O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Eu também não enquanto isso os bambi contrata o Daniel Alves.
Acredite se quiser, eu nunca gostei do futebol do Daniel Alves.

Pra mim é um jogador bem comum.

Sobre os que o Santos contratou, não faço idéia se são bons ou não mas parece que o Sampaoli aprovou, então é esperar pra ver.

Até agora, de todos os que vieram esse ano o que eu mais gostei de ver jogar foi o Soteldo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Já estamos ganhando mas depois desse jogo vamos perder para os bambi e depois para a raposa.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.101
Pontos
1.494
Cadê o lixo do jornalista da Fofox que falou que o Sampaoli trouxe uns lixos de estrangeiros no começo do ano? Esses jornalistas são tudo menos profissionais.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Flabosta tomando 3x0 do podero Bahea e torcendo para as pepas tomarem racha no Itaquerão. Aí a liderança é nossa isolada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Cadê o lixo do jornalista da Fofox que falou que o Sampaoli trouxe uns lixos de estrangeiros no começo do ano? Esses jornalistas são tudo menos profissionais.
Fox né, odeiam estrangeiros, normal isso.

Acho que é mais o caso de sempre tentarem diminuir qualquer coisa que os times que não são centro de mídia fazem.


Da Fox, para impressões apuradas sobre o Santos, é só o Sormani mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acho que é mais o caso de sempre tentarem diminuir qualquer coisa que os times que não são centro de mídia fazem.


Da Fox, para impressões apuradas sobre o Santos, é só o Sormani mesmo.
Sormani é santistas, ontem tinha um na Fox falando mal do juanfran falando que é fraco e que o sp tem obrigação de ter alguém melhor na base.


Tem uma torcida por parte da imprensa contra o sampaoli enorme
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Sormani é santistas, ontem tinha um na Fox falando mal do juanfran falando que é fraco e que o sp tem obrigação de ter alguém melhor na base.


Tem uma torcida por parte da imprensa contra o sampaoli enorme

Sim, justamente por ser santista que ele acompanha o trabalho feito lá :klolz

Essa do JuanFran fraco eu não vi huahauha quem falou a pérola?



E, com certeza. Tem muita gente contra o trabalho do Sampaoli. Muitos jornalistas são amigos de técnicos BR e técnico é uma raça bem corporativista.

Se o Sampaoli ganhar o Brasileirão com o Santos tendo um elenco com bem menos opções mas que ele tá fazendo jogar bola e ofensivamente, vai acender uma fagulha de um hipotético treinador estrangeiro para a seleção brasileira.


O Jesus no Flamengo é um pouco diferente porque dá para amenizar o impacto dele dizendo que o elenco do Flamengo é muito bom. Agora com o Santos não tem como dizer isso porque todo mundo falava desde o início que o elenco não era bom o bastante. Só o Sormani mesmo que dizia ter a sua qualidade e que o Sampaoli tinha condições de fazer o time jogar.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Além de ter massacrado o Goiás, a rodada ainda foi perfeita.

Se o Peixe ganhar do São Paulo a imprensa da capital vai começar a inventar notícias ruins pro Santos todos os dias, já to até vendo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Além de ter massacrado o Goiás, a rodada ainda foi perfeita.

Se o Peixe ganhar do São Paulo a imprensa da capital vai começar a inventar notícias ruins pro Santos todos os dias, já to até vendo.

E se perder vai ser a mesma coisa a imprensa FDP odeia o Santos kkkk

E você viu o Flamengo querendo o Balotelli pqp onde tira dinheiro.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Santos tem uma boa chance de levantar o caneco, pelo menos no primeiro turno.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Tão especulando o Ribery no Santenho.

Se vier vai ser uma boa, mas temos que vender Cueva e Bryan Ruiz que foram más aquisições.

Folha salarial já tá inchada.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Tão especulando o Ribery no Santenho.

Se vier vai ser uma boa, mas temos que vender Cueva e Bryan Ruiz que foram más aquisições.

Folha salarial já tá inchada.
O Bryan não reincidiu o contrato quando Sampaoli chegou? (dizendo que não aguentava a intencidade dos treinamentos)
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
O Bryan não reincidiu o contrato quando Sampaoli chegou? (dizendo que não aguentava a intencidade dos treinamentos)

Não, tá la encostado ganhando R$350 mil reais e o Cuerva ganhando R$600 mil pra tomar itaipava.

Nossa folha tá gigantesca, temos grande medalhões que sequer entram e justificam o investimento.

Jobson (nunca entrou), Cueva (entrou mal, parecida um doente mental em campo), Bryan (cansado), Orinho - HORRÍVEL, PÉSSIMO (incríveis R$180 mil reais)...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Não, tá la encostado ganhando R$350 mil reais e o Cuerva ganhando R$600 mil pra tomar itaipava.

Nossa folha tá gigantesca, temos grande medalhões que sequer entram e justificam o investimento.

Jobson (nunca entrou), Cueva (entrou mal, parecida um doente mental em campo), Bryan (cansado), Orinho - HORRÍVEL, PÉSSIMO (incríveis R$180 mil reais)...
O que mais dá raiva é que a maioria desses estava na cara que era fria...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Essas seis rodadas, 4 fora e dois em casa, podem definir muito dos rumos do campeonato (e do Santástico).
Se o peixe conseguir manter a liderança nesse "pacote" é para sonhar mesmo.
O problema é que o segundo turno é bem mais difícil que o primeiro.

Ainda acho que o Santos não tem elenco pra manter o ritmo no segundo turno, mas posso estar errado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.101
Pontos
1.494
Eu nem terminei de assistir, quando o SP fez o primeiro gol em um lance de escanteio de uma falta inexistente eu já sabia que perderia.
Diferente do Crefisa e curintia o Santos não tem juizinho ajudando quando aperta. Nunca irá ganhar um campeonato, só quando tiver um jogador acima da média.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Eu nem terminei de assistir, quando o SP fez o primeiro gol em um lance de escanteio de uma falta inexistente eu já sabia que perderia.
Diferente do Crefisa e curintia o Santos não tem juizinho ajudando quando aperta. Nunca irá ganhar um campeonato, só quando tiver um jogador acima da média.

O problema é inventar moda. Jogando com 3 zagueiros, improvisando com Lucas Veríssimo na lateral. Tem que fazer o que dá certo e rende resultado como nos outros jogos. Tanto nesse quanto no outro jogo (Palmerda) o Sampa errou, clássico tem que fazer o arroz e feijão, saiu ganhando, não para de atacar, vai pra frente e aumenta a diferença.

O problema é o time não ser constante, temos o melhor time desde 2011. Temos um técnico diferenciado e um presidente que quer fazer a diferença. Se tem um ano que podemos sair com a mão no caneco é esse. Só tem que manter a constância e mostrar resultado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Nem fiquei tão puto (como resultado - quanto a rendimento o segundo tempo foi pavoroso -).
Desses "pacote", como comentei ali em cima, São Paulo e Flamengo são jogos que temos/tínhamos (no caso dos bambis) que tentar pontuar (um ou três tanto faz), porém são jogos "perdíveis".

Já os outros quatro, inclusive o Cruzeiro que passa por um momento pavoroso, são jogos que o vencer ou vencer é quase obrigação para um time que almeja o título. Cruzeiro, mesmo que vença o Avaí, continuará em péssima fase e no Z4. Chape tem um time pavoroso. E nos jogos em casa é obrigação vencer contra qualquer outro time.

Se conquistarmos esses 12 pontos terminamos o turno com 42 pontos e o provável título do turno.
Se conseguir algo no RJ na última rodada melhor ainda. Sinceramente acho que vencemos Chape, Fortaleza e CAP (deixo Cruzeiro flutuando) e perdemos do Flamídia (Palmeiras recebe o Cruzeiro nessa rodada com os mineiros, talvez, num momento mais favorável podendo ser um adversário chato como é o normal num clássico nacional). Pior que nem sei se quero o Palmeiras em crise só com o Brasileiro ou se quero a porcada dividida com a Liberta (já que nós somos o adversário deles no brasileiro). Agora fico pensativo... mas na hora dos jogos contra o Grêmio é certeza que a torcida será 100% Gaymio.

Então nem precisamos criar tempestade em copo d'água, pois o momento é muito bom.
Acredito que, no mínimo, nos garantiremos Libertadores com vaga direta. Daí para frente é aguardar. E só estamos nessa devido ao Sampaoli (mesmo que ele cometa erros iguais a hoje). Com outro técnico chuto que nossa campanha, nesse momento, seria de 20 a 24 pontos (libertadores/sula), ou seja, o lucro é absurdo.

No mais é aguentar até o final de semana que vem a imprensa tentando criar tumultos no Santos e endeusando o trio de lata.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Aguilar hoje só fez m****, enterrou o time.

Mas não acho que o time tenha jogado tão mal, só ficou perdido quando o SP subiu a marcação no começo do segundo tempo.

Acho que já tá na hora de colocar o Marinho de titular no lugar do Derlis, tá rendendo bem mais.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Bahia cometeu o crime. Já nos garantiu mais uma rodada na ponta no número de vitórias (no mínimo).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.101
Pontos
1.494
Tomara que o time tome vergonha na cara e ganhe do Cruzeiro fora que está todo desestabilizado.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Bahia cometeu o crime. Já nos garantiu mais uma rodada na ponta no número de vitórias (no mínimo).

Igual você falou temos que fazer 12 pontos nos próximos jogos. A porcada pega uma sequência de três jogos com o grêmio e depois já pega o flamengo. O foda é que o grêmio no jogo pelo brasileiro pode colocar um time reserva.
 
Topo Fundo