O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O pior é que no site colocaram o modelo disponível para compra escrito " PROMOÇÃO DIA DOS PAIS" mas o prazo é de até 25 dias úteis :facepalm
Se não tem em estoque nem deviam deixar liberado para o pessoal comprar já que não é pré venda do modelo 2019.
Depois fale aqui no tópico qual foi a "desculpa" deles para essa demora toda.

Até agora não responderam o chamado.. =/

Acho que venderam mais do que tinham e agora não tem de onde tirar, ou estão enviando primeiro pra quem pagou mais..
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Até agora não responderam o chamado.. =/

Acho que venderam mais do que tinham e agora não tem de onde tirar, ou estão enviando primeiro pra quem pagou mais..

Atualizando, me responderam alegando que a minha tv sofreu avaria e por isso vão abrir um novo pedido! :facepalm
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Atualizando, me responderam alegando que a minha tv sofreu avaria e por isso vão abrir um novo pedido! :facepalm

Ao menos não te entregaram um produto com defeito, imagina você receber uma TV com tela trincada o trabalho para conseguir devolver ou se você iria vender ela e não abre nos 7 dias para ver se estava funcionado e perfeita ai da com esse azar, garantia nem cobre, pense pelo lado positivo da vida.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eita!
O dólar subiu 1,60% e fechou a R$ 3,956, sua maior cotação desde 30 de maio.

Palmas de golfe. Que beleza hein.
Subiu por causa crise entre EUA e China. A China afundou a cotação do yuan em represália aos EUA. E isso acaba refletindo negativamente em todo mercado mundial. Os investidores ficam com a pulga atrás da orelha, e consequentemente se expõem menos, e com isso temos menos dólares circulando no mercado interno, ocasionando o aumento na cotação da moeda.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ao menos não te entregaram um produto com defeito, imagina você receber uma TV com tela trincada o trabalho para conseguir devolver ou se você iria vender ela e não abre nos 7 dias para ver se estava funcionado e perfeita ai da com esse azar, garantia nem cobre, pense pelo lado positivo da vida.

Sim, é verdade, porém acho que tão é enrolando, mas vou aguardar, porque foi uma baita barbada acho que nem na black fraude terei uma chance assim..
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Subiu por causa da crise entre EUA e China. A China afundou a cotação do yuan em represália aos EUA. E isso tudo acaba refletindo negativamente em todo mercado mundial.

Ja esta chato essa guerrinha deles, se fosse a Huawei ja cria mesmo um novo SO sem ser Android ate para termos mais opções de mercado, seria bom um novo SO ja que o Windows Mobile morreu, ate se desse certo empresas como Xaomi poderiam se libertar do Android da Google.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Spider-Man por R$ 59,96 pra quem é Plus:

image


https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA02299_00-MARVELSSPIDERMAN

A versão Deluxe por R$ 79,96:

image


https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA02299_00-SMDIGITALDELUXE0
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Leaf, se caso não concordar com o post abaixo, pode deletar:

Filtro de linha Clamper, 2 unidades por 126 reais, frete grátis, ainda ganha 4 adaptadores de tomada:

https://produto.mercadolivre.com.br...-2-pecas-_JM?quantity=1&variation=35070710899

Comprei 4 (2 em junho e 2 em julho), vem rapidão, por transportadora (Azul Cargo)

ZPXIuiS.jpg

Ja quis muito comprar tempos atras, mais ate conversando com lojistas eles disseram que era bobagem que protege igual estabilizador, e como nunca tive problemas com estabilizador acabei deixando o que uso ate hoje.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Ja quis muito comprar tempos atras, mais ate conversando com lojistas eles disseram que era bobagem que protege igual estabilizador, e como nunca tive problemas com estabilizador acabei deixando o que uso ate hoje.
Na verdade um estabilizador pode estressar mais os seus equipamentos, principalmente se você usar produtos com fontes confiáveis (Fontes com PFC Ativo e potência real para PCs mais parrudos, por exemplo).

Hoje em dia eu recomendo:
Régua de proteção
Ou
No-break
Ou não usar nada

Em casa uso régua só no PC + Ps4. Suíte e TV ligados direto na parede.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.384
Pontos
1.599
Na verdade um estabilizador pode estressar mais os seus equipamentos, principalmente se você usar produtos com fontes confiáveis (Fontes com PFC Ativo e potência real para PCs mais parrudos, por exemplo).

Hoje em dia eu recomendo:
Régua de proteção
Ou
No-break
Ou não usar nada

Em casa uso régua só no PC + Ps4. Suíte e TV ligados direto na parede.
Nobreaks comuns são só estabilizadores com baterias acopadlas. Resumindo, porcarias iguais a quaiquer estabilizadores.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Nobreaks comuns são só estabilizadores com baterias acopadlas. Resumindo, porcarias iguais a quaiquer estabilizadores.
Sim, mas pelo menos protegem de uma queda de energia.

Quando fazia home office fazia questão de ter um no-break de qualidade ligado no PC + modem, justamente pra me proteger dessas faltas de Luz
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.384
Pontos
1.599
Sim, mas pelo menos protegem de uma queda de energia.

Quando fazia home office fazia questão de ter um no-break de qualidade ligado no PC + modem, justamente pra me proteger dessas faltas de Luz
É que é contraditório não recomendar um estabilizador, mas recomendar um nobreak comum, não faz sentido algum.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ja quis muito comprar tempos atras, mais ate conversando com lojistas eles disseram que era bobagem que protege igual estabilizador, e como nunca tive problemas com estabilizador acabei deixando o que uso ate hoje.
Esse ae possui DPS ( Dispositivo Protetor de Surto ) , se vier uma descarga Atmosférica no seu sistema elétrico ele joga a descarga pra terra. Ou para o neutro se não tiver terra.
O mais seguro sistema que você pode ter para seus eletrônicos , não é uma régua de tomadas comum

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Chato que pra quem compra perto do lançamento só se fode, dlc nem vale a pena comprar sozinha

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mas o jogo foi bom, pra mim valeu a pena, 130 reais no lançamento até que tava bom
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Oferta da madrugada de hoje na fastshop... Não manjo se é boa...
6c1d0ddc02b7f63603ac89a7df3488ee.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Mas o jogo foi bom, pra mim valeu a pena, 130 reais no lançamento até que tava bom
Eu tive um lance nesse jogo, parecido com o que tinha com GTA quando era mais novo.

Se balançar pela cidade é tão... relaxante! kkkk

Eu adorei o game e tenho certeza que voltarei a jogar o game, eu tava bem perto de platinar ele, 10/10 pra mim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pergunta pro pessoal que usa o Ame, é possivel pagar uma compra 100% com o saldo dele ou tem um limite pra isso? Pelas minhas contas, ele parece ser a melhor ferramenta pra comprar alguns jogos fisicos.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Pergunta pro pessoal que usa o Ame, é possivel pagar uma compra 100% com o saldo dele ou tem um limite pra isso? Pelas minhas contas, ele parece ser a melhor ferramenta pra comprar alguns jogos fisicos.
Se você tiver saldo o bastante pra pagar 100% da compra, pode usar, não tem nenhum limite não.

E até agora, pra jogos físicos, o combo Cartão Submarino + Prime + Ame é a melhor coisa que já fiz.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Ja quis muito comprar tempos atras, mais ate conversando com lojistas eles disseram que era bobagem que protege igual estabilizador, e como nunca tive problemas com estabilizador acabei deixando o que uso ate hoje.
Quem usa estabilizador hoje em dia???
Essas porcarias só servem pra estressar a fonte como disse o camarada acima...entre estabilizador e direto na tomada?? Escolha a última.. Entre direto na tomada e um filtro de linha da clamper?? Escolha a segunda.
A melhor proteção pra eletrônicos é tomada com aterramento + filtro DSP. E teja dito.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Pessoal nunca tive TV 4k, alguém sabe me dizer um bom modelo pra poder jogar os games de ps4 com essa resolução, além da Sony , quais outros modelos extraem o melhor de fluidez de imagem?

Obrigado antecipado a todos que puderem ajudar
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal nunca tive TV 4k, alguém sabe me dizer um bom modelo pra poder jogar os games de ps4 com essa resolução, além da Sony , quais outros modelos extraem o melhor de fluidez de imagem?

Obrigado antecipado a todos que puderem ajudar
Modelos da Lg, Panasonic e Samsung.

Você conhece a iniciativa de ranking das TVs 4k Bugs e promos?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Iphone XR 64gb por 3600 em 10x está bom o preço ?

Comprei hoje na ponto frio usando o cupom PAIS
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo