O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Queria o Verstappen ganhando, mas excelente a corrida mesmo assim. Estrategista da Mercedes mandou muito bem.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Hamilton morrendo pra dar entrevista kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Mercedes errou muito no gp passado mas nesse se redimiu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na vdd eles erraram na parada pro box de 4s, mas aí tem mto o braço do Hamilton pra chegar e dps sim o acerto de parar na segunda vez, se é a Ferrari já tinha perdido a corrida no primeiro ataque q iriam fazer no Verstappen


Acho q se o Verstappen manter essa boa fase dele pode pegar um segundo lugar no campeonato tranquilamente, Bottas vai se encaminhando pra mais um ano pífio
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
TODO o resto do grid estava há +1minuto de Hamilton e Verstappen. Alguns com o MESMÍSSIMO equipamento, como os dois nabas que você citou.

Isso deixa claro o abismo que existe entre Hamilton, Verstappen e o resto.

Da ate pra fazer um meme disso [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Baita corrida! Aí @BCoisa ! Tá vendo que o pessimismo não adianta?

Hamilton provando que é um monstro. A equipe bancou a aposta e disse: "Vai tentar?"

Hamilton: "Vamos!"

O cara foi. Impressionante! Ele podia fazer aquela comemoração mostrando que é o número 1. EHEH.

Hoje Hamilton mostrou porque é cogitado para ser o maior da história. Ele deu a prova cabal de um piloto acima dos demais, inclusive no tocante à disputa. Se tivéssemos um piloto mais burocrático certamente ele ficaria com a escolha de assegurar os pontos ao invés de buscar a vitória.

- Vettel fez uma boa corrida. O LeClerc mostrava claramente que o pneu quando chegava num determinado ponto de desgaste ele não conseguia fazer mais nada. O mérito do Vettel foi ter apostado numa estratégia diferente e, numa dimensão menor, mas semelhante à do Hamilton, também deu certo. Hoje foi o dia da geração mais experiente mostrar para os mais novos que eles ainda tem muita lenha para queimar.
 


CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
TODO o resto do grid estava há +1minuto de Hamilton e Verstappen. Alguns com o MESMÍSSIMO equipamento, como os dois nabas que você citou.

Isso deixa claro o abismo que existe entre Hamilton, Verstappen e o resto.
kkkkkkkkk....sim, abismo enorme.

O Ricciardo conseguiria acompanhar a Mercedes esse ano se ainda estivesse na RBR.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sobre o Vettel nas últimas corridas,

conseguiu resultados errr... ok, adotando estratégias apagadíssimas. Parece que a Ferrari reconheceu as limitações do seu carro e de seus pilotos (Vettel mediano, Leclerc ainda muito verde). Assim têm conseguido resultados até melhores do que quando pensa que pode ganhar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
vjT3Ezh1.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Pneus do menino Lek morreram mesmo. Vettel passou ele na volta 68 e terminou quase 4s atrás.:keehk

Foda que isso era bem previsível, pois, na primeira parada, tinha acontecido a mesma coisa. Ele estava 3s à frente do Vettel e quando foi trocar estava só 1s.

PS: Aliás, espero que a corrida de hoje mostre para a Ferrari que não precisa ficar com babaquice de "traga os bebês para casa", coisa mais nojenta. :kzangadoDeixa os pilotos disputarem! Leclerc não é um cara desleal duvido que ele force uma situação a ponto de haver um toque.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Depois de um início de temporada tenebroso terminamos essa primeira parte com um excelente combo de 4 ótimas corridas. Espero que a tendência se mantenha pra segunda metade...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O mais legal é que nessa corrida se esperava um marasmo generalizado, sem muitas ultrapassagens. O que se viu foi o contrário e não precisou de chuva nem nada.

Mercedes errou na primeira metade, mas deu um tiro certeiro confiando na capacidade do seu piloto. Certamente vai entrar para os melhores momentos da Hungria com Hamilton fazendo volta mais rápida em sequência e chegando para passar.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Baita corrida! Aí @BCoisa ! Tá vendo que o pessimismo não adianta?

Hamilton provando que é um monstro. A equipe bancou a aposta e disse: "Vai tentar?"

Hamilton: "Vamos!"

O cara foi. Impressionante! Ele podia fazer aquela comemoração mostrando que é o número 1. EHEH.

Hoje Hamilton mostrou porque é cogitado para ser o maior da história. Ele deu a prova cabal de um piloto acima dos demais, inclusive no tocante à disputa. Se tivéssemos um piloto mais burocrático certamente ele ficaria com a escolha de assegurar os pontos ao invés de buscar a vitória.

- Vettel fez uma boa corrida. O LeClerc mostrava claramente que o pneu quando chegava num determinado ponto de desgaste ele não conseguia fazer mais nada. O mérito do Vettel foi ter apostado numa estratégia diferente e, numa dimensão menor, mas semelhante à do Hamilton, também deu certo. Hoje foi o dia da geração mais experiente mostrar para os mais novos que eles ainda tem muita lenha para queimar.
Realmente foi uma boa corrida mas longe das últimas.

Não tem como olhar o calendário da F1 e se animar com o GP da Hungria e nem com o da Rússia por exemplo.

São pistas muito ruins. A Hungria esse ano foi excessão e sinceramente não acredito em uma boa corrida na Rússia, mas quem sabe acontece uma corrida pelo menos interessante esse ano...
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Eu vi algumas pessoas falando que foi erro da Red Bull e que ela deveria ter parado logo depois, mas eu não vejo assim.
Se eles tivessem feito isso, Verstappen voltaria atrás da Mercedes (que estava com o carro mais rápido) em uma pista difícil de ultrapassar.
Só porque perderam a posição, não significa que erraram (mas a Mercedes foi tão bem que a liderança seria deles, indepedente do que acontecesse)
Baita corrida! Aí @BCoisa !
Hamilton provando que é um monstro. A equipe bancou a aposta e disse: "Vai tentar?"

Hamilton: "Vamos!"
Que fanfic, não foi assim.

Tanto no rádio da vitória , quanto na entrevista Lewis disse que não acreditava que a estratégia funcionaria, e por isso agradeceu a equipe ainda mais por tirar esse coelho da cartola

edit:
a narração hoje foi boa. Luis Roberto mandou bem
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tanto no rádio da vitória , quanto na entrevista Lewis disse que não acreditava que a estratégia funcionaria, e por isso agradeceu a equipe ainda mais por tirar esse coelho da cartola

Não tem fanfic cara. A equipe fez a aposta porque era o Hamilton atrás do carro. Ele dizer isso na entrevista é óbvio. Ele vai ter controle do quanto o pneu vai desgastar num ritmo de perseguição que ele teria que imprimir? O que faltava era dizer que foi menos do que foi. Nossa. :kclassic

Realmente foi uma boa corrida mas longe das últimas.

Para mim não teve nada pior que as outras. Foi uma corrida numa condição normal com ótimas disputas de posições entre os ponteiros. A corrida não precisa ser caótica para ser interessante. A corrida precisa ser boa o suficiente para o melhor conjunto mostrar seu valor e isso aconteceu hoje. Isso é minha opinião apenas. Sei que tem pessoas que só se animam com loucura acontecendo, mas a F1 nunca foi isso e tomara que nunca seja.

Realmente, impressionante o que ambos fizeram.
6c0bb1849dd4d3fbad14a0b61d279afb.jpg


Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk

Pois é e tenho que ler que é fanfic e não foi grande coisa o que o Hamilton fez hoje. Na certa só o Max pilotou muito, no lado do Hamilton o mérito está todo no carro... :viraolho
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Não tem fanfic cara. A equipe fez a aposta porque era o Hamilton atrás do carro. Ele dizer isso na entrevista é óbvio. Ele vai ter controle do quanto o pneu vai desgastar num ritmo de perseguição que ele teria que imprimir? O que faltava era dizer que foi menos do que foi. Nossa. :kclassic



Para mim não teve nada pior que as outras. Foi uma corrida numa condição normal com ótimas disputas de posições entre os ponteiros. A corrida não precisa ser caótica para ser interessante. A corrida precisa ser boa o suficiente para o melhor conjunto mostrar seu valor e isso aconteceu hoje. Isso é minha opinião apenas. Sei que tem pessoas que só se animam com loucura acontecendo, mas a F1 nunca foi isso e tomara que nunca seja.



Pois é e tenho que ler que é fanfic e não foi grande coisa o que o Hamilton fez hoje. Na certa só o Max pilotou muito, no lado do Hamilton o mérito está todo no carro... :viraolho
A corrida foi legal pra mim e só, muito melhor que as últimas edições sem dúvida mas faltou algo.

A ferrari só passeou por exemplo. Se tivesse mais umas 8 voltas eles teriam tomado volta do Hamilton...

Essa mensagem do Alonso pra mim foi ironia pura.

Se ele realmente queria elogiar bastaria falar só do Verstappen e do Hamilton. A partir do momento que ele fala da distância dos dois para o resto ele foi irônico pra mim.

Ainda mais sendo o Alonso.

Porém pode ser só impressão.....
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Hoje um 2º piloto da Red Bull em 3º garantiria que Hamilton não pudesse fazer o segundo pitstop, o que daria os dariam uma chance de lutar muito melhor por uma vitória..

Gasly foi vergonhoso hoje. Imagine dirigir o segundo carro mais rápido da grelha, e ser derrotado não apenas pela 3ª equipe por uma grande margem, mas também pela 4ª.
Não tem fanfic cara. A equipe fez a aposta porque era o Hamilton atrás do carro. Ele dizer isso na entrevista é óbvio. Ele vai ter controle do quanto o pneu vai desgastar num ritmo de perseguição que ele teria que imprimir? O que faltava era dizer que foi menos do que foi. Nossa. :kclassic



Para mim não teve nada pior que as outras. Foi uma corrida numa condição normal com ótimas disputas de posições entre os ponteiros. A corrida não precisa ser caótica para ser interessante. A corrida precisa ser boa o suficiente para o melhor conjunto mostrar seu valor e isso aconteceu hoje. Isso é minha opinião apenas. Sei que tem pessoas que só se animam com loucura acontecendo, mas a F1 nunca foi isso e tomara que nunca seja.



Pois é e tenho que ler que é fanfic e não foi grande coisa o que o Hamilton fez hoje. Na certa só o Max pilotou muito, no lado do Hamilton o mérito está todo no carro... :viraolho
Sim, Hamilton foi grande hoje. O que chamei de fanfic foi a conversa que vc postou.
Acho que li muito literalmente e interpretei errado, foi mal.

Concordo contigo, só este tweet do Alonso explica pq essa corrida foi diferente das corridas pré-frança.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
tá ligado o rick astley? sim aquele mesmo do never gonna give you up...

o cara tem um perfil no reddit e tá no sub da f1!! uahuahuahuah



 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Para que tem interesse:
Transcrição da Conferência de imprensa pós-corrida

Algo interessante que fisguei:


P: Lewis e Max, Fernando Alonso elogiou seu desempenho nas mídias sociais. Parece que ele gostou da batalha também. Você gostaria de vê-lo de volta na Fórmula 1 e correr contra ele novamente?
LH: Bem, em primeiro lugar, é realmente incrível que ele apoie… [...]
MV: Sim, acho que foi uma pena que eu nunca tenha tido a oportunidade de lutar contra ele na F1 então sim…
LH: Poderia ser um bom companheiro de equipe para você.
MV: Fernando? Bem, você tem experiência com isso, eu não sei. Bem...
SV: Ele poderia ser seu pai!
[Discussão sobre a idade]
MV: Talvez como um gerente de mídia social. Para mim, ele sempre foi muito legal e bom. Eu gosto que ele também esteja olhando para outras oportunidades de corrida. Ele adora correr e quer vencer, quer ser competitivo. É bom ver.
LH: O esporte precisa dos melhores pilotos nos melhores lugares e ainda há pelo menos um lugar disponível que é bom o suficiente para vencer e ele é bom o suficiente para vencer, então não seria tão ruim…
MV: Talvez ele pudesse falar com o Toto.
LH: Valtteri é ótimo; Valtteri está ganhando. Você é o único com o assento extra, eu diria.
MV: Eu não disse isso.
SV: Não tenho certeza ...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Para que tem interesse:
Transcrição da Conferência de imprensa pós-corrida

Algo interessante que fisguei:


P: Lewis e Max, Fernando Alonso elogiou seu desempenho nas mídias sociais. Parece que ele gostou da batalha também. Você gostaria de vê-lo de volta na Fórmula 1 e correr contra ele novamente?
LH: Bem, em primeiro lugar, é realmente incrível que ele apoie… [...]
MV: Sim, acho que foi uma pena que eu nunca tenha tido a oportunidade de lutar contra ele na F1 então sim…
LH: Poderia ser um bom companheiro de equipe para você.
MV: Fernando? Bem, você tem experiência com isso, eu não sei. Bem...
SV: Ele poderia ser seu pai!
[Discussão sobre a idade]
MV: Talvez como um gerente de mídia social. Para mim, ele sempre foi muito legal e bom. Eu gosto que ele também esteja olhando para outras oportunidades de corrida. Ele adora correr e quer vencer, quer ser competitivo. É bom ver.
LH: O esporte precisa dos melhores pilotos nos melhores lugares e ainda há pelo menos um lugar disponível que é bom o suficiente para vencer e ele é bom o suficiente para vencer, então não seria tão ruim…
MV: Talvez ele pudesse falar com o Toto.
LH: Valtteri é ótimo; Valtteri está ganhando. Você é o único com o assento extra, eu diria.
MV: Eu não disse isso.
SV: Não tenho certeza ...


Que patada no Gasly!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Corridão hoje, e Mercedes ''estrategiando'' como se deve, pra levantar o título.

Sobre os outros players, que de fato a McLaren volte (se tivesse esperado a Honda, quem sabe..) e a RBR siga com esse trabalho, seu depto. de projetos entregou um ótimo bólido, não só rápido, mas equilibrado em pista seletiva e consumo de pneus.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Para que tem interesse:
Transcrição da Conferência de imprensa pós-corrida

Algo interessante que fisguei:


P: Lewis e Max, Fernando Alonso elogiou seu desempenho nas mídias sociais. Parece que ele gostou da batalha também. Você gostaria de vê-lo de volta na Fórmula 1 e correr contra ele novamente?
LH: Bem, em primeiro lugar, é realmente incrível que ele apoie… [...]
MV: Sim, acho que foi uma pena que eu nunca tenha tido a oportunidade de lutar contra ele na F1 então sim…
LH: Poderia ser um bom companheiro de equipe para você.
MV: Fernando? Bem, você tem experiência com isso, eu não sei. Bem...
SV: Ele poderia ser seu pai!
[Discussão sobre a idade]
MV: Talvez como um gerente de mídia social. Para mim, ele sempre foi muito legal e bom. Eu gosto que ele também esteja olhando para outras oportunidades de corrida. Ele adora correr e quer vencer, quer ser competitivo. É bom ver.
LH: O esporte precisa dos melhores pilotos nos melhores lugares e ainda há pelo menos um lugar disponível que é bom o suficiente para vencer e ele é bom o suficiente para vencer, então não seria tão ruim…
MV: Talvez ele pudesse falar com o Toto.
LH: Valtteri é ótimo; Valtteri está ganhando. Você é o único com o assento extra, eu diria.
MV: Eu não disse isso.
SV: Não tenho certeza ...


Haha. Um jogando o Alonso pro outro.

"Alonso é um cara fenomenal, ele bem que poderia ser seu companheiro de equipe".

"Eu mesmo não, fica você com ele."

"Não, fica você".

"Não, você fica com ele".

Tipo isso. uahuehuaheuae

Persona non grata é foda. haha
 
Topo Fundo