O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Você tem problemas de leitura e interpretação de texto. Mais escola e menos videogame. Vou ligar para a sua mamãe para ela avaliar melhor o seu boletim.
E é mentirozinho ainda...coisa feia.

Não minta pros amiguinhos...assim ninguém mais vai dar atenção pras suas groselhagens. fica a dica neném.

https://forum.outerspace.com.br/ind...uas-experiências.468683/page-73#post-17050893

não menti, foi ignorância. Eu nem testei a Aim nesse jogo, mas vi numa das opções do menu uma coisa chamada dual-gun ou coisa parecida, que vc tem que habilitar quando usa ds4 ou Aim. passei longe da Aim só de pensar no nojo que seria desse jeito

posta mais notícias e impressões sobre VR e menos mimimi, cara
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
o thriller apocaliptico Contagion Outbreak deve chegar em breve:



o problema é que já foi barrado antes por falta de conteúdo :lolwtfesteve em early access no PC por um bom tempo e são apenas 3 missões e horde mode...

sinceramente, AZ ainda é melhor...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
NMS VR chega 14 de agosto!


 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Wipeout Omega Collection é o jogo grátis esse mês na Plus

vamos aproveitar e marcar um campeonato brazuca VR?

quota com sua psn id: fotorama
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Ontem zerei Arizona Sunsinhe. Adorei. Acho q já vou emendar a dlc e começa-la hj mesmo.

A única coisa q me irritou um pouco foi um bug q acontecia de vez em quando em que o personagem ficava preso em algo e não andava de jeito nenhum.

Se alguém quiser jogar em co-op, só me adicionar: MarcioMattos78.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Galera, achei um PS VR versão 1 por 1000 reais de um cara aqui de Uberlandia, vale a pena?

Qual a diferença da versao 1 para a versão 2?

Nunca joguei nada em VR e nem faço ideia de como funciona, mas gosto demais de SKYRIM, vendo algumas analises fiquei muito tentado em pegar um.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Galera, achei um PS VR versão 1 por 1000 reais de um cara aqui de Uberlandia, vale a pena?

Qual a diferença da versao 1 para a versão 2?

Nunca joguei nada em VR e nem faço ideia de como funciona, mas gosto demais de SKYRIM, vendo algumas analises fiquei muito tentado em pegar um.

versão 1 tem mais cabos e não passa HDR pra tv - se quiser HDR, tem que desconectar o hdmi do PS4 pra caixinha e conectar direto na tv

de resto, é o mesmo VR

bom preço, mas vem tudo? Câmera, headset e caixinha? Controles de movimento Moves acho que não, né?

tem que saber se as lentes estão arranhadas. Tem gente que risca com os óculos e depois quer vender...
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
versão 1 tem mais cabos e não passa HDR pra tv - se quiser HDR, tem que desconectar o hdmi do PS4 pra caixinha e conectar direto na tv

de resto, é o mesmo VR

bom preço, mas vem tudo? Câmera, headset e caixinha? Controles de movimento Moves acho que não, né?

tem que saber se as lentes estão arranhadas. Tem gente que risca com os óculos e depois quer vender...



Tem tudo. moves e tudo mais,

Diz o cara que está novo, que tinha um PS4 e não usava, vendeu e esta vendendo o PS VR separado.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Se alguém quiser, pode me adicionar na PSN pra jogar No Man's Sky junto quando sair.
Tenho bastante grana e posso ajudar nas quests de vocês.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Se alguém quiser, pode me adicionar na PSN pra jogar No Man's Sky junto quando sair.
Tenho bastante grana e posso ajudar nas quests de vocês.

nunca joguei NMS multiplayer e não é agora que vou começar

minha visão do jogo ainda é uma jornada individual pelo cosmos...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
nunca joguei NMS multiplayer e não é agora que vou começar

minha visão do jogo ainda é uma jornada individual pelo cosmos...
Eu também gosto da solidão do jogo, é terapêutica até, mas tô disposto a ajudar a grindar recursos, até porque eu já tenho quase tudo que quero no jogo e não vou recomeçar meu save denovo.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
se tá perguntando sobre Borderlands, sinto que NMS não é pra vc

vai do jogo de psicopata
Na verdade, não sou muito fã do estilo, porém sinto falta de jogos maiores em VR, por isso cogito a compra. Além disso, uma coisa que aprendi jogando em VR é que a experiência é totalmente diferente, portanto, tento deixar de lado esse tipo de preconceito.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
se tá perguntando sobre Borderlands, sinto que NMS não é pra vc

vai do jogo de psicopata
Na verdade, não sou muito fã do estilo, porém sinto falta de jogos maiores em VR, por isso cogito a compra. Além disso, uma coisa que aprendi jogando em VR é que a experiência é totalmente diferente, portanto, tento deixar de lado esse tipo de preconceito.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Eu também gosto da solidão do jogo, é terapêutica até, mas tô disposto a ajudar a grindar recursos, até porque eu já tenho quase tudo que quero no jogo e não vou recomeçar meu save denovo.

eu vou recomeçar, com prazer

esses updates de NMS quase sempre remodelam por completo a geografia dos planetas de qualquer forma. Sean é como um deus do antigo testamento, sempre desfazendo sua criação por diversão :lolwtf
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Na verdade, não sou muito fã do estilo, porém sinto falta de jogos maiores em VR, por isso cogito a compra. Além disso, uma coisa que aprendi jogando em VR é que a experiência é totalmente diferente, portanto, tento deixar de lado esse tipo de preconceito.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

nesse sentido, NMS, Borderlands e Skyrim são absolutamente essenciais. jogos imensos mesmo

Borderlands 2 VR vai receber as DLCs também, Skyrim já vem com todas e NMS vem com todos os updates até hoje...
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eu to na expectativa nesse NMS VR, eu comprei na pré venda em 2016 e foi uma grande decepção, mas eles estão trabalhando muito nesses 3 anos.
Não vejo a hora de chegar dia 14

Dia 14 vou tá de férias :) / Mas vou tá viajando :(

f73eac07ef2052fddbf8dd6c7404a76e.jpg
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Hype só cresce!

PS: essa morena que apresenta o Access... [emoji7]



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
EVE Valkyrie tá com preço muito bom nessa promoção, metade do preço normal: 54 Reais na PSN Brasileira ou 15 Dolares na Americana.
Mais barato que eu paguei na Mídia Física, que comprei no início do ano por 75 Reais.
.
Lembrando que esse jogo já não é mais VR obrigatório, dá pra jogar na TV Normal, é claro que tira toda a imersão do jogo.
E a criadora do jogo unificou os servidores dele, então quem joga no Play4 encontra também os jogadores do PC.
.
http://www.pushsquare.com/news/2017/08/eve_valkyries_biggest_update_yet_removes_vr_requirement
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
EVE Valkyrie tá com preço muito bom nessa promoção, metade do preço normal: 54 Reais na PSN Brasileira ou 15 Dolares na Americana.
Mais barato que eu paguei na Mídia Física, que comprei no início do ano por 75 Reais.
.
Lembrando que esse jogo já não é mais VR obrigatório, dá pra jogar na TV Normal, é claro que tira toda a imersão do jogo.
E a criadora do jogo unificou os servidores dele, então quem joga no Play4 encontra também os jogadores do PC.
.
http://www.pushsquare.com/news/2017/08/eve_valkyries_biggest_update_yet_removes_vr_requirement

me impressiona que esse jogo ainda tem servidores hoje, mesmo depois de a produtora ter desistido de VR - compreensível, já que como um dos primeiros jogos, não tinha público na época. Mas a produtora andou pra trás e recentemente deu um update para o Sparc - pode ser que volte com novos projetos VR agora que o mercado é maior

eu curti por algum tempo - é sensacional principalmente no momento que vc sai com a nave, dá aquele frio no estômago. Mas são mapas relativamente pequenos e é basicamente só um arena shooter. NMS vai completamente torná-lo obsoleto, já que também tem combate espacial

entre ele e Battlezone, o outro arcade shooter do lançamento do psvr, prefiro o segundo. até pq tem mais estratégia e uma campanha totalmente single e offline. Adoro Battlezone
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
O que vocês fazem para controlar imersão? Comprei o VR e to jogando direto deve ter cerca de 3 semanas. Na primeira semana tudo maravilhoso, a sensação incrível. Contudo, não sei é apenas normal você ir ficando resistente a cinestesia. Mas parece que alguns fatores a medida que vai jogando vão se perdendo. Ex: Fui testar homem aranha, quase tive um infarto com a altura, agora caio até de cabeça no chão que nem ligo. Um outro foi o batman, algumas coisas como a vista do alto, descer na plataforma (dá a sensação de desequilibrio) agora não faz nem cosquinha. A experiência continua maravilhosa, mas alguns jogos ficam bem sem graça sem a imersão (um que testei foi o Eagle Flight e achei fraquíssimo).
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
O que vocês fazem para controlar imersão? Comprei o VR e to jogando direto deve ter cerca de 3 semanas. Na primeira semana tudo maravilhoso, a sensação incrível. Contudo, não sei é apenas normal você ir ficando resistente a cinestesia. Mas parece que alguns fatores a medida que vai jogando vão se perdendo. Ex: Fui testar homem aranha, quase tive um infarto com a altura, agora caio até de cabeça no chão que nem ligo. Um outro foi o batman, algumas coisas como a vista do alto, descer na plataforma (dá a sensação de desequilibrio) agora não faz nem cosquinha. A experiência continua maravilhosa, mas alguns jogos ficam bem sem graça sem a imersão (um que testei foi o Eagle Flight e achei fraquíssimo).

eu não acho que ter tontura ou vontade de vomitar sejam imersão

eu fui na montanhas-russa do Hulk lá nos EUA e quase tive um troço. Meu cunhado já foi umas 16x e hoje não sente mais nada, só se diverte. A gente se adapta a tudo.

Imersão é estar lá, próximo de objetos e lugares intangíveis em 3D 360 com tracking posicional. A realidade do dia a dia é assim, inteiramente imersiva e ordinária.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
eu não acho que ter tontura ou vontade de vomitar sejam imersão

eu fui na montanhas-russa do Hulk lá nos EUA e quase tive um troço. Meu cunhado já foi umas 16x e hoje não sente mais nada, só se diverte. A gente se adapta a tudo.

Imersão é estar lá, próximo de objetos e lugares intangíveis em 3D 360 com tracking posicional. A realidade do dia a dia é assim, inteiramente imersiva e ordinária.


kkkkkk de tontura e vomitar eu quero passar longe. Mas não sei se botei bem, é mais a sensação mesmo de realidade aumentada. Ex: No spider man, realmente você tinha medo da altura, no choque contra a parede você instintivamente tentava bloquear com as mãos, claro que com o tempo, creio você pegue uma resistência. Nos jogos de terror, sentir uma tensão além do normal. Como falei, continua sendo uma experiência fantástica, mas notei uma queda daquela sensação boa de frio da barriga.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
kkkkkk de tontura e vomitar eu quero passar longe. Mas não sei se botei bem, é mais a sensação mesmo de realidade aumentada. Ex: No spider man, realmente você tinha medo da altura, no choque contra a parede você instintivamente tentava bloquear com as mãos, claro que com o tempo, creio você pegue uma resistência. Nos jogos de terror, sentir uma tensão além do normal. Como falei, continua sendo uma experiência fantástica, mas notei uma queda daquela sensação boa de frio da barriga.

joga uns meses na TV e depois volta que a sensação volta (inclusive enjôo)
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
um dia antes de NMS Beyond, os caras trazem mais um update para o shooter tático Firewall Zero Hour:

 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
kkkkkk de tontura e vomitar eu quero passar longe. Mas não sei se botei bem, é mais a sensação mesmo de realidade aumentada. Ex: No spider man, realmente você tinha medo da altura, no choque contra a parede você instintivamente tentava bloquear com as mãos, claro que com o tempo, creio você pegue uma resistência. Nos jogos de terror, sentir uma tensão além do normal. Como falei, continua sendo uma experiência fantástica, mas notei uma queda daquela sensação boa de frio da barriga.
Comigo diminuiu também, mas se ficar um tempo sem jogar e voltar eu ainda me impressiono
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Comigo diminuiu também, mas se ficar um tempo sem jogar e voltar eu ainda me impressiono
Vou tentar fazer isso! É pq tipo, a primeira vez é aquele UAU que coisa fantástica! kkkkk. Eu peguei esse Eagle Flight procurando experiência de voo (e achei meio fraquinho). Joguei também o Ace Combat, bom, mas só serviu para me deixar enjoado (mesmo assim um ótimo jogo).
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
peguei esse Eagle Flight procurando experiência de voo (e achei meio fraquinho). Joguei também o Ace Combat

melhor simulador de vôo no psvr é Ultrawings, apesar dos gráficos rudimentares

mas enjoa se não tiver resistência

a primeira vez que tu abriu os olhos nesse mundo também falou "uau, que coisa fantástica". Hoje o 3D diário é ordinário e só impressiona quando visto em filmes ou games... até que também fica ordinário.
 
Topo Fundo