O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos mais raros de suas coleções?

Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Eu devo ter muita coisa "rara", principalmente se levarmos em conta o valor, a versão / edição e principalmente o estado de conservação.

Pra iniciar no tocante aos itens raros e muito caros que mesmo que você se disponibilize a soltar a $$$$ não se acha com muita facilidade.

De PS3 cito minhas Edições de Colecionador / Especiais:
dsc00005.jpg

Dois jogos que não estão aí são Castlevania Lords of Shadow igual do colega @Kaiketsu_Zubat postou aqui e The Darkness II Limited Edition com Steelbook:

Como falaram que o 32X é raro, lá vai.
dsc00011.jpg


De Mega Drive cito esse daqui, que levei ANOS pra achar essa versão da Tec Toy:
whatsapp-image-2018-09-10-at-20-59-00.jpeg


E ainda de Mega, esse Batman aqui:
dsc00001.jpg


De SNES quero citar esse Contra III que hoje em dia está com preço proibitivo, ainda mais nesse estado de conservação:
dsc00613.jpg


Acho que esse vai ser o único hardware que devo colocar aqui. É o Neo Geo AES Gold System, a versão mais ultra rara de se achar.
p_20180106_121456.jpg


Esse Alpha Mission II de Neo Geo AES, americano + Dog Tag
p_20190124_100908.jpg


Mesmo caso esse Fatal Fury, por ser a versão americana + Dog Tag
p_20190321_165152.jpg


O primeiro World Heroes é um cartucho bem complicado de se achar, mesmo sendo japonês.
p_20190624_181548.jpg


Jogos físicos de PC: Os mais raros são justamente as versões nacionais. Onde a pirataria reinava, vender software original e caro, principalmente na década de 90 era algo complicado. Todos os jogos em geral tiveram poucas tiragens e são bem escassos.

O mais raro na minha opinião é esse Hexen II Big Box nacional distribuído por pouquíssimo tempo pela Activision do Brasil.
dsc00449.jpg


O Indianapolis 500 da Brasoft Big Box:
dsc00001.jpg


Alien VS Predator Big Box nacional distribuído pela EA/Fox Interactive aqui no Brasil.
dsc01024.jpg



Esse War Gods da Tec Toy Big Box
p_20190115_171457.jpg


Pra finalizar no PC, Pier Solar HD Collector's Edition por ser uma versão de backers do Kickstarter, da falida, amaldiçoada e mal-falada Watermelon.
dsc00887.jpg


dsc00888.jpg


dsc00889.jpg


dsc00890.jpg


dsc00891.jpg


dsc00892.jpg


Flw Vlw!
Pra que essa ignorância toda meu amigo? Agora sim podem fechar o tópico :khuebr... esse tem artefatos raros.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Eu tenho alguns que é difícil de achar à venda, mas não acho que sejam raros, e sim vergonha de colocarem jogos tão ruins a venda... kkkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Eu devo ter muita coisa "rara", principalmente se levarmos em conta o valor, a versão / edição e principalmente o estado de conservação.

Pra iniciar no tocante aos itens raros e muito caros que mesmo que você se disponibilize a soltar a $$$$ não se acha com muita facilidade.

De PS3 cito minhas Edições de Colecionador / Especiais:
dsc00005.jpg

Dois jogos que não estão aí são Castlevania Lords of Shadow igual do colega @Kaiketsu_Zubat postou aqui e The Darkness II Limited Edition com Steelbook:

Como falaram que o 32X é raro, lá vai.
dsc00011.jpg


De Mega Drive cito esse daqui, que levei ANOS pra achar essa versão da Tec Toy:
whatsapp-image-2018-09-10-at-20-59-00.jpeg


E ainda de Mega, esse Batman aqui:
dsc00001.jpg


De SNES quero citar esse Contra III que hoje em dia está com preço proibitivo, ainda mais nesse estado de conservação:
dsc00613.jpg


Acho que esse vai ser o único hardware que devo colocar aqui. É o Neo Geo AES Gold System, a versão mais ultra rara de se achar.
p_20180106_121456.jpg


Esse Alpha Mission II de Neo Geo AES, americano + Dog Tag
p_20190124_100908.jpg


Mesmo caso esse Fatal Fury, por ser a versão americana + Dog Tag
p_20190321_165152.jpg


O primeiro World Heroes é um cartucho bem complicado de se achar, mesmo sendo japonês.
p_20190624_181548.jpg


Jogos físicos de PC: Os mais raros são justamente as versões nacionais. Onde a pirataria reinava, vender software original e caro, principalmente na década de 90 era algo complicado. Todos os jogos em geral tiveram poucas tiragens e são bem escassos.

O mais raro na minha opinião é esse Hexen II Big Box nacional distribuído por pouquíssimo tempo pela Activision do Brasil.
dsc00449.jpg


O Indianapolis 500 da Brasoft Big Box:
dsc00001.jpg


Alien VS Predator Big Box nacional distribuído pela EA/Fox Interactive aqui no Brasil.
dsc01024.jpg



Esse War Gods da Tec Toy Big Box
p_20190115_171457.jpg


Pra finalizar no PC, Pier Solar HD Collector's Edition por ser uma versão de backers do Kickstarter, da falida, amaldiçoada e mal-falada Watermelon.
dsc00887.jpg


dsc00888.jpg


dsc00889.jpg


dsc00890.jpg


dsc00891.jpg


dsc00892.jpg


Flw Vlw!

@Piga , você é o cara.

Respect.
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Faço nem ideia qual é o item mais caro da minha coleção.

Mas o item mais raro sem duvida é esse cabo S-video da monster pro game cube e q funciona no snes fat e super famicom.

cabo+monster.jpg


Ja varei a internet atrás de infos desse cara e simplemente não existe nada em lugar nenhum.

Se alguem souber mais eu agradeço a info.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Faço nem ideia qual é o item mais caro da minha coleção.

Mas o item mais raro sem duvida é esse cabo S-video da monster pro game cube e q funciona no snes fat e super famicom.

cabo+monster.jpg


Ja varei a internet atrás de infos desse cara e simplemente não existe nada em lugar nenhum.

Se alguem souber mais eu agradeço a info.

Boa!

Cabos de videogame da Monster são raros sim... Lembro que na época eu babava por esses cabos, entrava no site, via as especificações, as fotos, sempre quis conectar na melhor conexão possível (hoje realizei esse sonho).

E deu sorte ainda que funciona no SNES (fat), pois no Baby não funciona. Achei um anúncio só no Mercado Livre, mas é o A/V, e não o S-Vídeo... O cara tá vendendo por mais de R$ 500,00... aff

Como hoje as conexões são tudo HDMI, ela não faz mais esses cabos. Eu tenho o de Vídeo Componente do PS2 e também é uma maravilha.
Parabéns aí pela aquisição!

Valew!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Jogo acho que não tenho nenhum raro, o que tenho são versões que são um pouco difíceis de se achar.
A maioria são da serie Resident Evil.

Resident Evil 1 Sega Saturno (versão nacional e americana)
Visualizar anexo 82538
Visualizar anexo 82539
obs: já me ofereceram $500,00 dólares nesta versão nacional da tectoy (em um fórum gringo de Resident Evil)

Resident Evil Code Veronica do Dreamcast (versão nacional extremamente dificil de se achar, a versão USA é comum e não tem valor nenhum comercial)
Visualizar anexo 82541

Resident Evil Gaiden do Game Boy color, tenho as duas versões (USA e JP)
Visualizar anexo 82542

Resident Evil Archive (os livros, também extremamente dificeis de serem achados)
Visualizar anexo 82545

Os dois controles especiais de Resident Evil 4 (versão Game Cube e PS2)
Visualizar anexo 82546

tenho também as versões LONG BOX do Resident Evil 1, 2 e 3 de PC que também são extremamente difíceis de serem encontradas completas, não tenho foto aqui no momento, depois eu posto.

fora isso, tenho outras versões especiais da Serie Resident, mas não acho que são raras.

Que fraquejadinha :coolface
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Boa!

Cabos de videogame da Monster são raros sim... Lembro que na época eu babava por esses cabos, entrava no site, via as especificações, as fotos, sempre quis conectar na melhor conexão possível (hoje realizei esse sonho).

E deu sorte ainda que funciona no SNES (fat), pois no Baby não funciona. Achei um anúncio só no Mercado Livre, mas é o A/V, e não o S-Vídeo... O cara tá vendendo por mais de R$ 500,00... aff

Como hoje as conexões são tudo HDMI, ela não faz mais esses cabos. Eu tenho o de Vídeo Componente do PS2 e também é uma maravilha.
Parabéns aí pela aquisição!

Valew!

Então cara!! Esse cabo é tão raro que eu não faço a mínima ideia do valor dele justamente por não encontrar nenhuma referecia.

O cabo é super pesado e bem construido.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Então cara!! Esse cabo é tão raro que eu não faço a mínima ideia do valor dele justamente por não encontrar nenhuma referecia.

O cabo é super pesado e bem construido.

Sim sim, sei como é!
A Monster manda muito bem na construção dos cabos!

Mas tente não se livrar dele não (espero que esteja usando no SNES e Gamecube).
Itens assim eu prefiro ficar, como se eu tivesse uma parte da história comigo... Em último caso penso em vender, mas só se realmente não for usar.

Acho que hoje, se você fosse vender um desse, eu chutaria uns R$ 200,00 - R$ 250,00... O cara que colocou a mais de R$ 500,00 errou feio...

Valew!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Um achado que chegou hoje.
Esse jogo e bem dificil de se encontrar. Achei no ML por acaso e a um bom preço.

cdc107e6cc8ddb1cc1e426b7138c8645.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Um achado que chegou hoje.
Esse jogo e bem dificil de se encontrar. Achei no ML por acaso e a um bom preço.

cdc107e6cc8ddb1cc1e426b7138c8645.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Esse jogo é de que? Vi umas imagens é parece um jogo de tabuleiro...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Esse jogo é de que? Vi umas imagens é parece um jogo de tabuleiro...
É tipo um jogo de batalha de cartas.
O jogo é bem incomun e dificil de se achar, dai quando vi no ML a um preço convidativo não pensei duas vezes.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Vish eu tinha uma coleção vasta...silent Hill completo (menos o book of memories), castlevania de gb, gba , ds e 3ds completos, Sonic do mega/sega cd completos, onimusha e devil may cry completos...mas acabei vendendo tudo depois q fiquei desempregado.

Agora o q me sobrou acho q foram alguns jogos de ps3, mas nada raro, o castlevania lamente of innocence do ps2, shadowman e residente evil code veronica do dremcast (a tarde coloco foto).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo