O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pato ganhava 800 milhas (há 6 anos) pra perder pênalti decisivo.
Barrios ganhava nessa faixa pra repassar gatorade pros colegas.

Salário do fenômeno se corrigido hoje, acho que batia milhão, fora as variáveis e participações que ele tinha, e o retorno financeiro é inegável.

Não é caro, na boa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E como eu falei, se o cara render tudo que esperam e ganhar títulos vão dizer que foi a melhor contratação de todos os tempos. Se não vai ser como esses outros que os caras citaram.
Bom ele é, indiscutível, de vai render tudo isso que é a questão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O problema não eh o Daniel Alves ganhar 1.300.000, o problema eh os perebas como André balada ganhando uns 400. Aí o dinheiro pro Daniel nem parece tanto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mas aí é que tá. Cada janela de transferência todos os times trazem uns 8 cabras ganhando 400k cada, todos com grife inexplicável, tipo Diego Souza. Trazer um World Class é investimento, pelo menos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas aí é que tá. Cada janela de transferência todos os times trazem uns 8 cabras ganhando 400k cada, todos com grife inexplicável, tipo Diego Souza. Trazer um World Class é investimento, pelo menos.
Fora o valor das tranferencias.

Agora, sobre o Juanfran, gostava muito dele no Atlético, parece que se cuida e tal, é muito bom jogador. Esse lado do SP tá resolvido, espero que errado :klol
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Fora o valor das tranferencias.
Né? Como é normalzaço aqui os caras parcelarem as negociações a perder de vista, acaba que fica a mesma coisa contratar um famoso sem vínculo do que um jovem que flopou.

Claro que não dá pra ganhar todas (o mico que a gente pagou com o Drogba que o diga), mas os clubes brasileiros deveriam tentar mais esse tipo de contratação. Faz um bem danado.

Agora, sobre o Juanfran, gostava muito dele no Atlético, parece que se cuida e tal, é muito bom jogador. Esse lado do SP tá resolvido, espero que errado

Cornetar e secar faz parte, mas sempre torço pros imbecis dos nossos cartolas tomarem um choque de realidade :klingua
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Juanfran fechou com o São Paulo também. Não sei sobre essa. Nunca gostei do estilo de jogo do Juanfran. Espero que dê certo, mas o SP está fazendo umas loucuras que não sei não... Esse aí mesmo não acho que tenha saído barato.:kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tá parecendo aquela época que os clubes tavam ricos tipo o pato no Corinthians

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Sp vai viver de lateral direito?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Alguém aí sabe se esse Jovic que o Real contratou é bom? não assisto a Europa League mas soube que o time dele chegou nas semifinais
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Esse vai farrear no Rio kkkkkkkk

É possível ele não tem contrato, seria interessante ver ele no Brasil, mas hj seria reserva do Gabigol, iriam ter que arranjar um lugar para ele no lugar de alguém
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mengaum tá entre Balotelli e Llorente.
Balotelli iria ser mais explosão de marketing e mídia, iria de Fernando
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Na boa, só vão contratar por mídia esse Balotelli. Gabigol tá bem, deve ter mais algum moleque na base bom. Já lorient seria bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse caminho do Flamengo aí está lembrando um momento do passado. Sei não... :kpensa
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Na boa, só vão contratar por mídia esse Balotelli. Gabigol tá bem, deve ter mais algum moleque na base bom. Já lorient seria bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Gabigol tá bem, mas só tem ele. Os moleque da base não tão preparados ainda, vide Lincoln.

Llorente fez 28 gols em 101 jogos nas últimas 3 temporadas. Balotelli fez 51 gols em 91 jogos nas últimas 3 temporadas. Só mídia??

Fora que Balotelli tem 28 anos, Llorente tem 34. Como ele seria bom e o Balotelli não? O cara mete muito mais gols que ele e ainda é mais novo. Além da mídia que traz.

Balotelli é muito ruim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Deitaria fácil aqui no Brasil.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mengaum tá entre Balotelli e Llorente.
Balotelli iria ser mais explosão de marketing e mídia, iria de Fernando
Números:

Llorente 28 gols em 101 jogos nas últimas 3 temporadas, média de 0,28 gol p/jogo.

Balotelli 51 gols em 91 jogos nas últimas 3 temporadas, média de 0,56 gol/jogo.

O DOBRO de média.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Números:

Llorente 28 gols em 101 jogos nas últimas 3 temporadas, média de 0,28 gol p/jogo.

Balotelli 51 gols em 91 jogos nas últimas 3 temporadas, média de 0,56 gol/jogo.

O DOBRO de média.
Lorient joga Champions e campeonato inglês, Balotelli nem sei onde ta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Lorient joga Champions e campeonato inglês, Balotelli nem sei onde ta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Nas últimas 2 temporadas Llorente marcou incríveis 2 gols em 36 jogos (!!!) na Premier League e 3 gols em 16 jogos na Champions.

Balotelli joga no Campeonato Francês.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Gabigol tá bem, mas só tem ele. Os moleque da base não tão preparados ainda, vide Lincoln.

Llorente fez 28 gols em 101 jogos nas últimas 3 temporadas. Balotelli fez 51 gols em 91 jogos nas últimas 3 temporadas. Só mídia??

Fora que Balotelli tem 28 anos, Llorente tem 34. Como ele seria bom e o Balotelli não? O cara mete muito mais gols que ele e ainda é mais novo. Além da mídia que traz.


Deitaria fácil aqui no Brasil.


Deitaria nada. Cara ruim é ruim em qualquer lugar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nas últimas 2 temporadas Llorente marcou incríveis 2 gols em 36 jogos (!!!) na Premier League e 3 gols em 16 jogos na Champions.

Balotelli joga no Campeonato Francês.
Tem que ver que ele e reserva tambem.
Kane meia bomba joga sempre.
Mas na boa pra reserva qualquer um serve, se fosse um Diego Costa até já mudaria de status.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Gabigol tá bem, mas só tem ele. Os moleque da base não tão preparados ainda, vide Lincoln.

Llorente fez 28 gols em 101 jogos nas últimas 3 temporadas. Balotelli fez 51 gols em 91 jogos nas últimas 3 temporadas. Só mídia??

Fora que Balotelli tem 28 anos, Llorente tem 34. Como ele seria bom e o Balotelli não? O cara mete muito mais gols que ele e ainda é mais novo. Além da mídia que traz.


Deitaria fácil aqui no Brasil.


problemas extra campo pesam demais. Como o Flamengo vai reagir se ele ficar na noite carioca e ir treinar? Como fica a relação entre uma desavença entre JJ e Balotelli?
Lloriente é mais tranquilo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Essa grana que o flamengo ta soltando p esses coroas não era melhor manter as revelações da base como o vnjr?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Essa grana que o flamengo ta soltando p esses coroas não era melhor manter as revelações da base como o vnjr?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Esses não tem como segurar. Pelo que vi balo e o outro tão sem contrato.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Meu senhor amado, se bobear só o numero de gol que Llorente fez no Bilbao deve ser maior que o Balotelli a carreira inteira, fora que comparar os números sem contexto é complicado, um joga o francesão, o outro Premier League e Champions e banco de um dos principais atacantes do mundo. Se colocar a média de gols analisando os minutos em campo quero ver se o italiano é tão vantajoso assim.

Fora que como já disseram, é muito problemático e quem vier é pra ser banco do Gabriel que tá muito bem, agora vcs imaginam o Balotelli pegando banco de boa? kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que questionar a capacidade de marcar do Balotelli um despropósito. O problema para mim é o preço e instabilidade emocional do jogador. Sem falar que o Flamengo não precisa necessariamente de um jogador assim, o Gabigol está fazendo as vezes muito bem.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Meu senhor amado, se bobear só o numero de gol que Llorente fez no Bilbao deve ser maior que o Balotelli a carreira inteira
Llorente fez 111 gols no Bilbao de um total de 173 gols na carreira, não é "só", a maioria dos gols dele foram lá.

Balotelli fez 156 gols na carreira, bem mais do que ele no Bilbao. E a média dele é melhor.

Balotelli tem 156 gols em 377 jogos, média de 0,41 gols p/jogo.

Llorente tem 173 gols em 558 jogos, média de 0,31 gols p/jogo.

Se ele não pirar e se aposentar com 30 anos tem tudo pra passar o número de gols do Llorente fácil...

Se colocar a média de gols analisando os minutos em campo quero ver se o italiano é tão vantajoso assim.
Llorente tem 33.872 minutos jogados na carreira, dividindo pelo número de gols (173) a média dele é de 195,8 minutos/gol.

Balotelli tem 24.067 minutos jogados na carreira, dividindo pelo número de gols (156) a média dele é de 154,3 minutos/gol.

Meu senhor amado...

Fora que como já disseram, é muito problemático e quem vier é pra ser banco do Gabriel que tá muito bem, agora vcs imaginam o Balotelli pegando banco de boa? kkk
Não necessariamente. Fui falar isso lá no Tópico e a galera disse que quem vai comer banco é o Bruno Henrique.
 
Topo Fundo