O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
- fugindo um pouco do assunto -

Outra coisa que sou contra e tem efeito contrario é o tal do dislike.
Geral vai para dar dislike e comentar seu repudio. Mas se você parar para pensar, só está dando visualização e palanque para o filho da polta.
O boicote tem que ser consciente! Não visualizar, não dar dislike, não comentar e passar essa mensagem adiante.

O que tem de gente escrota que só ganhou visibilidade porque geral vaii lá e coloca o ser em evidencia, com direito a matérias nos principais jornais!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
- fugindo um pouco do assunto -

Outra coisa que sou contra e tem efeito contrario é o tal do dislike.
Geral vai para dar dislike e comentar seu repudio. Mas se você parar para pensar, só está dando visualização e palanque para o filho da polta.
O boicote tem que ser consciente! Não visualizar, não dar dislike, não comentar e passar essa mensagem adiante.

O que tem de gente escrota que só ganhou visibilidade porque geral vaii lá e coloca o ser em evidencia, com direito a matérias nos principais jornais!
Mas se não visualizar, como vamos saber que o video tem o Caio? :kduvida
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554

- fugindo um pouco do assunto -

Outra coisa que sou contra e tem efeito contrario é o tal do dislike.
Geral vai para dar dislike e comentar seu repudio. Mas se você parar para pensar, só está dando visualização e palanque para o filho da polta.
O boicote tem que ser consciente! Não visualizar, não dar dislike, não comentar e passar essa mensagem adiante.

O que tem de gente escrota que só ganhou visibilidade porque geral vaii lá e coloca o ser em evidencia, com direito a matérias nos principais jornais!

Eu sei de um carinha aí que virou presidente justamente nadando nas lágrimas dos odiadores... :klolz
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Eu sei de um carinha aí que virou presidente justamente nadando nas lágrimas dos odiadores... :klolz
A diferença é que Bolsonaro sempre caminhou com as próprias pernas. Já o caio é um comentarista, sempre vai ficar dependente de terceiros, a não ser que faça como muitos youtubers, porque dificilmente terá um espaço na mídia para ser quem ele é.... Ou se candidatar nas próximas eleições e jogar o próprio discurso por terras. :kclassic
É uma situação complicada e cabe a ele ver o que é melhor para si.



Mas se não visualizar, como vamos saber que o video tem o Caio? :kduvida
Ve por repostarem de terceiros ou faça como eu, não assista mais.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pode ter errado a mão falando do governo, assim como o Vila, mas o Andreazza (e o Vila) eram bons comentaristas sim, muito inteligentes. Inclusive, Andreazza é um dos editores dos livros do Olavo de Carvalho.
Acho que farão falta como contra ponto na Jovem Pan.
Eu lamentaria muito se a Jovem Pan virasse a midia baba ovo do governo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O FMB e o Augusto Nunes vira e mexe criticam o Bolsonaro, mas nunca vi faltarem com o respeito

O que mais tem na imprensa é gente que passa dos limites por causa de ideologia, faltando com o respeito, e são os mesmos que criticam os “bolsominions” dizendo que são fanáticos, mas não reconhecem UMA coisa boa que Governo fez, será que são os bolsominions mesmo os fanáticos? Ai complica
Eles podem fazer críticas pontuais, mas nunca foram oposição ao governo. Diferente do Madureira, Joel, Villa e Andreazza.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Pode ter errado a mão falando do governo, assim como o Vila, mas o Andreazza (e o Vila) eram bons comentaristas sim, muito inteligentes. Inclusive, Andreazza é um dos editores dos livros do Olavo de Carvalho.
Acho que farão falta como contra ponto na Jovem Pan.
Eu lamentaria muito se a Jovem Pan virasse a midia baba ovo do governo.
Andreazza mesmo disse que foi uma escolha dele ter saído, que ninguém na Pan colocava o dedo no que ele dizia.
Concordo que ele é extremamente inteligente, mas é claro que tinha alguma teta que secou e por conta disso, ataca diariamente o governo.

Agora Baranga Barangalhães não tem pra que estar ali. Burra como uma porta, só ataca de forma retardada tudo o que vem do Governo. Pra mim ela tem o mesmo valor do Pepito, ou seja, nenhum.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Andreazza mesmo disse que foi uma escolha dele ter saído, que ninguém na Pan colocava o dedo no que ele dizia.
Concordo que ele é extremamente inteligente, mas é claro que tinha alguma teta que secou e por conta disso, ataca diariamente o governo.

Agora Baranga Barangalhães não tem pra que estar ali. Burra como uma porta, só ataca de forma retardada tudo o que vem do Governo. Pra mim ela tem o mesmo valor do Pepito, ou seja, nenhum.
O Vila falou a mesma coisa até ser afastado. Depois que foi afastado e criou um canal, começou a falar outras coisas.

Não acho a Vera burra não. Por exemplo, gostei muito de quando ela foi ao Panico com o Verdevaldo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Andreazza mesmo disse que foi uma escolha dele ter saído, que ninguém na Pan colocava o dedo no que ele dizia.
Concordo que ele é extremamente inteligente, mas é claro que tinha alguma teta que secou e por conta disso, ataca diariamente o governo.

Agora Baranga Barangalhães não tem pra que estar ali. Burra como uma porta, só ataca de forma retardada tudo o que vem do Governo. Pra mim ela tem o mesmo valor do Pepito, ou seja, nenhum.
Burra eu acho que não, mas ineficientemente levada ao orgasmo sim.
As sabatinas dela são violentas, Verdevaldo msm saiu de lá chamando urubu de meu loro, Caio ficou vermelho parecendo um pimentão
 
  • Curtir
Reações: sux

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Burra eu acho que não, mas ineficientemente levada ao orgasmo sim.
As sabatinas dela são violentas, Verdevaldo msm saiu de lá chamando urubu de meu loro, Caio ficou vermelho parecendo um pimentão
Os argumentos dela contra o Caio se resumiram em Aff. Não acho que ela saiba argumentar, sabe falar à exaustão, mas quando é dissecar o assunto ela é péssima.
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Pode ter errado a mão falando do governo, assim como o Vila, mas o Andreazza (e o Vila) eram bons comentaristas sim, muito inteligentes. Inclusive, Andreazza é um dos editores dos livros do Olavo de Carvalho.
Acho que farão falta como contra ponto na Jovem Pan.
Eu lamentaria muito se a Jovem Pan virasse a midia baba ovo do governo.
Taí um comentário sensato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Pelo menos o Andreazza saiu sem ser desligado como os outros. Fez bem se sentiu que poderia rodar.

O estranho é o Edgard estar lá com aquela postura ridícula. Desrespeitou colega de trabalho e fala com aquele ar debochado. Esse tem que sair pela porta dos fundos.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
E o fungador, por que ele saiu e colocaram a besta do Constantino? Alguém sabe? Ninguém comentou, ninguém percebeu?:kkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Constantino com esses comentários logo pega o caminho da roça:




Só espero que a JP não vire uma extensão da Voz do Brasil. Sem opiniões contraditórias não existe debate.
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Caio citou o Edgard na segunda e hoje ele disse "Bom dia, Edgard". O Edgard responde com um "Bom dia".
Edgard continua por dizer 0 vezes o nome do Caio desde a briga.
O jovem ofendido é mais humilde que o velho agressor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo