O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Sakurai revelando Hero amanhã, começou a nova discussão pela internet(sim vi no RetardEra) e um cara em dezembro do ano passado até agora tá acertando a lista (banjo e Hero, citou justamente os jogos das skins ) , bacana pra quem queria, Monster Hunter tem legado com a Nintendo, e Doom também , ironicamente pelo contexto atual a Bethesda "merece" mais um personagem que a Capcom que já tem,seguimos em frente e a coisa mais decepcionante é a ausência de um representante da Koei Tecmo até agora nao ter 1 personagem sequer,empresa que sempre apoiou bem consoles da Nintendo, tem jogos legado e é umas das maiores empresas japonesas Ryu Hayabusa ou Kasumi de Dead or Alive seria escolhas obvias pra representar eles e principalmente Hayabusa com Ninja Gaiden , mas se for isso mesmo, Sakurai vai saber trabalhar bem com DoomSlayer e Monster Hunter, a OST de Doom vai ser bom demais pra escutar...
82356


Alertando que isso pode ter sido uma jogada de sorte..sobre DQ e Banjo e no final os 2 personagens restantes serem totalmente inusitados.

Que o Second Season Pass ou apenas o personagem extra(existe um slot em preto que marquei com a setinha azul, na seleção de fases que vai ser preenchido com algo, ou só uma fase extra também..vai saber), personagens da Nintendo tenha atenção, assim como de outras empresas e franquias KT e Level 5, ou vai ficar vazio mesmo..

82359
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Meu amigo vai odiar se o Doom Guy entrar em Smash, mas eu acharia legal. Não só Doom Guy, mas Diablo e alguém de Mortal Kombat (idealmente o Liu, mas por causa da frescura do Ed Boom, seria o Scorpion).

Dead or Alive = Vomito
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Meu amigo vai odiar se o Doom Guy entrar em Smash, mas eu acharia legal. Não só Doom Guy, mas Diablo e alguém de Mortal Kombat (idealmente o Liu, mas por causa da frescura do Ed Boom, seria o Scorpion).

Dead or Alive = Vomito

Scorpio seria previsivel se fosse algum personagem de Mortal Kombat, Liu Kang seria legal, apesar que gostaria do Raiden rsrs

O grande contra do MOrtal Kombat que sequer é lançado no Japão há mais de 20 anos, Doom pelo menos tem japones que joga, Sakurai ja jogou e comentou(assim como Halo, mas MK ele nunca falou).

Foda que se a Blizzard fosse botar algum personagem eles iriam escolher a Tracer de Overwatch ashuashuashuas(que m**** rsrs)
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.603
Reações
8.548
Pontos
453
3iBbxj7.jpg

Bora jogar ao invés de fica especulando!
Dia 31 tá chegando e eu quero ganhar de vocês de Hero, digo testar ele.. :kbeca
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Doom Guy
So ele me faria jogar de gunner

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Torneio Online, vai ser algo legal, e apesar de regras serem pre definidas, pode ser divertido brincar(desde que nao conta GPS é claro)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Olha...esse lance de Critical Hit aleatório pode acabar sendo um problema em termos de Smash competitivo.

O personagem como um todo parece que será de high tier( não top). Tudo depende dos Normals, já que o foco maior foi nos specials, que realmente são ótimo.

Com relação ao update 4.0, nada muito impressionante. Esperava um novo patch de balanceamento, principalmente um nerf do Joker.
O modo de torneio online é interessante em tese....mas depende da quantidade de pessoas que vão querer jogar.

O modo spectator tbm só seria legal se fosse em tempo real. Assistir replays de partidas velhas nem é maneiro.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Timing errado. Vai ter EVO, os caras vão ser main evento, poxa larga la. Tomara que tenham algo foda pra mostrar lá

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.604
Reações
7.906
Pontos
453
Olha...esse lance de Critical Hit aleatório pode acabar sendo um problema em termos de Smash competitivo.

Vai uma lista de algumas coisas aleatórias em Smash: Misfire do Side+B Luigi, Down+B da Peach, Side+B do Mr. Game & Watch, DownAir do Villager.

Tá tranquilo, sorte faz parte de qualquer competição e depender puramente dela jamais fará de ninguém um bom jogador. Ninguém bane o Faust em Guilty Gear sendo que boa parte dos golpes dele são aleatórios.

Timing errado. Vai ter EVO, os caras vão ser main evento, poxa larga la. Tomara que tenham algo foda pra mostrar lá

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Você falar da EVO me fez pensar numa coisa. Como torneios internacionais vão funcionar com o Hero? A janela de comandos do Down+B vai estar na linguagem do console se um japonês for jogar no Ocidente, ou um ocidental jogar no Japão, a pessoa vai estar numa furada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Como torneios internacionais vão funcionar com o Hero? A janela de comandos do Down+B vai estar na linguagem do console se um japonês for jogar no Ocidente, ou um ocidental jogar no Japão, a pessoa vai estar numa furada.

Podem utilizar 2 Switch, e jogar de forma LAN , e se cada console tiver 1 do lado do outro, ao menos seria uma solução justa

p.s: eu nao sei se Smash tem Local Play , mas eles podem adicionar como update tambem pra resolver
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vai uma lista de algumas coisas aleatórias em Smash: Misfire do Side+B Luigi, Down+B da Peach, Side+B do Mr. Game & Watch, DownAir do Villager.

Tá tranquilo, sorte faz parte de qualquer competição e depender puramente dela jamais fará de ninguém um bom jogador. Ninguém bane o Faust em Guilty Gear sendo que boa parte dos golpes dele são aleatórios.



Você falar da EVO me fez pensar numa coisa. Como torneios internacionais vão funcionar com o Hero? A janela de comandos do Down+B vai estar na linguagem do console se um japonês for jogar no Ocidente, ou um ocidental jogar no Japão, a pessoa vai estar numa furada.
Normalmente e um console padrão, e como jogam com controle de cube só encaixam e jogam. Vamos ver se vai ter alguém jogando diferente na evo, daqui uns dias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.603
Reações
8.548
Pontos
453
Patch 4.0.0 não vão estar disponivel nos consoles da EVO, Mr Wizard já publicou que qualquer patch antes de uma certa data de Julho (não lembro qual, deve ter sido até semana passada), os consoles não estariam atualizados!

Sobre o Down B do Hero é questão de memorização da lista de comandos, mesma coisa se aplica ao Shulk..

Eu topo o desafio! Hahaha

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
:obrigue
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Patch 4.0.0 não vão estar disponivel nos consoles da EVO, Mr Wizard já publicou que qualquer patch antes de uma certa data de Julho (não lembro qual, deve ter sido até semana passada), os consoles não estariam atualizados!

Sobre o Down B do Hero é questão de memorização da lista de comandos, mesma coisa se aplica ao Shulk..


:obrigue

mas é a aleatório, e nao sabemos se a ordem dos fetiços mudam
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vai uma lista de algumas coisas aleatórias em Smash: Misfire do Side+B Luigi, Down+B da Peach, Side+B do Mr. Game & Watch, DownAir do Villager.

Tá tranquilo, sorte faz parte de qualquer competição e depender puramente dela jamais fará de ninguém um bom jogador. Ninguém bane o Faust em Guilty Gear sendo que boa parte dos golpes dele são aleatórios.



Você falar da EVO me fez pensar numa coisa. Como torneios internacionais vão funcionar com o Hero? A janela de comandos do Down+B vai estar na linguagem do console se um japonês for jogar no Ocidente, ou um ocidental jogar no Japão, a pessoa vai estar numa furada.
Bem lembrado.
Mas não sei...tenho a impressão de que, por ser um smash, possa causar mais problemas.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei aqui um pouco com o Hero.
Não quero parecer extremo...mas o personagem tem chances de quebrar totalmente o balanceamento do jogo.

To falando de níveis de banir o personagem msm.

É...acabou sendo extremo msm kkkkkkk

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na boa, quem balanceou isso? Ngm viu que estava totalmente absurdo?????


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não joguei ainda , mas pelo vídeo tá bem roubado. Incrivel como todo dlc são meio cagado. No wiiu a Bayoneta saiu tão roubada que na evo era só ela

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.603
Reações
8.548
Pontos
453
Não joguei ainda , mas pelo vídeo tá bem roubado. Incrivel como todo dlc são meio cagado. No wiiu a Bayoneta saiu tão roubada que na evo era só ela

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Uma vez escutei: "Se você está pagando pelo personagem é melhor ele ser bom" :kkk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Aleatoriedade não é novidade no Smash, porém este personagem quase que todas as possibilidades são boas, fortes e fáceis de usar e spammar.
Só comparar com o Mr.Game&Watch e seu 9 por exemplo. Primeiro você tem que conseguir acertar aquele golpe Judge horrível, e se conseguir ainda terá chance super pequena de ser um 9, que nem é kill garantida se o oponente não tiver um pouco de porcentagem ainda. O Hero simplesmente tem um 9 rápido de longo alcance que mata o inimigo independente do HP. E ao contrário do Game&Watch que é meio fracote, este personagem ainda parece ser bom e viável mesmo desconsiderando tudo isto.
:kkk

O Joker é forte e apelão, porém ainda dá pra aguentar. O Hero parece simplesmente quebrado e chato de se jogar contra
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Achei divertido jogar com e jogar contra o Hero, ainda nao vi "pro players" jogando com ele, mas quando ele ta escolhendo a opção , a Palutena com seus disparo, estraga bem, e se o cara não souber controlar o uso do MP, o recovery dele deixa muito na mão , pro povão ta equilibrado, muitos vao se distrair pra olhar a magia e escolher.

Agora claro que no cenário competitivo que a coisa complica , talvez diminuir o MP que ganha possa da uma resolvida sei lá
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na real, o que tá complicandl de vdd o Hero é o dano que ele causa, que é ABSURDAMENTE desproporcional.


O RNG é uma m****? É, mas de maneira mais urgente, deviam diminuir o dano dele de maneira geral.

Fora que tudo dele mata. Foward air, back air, foward special, neutral special, foward tilt....



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Dei uma olhada no herói agora de meio dia, o up+b dele e monstro hein e já dá pra fazer um estrago no adversário e subir no stage

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.603
Reações
8.548
Pontos
453
Up air de Hero é uma b*sta, F Tilt é uma b*sta, neutral attack é uma b*sta..
dash attack, up tilt, down tilt é ok..
Down air, neutral air, back air, up special, f special e down air é :kjoinha
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Up air de Hero é uma b*sta, F Tilt é uma b*sta, neutral attack é uma b*sta..
dash attack, up tilt, down tilt é ok..
Down air, neutral air, back air, up special, f special e down air é :kjoinha
F tilt b*sta? Sei não hein...
Neutral normal é ok.

Up tilt dele é monstro.
 
Topo Fundo