O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
0954b6d6b6eeb3c5595454a995535a44.jpg
[emoji15]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Eita
b78680943395bf1ce612aa520497fec2.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
aqui na empresa usamos o sistema de tempo do basquete, parou o jogo, parou o relogio...
facil é fazer 8 horas por dia com 20 minutos de café, 10 minutos para lanche, 30 minutos banheiro, 40 minutos no celular, 50 minutos enrolando... por isso que brasileiro passa mais horas no trabalho que um americano mas a produção é ridiculamente inferior
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eita
b78680943395bf1ce612aa520497fec2.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk


sou a favor, desde que não seja algo imposto
até pq quem caga no trampo fica com a bunda suja, ou seja, é porco
exceto no caso de ter ducha higienica ou vc fazer o "combo" que um user citou em outro tópico (com papel umedecido)

tem um cara q trampa cmg que a primeira coisa q ele faz quando chega é ir cagar, ele marca o ponto e vai cagar
dai não sei se é pra enrolar o trabalho ou pra não gastar papel higienico e água em casa
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
aqui na empresa usamos o sistema de tempo do basquete, parou o jogo, parou o relogio...
facil é fazer 8 horas por dia com 20 minutos de café, 10 minutos para lanche, 30 minutos banheiro, 40 minutos no celular, 50 minutos enrolando... por isso que brasileiro passa mais horas no trabalho que um americano mas a produção é ridiculamente inferior
sou a favor, desde que não seja algo imposto
até pq quem caga no trampo fica com a bunda suja, ou seja, é porco
exceto no caso de ter ducha higienica ou vc fazer o "combo" que um user citou em outro tópico (com papel umedecido)

tem um cara q trampa cmg que a primeira coisa q ele faz quando chega é ir cagar, ele marca o ponto e vai cagar
dai não sei se é pra enrolar o trabalho ou pra não gastar papel higienico e água em casa
Pior que o cara que enrola no trabalho, são aqueles colaboradores baba ovo que fica controlando o que o outro faz. As vezes o maluco que supostamente não faz nada, está mais em dia com as tarefas do que o outro que fica controlando a vida dele.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo