O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Terminei um namoro ontem. Não ia virar nada, principalmente família com filho, que é meu objetivo.
Vou ficar um tempo de molho.

E como foi, como você tá?

Eu tô solteiro faz exatamente 1 ano essa semana kkkkk.

Foco hoje é no meu filho, construir patrimônio, trabalho, meu desenvolvimento e no meu lazer.

Se fosse namorar agora seria nesse esquema aí, sem pensar em nada pro futuro. Só pra curtir no momento. Inclusive até pra você seria melhor assim, já que você deixou claro no tópico do apartamento que pretende construir um patrimônio seu antes de ter algo sério com alguma mulher.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Você é de Salvador Fighter? Este relato seu bate muito com o que já vi em Carnaval. Este relato aí era algo muito comum por aqui, hoje não deve ser mais, com certeza, haja vista que a mulher já pode denunciar o cara por estupro só por pegar na mão dela sem que a mesma tenha dado "permissão". LOL.

O meu relato tem como paralelo exatamente este tipo de situação que vivi em Carnavais, quantas vezes vi isso que você relatou e nunca tive pena da mulher que agia assim e olha que sou do tipo passivo e Carnaval sempre era meu ponto alto, pois mesmo sendo mais na minha sempre pegava muito, quando vestia Ghandy então... Nossa. Nem por isso estou aqui falando mal dos MGTOW, pois vejo coerência e pertinência no relato deles, pois retratam uma realidade, não é porque essa realidade sempre foi distante de mim que irei fazer vista grossa para ela.

Quando vestia Ghandy uma aura me cercava e as mulheres vinham loucas para mim, não é só comigo que acontecia isso, claro. Qualquer Ghandy minimamente bem apessoado obtinha este status numa festa de Carnaval, tanto que muitos deles tentavam a mesma coisa noutros lugares; pondo o turbante em ensaios de verão ou vestindo toda a indumentária numa festa à fantasia. Isso eu via como bem derrotista, mas cada um com sua idiotice. No Carnaval, que já é algo tradicional, a coisa funcionava muito. Essa relação de domínio dos Ghandy era tão forte e incomodava tanto que os caras que não estavam assim vestidos choraram tanto junto as organizações dos blocos e camarotes que hoje nem dá mais para entrar de Ghandy nos camarotes e nos blocos tem várias restrições, como vestir a camisa do abadá por cima da fantasia. Outra coisa. Ghandy que é Ghandy não troca colar por beijo. Isso é coisa de beta que finge ser mais macho porque veste a fantasia, mas no fundo continua o mesmo fracassado, idolatrador de b*ceta. Não significa que eu não dava colar, mas quando a menina vinha me pedindo colar por beijo eu falava:

- "O colar é parte da fantasia. Se eu for distribuir dando beijo como vou ficar no final da festa? Ainda tenho mais 3 dias para sair..."

Se ela insistisse, muitas faziam isso. Até porque os colares que usava eram uns bonitões, caros e tal eu continuava:

- "Você gostou do que viu ou do colar?" Se ela dissesse do colar eu falava: "Outros Ghandy's tem colares. Peça a eles." Velho. Isso matava as meninas. Quando eu falava isso 99% delas vinha se atracar em mim. Teve uma vez que fui agredido por uma menina porque não quis dar colar. Foi preocupante e hilário ao mesmo tempo.

- Estava tirando onda em cima de um Trio. Num certo momento resolvi descer, quando fiz isso uma menina apareceu do nada gritando:

-"Me dá um colar!"
  • EU disse: "NÃO!"
  • Ela: "Se você não me der um colar eu puxo e quebro."
  • Eu: "Porque você não pede a outros Ghandy's? Eles vão te dar de boa. Eu não dou colar."
-Ela: "Eu gostei desse." Realmente. Era um colar bem bonito que a fdp queria.

Ela continuou ameaçando e eu terminei dando o colar. Sabe o que aconteceu depois disso?

  • Ela: "Agora o beijo."
  • Eu: "Como assim? Você não queria o colar? Não me obrigou a te dar um? Beijo não vai ter. Aonde tomar colar e ainda pedir beijo. Você é bem doida. Está se aproveitando porque eu sou um Ghandy bonzinho."
  • Ela: "Você é mesmo. Por isso quero beijo..." E ficou lá se derretendo toda. Eu insisti dizendo que não ia beijar. Sabe o que a FDP fez?
  • Ela: "Vou quebrar outro colar!"
  • Eu: "Você é perturbada hein?"
Neste momento vocês podem perguntar porque eu não fiz algo mais drástico. Primeiro, porque jamais levanto a mão para uma mulher. Isso é um ponto de honra meu, posso até me alterar, mas ter embate físico, jamais. Segundo, porque esta mina estava segurando os colares seu fizesse algum movimento brusco ia quebrar e seriam vários. Bom, a desgraçada conseguiu o que queria. Beijei ela e beijei bem dado. Depois ela ficou querendo mais eu saí correndo e ela ficou rindo. EHEH. Fazer o que? :kfeliz

Por que contei mais esta historinha? Apenas para relatar que as mulheres não são santas. Elas não fazem as coisas "sem intenção", "na inocência" e o homem é o cara cheio de maldade. Teve uma vez que fiquei parado na escada do camarote vestido de Ghandy e eu peguei literalmente todas as mulheres do referido lugar. Todas que passavam me pediam para que as beijasse. Foi algo tão marcante que seis meses depois numa outra festa na cidade uma menina veio falar comigo do nada:

  • Ela: "Oi"
  • Eu: "Olá"
  • Ela: "Se lembra de mim?"
  • Eu: "Perdoa minha falha, mas não."
  • Ela: "Escada do Camorte XXX?"
  • Eu: "Ahh! Oi..."
Aí trocamos ideia e tal. Amigo meu neste carnaval em questão comentou que eu me transformava quando estava de Ghandy. Eu disse a ele: "Eu não. São elas que se transformam."

Você acha que porque eu tratorizava eu ficava me achando frente aos demais? Me achando mais homem que eles ou coisa do tipo? Nunca vi dessa maneira, pois eu sempre tive a noção de que aquilo era apenas um poder efêmero. Não era real. Um afrodisíaco típico que as mulheres apreciam, mas como boa parte das coisas que elas valorizam, superficial. Nenhuma ali jamais moveu meu coração, nunca peguei nenhuma com intenção de namorar e nunca namorei mesmo. Conheci minha esposa noutras circunstâncias e compreendo bem o que é forjar uma relação verdadeira num casal. Nem por isso fico aqui pagando de fodão chamando MGTOW de fracassado ou insinuando isso. Até porque o que mais vimos aqui foram casos de caras que já foram casados. Contei o caso do meu amigo pegador que também virou MGTOW apesar de nem ele saber disso. A relação que eu percebo é justamente o contrário. MGTOW são os caras que veem a relação homem e mulher de forma muito mais pragmática e pés no chão, enquanto estes bocós que ficam dando risada são verdadeiros adoradores de b*ceta, que dizem amém para tudo que elas queiram ou façam, achando que isso os torna mais homens. Deixa para lá.

Novamente, aumentei a história, parecendo não ter muita correlação com o caso do cunhado, mas ele, por exemplo é um desses caras meio tontos com mulher. Não só por este comportamento dele na ocasião do soco, mas noutros casos. Vem se dando bem até agora porque se misturou com mulheres dignas, nenhuma realmente se aproveitou dele, mas margem para isso ele deu de sobra. E sobre esse lance de paquera, otário é quem acha que está no comando da situação. São elas que estão. Como o Trendkill bem disse. Saber disso te torna muito mais sagaz e difícil de ser manipulado por uma mulher e não existe machão iludido que fale que é o contrário e que passará a refletir a realidade. :kclassic
rapaz, me desculpe a sinceridade mas, que relato m**** do c***lho. colar, gandy é o c***lho, irmão! cultura m**** do cacete!!
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
E como foi, como você tá?

Eu tô solteiro faz exatamente 1 ano essa semana kkkkk.

Foco hoje é no meu filho, construir patrimônio, trabalho, meu desenvolvimento e no meu lazer.

Se fosse namorar agora seria nesse esquema aí, sem pensar em nada pro futuro. Só pra curtir no momento. Inclusive até pra você seria melhor assim, já que você deixou claro no tópico do apartamento que pretende construir um patrimônio seu antes de ter algo sério com alguma mulher.

Como vou assinar o contrato antes de casar e não vou tomar dinheiro da mulher nem pra uma lâmpada, acho que não vai ter problema namorar logo.
Eu estou bem, me sinto liberto. Só o "mercado" que tá uma b*sta pra mulher decente. A maioria quer barzinho e passeio pendurado no trouxa.
Agora vou poder comprar umas coisas que estavam na fila.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como vou assinar o contrato antes de casar e não vou tomar dinheiro da mulher nem pra uma lâmpada, acho que não vai ter problema namorar logo.
Eu estou bem, me sinto liberto. Só o "mercado" que tá uma b*sta pra mulher decente. A maioria quer barzinho e passeio pendurado no trouxa.
Agora vou poder comprar umas coisas que estavam na fila.

Mas se você namorar e a mina não morar com você ok.

Agora se ela morar com você, acredito que não tem essa de contrato antes, dinheiro pra lâmpada... você pode se ferrar.

Não manjo de como funciona essas divisões de patrimônio, mas eu só confiaria nisso depois de ter a casa 100% paga no meu nome.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Mas se você namorar e a mina não morar com você ok.

Agora se ela morar com você, acredito que não tem essa de contrato antes, dinheiro pra lâmpada... você pode se ferrar.

Não manjo de como funciona essas divisões de patrimônio, mas eu só confiaria nisso depois de ter a casa 100% paga no meu nome.
Não tem segurança jurídica nesse sentido. Pelo menos não no meu caso que desejo ter filhos. Com casa quitada e no meu nome ou não, em regime de separação de bens ou não, infelizmente não há o que se fazer. Aqueles que querem família com filhos o ideal é adotar uma dessas duas coisas:

1- Formar tudo junto com uma mulher que trabalha e construa metade do patrimônio;
2- Não ter nenhum bem no nome, só dinheiro investido secretamente.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não tem segurança jurídica nesse sentido. Pelo menos não no meu caso que desejo ter filhos. Com casa quitada e no meu nome ou não, em regime de separação de bens ou não, infelizmente não há o que se fazer. Aqueles que querem família com filhos o ideal é adotar uma dessas duas coisas:

1- Formar tudo junto com uma mulher que trabalha e construa metade do patrimônio;
2- Não ter nenhum bem no nome, só dinheiro investido secretamente.

Nesse caso seria melhor viver de aluguel. Divide o aluguel com a mulher e investe o resto.

Mas é bastante complicado. Eu por muito tempo também pensei em formar família... mas hoje penso diferente.
 


FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Independente do que fazem ou deixam de fazer, religião e principalmente a igreja católica foi sempre uma "reguladora" do ser humano.

Pode ver inclusive que hoje a religião é uma das primeiras coisas atacada por feministas e afins.
Será pra religião une o que é mais desprezível do ser humano?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Nesse caso seria melhor viver de aluguel. Divide o aluguel com a mulher e investe o resto.

Mas é bastante complicado. Eu por muito tempo também pensei em formar família... mas hoje penso diferente.

Eu quero muito formar família, mas não estou cego para as quengas que estão na igreja (lugar onde procuro mulher). Espero encontrar alguém, minha parte estou fazendo, se não for do propósito divino, paciência...
Dá pra investir sim, mas a mulher não pode saber. Mesmo que o casamento vá bem, aquelas dezenas ou centenas de milhares de reais vão certamente atentar ela mais dia menos dia.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu quero muito formar família, mas não estou cego para as quengas que estão na igreja (lugar onde procuro mulher). Espero encontrar alguém, minha parte estou fazendo, se não for do propósito divino, paciência...
Dá pra investir sim, mas a mulher não pode saber. Mesmo que o casamento vá bem, aquelas dezenas ou centenas de milhares de reais vão certamente atentar ela mais dia menos dia.

Qual sua idade geist?? Não lembro se você já falou.. mas já deve ter falado

Será pra religião une o que é mais desprezível do ser humano?

Sim. É por isso que as feminazi atacam religião

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Qual sua idade geist?? Não lembro se você já falou.. mas já deve ter falado



Sim. É por isso que as feminazi atacam religião

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

36
Pior idade pro que quero. Velho demais pra começar um "sonho" com uma novinha e novo demais pra ter um patrimônio que chama a atenção daquelas que têm minha idade (sem filhos). Sem contar a aparência.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
36
Pior idade pro que quero. Velho demais pra começar um "sonho" com uma novinha e novo demais pra ter um patrimônio que chama a atenção daquelas que têm minha idade (sem filhos). Sem contar a aparência.

Longe de ser impossível. Eu tenho 32, até agosto do ano passado eu tava namorando uma de 21 que queria casar e ter 2 filhos kkkkkkkkkkkkkk. Inclusive uma das coisas que não bateu no nosso relacionamento é que eu deixei bem claro pra ela que não teria mais de 1 (até pq eu já tenho 1).

E pra você é mais fácil que ainda não tem nenhum filho hehehe. Eu não me vejo tendo outro filho já que o meu já tem 6 anos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
36
Pior idade pro que quero. Velho demais pra começar um "sonho" com uma novinha e novo demais pra ter um patrimônio que chama a atenção daquelas que têm minha idade (sem filhos). Sem contar a aparência.
É "barril" ver esse tipo de redpill. Eu tenho 37 e já larguei de mão, as únicas metas que botei na mente é o combo academia+dieta, fazer um vasectomia ano quem vem nas férias e pegar uma moto grande daqui há dois anos.
Se nesse meio tempo surgir colher de 16 até 50 para leitar, ok!Senão bola para frente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
É "barril" ver esse tipo de redpill. Eu tenho 37 e já larguei de mão, as únicas metas que botei na mente é o combo academia+dieta, fazer um vasectomia ano quem vem nas férias e pegar uma moto grande daqui há dois anos.
Se nesse meio tempo surgir colher de 16 até 50 para leitar, ok!Senão bola para frente.

Como tento levar a sério o cristianismo, não há chance de ficar com mulheres.
Ainda não perdi as esperanças. Qualquer coisa, mais pra frente eu adoto uma criança e vou ser pai solteiro, pago uma barriga de aluguel, ou ainda vou ser monge.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Longe de ser impossível. Eu tenho 32, até agosto do ano passado eu tava namorando uma de 21 que queria casar e ter 2 filhos kkkkkkkkkkkkkk. Inclusive uma das coisas que não bateu no nosso relacionamento é que eu deixei bem claro pra ela que não teria mais de 1 (até pq eu já tenho 1).

E pra você é mais fácil que ainda não tem nenhum filho hehehe. Eu não me vejo tendo outro filho já que o meu já tem 6 anos.

Quando tinha 32 namorei uma de 18 :kkk

Se não for só pra sexo, não recomendo.


36
Pior idade pro que quero. Velho demais pra começar um "sonho" com uma novinha e novo demais pra ter um patrimônio que chama a atenção daquelas que têm minha idade (sem filhos). Sem contar a aparência.

É "barril" ver esse tipo de redpill. Eu tenho 37 e já larguei de mão, as únicas metas que botei na mente é o combo academia+dieta, fazer um vasectomia ano quem vem nas férias e pegar uma moto grande daqui há dois anos.
Se nesse meio tempo surgir colher de 16 até 50 para leitar, ok!Senão bola para frente.

36 aqui e tô cagando pra relacionamentos duradouros.

Tanto que ninguém mais me cobra de casar. Como o amigo falou cuide do seu corpo, das suas finanças, aproveita a vida e vá tendo relacionamentos até quando der.

Mulheres hoje estão podres pelo feminismo, não se salva nenhuma.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
rapaz, me desculpe a sinceridade mas, que relato m**** do c***lho. colar, gandy é o c***lho, irmão! cultura m**** do cacete!!

Tá doido velho? Eu tenho lá culpa que a realidade era essa? Eu relatei como as coisas eram, nem são mais assim porque só tem v**** no Ghandy agora. Viajou nessa. Inclusive eu até fiz pouco caso do lance do colar.

Eu disse muito bem as razões pelas quais trouxe o relato. Inclusive em várias passagens eu comento sobre várias situações dentro deste contexto criticando. Viajou no comentário.

EDIT: A intenção do relato é expor a superficialidade da mulher média num primeiro contato com o homem. Aquele papo de homem só está atrás de visual não muda em quase nada para uma mulher, se reparar deve ser até pior porque a mulher é muito determinística neste sentido. Aí os caras ficam se achando porque estão de Ghandy. EHEH. Eu usava porque queria pegar mulher, nada demais nisso. Tinha amigos que não curtiam como você comentou, mas não cabe a crítica ao relato, pois o foco dele não é exaltar o impacto da cultura do Ghandy no gosto feminino, mas sim estabelecer essa correlação entre o que representa para elas e a ilusão que gera em 90% dos homens. Os detalhes que coloquei foram só para enriquecer a narração nada além disso.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Passando só pra saudar o clube dos 'quase-quarenta', que vai virar 'clube dos quarenta', logo, logo, na próxima copa do mundo do Catar. E o tempo voa, passa rápido.

Negócio é investir em si, sua paz de espírito (de preferência na fé em Deus) e realizações (hobbys, trabalhos, academia/esportes, estudos).
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353




Esse vídeo é interessante, mostra uma pesquisa q afirma q qd a mulher está ovulando ela prefere o "badboy" e qd não está está ovulando ela é mais racional na escolha ($$$);

Ou seja, quer o genes do badboy -- e a dedicação do provedor.
Então sempre q uma mulher casada ver um badboy no período fértil, pode ocorrer uma traição (caso a mulher não tenha bons valores)
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714


:kkong


Perfeito. Elas fazem as regras pra Betas seguirem, mas quebram qualquer regra quando estão com os Alphas.


Vide o caso que já contei que uma amiga disse a outra amiga e a mim que não gosta de conversar com estranhos em viagem


Até que, horas depois, durante a viagem de bus, veio um alemão falando um português forçado, segundo o manual, e falou a viagem inteira, inclusive pegando zapzap para a posteridade :klolz
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
É "barril" ver esse tipo de redpill. Eu tenho 37 e já larguei de mão, as únicas metas que botei na mente é o combo academia+dieta, fazer um vasectomia ano quem vem nas férias e pegar uma moto grande daqui há dois anos.
Se nesse meio tempo surgir colher de 16 até 50 para leitar, ok!Senão bola para frente.
Similar a Minhas. 2 Horas de corrida por dia, vasectomia, ganhar uma grana pra ter o que curto (VG,Cinema e viagens) e fazer amizades.
De resto f**a-se.

Mulher e filho eu deixo pra quem gosta de sofrer.

39 anos.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Tá doido velho? Eu tenho lá culpa que a realidade era essa? Eu relatei como as coisas eram, nem são mais assim porque só tem v**** no Ghandy agora. Viajou nessa. Inclusive eu até fiz pouco caso do lance do colar.

Eu disse muito bem as razões pelas quais trouxe o relato. Inclusive em várias passagens eu comento sobre várias situações dentro deste contexto criticando. Viajou no comentário.

EDIT: A intenção do relato é expor a superficialidade da mulher média num primeiro contato com o homem. Aquele papo de homem só está atrás de visual não muda em quase nada para uma mulher, se reparar deve ser até pior porque a mulher é muito determinística neste sentido. Aí os caras ficam se achando porque estão de Ghandy. EHEH. Eu usava porque queria pegar mulher, nada demais nisso. Tinha amigos que não curtiam como você comentou, mas não cabe a crítica ao relato, pois o foco dele não é exaltar o impacto da cultura do Ghandy no gosto feminino, mas sim estabelecer essa correlação entre o que representa para elas e a ilusão que gera em 90% dos homens. Os detalhes que coloquei foram só para enriquecer a narração nada além disso.
O cara nem te conhece e quer ficar de papo sobre "cultura" em epoca de folia.
Segundo esse tipo de ser qualquer coisa que seja pra entreter e se divertir é b*sta. Deve ser mais um daqueles afetados com camisinha preta de banda
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
Como vou assinar o contrato antes de casar e não vou tomar dinheiro da mulher nem pra uma lâmpada, acho que não vai ter problema namorar logo.
Eu estou bem, me sinto liberto. Só o "mercado" que tá uma b*sta pra mulher decente. A maioria quer barzinho e passeio pendurado no trouxa.
Agora vou poder comprar umas coisas que estavam na fila.

Mas se você namorar e a mina não morar com você ok.

Agora se ela morar com você, acredito que não tem essa de contrato antes, dinheiro pra lâmpada... você pode se ferrar.

Não manjo de como funciona essas divisões de patrimônio, mas eu só confiaria nisso depois de ter a casa 100% paga no meu nome.

Cara, vcs tão dando valor demais ao dinheiro, dinheiro é pra gastar pra viver mesmo, se vc casar e tiver filhos, e algum patrimonio acabar ficando com a mulher, no final vai ficar com os teus filhos mesmo, que é o que vai acontecer de qualquer maneira, talvez seja por isso que vcs não consigam nada, o que vale pra voces é o dinheiro e não as pessoas.

Similar a Minhas. 2 Horas de corrida por dia, vasectomia, ganhar uma grana pra ter o que curto (VG,Cinema e viagens) e fazer amizades.
De resto f**a-se.

Mulher e filho eu deixo pra quem gosta de sofrer.

39 anos.

eu tenho mulher e filhos e não gosto de sofrer, pelo contrario, nunca na vida tive uma alegria tão grande quanto qd tive meus filhos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Cara, vcs tão dando valor demais ao dinheiro, dinheiro é pra gastar pra viver mesmo, se vc casar e tiver filhos, e algum patrimonio acabar ficando com a mulher, no final vai ficar com os teus filhos mesmo, que é o que vai acontecer de qualquer maneira, talvez seja por isso que vcs não consigam nada, o que vale pra voces é o dinheiro e não as pessoas.

Não exatamente. Primeiro que dinheiro é sim importante. Construir um patrimônio e ter uma renda é importante por N motivos. Dinheiro cria dinheiro, e dinheiro cria segurança pra você. Principalmente pra quando você ficar mais velho, mas o ideal mesmo é você investir desde sempre e ir colhendo frutos ao longo de toda vida.

Você se engana pensando tão rasamente assim. Coisas que podem acontecer é você se juntar a uma mulher, não ter filhos e perder 50% de tudo que você conquistou para a mulher. Isso já invalida o que você falou. Mas tem outras opções também... é bastante comum a mulher separar, levar os filhos, fazer alienação parental e o que acontece? Você perde 50% de tudo pra mulher e ainda paga pensão pra filhos que podem odiar você de graça...

Não é tão simples assim. É um dado de muitos lados com diversas possibilidades.


E eu entendo o que você quis dizer. Se não se arriscar, nunca vai ter, certo? Só que aqui você tá errado de novo. Eu e o Geist já tivemos experiências, não somos virjões e nem moleques. Eu já fui casado, tenho filho, já morei com namorada...

E a minha ideia nem é evitar 100%. Posso mudar de ideia futuramente, posso conhecer alguém que me faça mudar de ideia...

Por isso acho super importante essas discussões e esse tópico. Esse post do m4sk4rinha define bem o que penso sobre esse assunto:

Velho, sábia é a pessoa que aprende com o erro dos outros. Não precisa exatamente passar por um perrengue pra aprender uma lição, exemplos estão aí a torto e a direito, é so absorver as informações e formar sua impressão da realidade.

Você não precisa levar tudo ao pé da letra e nem deve ter medo de viver, mas é interessante conhecer do assunto, ouvir as histórias das pessoas e aprender a se defender.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
Cara, vcs tão dando valor demais ao dinheiro, dinheiro é pra gastar pra viver mesmo, se vc casar e tiver filhos, e algum patrimonio acabar ficando com a mulher, no final vai ficar com os teus filhos mesmo, que é o que vai acontecer de qualquer maneira, talvez seja por isso que vcs não consigam nada, o que vale pra voces é o dinheiro e não as pessoas.



eu tenho mulher e filhos e não gosto de sofrer, pelo contrario, nunca na vida tive uma alegria tão grande quanto qd tive meus filhos.

A alegria é grande se a união familiar permanecer, esse é o x da questão -- 80% dos divórcios são pedidos por mulheres , e o motivo numero 1 são problemas financeiros.

Vou deixar um site aqui para vc ver a porcentagem de divorcios pelo mundo -- em alguns países já passa de 60%

https://www.pordata.pt/Europa/Número+de+divórcios+por+100+casamentos-1566

Risco de se terminar sem a mulher, o filho, a casa, pagando pensão e sem metade dos bens é enorme!



Por isso mais uma ve eu repito, todo homem deveria ser a favor de rever essas leis absurdas -- apoiando o MGTOW é a maneira mais realista no momento!
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
Não exatamente. Primeiro que dinheiro é sim importante. Construir um patrimônio e ter uma renda é importante por N motivos. Dinheiro cria dinheiro, e dinheiro cria segurança pra você. Principalmente pra quando você ficar mais velho, mas o ideal mesmo é você investir desde sempre e ir colhendo frutos ao longo de toda vida.

Você se engana pensando tão rasamente assim. Coisas que podem acontecer é você se juntar a uma mulher, não ter filhos e perder 50% de tudo que você conquistou para a mulher. Isso já invalida o que você falou. Mas tem outras opções também... é bastante comum a mulher separar, levar os filhos, fazer alienação parental e o que acontece? Você perde 50% de tudo pra mulher e ainda paga pensão pra filhos que podem odiar você de graça...

Não é tão simples assim. É um dado de muitos lados com diversas possibilidades.


E eu entendo o que você quis dizer. Se não se arriscar, nunca vai ter, certo? Só que aqui você tá errado de novo. Eu e o Geist já tivemos experiências, não somos virjões e nem moleques. Eu já fui casado, tenho filho, já morei com namorada...

E a minha ideia nem é evitar 100%. Posso mudar de ideia futuramente, posso conhecer alguém que me faça mudar de ideia...

Por isso acho super importante essas discussões e esse tópico. Esse post do m4sk4rinha define bem o que penso sobre esse assunto:



Você não precisa levar tudo ao pé da letra e nem deve ter medo de viver, mas é interessante conhecer do assunto, ouvir as histórias das pessoas e aprender a se defender.

Mas a não ser que vc case com uma moradora de rua, ela tbm vai ter patrimonio, se vc chegar em um ponto de casamento e filhos, vcs vao passar um bom tempo junto não é mesmo? No teu caso, se vc casar com uma mulher, nao tiver filhos, e se separar, vc continua com as tuas coisas, ou vc acha que algum juiz vai deixar a mulher com a tua casa, mesmo vc tendo um filho e a casa sendo tua?

Fora que, vcs consideram sempre que a mulher vai querer tirar tudo de vcs ou como vc mesmo disse fazer alienação parental, cara nem toda mulher é assim, vcs ja estão de antemão criando uma situação porque talvez tenham tido experiencias ruins e acham que a mulher é isso ai mesmo, no final vão querer se separar e levar tudo de voces.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
A alegria é grande se a união familiar permanecer, esse é o x da questão -- 80% dos divórcios são pedidos por mulheres , e o motivo numero 1 são problemas financeiros.




não existe separação de filhos, eles sempre vão continuar sendo teus filhos, mesmo que vc separe.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
não existe separação de filhos, eles sempre vão continuar sendo teus filhos, mesmo que vc separe.
Eu coloquei mais algumas coisas no meu post nesse meio-tempo, da uma olhada.

Sobre o tema dos filhos -- há tms casos de alienação pariental, qd a mãe faz a cabeça dos filhos contra o pai (mts vezes por ciúme), já li relatos de pais q perderam o contacto quase completo com os filhos --

Angelina Jolie se separou do brad pitt e se mudou para a inglaterra, qual o sentido de ter filhos se te tiram o direito de permanecer com eles?

Isso gera mais dor do que alegria!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mas a não ser que vc case com uma moradora de rua, ela tbm vai ter patrimonio, se vc chegar em um ponto de casamento e filhos, vcs vao passar um bom tempo junto não é mesmo? No teu caso, se vc casar com uma mulher, nao tiver filhos, e se separar, vc continua com as tuas coisas, ou vc acha que algum juiz vai deixar a mulher com a tua casa, mesmo vc tendo um filho e a casa sendo tua?

Fora que, vcs consideram sempre que a mulher vai querer tirar tudo de vcs ou como vc mesmo disse fazer alienação parental, cara nem toda mulher é assim, vcs ja estão de antemão criando uma situação porque talvez tenham tido experiencias ruins e acham que a mulher é isso ai mesmo, no final vão querer se separar e levar tudo de voces.

Ué.. mas isso que você falou cai justamente no que eu falei pro Geist e você me quotou. Se você quer uma segurança que a casa seja sua num eventual divórcio, a casa precisa ser sua, ou seja, você precisa adquirir e pagar por ela ANTES do relacionamento. Agora se eu conquistar essa casa no meio de um relacionamento, nada me garante que um juiz não me fará dividir a casa com a mulher, mesmo que ela não arque em nada no valor da casa.

Te recomendo ler o tópico do Geist sobre o divórcio dele pra você ver o que a justiça e uma mulher podem fazer com o bolso de um homem.

Ninguém aqui considera que isso VAI acontecer. O que consideramos é a possibilidade disso acontecer, e que o estado sempre favorecerá a mulher.

Eu mesmo já comentei várias vezes por aí que sou um ponto fora dessa curva. Eu tive um filho com uma mulher, casei no civil e quando meu filho fez 1 ano ela quis o divórcio. Não pago pensão pra ela e não tive que dividir nada (eu não tinha nada pra dividir mesmo kkkk), inclusive hoje ela é casada com outro cara e tem uma filha. Meu filho fica 90% do tempo comigo (12 dias comigo, 2 com ela).

Aliás, hoje sou super grato a tudo ter acontecido dessa forma e por estar do jeito que estou.
 
Topo Fundo