O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher casada que beijou Thullio Milionário fala em entrevista que vai mover ação contra o cantor; vídeo

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Provavelmente amigos,pessoas mais proximas da da familia viram o video e comentaram com o marido dela. Daí o cornão ficou bravo e foi tirar satisfação com a “saia dins”. E ela inventou toda essa história para acalmar o marido e de quebra ganhar uma graninha Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Uma calanga dessa mete o chifre no marido e ainda diz que o culpado é cantor que coagiu ela....

Além de feia é burra e sem caráter, tomara que o marido dela tenha sido homem o bastante para virar ex.

dificilmente.

cuck assim normalmente perdoa. ainda vai sair falando pra todo mundo do bairro o quanto a mulher é empoderada e independente. enquanto isso todo mundo ri pelas costas do coitado.

tiozao desse naipe arruma essas mais novinhas pra dar uma de vez em quando quando volta bebado do boteco com a sinuca com os amigos. ai a mulher com os hormonios ainda acalorados busca o consolo no ricardao.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Rapá, eu não sei em que mundo estamos vivendo.

Há pouco mais de um mês uma amiga de minha irmã - conhecida minha - chega para o namorado (agora ex) e fala que tá tudo acabado. Detalhe que a biscate terminou ainda gostando do cara. Tá, tudo bem, é estranho, mas vamos lá...

Tempo vai e tempo vem, depois de um mês o cara tá namorando outra mulher. A b*ch* fica doida e quer reconquistar o cara. Sabe qual a tática que ela usa?

Ficou mandando msgs para ele dizendo que tava no momento dando chupando a pica de outro na cama que era deles.

:obrigue

Depois ficou p*t1nha chorando pitangas para a minha irmã dizendo que o cara a bloqueou de tudo que é lugar.

OXe, e ela esperava o que? Qualquer marmanjo com o mínimo de consciência teria dado block.
Ou então se o cara fosse burro espalharia na net e depois ela processaria pra tirar grana do otário, talvez fosse isso que esperava.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
nunca vou entender isso, pq as pessoas se denominam "blogueiras" sem saber escrever, nem sequer possuem blogs
no mais, nunca ouvi falar desse mano ae



como vc sabe?

Blogueiras e digital influencers são aquele lances q, se a moça é "bonitinha" tenta jogar essa carteirada pra ver se consegue um vip ou um camarim na faixa, muitas vezes sequer tem blog, só posta uma foto no insta mendigando likes com metade do corpo exposto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Saia Dins

legiao_mHRgJV2A9ZSLGirdyzDKkwOW_Q7tlPvYx1oj64B0b5.png.jpeg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Uma calanga dessa mete o chifre no marido e ainda diz que o culpado é cantor que coagiu ela....

Além de feia é burra e sem caráter, tomara que o marido dela tenha sido homem o bastante para virar ex.

Jogou a conversa de assedio, como tudo hoje é filmado, não colou.
Aposto q a próxima jogada dela é dizer q "fez o q fez pq ela não recebia atenção do marido"...entenda q, a mulher nunca é culpada pelas merdas q fazem...quase sempre a culpa é do "machisto opressor" :khuebr
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que cara ridículo sai agarrando as mulheres em cima do palco. Nem é bonito e canta mal pra caramba. As mulheres tão desesperada demais meu Deus
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A beleza externa é sempre SUPER valorizada, especialmente pela parte que não a tem. Ele vai perdoar (e a desculpa será o filho), e cairá em desgraça na cidade (cidade pequena + nordeste). Loser.
Os caras de hoje estão descontrolados por causa de b0c3t4, eu estava vendo agorinha uma notícia de um auditor fiscal que matou a namorada e se matou:




Pta mrda, eu com um salário desses faria orgias com 2 panicats, mas NÃOOOOOOOOOOOO...o cara tem que ficar apaixonadinho.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Bem gostosa. Tirando o portugues deploravel...sentava a vara sem do.

61638429_177507239938329_3317089471514549141_n.jpg


44175729_412949502904245_2808788279520567501_n.jpg


61250953_680645985699165_6343397192131975597_n.jpg


foto do boi

64396180_143588190082660_6721645888872636829_n.jpg
Pelas fotos é claramente put* de curtida no instagram e nível de caráter que dar por dinheiro já que expõe o corpo de tal forma.

Tapatalk.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Dando uma update no tópico... aqui jaz ela desdizendo o que disse e dizendo novamente o que tentou desdizer (impressionante a capacidade de não assumir NADA):

Tava com problema com marido e a solução é beijar outro? Kkkkkkkkkkk...

As pessoas não tem amor ao próximo?
Ótimo exemplo seu de amor ao próximo!

P de pato U de uva T de tatu A de amor.

Tapatalk.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tava com problema com marido e a solução é beijar outro? Kkkkkkkkkkk...

As pessoas não tem amor ao próximo?
Ótimo exemplo seu de amor ao próximo!

P de pato U de uva T de tatu A de amor.

Tapatalk.
Incrível como "ramster da racionalização" corre a velocidade de uma 1.000cc né? Já pensou a moda pega, você briga com sua "naminha" e daí a solução é ela kickar em um outro cara. :kkk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Lol engraçado quando uma safada dessa é pega no flagra, a culpa recai em "estava passando por momentos difíceis que ninguém sabe e só fica julgando"

Realmente tem muita cara de pau em não assumir totalmente a culpa pela m****, mulher faz muito isso pra justificar suas cagadas
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Tava com problema com marido e a solução é beijar outro? Kkkkkkkkkkk...

As pessoas não tem amor ao próximo?
Ótimo exemplo seu de amor ao próximo!

P de pato U de uva T de tatu A de amor.

Tapatalk.

Foda. É tão simples dizer a verdade. E ae cabe o corno aceitar ou não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo