O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Atriz tenta roubar beijo de galã famoso, mas toma fora e é acusada de assédio; veja
01/08/2019 19:30
Renan Santos

Comentar
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Atriz tenta roubar beijo de galã famoso, mas toma fora e é acusada de assédio; veja – TV Foco0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Atriz Lena Dunham tentou roubar beijo de Brad Pitt. (Foto: Montagem/Divulgação)
Atriz Lena Dunham tentou roubar beijo de Brad Pitt. (Foto: Montagem/Divulgação)Atriz Lena Dunham causou o maior climão ao tentar beijar o galã Brad Pitt no tapete vermelho de evento
Atualmente no mundo dos famosos, tornou-se comum acusações de assédio contra os homens mais atirados, que acabam passando do ponto ao tentarem forçar algo a mais com suas companheiras de trabalho, causando o maior constrangimento ou até algum trauma na mulher. Mas dessa vez, houve um caso inusitado, onde a acusada de provocar um constrangimento desse gênero foi uma atriz.

Na noite de ontem (31), o filme Era Uma Vez em Hollywood (Once Upon Time Hollywood), novo projeto do famoso diretor Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Kill Bill, Django Livre, Bastardos Inglórios), teve sua première na cidade de Londres. No tapete vermelho do evento, no entanto, rolou o maior climão envolvendo Brad Pitte Lena Dunham, que atuaram no filme.
+ André Marinho engravida a amante, se pronuncia, mas é escrachado e humilhado pela esposa publicamente
+ Rafael Vitti compra presente para sua filha com Tatá Werneck e é atacado: “Isso é coisa de menino”


+ Dony De Nuccio vaza carta aberta após saída da Globo e tem ida para o Domingo Espetacular da Record decretada

Pitt é um dos protagonistas de Era Uma Vez em Hollywood, interpretando um veterano de guerra que trabalha como dublê em uma série de TV, enquanto que a atriz deu vida a uma integrante da família Manson, inspirada num grupo de bandidos que causou diversos crimes brutais nos Estados Unidos nos anos 1960.
+ Globo enfrenta terrível maldição com demissões em massa e motivo é simplesmente assustador
+ Patrícia Poeta passa vergonha na Globo, é esnobada por mulher que pede Fátima Bernardes e rebate

No evento, bem diante das câmeras, a atriz se empolgou e tentou roubar um beijo de Pitt, mas o ator, que é ex-marido de Angelina Jolie e considerado um dos maiores galãs de Hollywood, não correspondeu, virou o rosto e ficou visivelmente sem graça com a situação. Lena, que também é comediante, pode ter tentado “flertar” com o ator apenas para descontrair, mas não havia muito clima entre os dois e o constrangimento foi geral.
Segundo informações do site Mirror, quem surgiu para tentar amenizar o “climão” foi o próprio Tarantino, que puxou outros membros do elenco, como Margot Robbie e Leonardo DiCaprio, para posar para fotos, deixando Lena um pouco de lado.
Nas redes sociais, a atriz ainda se gabou do fato de ter flertado com um dos maiores galãs de Hollywood. Porém, nos comentários, muitos internautas detoram a estrela pela atitude, afirmando que não havia graça nisso, e chegaram a acusá-la de assédio.
Atriz tomou fora do galã no tapete vermelho do evento. (Foto: Montagem/Dave Benett/Dave Benett/WireImage/Getty Images)
Atriz tomou fora do galã no tapete vermelho do evento. (Foto: Montagem/Dave Benett/Dave Benett/WireImage/Getty Images)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.925
Pontos
1.003
Antes de proibirem as droids vão proibir a prostituição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
'Prostituição é doença da humanidade', denuncia Papa Francisco
Pontífice assina prefácio de livro sobre 'Mulheres crucificadas'

O papa Francisco denunciou a prostituição a qual mulheres do mundo todo são sujeitas, vítimas de tráfico e exploração sexual, como uma "doença da humanidade", no prefácio que assina de um livro divulgado nesta segunda-feira (29) na Itália. Na obra "Mulheres crucificadas. A vergonha do tráfico relatada desde a rua", do padre Aldo Buonaiuto, sacerdote da Comunidade Papa João XXIII, associação de caridade católica que acolhe adolescentes, pobres e prostitutas, o Pontífice ressaltou que este "vício repugnante" reduz as mulheres a escravas. "Qualquer forma de prostituição é uma redução à escravidão, um ato criminoso, um vício repugnante que confunde fazer amor com os instintos de alguém torturando uma mulher indefesa", denunciou o Pontífice. Jorge Bergoglio também ressaltou que a prostituição "é uma ferida na consciência coletiva, um desvio ao imaginário corrente". "É patológica a mentalidade segundo a qual uma mulher é explorada como se fosse uma mercadoria, que se usa e depois se joga fora. É uma doença da humanidade, uma maneira errada de pensar da sociedade".
O líder da Igreja Católica ainda fez um apelo a todos pelo acolhimento das vítimas do tráfico, da violência e da prostituição forçada.
"Ninguém pode ser colocado à venda", afirmou o Santo Padre, recordando o trabalho de quem ajuda as vítimas, sujeitos "aos perigos e às retaliações da criminalidade, que fez destas jovens uma inesgotável fonte de lucros ilícitos e vergonhosos".
Segundo Francisco, "libertar estas pobres escravas é um gesto de misericórdia e um dever para todos os seres humanos de boa vontade". Além disso, o grito de dor de todas elas "não pode deixar indiferente nem os indivíduos nem as instituições".
"Ninguém pode voltar as costas ou lavar as mãos do sangue inocente que é derramado nas estradas do mundo", ressaltou. Por fim, o Papa revelou ter visitado um abrigo da Comunidade do Papa João XXIII em uma das "Sextas-feiras da Misericórdia", durante o último Jubileu, em 12 de agosto de 2016, onde encontrou mulheres "crucificadas". "Não pensei que lá dentro iria encontrar mulheres tão humilhadas, debilitadas, exaustas. Realmente mulheres crucificadas", disse. Durante a visita, argentino se reuniu com jovens libertadas do tráfico da prostituição, oriundas da Romênia, Albânia, Nigéria, Tunísia, Itália e Ucrânia. "Respirei toda a dor, a injustiça e o efeito da subjugação. Uma oportunidade para reviver as feridas de Cristo. Depois de ter escutado as narrações comoventes e tão humanas destas pobres mulheres, algumas delas com o filho nos braços, senti um forte desejo, quase exigência, de lhes pedir perdão pelas autênticas torturas que tiveram de suportar por causa dos clientes, muitos dos quais se definiam cristãos", finalizou Francisco no texto.

'Prostituição é doença da humanidade', denuncia Papa Francisco
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por essas coisas que acho que a grana nem sempre fala mais alto pra elas. O cara tem um pouco de sobrepeso, mas tem um jeito desenrolado, barba desenhada, boa altura...

Grana não é tudo nem garantia de nunca tomar chifre.

Grana serve justamente pra manter a parasita do seu lado, mas ela pode muito bem pular a cerca com o servente ou Motoboy e voltar pra você como se nada tivesse acontecido.
 


m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Grana não é tudo nem garantia de nunca tomar chifre.

Grana serve justamente pra manter a parasita do seu lado, mas ela pode muito bem pular a cerca com o servente ou Motoboy e voltar pra você como se nada tivesse acontecido.
É o que mais acontece. Arrisco dizer que homens ricos ocupados (que tem empresas ou empreendimentos pra tocar, etc) são TODOS chifrudos. Lembra do Eike Batista e a esposa sambista dele?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Sinceramente, só vejo isso de namoro mesmo, um a um, quando o cara é bonito e a mina tem medo de perdê-lo e nunca mais conseguir outro com a mesma ''qualidade biológica''.

Ou seja, tu tem q ser o melhor que já surgiu na vida dela até aquele momento, aí é tratado com respeito e devoção, do contrário, tu que se foda, corra atrás, atenda os caprichos, pq elas vão dar por aí tentando algo melhor, tu que convença ela.

É assim que elas pensam hoje em dia,
e detalhe, esse padrão só sobe, se o melhor que ela conseguiu foi um chadlite, o próximo chadlite ela vai tratar com menos respeito e dedicação, pq ela sabe que arruma outro.

Acho que só chad consegue ser tratado com respeito e devoção delas. É uma parcela mínima de homens no mercado.

Homens comuns são commodities baratas. Elas conseguem repor com muita facilidade e não tem ônus algum pra elas rompererem relação, o Estado até propicia esse tipo de comportamento ao garantir benefícios e privilégios.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.620
Reações
14.658
Pontos
453
É o que mais acontece. Arrisco dizer que homens ricos ocupados (que tem empresas ou empreendimentos pra tocar, etc) são TODOS chifrudos. Lembra do Eike Batista e a esposa sambista dele?

É simples, a mulher procura um provedor (beta) e um homem de boa genética (alpha) --> tem um filho com o alpha e é sustentada pelo beta = maior chance de sucesso para os filhos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização


Thullio Milionário beija blogueira casada em show






kkkkkkk!!!!!!
Melhor comentário que encontrei em um dos videos:
"Gente o que aconteceu com o homem nordestino ?"
"simples 12 anos de PT."
O marido dessa ai é um corno muito do manso. Aonde isso é local de mulher casada, e ainda se prestando a esse papel.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tipo o cara que defende mulher sem saber de nada só pq é mulher. Cai naquela verborragia e lavagem cerebral e sempre tenta proteger.

Pois é velho. Meu cunhado caiu numa dessa certa feita. Só não se fodeu mais porque deu sorte.

Numa balada, ficou incomodado porque um cara estava forçando a barra numa menina. Não, ele não estava com a menina, nem estava paquerando ela no momento. Ele nunca abriu o jogo claramente do por quê ter agido do jeito que irei relatar. Foi lá e pediu para o cara parar. O cara esquentou e o segurança lavou as mãos. Mandou os dois irem para um lugar e os deixou sozinhos para "se entenderem". Este cunhado era instrutor de Krav Magá na época e quando o sujeito foi para cima dele com um soco desacordou o cara. Só que, para o azar dele, o cara caiu de mau jeito, desacordado e se machucou legal precisando passar por uma cirurgia para corrigir um deslocamento na mandíbula. Ocorre que o maluco que ele tinha batido era um cara filho de alguém com dinheiro e que terminou sobrando para ele uma acusação por lesão corporal grave, como o MP e Juiz foram condescendentes redefiniram para uma lesão leve, mesmo o cara tendo ficado impossibilitado por 30 dias. Daí ofereceram a transação penal e ele se livrou. O cara no meio tempo deve ter ficado envergonhado sabe-se lá o que porque não apareceu no dia da audiência ou levou advogado.

Agora, depois desse rápido relato, pergunte se a mulher sequer agradeceu ao idiota do meu cunhado? Ele não aprendeu a lição totalmente, apesar de ter ficado mais zen nunca admitiu que fez uma burrice, ou seja, ainda acha que "defendeu" a "moça".
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.761
Reações
22.964
Pontos
803
Pois é velho. Meu cunhado caiu numa dessa certa feita. Só não se fodeu mais porque deu sorte.

Numa balada, ficou incomodado porque um cara estava forçando a barra numa menina. Não, ele não estava com a menina, nem estava paquerando ela no momento. Ele nunca abriu o jogo claramente do por quê ter agido do jeito que irei relatar. Foi lá e pediu para o cara parar. O cara esquentou e o segurança lavou as mãos. Mandou os dois irem para um lugar e os deixou sozinhos para "se entenderem". Este cunhado era instrutor de Krav Magá na época e quando o sujeito foi para cima dele com um soco desacordou o cara. Só que, para o azar dele, o cara caiu de mau jeito, desacordado e se machucou legal precisando passar por uma cirurgia para corrigir um deslocamento na mandíbula. Ocorre que o maluco que ele tinha batido era um cara filho de alguém com dinheiro e que terminou sobrando para ele uma acusação por lesão corporal grave, como o MP e Juiz foram condescendentes redefiniram para uma lesão leve, mesmo o cara tendo ficado impossibilitado por 30 dias. Daí ofereceram a transação penal e ele se livrou. O cara no meio tempo deve ter ficado envergonhado sabe-se lá o que porque não apareceu no dia da audiência ou levou advogado.

Agora, depois desse rápido relato, pergunte se a mulher sequer agradeceu ao idiota do meu cunhado? Ele não aprendeu a lição totalmente, apesar de ter ficado mais zen nunca admitiu que fez uma burrice, ou seja, ainda acha que "defendeu" a "moça".
Otarios, só digo isso.
Na rua eu passo direto e se tocar no meu coração eu chamo a polícia.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Se fosse uma visita no camarim ela falaria ''quando vi já tava kickando'' ou "Eu falei que não, mas ja tava no colo dele" :lolwtf
Mas ai em uma situação dessas, o cantor iria dançar bonito, porque não teria filmagens para desmascarar a mulher e como dizem "a palavra da mulher basta como prova".
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Mais um perfeito exemplo de que a mulher em sua maioria não tem o conceito de certo e o errado, a única coisa capaz de parar a hipergamia feminina é a "vergonha social" e as possíveis consequências.

Sabe quando o cachorro é pego estragando um sapato, ele percebe que fez algo que o dono não gostou mas não tem o conceito de "errado" (só sente vergonha perante o dono), se puder ele vai tentar disfarçar e continuar como se nada tivesse acontecido, e muito provavelmente vai voltar a fazer aquilo se ninguém o repreender.

É como uma criança ou um adolescente infantilizado, que não tem o cérebro e elementos morais desenvolvidos. Ele vai praticar bullying e acabar completamente com a auto-estima de outra criança e vai sair sem um pingo de sentimento de culpa. O que as mulheres, mesmo as mulheres adultas, fazem com homens? Não possuem empatia alguma, a única forma de "empatia" que elas possuem é por grupos que elas são ensinadas/doutrinadas a terem empatia, quando sofrem pressão coletiva do meio em que vivem.



Sentimento de remorso é algo quase que exclusivamente masculino, o homem que não é psicopata nem sociopata quando faz algo errado sente culpa, até se martiriza com aqueles pensamentos mesmo que algum tempo depois.

Por que vocês acham que CEOs e grandes líderes empresariais apresentam muitos sinais de psicopatia/sociopatia? Eles fundem a falta de empatia feminina com a ambição masculina. Se tiver de tratar um subalterno como lixo na frente de todo mundo ele vai fazer. Se tiver de aumentar lucros jogando funcionários na rua e sobrecarregando os outros ele vai fazer. Se tiver de roubar uma ideia de um subalterno e fingir que a ideia foi dele ele vai fazer. Se tiver de passar para trás o colega que deu a oportunidade pra entrar lá ele vai fazer. Tudo sem culpa.

Por que mulheres gostam tanto de psicopatas, mesmo quando eles tratam elas como coisas descartáveis? Eles estão na mesma sintonia. São poucas as mulheres que fogem dessa regra, que se mantém civilizadas mesmo no ápice da anarquia feminina.

Posso dizer também que algumas mulheres até conseguem sair desse estado reptiliano durante a vida, mas depois de tempo e principalmente sofrimento. Tipo algum acidente traumático, uma perda muito dura, uma doença pesada como depressão profunda ou síndrome do pânico que a isole. Situações assim obrigam a mulher a sair do círculo mental de mulherzices, o mundo fica mais cru, sem floreios, quase como é visto, sentido e vivido pelo homem comum.

CEO tem poder de demitir o dono de uma empresa?
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Pois é velho. Meu cunhado caiu numa dessa certa feita. Só não se fodeu mais porque deu sorte.

Numa balada, ficou incomodado porque um cara estava forçando a barra numa menina. Não, ele não estava com a menina, nem estava paquerando ela no momento. Ele nunca abriu o jogo claramente do por quê ter agido do jeito que irei relatar. Foi lá e pediu para o cara parar. O cara esquentou e o segurança lavou as mãos. Mandou os dois irem para um lugar e os deixou sozinhos para "se entenderem". Este cunhado era instrutor de Krav Magá na época e quando o sujeito foi para cima dele com um soco desacordou o cara. Só que, para o azar dele, o cara caiu de mau jeito, desacordado e se machucou legal precisando passar por uma cirurgia para corrigir um deslocamento na mandíbula. Ocorre que o maluco que ele tinha batido era um cara filho de alguém com dinheiro e que terminou sobrando para ele uma acusação por lesão corporal grave, como o MP e Juiz foram condescendentes redefiniram para uma lesão leve, mesmo o cara tendo ficado impossibilitado por 30 dias. Daí ofereceram a transação penal e ele se livrou. O cara no meio tempo deve ter ficado envergonhado sabe-se lá o que porque não apareceu no dia da audiência ou levou advogado.

Agora, depois desse rápido relato, pergunte se a mulher sequer agradeceu ao idiota do meu cunhado? Ele não aprendeu a lição totalmente, apesar de ter ficado mais zen nunca admitiu que fez uma burrice, ou seja, ainda acha que "defendeu" a "moça".
Quantas coisas vi e vivi nessa vida de baladas e carnavais.
Pleno carnaval, no meio do bloco (2001) tudo lotado aquele clima de "azaração" e o cara pega na mão dela (serio ele não segurou só pegou a mão pra ela olhar pra ele) a mina DO NADA da um tapa na cara... Não deu nem tempo da galera zoar o cara ele deu dois diretos na fuça da infeliz. A mina caiu igual uma batata, levantou e chamou o policial que estava perto. O policial foi tirar satisfações com o cara e todo mundo (mulheres inclusas) falaram que ela que tinha atacado . Resultado? Ficou com cara de trouxa e foi embora com a boca sangrando. E eu só rindo.

Uma coisa que eu digo. Só briga quem quer. Se cospiu, bateu tem aguentar a pressão... Seja homem ou mulher.


Vivemos hoje em um mundo aonde se defender é crime só pq a pessoa é minoria.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Quantas coisas vi e vivi nessa vida de baladas e carnavais.
Pleno carnaval, no meio do bloco (2001) tudo lotado aquele clima de "azaração" e o cara pega na mão dela (serio ele não segurou só pegou a mão pra ela olhar pra ele) a mina DO NADA da um tapa na cara... Não deu nem tempo da galera zoar o cara ele deu dois diretos na fuça da infeliz. A mina caiu igual uma batata, levantou e chamou o policial que estava perto. O policial foi tirar satisfações com o cara e todo mundo (mulheres inclusas) falaram que ela que tinha atacado . Resultado? Ficou com cara de trouxa e foi embora com a boca sangrando. E eu só rindo.

Uma coisa que eu digo. Só briga quem quer. Se cospiu, bateu tem aguentar a pressão... Seja homem ou mulher.


Vivemos hoje em um mundo aonde se defender é crime só pq a pessoa é minoria.
Enquanto isso, no endgame, a Gamora deu dois chutões no saco do Starbosta só pq ele tocou o rosto dela de leve. É o cinema ensinando ao homem qual é seu lugar de verme...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quantas coisas vi e vivi nessa vida de baladas e carnavais.
Pleno carnaval, no meio do bloco (2001) tudo lotado aquele clima de "azaração" e o cara pega na mão dela (serio ele não segurou só pegou a mão pra ela olhar pra ele) a mina DO NADA da um tapa na cara... Não deu nem tempo da galera zoar o cara ele deu dois diretos na fuça da infeliz. A mina caiu igual uma batata, levantou e chamou o policial que estava perto. O policial foi tirar satisfações com o cara e todo mundo (mulheres inclusas) falaram que ela que tinha atacado . Resultado? Ficou com cara de trouxa e foi embora com a boca sangrando. E eu só rindo.

Uma coisa que eu digo. Só briga quem quer. Se cospiu, bateu tem aguentar a pressão... Seja homem ou mulher.


Vivemos hoje em um mundo aonde se defender é crime só pq a pessoa é minoria.

Você é de Salvador Fighter? Este relato seu bate muito com o que já vi em Carnaval. Este relato aí era algo muito comum por aqui, hoje não deve ser mais, com certeza, haja vista que a mulher já pode denunciar o cara por estupro só por pegar na mão dela sem que a mesma tenha dado "permissão". LOL.

O meu relato tem como paralelo exatamente este tipo de situação que vivi em Carnavais, quantas vezes vi isso que você relatou e nunca tive pena da mulher que agia assim e olha que sou do tipo passivo e Carnaval sempre era meu ponto alto, pois mesmo sendo mais na minha sempre pegava muito, quando vestia Ghandy então... Nossa. Nem por isso estou aqui falando mal dos MGTOW, pois vejo coerência e pertinência no relato deles, pois retratam uma realidade, não é porque essa realidade sempre foi distante de mim que irei fazer vista grossa para ela.

Quando vestia Ghandy uma aura me cercava e as mulheres vinham loucas para mim, não é só comigo que acontecia isso, claro. Qualquer Ghandy minimamente bem apessoado obtinha este status numa festa de Carnaval, tanto que muitos deles tentavam a mesma coisa noutros lugares; pondo o turbante em ensaios de verão ou vestindo toda a indumentária numa festa à fantasia. Isso eu via como bem derrotista, mas cada um com sua idiotice. No Carnaval, que já é algo tradicional, a coisa funcionava muito. Essa relação de domínio dos Ghandy era tão forte e incomodava tanto que os caras que não estavam assim vestidos choraram tanto junto as organizações dos blocos e camarotes que hoje nem dá mais para entrar de Ghandy nos camarotes e nos blocos tem várias restrições, como vestir a camisa do abadá por cima da fantasia. Outra coisa. Ghandy que é Ghandy não troca colar por beijo. Isso é coisa de beta que finge ser mais macho porque veste a fantasia, mas no fundo continua o mesmo fracassado, idolatrador de b*ceta. Não significa que eu não dava colar, mas quando a menina vinha me pedindo colar por beijo eu falava:

- "O colar é parte da fantasia. Se eu for distribuir dando beijo como vou ficar no final da festa? Ainda tenho mais 3 dias para sair..."

Se ela insistisse, muitas faziam isso. Até porque os colares que usava eram uns bonitões, caros e tal eu continuava:

- "Você gostou do que viu ou do colar?" Se ela dissesse do colar eu falava: "Outros Ghandy's tem colares. Peça a eles." Velho. Isso matava as meninas. Quando eu falava isso 99% delas vinha se atracar em mim. Teve uma vez que fui agredido por uma menina porque não quis dar colar. Foi preocupante e hilário ao mesmo tempo.

- Estava tirando onda em cima de um Trio. Num certo momento resolvi descer, quando fiz isso uma menina apareceu do nada gritando:

-"Me dá um colar!"
  • EU disse: "NÃO!"
  • Ela: "Se você não me der um colar eu puxo e quebro."
  • Eu: "Por que você não pede a outros Ghandy's? Eles vão te dar de boa. Eu não dou colar."
-Ela: "Eu gostei desse." Realmente. Era um colar bem bonito que a fdp queria.

Ela continuou ameaçando e eu terminei dando o colar. Sabe o que aconteceu depois disso?

  • Ela: "Agora o beijo."
  • Eu: "Como assim? Você não queria o colar? Não me obrigou a te dar um? Beijo não vai ter. Aonde tomar colar e ainda pedir beijo. Você é bem doida. Está se aproveitando porque eu sou um Ghandy bonzinho."
  • Ela: "Você é mesmo. Por isso quero beijo..." E ficou lá se derretendo toda. Eu insisti dizendo que não ia beijar. Sabe o que a FDP fez?
  • Ela: "Vou quebrar outro colar!"
  • Eu: "Você é perturbada hein?"
Neste momento vocês podem perguntar porque eu não fiz algo mais drástico. Primeiro, porque jamais levanto a mão para uma mulher. Isso é um ponto de honra meu, posso até me alterar, mas ter embate físico, jamais. Segundo, porque esta mina estava segurando os colares se eu fizesse algum movimento brusco ia quebrar e seriam vários. Bom, a desgraçada conseguiu o que queria. Beijei ela e beijei bem dado. Depois ela ficou querendo mais e eu saí correndo e ela ficou rindo. EHEH. Fazer o que? :kfeliz

Por que contei mais esta historinha? Apenas para relatar que as mulheres não são santas. Elas não fazem as coisas "sem intenção", "na inocência" e o homem é o cara cheio de maldade. Teve uma vez que fiquei parado na escada do camarote vestido de Ghandy e eu peguei literalmente todas as mulheres do referido lugar. Todas que passavam me pediam para que as beijasse. Foi algo tão marcante que seis meses depois numa outra festa na cidade uma menina veio falar comigo do nada:

  • Ela: "Oi"
  • Eu: "Olá"
  • Ela: "Se lembra de mim?"
  • Eu: "Perdoa minha falha, mas não."
  • Ela: "Escada do Camorte XXX?"
  • Eu: "Ahh! Oi..."
Aí trocamos ideia e tal. Amigo meu neste carnaval em questão comentou que eu me transformava quando estava de Ghandy. Eu disse a ele: "Eu não. São elas que se transformam."

Você acha que porque eu tratorizava eu ficava me achando frente aos demais? Me achando mais homem que eles ou coisa do tipo? Nunca vi dessa maneira, pois eu sempre tive a noção de que aquilo era apenas um poder efêmero. Não era real. Um afrodisíaco típico que as mulheres apreciam, mas como boa parte das coisas que elas valorizam, superficial. Nenhuma ali jamais moveu meu coração, nunca peguei nenhuma com intenção de namorar e nunca namorei mesmo. Conheci minha esposa noutras circunstâncias e compreendo bem o que é forjar uma relação verdadeira num casal. Nem por isso fico aqui pagando de fodão chamando MGTOW de fracassado ou insinuando isso. Até porque o que mais vimos aqui foram casos de caras que já foram casados. Contei o caso do meu amigo pegador que também virou MGTOW apesar de nem ele saber disso. A relação que eu percebo é justamente o contrário. MGTOW são os caras que veem a relação homem e mulher de forma muito mais pragmática e pés no chão, enquanto estes bocós que ficam dando risada são verdadeiros adoradores de b*ceta, que dizem amém para tudo que elas queiram ou façam, achando que isso os torna mais homens. Deixa para lá.

Novamente, aumentei a história, parecendo não ter muita correlação com o caso do cunhado, mas ele, por exemplo é um desses caras meio tontos com mulher. Não só por este comportamento dele na ocasião do soco, mas noutros casos. Vem se dando bem até agora porque se misturou com mulheres dignas, nenhuma realmente se aproveitou dele, mas margem para isso ele deu de sobra. E sobre esse lance de paquera, otário é quem acha que está no comando da situação. São elas que estão. Como o Trendkill bem disse. Saber disso te torna muito mais sagaz e difícil de ser manipulado por uma mulher e não existe machão iludido que fale que é o contrário e que passará a refletir a realidade. :kclassic
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284



Meio maluquinho com a ideia de terraplanista mas ele explica uma parada interessante sobre a Destruição do Patriarcado.


Me arrependi de ter visto esse vídeo. Agora tá aparecendo 47890859480 vídeos sobre terra plana no meu feed. O cara fala algumas coisas interessantes, mas ele é doidão demais.



Discordo fortemente quando o cara fala sobre não saber o que é pior, ter um filho homem sabendo que ele vai passar por tudo isso ou uma filha mulher que pode virar feminazi.

Realmente você não tem controle sobre os filhos, mas você pode educá-los. Tenho um filho e tenho pra mim que é meu dever ensinar ele tudo o que eu puder pra ele sobre essas coisas que ele não vai aprender na escola. Muita coisa ele vai ter que aprender na vida, mas qual o problema?

Não é como se nós estivéssemos sofrendo por aí certo? Não sei se todos aqui, mas certamente alguns já passaram por merdas na vida e seguem adiante não seguem? Não fiz meu filho sozinho. Já fui casado, já tive minhas desilusões, provavelmente já levei chifre... mas tô aqui, firme, forte e feliz. Coisa que muita mulher simplesmente não consegue ser. Como já foi comentado em posts e vídeos postados anteriormente: a felicidade do homem é muito mais simples.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.026
Pontos
753
'Prostituição é doença da humanidade', denuncia Papa Francisco
Pontífice assina prefácio de livro sobre 'Mulheres crucificadas'

O papa Francisco denunciou a prostituição a qual mulheres do mundo todo são sujeitas, vítimas de tráfico e exploração sexual, como uma "doença da humanidade", no prefácio que assina de um livro divulgado nesta segunda-feira (29) na Itália. Na obra "Mulheres crucificadas. A vergonha do tráfico relatada desde a rua", do padre Aldo Buonaiuto, sacerdote da Comunidade Papa João XXIII, associação de caridade católica que acolhe adolescentes, pobres e prostitutas, o Pontífice ressaltou que este "vício repugnante" reduz as mulheres a escravas. "Qualquer forma de prostituição é uma redução à escravidão, um ato criminoso, um vício repugnante que confunde fazer amor com os instintos de alguém torturando uma mulher indefesa", denunciou o Pontífice. Jorge Bergoglio também ressaltou que a prostituição "é uma ferida na consciência coletiva, um desvio ao imaginário corrente". "É patológica a mentalidade segundo a qual uma mulher é explorada como se fosse uma mercadoria, que se usa e depois se joga fora. É uma doença da humanidade, uma maneira errada de pensar da sociedade".
O líder da Igreja Católica ainda fez um apelo a todos pelo acolhimento das vítimas do tráfico, da violência e da prostituição forçada.
"Ninguém pode ser colocado à venda", afirmou o Santo Padre, recordando o trabalho de quem ajuda as vítimas, sujeitos "aos perigos e às retaliações da criminalidade, que fez destas jovens uma inesgotável fonte de lucros ilícitos e vergonhosos".
Segundo Francisco, "libertar estas pobres escravas é um gesto de misericórdia e um dever para todos os seres humanos de boa vontade". Além disso, o grito de dor de todas elas "não pode deixar indiferente nem os indivíduos nem as instituições".
"Ninguém pode voltar as costas ou lavar as mãos do sangue inocente que é derramado nas estradas do mundo", ressaltou. Por fim, o Papa revelou ter visitado um abrigo da Comunidade do Papa João XXIII em uma das "Sextas-feiras da Misericórdia", durante o último Jubileu, em 12 de agosto de 2016, onde encontrou mulheres "crucificadas". "Não pensei que lá dentro iria encontrar mulheres tão humilhadas, debilitadas, exaustas. Realmente mulheres crucificadas", disse. Durante a visita, argentino se reuniu com jovens libertadas do tráfico da prostituição, oriundas da Romênia, Albânia, Nigéria, Tunísia, Itália e Ucrânia. "Respirei toda a dor, a injustiça e o efeito da subjugação. Uma oportunidade para reviver as feridas de Cristo. Depois de ter escutado as narrações comoventes e tão humanas destas pobres mulheres, algumas delas com o filho nos braços, senti um forte desejo, quase exigência, de lhes pedir perdão pelas autênticas torturas que tiveram de suportar por causa dos clientes, muitos dos quais se definiam cristãos", finalizou Francisco no texto.

'Prostituição é doença da humanidade', denuncia Papa Francisco'Prostituição é doença da humanidade', denuncia Papa Francisco
Que moral a igreja católica tem pra falar em prostituição?
Seria o mesmo do Fernandinho Beira-Mar fazer um apelo contra o uso de drogas.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que moral a igreja católica tem pra falar em prostituição?
Seria o mesmo do Fernandinho Beira-Mar fazer um apelo contra o uso de drogas.

Independente do que fazem ou deixam de fazer, religião e principalmente a igreja católica foi sempre uma "reguladora" do ser humano.

Pode ver inclusive que hoje a religião é uma das primeiras coisas atacada por feministas e afins.
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Independente do que fazem ou deixam de fazer, religião e principalmente a igreja católica foi sempre uma "reguladora" do ser humano.

Pode ver inclusive que hoje a religião é uma das primeiras coisas atacada por feministas e afins.
Atacada por feministas, é sinal que a religião ta indo no caminho certo xD
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É simples, a mulher procura um provedor (beta) e um homem de boa genética (alpha) --> tem um filho com o alpha e é sustentada pelo beta = maior chance de sucesso para os filhos.
Aí discordo em parte. Assume o Beta quando a idade aumenta e/ou as opções ficam reduzidas. O beta como "o cara que sobrou", não como um objetivo principal desde o começo.

Ou partir logo para a relação com o beta quando a "vantagem financeira" faz esse beta parecer uma "oportunidade imperdível" que não acontecerá de novo.
Que moral a igreja católica tem pra falar em prostituição?
Uma doutrina que condena sexo antes do casamento, absolutamente esperado que não aprove a prostituição. Estranho seria relativizar ou apoiar isso.
 
Topo Fundo