O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4 [Ó O PAU QUEBRANDO]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
A quantidade de jogo japonês mal otimizado no PC não é pequena,

Mas a engine não é japonesa.
E eu acho que a engine da Guerrilla deve rodar bem no PC.

Bom, MGSV foi um primor rodando no PC. Liso demais. Pode até ser que dê m****, mas eu fico mais inclinado a acreditar que não.

PS: agora sobre settings e tal, isso fica pro dono do outro post.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Não é impossível, visto que a Sony vem fazendo umas incursões third party no PC, no meio termo entre a Micro (que virou uma empresa third party full que produz também console, como a SNK era no passado) e a Nintendo (que só atuou no mercado Mobile como third por enquanto).

A IP é da Sony, mas outras IPs dela já saíram pra PC, algumas inclusive quem fez o port foi ninguém mais ninguém menos que o Santa Monica Studios em pessoa. Journey, Everybody’s Gone to the Rapture, Heavy Rain, Detroit, são IPs da Sony que saíram pra PC.

Esse site está cheio de erros, cita Tetris Effect como exclusivo (e não é) e não cita Dreams como um, mas o que chama atenção é que o game estava arrolado como tal, e agora não está mais. Se sair, vai ser interessante vendo a Decima azeitada nos PCs, estúdios da Sony cooperaram muito com Death Stranding, como Santa Monica, que gravou e mixou todo o audio, a Guerrilla, com consultoria e engine, e o VASG.

Estou chutando que Kojima vai fazer um anúncio memístico nessa Gamescon sobre isso, ou ele trolla que é exclusivo pra PS4 mesmo, ou ele mostra que sai pra PC, a exemplo do Cardboard Box da Steam de MGSV.

A Sony até já publicou jogo até no Nintendo Switch, atuando como uma editora Third Party XD

8350283503
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A Sony chegou a usar um PS4 Exclusive nele sim:

Teve trailers no canal Playstation Europe do YouTube com o selo "PS4 Exclusive" . E na descrição do segundo vídeo fala que vem exclusivamente para PS4.




Mas desde o trailer com a data de lançamento que o Exclusivo sumiu.


Tem toda razão. Mas sabe que ainda tô com a sensação, um dejavu q em outro ano já haviam falado dessa mesmo situação do Death Stranding? Que já haviam reparado q foi tirado da capa a exclusividade em relação ao PC? Se eu encontrar, posto aqui. Abs
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Queria mesmo é que saísse pro X1
Só pelo revival do tiro, porrada, bomba e deboche que ocorreu na época em que FFXIII foi anunciada pro X360.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Foi o que eu disse quando começou essa polemica. Pra ter o jogo do Kojima a Sony deve ter aceitado qualquer condiçao. Entretanto, acho dificil sair pra Xbox já que usa Decima e é ip Sony. Entao o selo deveria ser console exclusive, mas nem isso tem, o que aumenta mais o misterio...

Por outro lado convem lembrar que tempos atras teve rumor desse jogo ser sim multi e sair até pra Switch, rumor esse que foi desacreditado na epoca. Acho que pra ser multi com outro vg a Kojima Prodution teria que readiquirir os direitos da IP. Pra pc basta ter liberaçao no contrato...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Tem toda razão. Mas sabe que ainda tô com a sensação, um dejavu q em outro ano já haviam falado dessa mesmo situação do Death Stranding? Que já haviam reparado q foi tirado da capa a exclusividade em relação ao PC? Se eu encontrar, posto aqui. Abs
Ah, mas essa novela do DS ser exclusivo vem desde o anúncio.

Quando foi anunciado falaram em PC e PS4.

Depois a Sony adquiriu a IP, bancou o projeto todo (que certamente não foi nada barato) e cedeu a engine. Teve capinha com o selo "Only on", trailer com selo "PS4 Exclusive", citações de exclusividade em sites da Sony e descrições em canais oficiais do PlayStation.

Daí vem o trailer de anúncio da data de lançamento e o "Only on" desaparece. E a discussão volta a tona.

Os indícios atuais indicam exclusividade temporária mesmo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não dou a mínima, joguete de um cara super estimado.

Quem saiba quando estiver uns 40 reais eu dou uma chance pra jogar ele no próximo Xbox ou até mesmo no gamepass.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pra quem tem Xone, com certeza, ano sofrido.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Gears 5 pra mim vale mais que todos os jogos da Sony juntos, mas isso é meu gosto pessoal.
Esse jogo do Kojima saindo ou não pra Xbox One pra mim faz pouca diferença, nunca fui jogador de Metal Gear.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Que obceção com esse port do Detran
Mas eu só falando isso pra disfarçar a esperança msm :klol


MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS OU MENOS né galera.
A quantidade de jogo japonês mal otimizado no PC não é pequena, ainda mais esse jogo aí que parece ser bem pesadinho, se for mal otimizado igual FFXV/Monster Hunter World não veremos 4K Ultra @60fps tão fácil tão cedo, rs.
Espero que seja tão bem otimizado quando MGSV que eu consegui jogar no meu PC
Ali é um port bom mizeravi, até conseguia meter uns alt tab de ousado
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Gears 5 pra mim vale mais que todos os jogos da Sony juntos, mas isso é meu gosto pessoal.
Esse jogo do Kojima saindo ou não pra Xbox One pra mim faz pouca diferença, nunca fui jogador de Metal Gear.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Last of Us é uma versão melhorada em tudo de Gears of War. Falo isso como um dos que mais jogou multiplayer de Gears por aqui.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Gears 5 pra mim vale mais que todos os jogos da Sony juntos, mas isso é meu gosto pessoal.
Esse jogo do Kojima saindo ou não pra Xbox One pra mim faz pouca diferença, nunca fui jogador de Metal Gear.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas também, passar o ano todo esperando sair o único game que vale a pena no console e no final ele não valer tudo isso, melhor até parar de jogar msm...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que viram que se escrevesse "only on playstation" na capa iria atrair aquele povo mongol que chama GoW de "Daddy of War", pode até continuar exclusivo mas o perigo é atrair demais a atenção dos frequentadores do Mr. Lanches.

Vai sair para o Stadia.


Caraio, Kojima + Jade Raymond em 2019 foi de disparar a nostalgia.
Da época que o Kojima tava fazendo amizade com o povo da Ubisoft.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Bom pros pcistas, caso lance, mas indiferente para o dono de PS4, que jogará de qualquer forma.

Eu nem tenho interesse em Death Stranding, só vou zerar pra dar uma zoada nos sonystas que hypam exclusivos, mas não compram. Tomara que seja bom, porque meu hype é quase nulo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Mas também, passar o ano todo esperando sair o único game que vale a pena no console e no final ele não valer tudo isso, melhor até parar de jogar msm...
No Xbox eu esperei Gears 5, no Playstation só foi jogão esse ano, Left Alive, Days Gone e um jogo do Kojima que estamos discutindo se é exclusivo PS4 pra sonista chamar de GOTY.
Parar de jogar no PS4 já fiz há muito tempo apesar de ter os jogos das listinhas, agora no Xbox é impossível, Gears 5 eu só estou com pressa por causa da campanha porque o 4 já me ocupa muito no online, isso porque eu nem citei o restante dos exclusivos quase todos zerados, na fila e o que sai no Game Pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Se saisse pro Xbox, eu pegaria no console da Microsoft pra jogar numa versão melhor.

Se nao, pego no PS4 mesmo, pq PC aqui nao rola.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Outra coisa q dá a entender q não é exclusivo sony é o preço, todos da sony de $60 são R$ 200, pq esse é diferente? Assim como FFVII Remake sairá mais tarde pra pc e talvez xone.
O próximo a $60 é o Dreams q está em early access por 50% (R$ 99,99).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Mas a engine não é japonesa.
E eu acho que a engine da Guerrilla deve rodar bem no PC.

Bom, MGSV foi um primor rodando no PC. Liso demais. Pode até ser que dê m****, mas eu fico mais inclinado a acreditar que não.

PS: agora sobre settings e tal, isso fica pro dono do outro post.
O MGSV usou a Fox né? Aquela engine é maravilhosa.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O MGSV usou a Fox né? Aquela engine é maravilhosa.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Sim. Realmente aquela engine me agradou muito. Além de rodar redondinha, eu achei o visual muito agradável. Podia não ser a coisa mais complexa do mundo, mas a iluminação dela era fantástica, dando uma sensação de fotorrealismo muito grande.

E ainda poder jogar com mouse e teclado foi um big bonus pra mim.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
rs os caixistas vieram em peso comentar...ou vontade de torcer contra...no mais..acho que vao portar com outra engine para pc..acho que a sony nao vai liberar a décima para pc.
 
Topo Fundo