O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4 [Ó O PAU QUEBRANDO]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Cmo disseram no Era, essa lista é meio nada a ver. Ainda tem lá Tetris Effect e não tem MediEvil, por exemplo.

Dito isto, queria mesmo que saísse no PC só pra ver o ranger de dentes do jogo ser exclusivo da Epic.
Aliás, bem que a Epic pdoeria comprar o Denuvo, fazer ser obrigatório nos jogos dela e injetar uma grana nos caras.
 
Ultima Edição:


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
hype zero nesse jogo.

no mais, notícia velha ..... quando o Kojima assinou com a Sony já era sabido que não seria exclusivo.

https://news.avclub.com/hideo-kojima-leaves-konami-partners-with-sony-for-firs-1798287399

This new, independent Kojima Productions has already struck a deal with Sony for its first game. It should be noted, however, that Sony has deliberately called this hypothetical game a “console exclusive to PlayStation 4.” A community manager for PlayStation’s European branch later clarified this means whenever Kojima’s whiff of a creation manifests into an actual thing (2019 seems like an optimistic bet, unless it’s a much smaller game than he’s known for), it will also be released for PCs, albeit after the PlayStation launch. Whether the game is a “timed exclusive” —meaning it could eventually migrate from PlayStation to whatever consoles Microsoft and Nintendo are selling by then—was not announced.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Mais um banho de água gelada nos sonynhos :klol
Perderam mais um exclusivo e acho bem feito! Já que gostam de criticar o Xbox neste sentido e agora estão provando do próprio veneno!
No mais, nunca agradei dos jogos do kojima e esse daí então, me desperta menos interesse ainda pois a história me parece ser toda quebrada bem como a gameplay.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
É engraçado como um pessoal defende práticas anti consumidor por pura "picuinha" de forinho de internet. :kkk

É tipo um rato defender ratoeiras dizendo "ao menos tem queijo ali fácil e de graça pra gente. Os ratos que não pegam o queijo, só porque vão ficar presos nela, são otários e haters de ratoeiras". Enquanto isso, os outros ratos estão simplesmente pegando o queijo em outro lugar. E de forma indolor.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
? Estranho achei que a galera ja manjava que iria sair pra pc, mas o importante eh a morte do xonao sem jogo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tanto faz, o que importa é não sair no Xbox, assim podemos continuar comemorando e usando o jogo na guerrinha ista.

Na verdade o que importa é poder jogar no lançamento, jogar 1 ano depois quando todo mundo já zerou, internet ta cheia de spoiler e já tem outros milhares de jogos na praça, ainda mais da next-gen, perde boa parte da graça.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
"A hype caiu 50% agora, não faz sentido hypar um jogo se ele não é exclusivo, vou excluir da lista de prioridades agora."

Pensamento de alguns.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Estimular concorrência, dar melhores condições pros desenvolvedores, o que estimula mais investimento no PC, e ainda distribuir um monte de jogo de graça é anti-consumidor agora :keehk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Você são iludidos pela mídia. Pra começar esse estúdio do Kojima nem CNPJ deve ter, povo até hoje acredita que ele saiu mesmo da Konami, essa novela toda é viral dele e da empresa pra promover Dead Stranding Metal Gear Solid 6.
Espero muito que seja Epic Race só pra ter choro em dobro.
Cmo disseram no Era, essa lista é meio nada a ver. Ainda tem lá Tetris Effect e não tem MediEvil, por exemplo.

Dito isto, queria mesmo que saísse no PC só pra ver o ranger de dentes do jogo ser exclusivo da Epic.
Aliás, bem que a Epic pdoeria comprar o Denuvo, fazer ser obrigatório nos jogos dela e injetar uma grana nos caras.
Estimular concorrência, dar melhores condições pros desenvolvedores, o que estimula mais investimento no PC, e ainda distribuir um monte de jogo de graça é anti-consumidor agora :keehk
Cedo os direitos de imagem do meu avatar caso queiram também usar pra prestigiar a concorrência e fortalecer o mercado de jogos de PC.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra gente se melhorar estraga , rs
Já no PS só notícia triste :(

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Estragado está desde o lançamento haha...

Notícia triste vem do Tio Phill toda semana acho que não anda lendo muito.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Os caras são figura, felicidade dos caras é saber da possibilidade de um jogo ser ou não exclusivo de Playstation, só sei que até 2020 tem uma renca por vir!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.078
Pontos
1.339
Na verdade o que importa é poder jogar no lançamento, jogar 1 ano depois quando todo mundo já zerou, internet ta cheia de spoiler e já tem outros milhares de jogos na praça, ainda mais da next-gen, perde boa parte da graça.
Muito relativo e pessoal. Ainda nem comprei Sekiro e o novo MK. Não vi nenhum gameplay fora os trailers e sequer sei como é jogo. Faz tempo que não compro jogo no lançamento pois tenho lista grande e prefiro pegar com preço bom e com tudo já balanceado hahaha
E a briguinha da criançada continua. Depois que chamam os jogadores de videogames e PC de retardados, crianças, tetudos e sem vida social acham ruim.
na verdade isso é um estereotipo geral pra quem gosta de jogos
83582
:klolwtf
Anos 90 então vc tinha que jogar escondido senão estava ferrado hahah
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Mais um banho de água gelada nos sonynhos :klol
Perderam mais um exclusivo e acho bem feito! Já que gostam de criticar o Xbox neste sentido e agora estão provando do próprio veneno!
No mais, nunca agradei dos jogos do kojima e esse daí então, me desperta menos interesse ainda pois a história me parece ser toda quebrada bem como a gameplay.
8358383583
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Mas não teve uma entrevista recente like Milani? O cara disse que cortaria o pescoço se death stranding não fosse exclusivo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Até então é exclusivo..
Ou não??
Assim como ff7...
Até que digam o contrário,continua sendo exclusivo..
Já pode voltar a chorar..
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Estragado está desde o lançamento haha...

Notícia triste vem do Tio Phill toda semana acho que não anda lendo muito.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Não sei onde tu tá vendo notícia triste do Phill , rs.
Só esse ano ganhei de presente 3 anos de jogos multi , exclusivos e Xbox Live Gold por um valor ridicularmente baixo.
Tenho o console com a melhor versão dos multi , Gears 5 chegando com 4k 60 fps em todos os modos , melhores jogos de corrida disparado , ótimos jogos de aventura , novos estúdios e jogos e como já disse tudo no dayone e já " comprado".
Enquanto vcs tiveram o que ? Um Days Gone todo bugado e um Death Stranding que nem exclusivo é mais e que custa 250 reais mas no pc vai custar 60 , rs. Perigoso ainda sair pra Xbox. Ser fanboy tem limite mano , abra seus olhos , rs.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Até então é exclusivo..
Ou não??
Assim como ff7...
Até que digam o contrário,continua sendo exclusivo..
Já pode voltar a chorar..

E por que eu choraria? Tenho tanto computador quanto Ps4.

Eu estou falando que alguém disse que o jogo não sairia em nenhum lugar além do PS4.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não sei onde tu tá vendo notícia triste do Phill , rs.
Só esse ano ganhei de presente 3 anos de jogos multi , exclusivos e Xbox Live Gold por um valor ridicularmente baixo.
Tenho o console com a melhor versão dos multi , Gears 5 chegando com 4k 60 fps em todos os modos , melhores jogos de corrida disparado , ótimos jogos de aventura , novos estúdios e jogos e como já disse tudo no dayone e já " comprado".
Enquanto vcs tiveram o que ? Um Days Gone todo bugado e um Death Stranding que nem exclusivo é mais e que custa 250 reais mas no pc vai custar 60 , rs. Perigoso ainda sair pra Xbox. Ser fanboy tem limite mano , abra seus olhos , rs.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Ok, cara... não precisa inundar o tópico com choro... joga no console mais poderoso que foi lançado por último (meio óbvio, nao!?).



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Ok, cara... não precisa inundar o tópico com choro... joga no console mais poderoso que foi lançado por último (meio óbvio, nao!?).



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

"Poderoso" sem poder..
Ganhar de multi é fácil,ps4 ganhou tantas vezes do Xbox one.
 
Topo Fundo