O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
MORO DISTORCE REPORTAGEM AO JUSTIFICAR OMISSÃO DE PALESTRA RENUMERADA COMO JUIZ

lu42ctY.jpg

XZXHHlp.jpg

uOiNcTQ.jpg


https://www1.folha.uol.com.br/poder...missao-de-palestra-remunerada-como-juiz.shtml
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Levar á serio um negocio desses é pedir para ofender.
Já cantei essa pedra. Pegam e cruzam informações para criar narrativas. Depois que o IntercePT entrou em parceria as lacunas se fecharam. Vão ficar soltando coisas bobas até ganhar uma maior credibilidade para ai sim, soltarem mais scripts cabeludos transvestidos de narrativa.





Moro: “Buscava-se evitar autopromoção com caridade”
A nota completa de Sergio Moro à Folha de S. Paulo sobre a tal palestra de 2016diz:

“O Ministro da Justiça e Segurança Pública não reconhece o teor de mensagens obtidas por meios criminosos, que podem ter sido editadas ou adulteradas.

A palestra citada pela reportagem foi ministrada em 21 de setembro de 2016, enquanto o sistema de cadastramento eletrônico de atividade de docência eventual no âmbito do TRF4 foi criado posteriormente, pela Resolução 10, de 9 de fevereiro de 2017, do TRF4.

Para o período anterior, se não houve registro, foi por puro lapso. Apesar disso, não havia qualquer conflito de interesse e a palestra sobre enfrentamento da corrupção e a responsabilidade do setor privado foi na época bastante divulgada na imprensa, como pode ser verificado neste link: http://coletiva.net/comunicaca o/a-convite-do-grupo-sinos-sergio-moro-palestra-sobre-corrupcao,126408.jhtml. Nada havendo a esconder.

Como condição para a realização da palestra, o Grupo Sinos realizou, em 16 de junho de 2016, e a pedido do então juiz, uma doação de R$ 10 mil para o Pequeno Cotolengo do Paraná, entidade beneficente dedicada ao acolhimento de pessoas com múltiplas deficiências. Não foi divulgado à época que o então juiz era o responsável pela doação, pois buscava-se evitar autopromoção com caridade. A família do então juiz tem um histórico de dedicação à causa das pessoas com deficiência. O valor recebido diretamente pelo então juiz é questão privada e foi inferior ao montante doado.

As palestras ministradas pelo então juiz eram via de regra gratuitas. Quando cobradas, os valores não eram elevados e envolviam necessariamente doações a entidades beneficentes efetuadas pela empresa contratante. A concessão de palestras ou aulas, mesmo remuneradas, é atividade considerada legítima para magistrados.”

O recibo da doação está aqui:

á
Schermata-2019-08-04-alle-11.36.15-326x353.png
.
https://www.oantagonista.com/brasil/moro-buscava-se-evitar-autopromocao-com-caridade/



A farpa na mente é que agora os tais "diálogos" são facilmente rastreáveis para autenticar sua veracidade. Ó :kduvida
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Em quando isso abafam as coisas....


Manuela D'Ávila evita redes e fica na Escócia após ser citada por hacker

83078

Após a revelação, no fim de julho, de que a ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) teria sido a ponte entre o hacker suspeito de violou telefones de centenas de pessoas, entre elas autoridades dos três Poderes, e o site The Intercept Brasil, a direção do PCdoB interrompeu, pelo menos temporariamente, a estratégia pensada para ela - aproveitar a grande exposição obtida pela candidatura à vice-presidência na eleição do ano passado para consolidá-la como um nome forte do partido para 2020. O episódio, no entanto, obrigou a ex-deputada a se recolher.

Na última semana, Manuela parou de dar entrevistas e vem publicando em média um post por dia em suas redes sociais - território que dominava com desenvoltura - e se impôs uma espécie de autoexílio na Escócia, onde faz curso de inglês, ao lado do marido e da filha. Seus advogados, José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça, e Alberto Toron, também têm evitado os microfones.

A ideia é evitar que a ex-deputada vire protagonista do vazamento de diálogos entre procuradores e o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e que seu papel fique circunscrito ao que foi divulgado até agora: o de apenas intermediária entre o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, e o jornalista Glenn Greenwald.

No entorno de Manuela a ordem é protegê-la de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que tentam usar o episódio para transformá-la no vínculo entre o hacker e o PT, já que foi candidata a vice de Fernando Haddad na eleição presidencial do ano passado.

Depois da eleição, a única missão partidária de Manuela foi se manter em evidência por meio de uma agenda que misturava feminismo, maternidade e combate às fake news - assunto que ganhou destaque na última disputa presidencial.



Pré-candidata à prefeita em Porto Alegre
No início do ano, o PCdoB chegou a cogitar que ela transferisse o título eleitoral para São Paulo a fim de se lançar candidata à Prefeitura da maior cidade do Brasil, onde ganharia ainda mais visibilidade e a possibilidade de marcar diferenças em relação ao PT. Mas Manuela rejeitou de pronto a ideia e se mantém como pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre, onde lidera as pesquisas de opinião.

Manuela está sem ocupar um cargo público pela primeira vez desde 2005, quando ganhou a sua primeira eleição como vereadora de Porto Alegre. Depois disso foi deputada federal por dois mandatos e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul na legislatura que se encerrou no fim do ano passado.

Após a derrota no segundo turno, ela anunciou que estava abrindo uma loja de camisetas com frases políticas muito difundidas durante a eleição. Manuela disse que a ideia era que a venda financiasse seu novo instituto, o "E Se Fosse Você" - criado, segundo ela, para combater fake news e "redes de ódio".

Essa foi a forma encontrada por Manuela para cumprir a tarefa partidária de se manter em evidência enquanto o PCdoB articula seu futuro político. Além da ONG, a ex-deputada também viajou pelo Brasil para lançar o seu primeiro livro, intitulado Revolução Laura, com histórias e reflexões sobre suas experiências desde a chegada da filha, hoje com 4 anos. No segundo semestre, ela planeja lançar seu segundo livro, ainda sem título, sobre feminismo.

Volta da Escócia está indefinida
Segundo pessoas próximas à ex-deputada, o autoexílio tem prazo para terminar. Manuela deve voltar ao Brasil antes da reunião do comitê central do PCdoB marcada para o dia 16, que deve ser transformada em um ato de desagravo e solidariedade à ex-deputada.

Às poucas pessoas com quem teve contato, ela tem demonstrado tranquilidade e confiança de que não cometeu crime algum. Formalmente ela não é investigada. Na semana que vem seus advogados vão entregar à Polícia Federal as mensagens que ela trocou com Vermelho no dia 12 de maio, quando o hacker invadiu seu celular.

Amigos dizem que ela pensou que a abordagem era uma armadilha preparada por adversários, até que Vermelho começou a enviar conteúdos das mensagens hackeadas. Mesmo assim, afirmaram, Manuela agiu com precaução e tentou se desvencilhar, indicando um jornalista de sua confiança.

Manuela já entregou à PF comprovantes das reservas de passagens e estadia na Escócia feitas bem antes do contato com Vermelho como provas de que não está fugindo do Brasil. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
https://noticias.uol.com.br/ultimas...ker-no-caminho-politico-de-manuela-davila.htm
https://www.oantagonista.com/brasil/manuela-a-recolhida/



"No entorno de Manuela a ordem é protegê-la de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que tentam usar o episódio para transformá-la no vínculo entre o hacker e o PT, já que foi candidata a vice de Fernando Haddad na eleição presidencial do ano passado."

Sim, verdade. Tudo plano dos eleitores do Presidente e não da realidade.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Se o Intercept não começar a vir com nada sério, só vai se tornar outro jornal sensacionalista de petistas pra petista.

Pq até agora, só basta o Bolsonaro falar alguma m**** pra receber mais visibilidade que eles.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Se o Intercept não começar a vir com nada sério, só vai se tornar outro jornal sensacionalista de petistas pra petista.

Pq até agora, só basta o Bolsonaro falar alguma m**** pra receber mais visibilidade que eles.
Vão se tornar? Não conheço ninguém que não seja petista ou psolista que leve a sério o intercePT... Praticamente um brasil247.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se o Intercept não começar a vir com nada sério, só vai se tornar outro jornal sensacionalista de petistas pra petista.

Pq até agora, só basta o Bolsonaro falar alguma m**** pra receber mais visibilidade que eles.
Mas já é... fora da bolha do cu e maconha da militância petófila brasileira ninguém leva a sério esse jornal. Inclusive, nos Estados Unidos o Glenn é uma piada e seu "método jornalístico" é até um meme - Greenwalding é o termo usado pelos americanos pra escrever uma manchete jornalística sensacionalista sem base nenhuma. Sabe o lance do "Bolsolão do Whatsapp" que a Folha de São Paulo publicou na semana do segundo turno das eleições? Isso, lá fora, seria chamado de Greenwalding.

Já que não pode mais duvidar da autenticidade das mensagens, precisa admitir que errou contra fatos levantados. É só o começo.



Oh meu Deus, ele doou o cachê de uma palestra para caridade. Alguém pare esse monstro!
Uma dica pra vocês petófilos. O povo não confia na justiça - porque só pobre vai preso - e odeia burocracia. Vocês ficarem por aí gritando que o Moro é um criminoso horrível por ter tomado algumas liberdades no processo do Lula pra conseguir chegar nas provas (que vocês SABEM que não podem dizer que são falsas ou plantadas) e pela primeira vez na história dessa pocilga PRENDER políticos corruptos poderosos, ou não ter registrado um evento e depois ter doado o valor pra caridade não vai fazer a popularidade dele cair. Pelo contrário.

Quero dizer, exceto pra Folha de São Paulo, eles podem conseguir alguma pesquisa dizendo que a popularidade do Moro está despencando. Afinal, um dia antes da eleição do primeiro turno, absolutamente todos os candidatos ganhariam do Bolsonaro tranqüilamente no segundo turno. Até a Marina Silva.
 
Ultima Edição:

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Eu acho que essa palestra com valores doados e nao informada era a prova que faltava pra soltar o Lula. Força Verdevaldo!

Os caras querem soltar um criminoso condenado, ladrão de dinheiro público e chefe de uma organização criminosa porque o juiz que é símbolo da condenação do Messias caviar fez uma palestra e doou o dinheiro para caridade.

É o mais perfeito exemplo de como a esquerda é sem caráter.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Na minha opinião, o desespero todo da esquerda é que o Moro tenha possibilidade de concorrer a presidência, caso aconteça de Bolsonaro não tente a reeleição. Então eles tentam a todo custo, com antecedência, tentar minar a credibilidade o quanto antes do Moro.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Na minha opinião, o desespero todo da esquerda é que o Moro tenha possibilidade de concorrer a presidência, caso aconteça de Bolsonaro não tente a reeleição. Então eles tentam a todo custo, com antecedência, tentar minar a credibilidade o quanto antes do Moro.
Não conseguem minar a de ninguém, e isso que não estão nem olhando a "grande figura", não adianta minar de um, tem que minar de todos, pois Tarcisio, Guedes, Weintraub, Moro e talvez até mesmo Eduardo B. se forem candidatos com apoio da figura do Bolsonaro, ganham de lavada.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Na minha opinião, o desespero todo da esquerda é que o Moro tenha possibilidade de concorrer a presidência, caso aconteça de Bolsonaro não tente a reeleição. Então eles tentam a todo custo, com antecedência, tentar minar a credibilidade o quanto antes do Moro.
Já começaram errado: está sendo uma put* propaganda para Moro.

Mas acho que ele vai é pro STF.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, esse tópico está engraçado apenas. Mais uma vez, não tem nada de mais e tem gente se apegando a besteiras pra tentar denegrir Moro e a Lava Jato.

Como diria Ferris Bueller: já acabou. Vão pra casa.

Moro no STF, com certeza. E ainda Dallagnol na PGR, vão vendo!!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Já começaram errado: está sendo uma put* propaganda para Moro.

Mas acho que ele vai é pro STF.
Eu vou ficar especialmente feliz se o Moro subir ocupando a cadeira do Marco Aurélio m****. O Boca de b*ceta já disse que não gostaria de ver o Moro ocupando sua vaga porque discorda da "visão de justiça" dele.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Eu vou ficar especialmente feliz se o Moro subir ocupando a cadeira do Marco Aurélio m****. O Boca de b*ceta já disse que não gostaria de ver o Moro ocupando sua vaga porque discorda da "visão de justiça" dele.
Acho que a população toda ficará assim, exceto é claro os bandidos e aqueles que defendem bandidos...esses não vão gostar da ideia.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Não conseguem minar a de ninguém, e isso que não estão nem olhando a "grande figura", não adianta minar de um, tem que minar de todos, pois Tarcisio, Guedes, Weintraub, Moro e talvez até mesmo Eduardo B. se forem candidatos com apoio da figura do Bolsonaro, ganham de lavada.
Só que destes citados, na minha opinião, eu acho o Moro o mais forte, pois ele moldou a sua reputação independente da eleição do Bolsonaro, a moldou sendo o protagonista da lava-jato. Então, talvez, dependendo do desenrolar do mandato do Bolsonaro, ele não ficaria tão dependente de um apoio do Presidente.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Só que destes citados, na minha opinião, eu acho o Moro o mais forte, pois ele moldou a sua reputação independente da eleição do Bolsonaro, a moldou sendo o protagonista d lava-jato. Então, talvez, dependendo do desenrolar do mandato do Bolsonaro, ele não ficaria tão dependente de um apoio do Presidente.

Para o bem deste país = Moro no STF!

Esta m**** é a vergonha suprema deste país, tem muito cacique dando canetada final fazendo de tudo para ajudar a bandidagem. Tem que ter alguém com bolas de aço com enorme apoio da população pra limpar este antro.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Para o bem deste país = Moro no STF!

Esta m**** é a vergonha suprema deste país, tem muito cacique dando canetada final fazendo de tudo para ajudar a bandidagem. Tem que ter alguém com bolas de aço com enorme apoio da população pra limpar este antro.
Seria interessante. O Moro seria tipo um "Caio Coppolla" naquele antro esquerdista que é o STF. Aposto que iria constrange-los expondo toda a sua incoerência nas suas explanações.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Moro está começando AGORA a ver como a esquerda é criminosa.
Mas ele não é conservador na minha visão, e pode fazer coisa errada no STF tentando se alinhar aos pulhas que lá habitam.
Tenho o pé atrás com ele no STF, como Ministro da Justiça está perfeito.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu vou ficar especialmente feliz se o Moro subir ocupando a cadeira do Marco Aurélio m****. O Boca de b*ceta já disse que não gostaria de ver o Moro ocupando sua vaga porque discorda da "visão de justiça" dele.
Mas não é o Celso Melo quem vai abrir a próxima vaga?
Alguém sabe isso com certeza?
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Acho que é mais estratégico deixar o moro como ministro até a reeleição do bolso, daí no próximo ele manda ele.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Deputado David Miranda era garoto de programa e vendia drogas em boate gay no Rio de Janeiro
Ele ainda aliciava gays para atuar dos filmes pornográficos de Greenwald pelo cachê de mil reais. O valor poderia subir se os jovens topassem fazer sexo sem camisinha em frente as câmeras. A reportagem conversou com dois deles

05/08/2019 às 15:53 - por Oswaldo Eustáquio


http://www.agoraparana.com.br/notic...-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro


:keehk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Deputado David Miranda era garoto de programa e vendia drogas em boate gay no Rio de Janeiro
Ele ainda aliciava gays para atuar dos filmes pornográficos de Greenwald pelo cachê de mil reais. O valor poderia subir se os jovens topassem fazer sexo sem camisinha em frente as câmeras. A reportagem conversou com dois deles

05/08/2019 às 15:53 - por Oswaldo Eustáquio


http://www.agoraparana.com.br/notic...-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro


:keehk
O pior é saber que para a ideologia de seus eleitores isso não é demérito nenhum.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Deputado David Miranda era garoto de programa e vendia drogas em boate gay no Rio de Janeiro
Ele ainda aliciava gays para atuar dos filmes pornográficos de Greenwald pelo cachê de mil reais. O valor poderia subir se os jovens topassem fazer sexo sem camisinha em frente as câmeras. A reportagem conversou com dois deles

05/08/2019 às 15:53 - por Oswaldo Eustáquio


http://www.agoraparana.com.br/notic...-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro


:keehk

Sem surpresas

O verdevaldo conheceu o david desse jeito. Ele é o "sugar" do david. A adoção das crianças e ir morar junto foi tudo planejado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Essa esquerda brasileira é muito patética. Altos backfires.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Deputado David Miranda era garoto de programa e vendia drogas em boate gay no Rio de Janeiro
Ele ainda aliciava gays para atuar dos filmes pornográficos de Greenwald pelo cachê de mil reais. O valor poderia subir se os jovens topassem fazer sexo sem camisinha em frente as câmeras. A reportagem conversou com dois deles

05/08/2019 às 15:53 - por Oswaldo Eustáquio


http://www.agoraparana.com.br/notic...-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro


:keehk

Custo a acreditar mas não duvido de nada vindo dessa laia.
 
Topo Fundo