O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Tem essas besteiras de montanha russa pro PSVR também? Pensei em baixar pra mostrar pra namorada e tal, já que ela não sabe jogar nada.

Em casa, botei a mina pra jogar a demo do tubarão que tem no VR Worlds e ela curtiu muito, apesar de ter tomado uns sustinhos. Depois botei ela pra jogar Kitchen e ela não conseguiu nem terminar a demo, na primeira aparição da mocinha, a mina literalmente chorou. Ela passou a manhã inteira reclamando e me perguntando o porquê deu ter feito aquilo com ela.

Recomendo ambas as demos.

Abraços!
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Ainda não, até sexta chega com certeza.

se usa óculos, usa, só ajusta o espaçamento para as lentes não tocarem

fixa os olhos no centro, esquece as bordas borradas das lentes. Esquece pixels, olha com o pescoço à sua volta onde você se encontra.

quero ouvir sobre a experiência de estar lá, não mimimi resolução :lolwtf:kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
se usa óculos, usa, só ajusta o espaçamento para as lentes não tocarem

fixa os olhos no centro, esquece as bordas borradas das lentes. Esquece pixels, olha com o pescoço à sua volta onde você se encontra.

quero ouvir sobre a experiência de estar lá, não mimimi resolução :lolwtf:kkk
Não uso óculos e bem, não vai ser exatamente novidade, já brinquei bastante com aquele acessório do Galaxy S7/S8 etc.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém aqui tem a Aim Controller? Vale mesmo? Achei o bundle com Firewall por R$550. Tá legal esse preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Alguém aqui tem a Aim Controller? Vale mesmo? Achei o bundle com Firewall por R$550. Tá legal esse preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

eu tenho, trouxe de fora, quase não uso. Se um jogo tem opção de jogar com Moves, vou com eles. Moves são liberdade para as mãos, Aim é você o jogo só segurando um rifle. Se puro fps militar é o que você quer, é perfeito. Tirando isso, meh

Firewall e Farpoint são os únicos jogos que se encaixam no padrão mesmo

Arizona Sunshine tem suporte a Aim. Me parece uma tolice estar segurando um rifle que controla duas mãos segurando duas armas, imersão zero. Aliás, ontem finalmente consegui jogar um pouco a campanha em co-op, foi legal:



nós 2 com controles de movimento, mas como é cross-play, é possível que o camarada estivesse no pc
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Alguém aqui tem a Aim Controller? Vale mesmo? Achei o bundle com Firewall por R$550. Tá legal esse preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Comprei no impulso porque queria sentir como era jogar farpoint com ela.
É legal, não me arrependo, mas quase não uso portanto não sinto que devo recomendar.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Alguém aqui tem a Aim Controller? Vale mesmo? Achei o bundle com Firewall por R$550. Tá legal esse preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Tenho, acho ótima. Joguei muito Doom e Farpoint com ela. Joguei um pouco do Firewall mas esse não me prendeu tanto.

O preço não está tão bom, mas não é fácil achar muito baixo. Sobre valer a pena, vai de cada um. Tem seu custo, mas corresponde na entrega.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Caras... Beat Saber é bacaninha!
Fora isso, a única novidade q tenho é q meu vr começou a deteriorar no acolchoamento. =/
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
eu tenho, trouxe de fora, quase não uso. Se um jogo tem opção de jogar com Moves, vou com eles. Moves são liberdade para as mãos, Aim é você o jogo só segurando um rifle. Se puro fps militar é o que você quer, é perfeito. Tirando isso, meh

Firewall e Farpoint são os únicos jogos que se encaixam no padrão mesmo

Arizona Sunshine tem suporte a Aim. Me parece uma tolice estar segurando um rifle que controla duas mãos segurando duas armas, imersão zero. Aliás, ontem finalmente consegui jogar um pouco a campanha em co-op, foi legal:



nós 2 com controles de movimento, mas como é cross-play, é possível que o camarada estivesse no pc


Quer m**** você está falando?

Arizona Sunshine não faz uso de dual guns quando ele detecta o aim controller. Até a DLC tem duas opções de jogo.

Tu nem jogou o negócio.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Alguém aqui tem a Aim Controller? Vale mesmo? Achei o bundle com Firewall por R$550. Tá legal esse preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eu acho show de bola. Mas não dá para dizer que você vai usar em qualquer jogo, porque não vai. Além dos citados pela galera (e da falsa informação provida pelo cidadão sobre arizona sunshine), Dick Wilde 1 e 2 fazem uso do aim, e são ótimos ambos. Brookhaven Experiment também permite, e é bem maneiro usar nele, porque você usa os analógicos para mudar a posição, coisa que não tem no MOVE.

A precisão do aimcontroller, até pela obviedade da empunhadura é extremamente superior ao MOVE.

R$ 550,00 paus eu pagaria de boas.

Se não me engano (não posso afirmar ,meu jogo ainda não chegou) Blood and Truth permite Aim Controller. Lista dos jogos que usam o joy:

 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Quer m**** você está falando?

Arizona Sunshine não faz uso de dual guns quando ele detecta o aim controller. Até a DLC tem duas opções de jogo.

Tu nem jogou o negócio.

não joguei mesmo, imaginei que fosse igual a Doom

menos mal, mas a imersão ainda é perdida. Aim é só um ds4 com formato de rifle e melhor tracking por ser uma bola ao invés daquela tira de led
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Eu acho show de bola. Mas não dá para dizer que você vai usar em qualquer jogo, porque não vai. Além dos citados pela galera (e da falsa informação provida pelo cidadão sobre arizona sunshine), Dick Wilde 1 e 2 fazem uso do aim, e são ótimos ambos. Brookhaven Experiment também permite, e é bem maneiro usar nele, porque você usa os analógicos para mudar a posição, coisa que não tem no MOVE.

A precisão do aimcontroller, até pela obviedade da empunhadura é extremamente superior ao MOVE.

R$ 550,00 paus eu pagaria de boas.

Se não me engano (não posso afirmar ,meu jogo ainda não chegou) Blood and Truth permite Aim Controller. Lista dos jogos que usam o joy:


Blood and Truth é só Moves, foi feito pra usar as mãos

estamos quites
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
o excelente Wipeout Omega Collection tá na Plus de agosto:




maravilhoso só pelas campanhas, mas agora multiplayer vai voltar a bombar

relembrando alguns jogos VR que já sairam na Plus: RIGS, Bound, Here They Lie... todos ótimos
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Falando sobre a Aim em dois jogos específicos.

Farpoint: Imersão absurda, feito realmente para aproveitar 100% a arma, mas acontece um problema que me fez dropar o jogo por enquanto. A medida que vou evoluindo na fase, percebo que a personagem vai ficando cada vez mais torto a ponto de não mais conseguir mirar, pois a arma fica totalmente fora do contexto, ficando quase perpendicular ao meu corpo enquanto no jogo fica na posição normal. Já mudei várias vezes a câmera de lugar e sempre acontece isso.

Arizona Sunshine: Faz uso de teleporte e tem gráfico bem o inferior, então já perde no quesito imersão pro Farpoint. Mas me divertir bem mais e não tive problema algum com o uso da arma durante o jogo.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
KKKK...aprende a ler. Eu não afirmei que Blood and Truth permitia aim.

"Se não me engano (não posso afirmar ,meu jogo ainda não chegou) Blood and Truth permite Aim Controller"

não pode afirmar, mas também falou sem saber
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Surpreendido positivamente com Drive Club VR, e nem curto jogo de corrida.

Não sei porque implicaram tanto nos reviews, curti mais que Wipeout

é o único jogo de corrida "normal" no psvr. GT é só uma demo limitada, Dirt Rally é um difícil simulador primariamente de time trials em terrenos complicados (embora tenha corridas rallycross em 3 boas pistas, inclusive multi com flatties), e as corridas futuristas anti-gravidade de Wipeout não são pra todos

DC é mais borrão do que outros jogos, mas mesmo com downgrade tem nível de detalhe que falta completamente em outros jogos VR. Mas não importa, pq pro típico leigo VR, gráfico bom significa resolução boa, mesmo que o gráfico em si seja nível PS1, como Superhot

enfim, DC VR é sim jogão. Notem que é um jogo separado de DC normal. Ano que vem vão desligar os servidores, já avisaram. Tive boas corridas multi a 8.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Falando sobre a Aim em dois jogos específicos.

Farpoint: Imersão absurda, feito realmente para aproveitar 100% a arma, mas acontece um problema que me fez dropar o jogo por enquanto. A medida que vou evoluindo na fase, percebo que a personagem vai ficando cada vez mais torto a ponto de não mais conseguir mirar, pois a arma fica totalmente fora do contexto, ficando quase perpendicular ao meu corpo enquanto no jogo fica na posição normal. Já mudei várias vezes a câmera de lugar e sempre acontece isso.

Arizona Sunshine: Faz uso de teleporte e tem gráfico bem o inferior, então já perde no quesito imersão pro Farpoint. Mas me divertir bem mais e não tive problema algum com o uso da arma durante o jogo.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk

você joga sentado ou em pé? Em pé é comum começarem problemas de tracking pq sem nem perceber você começa a ficar de lado ou até de costas pra câmera. Tirando isso, giroscópio às vezes pode ser prejudicado pelo calor das mãos - soltar um pouco pra esfriar e sacudir ajudam

Arizona não é só teleporte, tem que mexer nas configurações pra habilitar full locomotion, como em Borderlands e vários outros jogos VR. Teleporte é geralmente o padrão pra não enjoar VRgens. Aliás, é padrão em Farpoint também, então você teve que ir nas opções lá.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
você joga sentado ou em pé? Em pé é comum começarem problemas de tracking pq sem nem perceber você começa a ficar de lado ou até de costas pra câmera. Tirando isso, giroscópio às vezes pode ser prejudicado pelo calor das mãos - soltar um pouco pra esfriar e sacudir ajudam

Arizona não é só teleporte, tem que mexer nas configurações pra habilitar full locomotion, como em Borderlands e vários outros jogos VR. Teleporte é geralmente o padrão pra não enjoar VRgens. Aliás, é padrão em Farpoint também, então você teve que ir nas opções lá.
Não lembro de ter mexido nas configurações do Farpoint, mas bom saber que pode ser alterado no Arizona.

E de fato, jogo em pé. Farei o teste sentado.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
casete, curti esse indie, The Morrigan:



esqueçam gráficos, olhem como o combate é sensacional, com física, peso, bom ritmo. Olhem a art design dos ambientes, bom uso de claro-escuro, o inventário perfeito pra VR.

VR foi feito pra RPGs com combate de espada e arco e flecha, caras. É simplesmente incrível estar lá com espada em punho.

o port integral de Skyrim tem como maior mérito ser o jogo completo e tem muita coisa boa como o próprio combate arco e flecha ou combate mano a mano com socos ou nadar dando braçadas. Mas sei combate com espada é rudimentar, sem nenhuma física ou peso, como o jogo flat. Seus golpes não atingem fisicamente os inimigos e não há reação, você só sabe que entrou pq o HP do inimigo cai.

nesse sentido é que esses indies menores brilham, mostrando o caminho pro futuro. Usam gráficos mais modestos justo para poderem gastar mais processamento com a física do combate em si

alguns outros indies, como as quests do Rec Room ou Trickster também fazem isso, mas não tão bem quanto vejo nesse. Espero que chegue ao psvr

 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Não lembro de ter mexido nas configurações do Farpoint, mas bom saber que pode ser alterado no Arizona.

E de fato, jogo em pé. Farei o teste sentado.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk

verdade, Farpoint padrão é full loco mesmo. O que tem que habilitar nas opções é girar. É muito bisonho, vc tá com a Aim com 2 analógicos e o segundo não fazia nada, passei uns 30 minutos na primeira jogatina achando que só dava pra virar com o corpo :lolwtf
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
"Se não me engano (não posso afirmar ,meu jogo ainda não chegou) Blood and Truth permite Aim Controller"

não pode afirmar, mas também falou sem saber

E? Tá escrito por mim mesmo que não estou afirmando. Você afirmou que jogou e depois foi pego na mentira.
Você bebe?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
falou sem saber, como eu

chora+

Você tem problemas de leitura e interpretação de texto. Mais escola e menos videogame. Vou ligar para a sua mamãe para ela avaliar melhor o seu boletim.
E é mentirozinho ainda...coisa feia.

Não minta pros amiguinhos...assim ninguém mais vai dar atenção pras suas groselhagens. fica a dica neném.
 
Topo Fundo