O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Bully 2 | Jogo deveria ter sido anunciado na TGA...

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não consigo visualizar isso acontecendo. Pelo menos não tão cedo, nem num futuro próximo
Esse tipo de coisa até existe, mas o povo gosta de aumentar muito, de exagerar
Muito de vez em quando aparece um joguinho ou outro mudando algumas coisas quase que irrelevantes (e as vezes o jogo nem é nada demais) e a galera já fica "ohhhh meu deus o fim". Daqui a pouco eles vão reclamar que a Samus ser mulher é pra "cumprir "agenda"" também :kkk

Vc vê mesmo nesse video o cara falando que "não vai mais ter esse clichê de salvar a princesa" (que aliás foi o limite do que eu consegui assistir)
Mas adivinha sobre o que é o novo Mario Odissey?


Pois é

Aliás só se fosse a Rockstar mesmo que depois de uns 19 anos iria afrouxar porque apareceu gente fazendo o que sempre fizeram com a eles (só ver as vezes que botaram a Rockstar na justiça pelo conteúdo dos jogos)
Ou a Netherrealm fazer isso com Mortal Kombat depois da franquia passar por tudo que já passou nos anos 90
Ou a SNK que simplesmente nao ta nem ai mesmo :klol

Bem lembrado. Eu havia comentado em um grupo (não neste video, pois acho que este cara quer views também) que Doom 2015 chutou tudo isto, que na apresentação da E3 todo mundo foi a loucura ver o Doomguy despedaçar um demônio com uma moto-serra. E isto que foi colocado para +18, o que mostra que não adianta, pois games com adrenalina e testosterona NUNCA perderão público.
Enfim, tomara que o que você disse seja certo e digo amém!:kjoinha
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Já peguei Bully várias vezes pra jogar e nunca tive saco pra finalizar.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Manhunt foi do c***lho... hoje precisaria de uma jogabilidade bem melhor, mas pra época tava excelente. Tanto MH quanto Bully eu fico curioso pra ver o que a Rockstar de hoje (que evoluiu muito em jogabilidade desde aquela época) conseguiria fazer com esses jogos.
Manhunt é um bom jogo, mas ele tem uma pegada stealht o que não agrada a todos. Mas eu adoraria um Manhunt para esta geração.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Manhunt é um bom jogo, mas ele tem uma pegada stealht o que não agrada a todos. Mas eu adoraria um Manhunt para esta geração.
Se olharmos o quanto a jogabilidade de GTA evoluiu do PS2 até hoje dá pra ter uma boa ideia do que a RS poderia fazer também com Manhunt.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Se olharmos o quanto a jogabilidade de GTA evoluiu do PS2 até hoje dá pra ter uma boa ideia do que a RS poderia fazer também com Manhunt.

Queria que tivesse uma violência bem realista... ia ser sinistro demais!

E que seguisse a historia do primeiro, de vc ser jogado em um show
 


C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Infelizmente so vai ficar no rumor ):

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Rumor:

Casting Calls for Bully 2 Have Been Released

Bully.jpg

We have reason to believe that casting calls related to Rockstar Games’ upcoming title Bully 2 have been released by a Casting Director who is not disclosing much information about the title or developer, as is expected.

There are seven casting calls for a “new unannounced video game title with a leading UK games developer, shooting at Pinewood Studios.”

The casting calls are mainly for teenage and young roles, and involve placeholder names for the characters. The casting call actually provides a warning and some vague detail about the project.

“Mild violence and profanity will be used in scenes with the young performer. The project itself is a thriller/drama and all scenes with the young performer will be handled with sensitivity.”

The calls, made by casting director Jessica Jefferies, will be shot in Pinewood Studios, London – a very popular and large scale studio for very big companies. Some casting calls directly mention staff such as “College Professors”. We’ve also seen Rockstar staff come into engagement with the listings, but won’t be sharing who or how.

They are for motion capture acting roles. Bully 2 has been a long leaked and anticipated video game, even mentioned by former Rockstar Insider Yan2295 that it would be the next title from Rockstar Games after the release of Red Dead Redemption 2.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Nessa ou na próxima gen... o importante é que saia.
E que a Rockstar não tenha medo de zoar com toda essa geração mimimi atual. Campo para isso tem aos montes.
Um Bully estilo Porkys, High School ou Universidade seria muito foda.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Lancar um Bully 2 nessa epoca de politicamento correto em questoes de marketing seria genial...

Todo mundo ia querer alfinetar o jogo e cada alfinetada seria uma propraganda gratuita...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu acho que os patrulheiros do politicamente correto não vão encher o saco com esse jogo, não vejo encherem tanto o saco com o GTA, então acho difícil encherem com o Bully, ao menos esse jogo tinha algo educativo também, o cara tinha provas e exercícios para fazer, não tinha só bullying... :klol

Eu mesmo sendo ruim de inglês conseguia fazer as aulas, queria ver como seria esse 2 com tradução, acho que seria bem educativo... :coolface
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

According to a new report, the long-rumored Bully 2 is indeed real, and is releasing sometime late 2020 via the PlayStation 5, PS4, Xbox Scarlett, and Xbox One as Rockstar Games next big release. More specifically, the long-awaited sequel will hit sometime next year in the October-November window, which is when Rockstar Games released Red Dead Redemption 2 last year. As you may know, holiday 2020 is also when the next-gen PlayStation and Xbox consoles are poised to hit, so if this is true, then Bully 2 will arrive right around their launch.

The report comes way of prominent Bully-centric YouTuber SWEGTA via a Rockstar Games insider. As you'd expect, the insider is not named due to the possible ramifications. More so than many developers, Rockstar Games doesn't like its secrets leaked, and has taken protective and legal measures in the past to deter leakers. That said, SWEGTA is confident the source is reliable.

Further, for what's worth, this also broadly lines up with what I've heard about the game myself. That said, if all of this is accurate, or at least mostly accurate, then Rockstar Games should be revealing Bully 2 pretty soon, like, by the end of this year soon. As you may know, there's been a rumor kicking around for awhile that a Bully sequel would be revealed in September 2019. This is just Internet scuttlebutt for the most part, but it's starting to seem like there might be something to this.

At the moment of publishing, there's been no official word of Bully 2 from Rockstar Games, however, there has been plenty of rumors, reports, and leaks about the hypothetical game...
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Medo e Ansiedade por um Bully 2

Medo por quererem agradar o politicamente correto , nada de zuar nenhum tipo de "grupo" igual o o 1 zuava com as minas , nerds , professores e etc. Nesses tempos de lacração ta foda. Se bem que a rockstar meio que caga pra isso, por enquanto. Só quero ver como vai ser um GTA 6 nesses tempos de cucks , feminazis , lacradores e esrquerdinhas zé ruelas.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Pena que não virei um GTA feito para esta geração. Principalmente pelo que vi no RDR2.

GTA 5 não conta, é past gen recauchutado.
 
Topo Fundo