O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O seu caso também parece com o meu pelas as datas o erro foi 17/02 minha mentruacao veio 20 /02 acabou dia 24 relações com o meu namorado no dia 25/02 por diante
Ultrassonografia feita dia:08/04 com 8 semanas de gestação ddp 18/11 com (- + 5 ) pela os cálculos do médico foi no dia 25
Nós aplicativos que uso como baby Center também essa data
Sem contar que com o erro foi o coito foi interronpido ele é meu ex marido
Meninas tudo da na data em que estive com meu atual mais morro de medo ele me apresento toda a família dele quer casa comigo ainda mais que o bebê é um menino que sempre foi o sonho dele
Acho que esse bebê não for dele eu vou entrar em depressão pela a vergonha que vou passar e até porque vivi um relacionamento abusivo com meu ex


Está virando moda mesmo. Daqui a pouco se tu pedir para sua namorada ou esposa não bater a porta do carro, ela vai falar que está em um relacionamento abusivo.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Está virando moda mesmo. Daqui a pouco se tu pedir para sua namorada ou esposa não bater a porta do carro, ela vai falar que está em um relacionamento abusivo.

É igual o caso de uma guria que trabalha comigo, ela traiu o noivo e o cara me tem o "culhão" de chorar na frente dela e perdoar a traição, só que após a traição, ele começou a proibir que ela saísse e conversasse com certas pessoas, não deu 5 meses e ela começou a falar que vivia em um relacionamento abusivo..

Obvio que ela terminou com o cara e diversas vezes fica postando mensagem no facebook sobre relacionamento abusivo, o pior que o cara ainda corre atrás..
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.
Rapaz, a gente sabe como são as molieres modernas, mas ver a coisa assim ao vivo e a cores chega dar uma tristeza misturada com revolta. Sei nem o que falar. Pessoal fala das excessões, sei não, dá nojo demais testemunhar um negócio desse...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O seu caso também parece com o meu pelas as datas o erro foi 17/02 minha mentruacao veio 20 /02 acabou dia 24 relações com o meu namorado no dia 25/02 por diante
Ultrassonografia feita dia:08/04 com 8 semanas de gestação ddp 18/11 com (- + 5 ) pela os cálculos do médico foi no dia 25
Nós aplicativos que uso como baby Center também essa data
Sem contar que com o erro foi o coito foi interronpido ele é meu ex marido
Meninas tudo da na data em que estive com meu atual mais morro de medo ele me apresento toda a família dele quer casa comigo ainda mais que o bebê é um menino que sempre foi o sonho dele
Acho que esse bebê não for dele eu vou entrar em depressão pela a vergonha que vou passar e até porque vivi um relacionamento abusivo com meu ex


Está virando moda mesmo. Daqui a pouco se tu pedir para sua namorada ou esposa não bater a porta do carro, ela vai falar que está em um relacionamento abusivo.

Mulher e sua lógica e coerência imbatíveis. Tive um relacionamento abusivo com o ex... logo vou trair o atual com o ex.
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.743
Pontos
453
Tamo junto!
Eu nunca, nunca mesmo, me relaciono com molieres casada, noive, namorando.
É simplesmente pedir pra se fuder uma hora.

E claro, respeito. Não faça com os outros, o que você não gostaria de sofrer....

E mesmo motoboy pode um dia meter o loco e casar, e tempos depois a molier dele sair por aí quicando em várias rolas sem ele saber. E aí?
Ué, mas você não disse que tinha pégo uma casada uns 15 dias atrás?:kzonzo
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ué, mas você não disse que tinha pégo uma casada uns 15 dias atrás?:kzonzo

Talvez me expressei errado mas....

83640

Ela ja estava separada a meses. Conheci ela no aniversario de uma amiga da minha irma. Essa ex-casada é amiga da amiga da minha irmã...
Como disse, ela ja estava separada a meses segundo ela mesmo. Nessa mesma noite do niver, peguei ela na festa na frente de todos, não contente só com a pegada no barzinho, a levei para o meu ap, transamos. Depois de manha, transamos de novo, levei ela e deixei ela na casa dela (e ainda tomamos café juntos).

Uns dias depois ela postou foto com o marido...

Eu perguntei: "Nossa ja voltou?!", ela: "sim, voltamos nós nos amamos".

Fiquei de cara! rs

Mas não é a primeira vez que aconteceu isso.....

E como disse, não pego molier em relacionamento. Até então essa estava solteira quando ficamos....
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.743
Pontos
453
Dá pra pegar a pipoca e ir lendo a vida real :klolz

"Lorrany221
18/10/17

Quando estava grávida vivia na dúvida cruel de qm era o pai do meu bebe, postei aqui minha história tive relação no dia 07/08 e 12/08 sendo minha última menstruação dia 21/07 ou seja o provável pai seria o que tive relação no dia 07/08 09 meses se passaram e pasmem adivinha de qm era o bebe? De nenhum dos dois isso mesmo fiz o exame com os dois e não era então descobri que o pai do meu filho foi um cara que fiquei no dia 21/08 COM PRESERVATIVO sim eu usei camisinha e nenhuma das minhas maravilhosas ultrassom davam a data da concepção correta eu jamais iria imaginar que isso aconteceria então mamães vcs que estão preocupadas com qm e o pai do seu bebe esqueçam isso vão aproveitar sua gravidez programar seus momentos únicos com seus filhos quando nascer fazem o DNA tirem a dúvida não se acabem por isso homens só passam pelas nossas vidas meu bebe tem 8 meses e eu cuidei dele até aqui sem pai nenhum pq eles só precisam de vcs ❤"



Invocando @Land Stalker, em modo de ataque :klolz
Rapaz, e o da vez que teve relação com a "donzela" no dia 21/08 só foi citado porquê os dois primeiros da fila não eram o pai :kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.906
Reações
70.633
Pontos
1.279
O negocio é no ato do coito chegar no ouvidinho da mãe solteira de um, e perguntar se ela topa ser mãe solteira de dois.
bull-riding.jpg
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.743
Pontos
453
Talvez me expressei errado mas....

Visualizar anexo 83640

Ela ja estava separada a meses. Conheci ela no aniversario de uma amiga da minha irma. Essa ex-casada é amiga da amiga da minha irmã...
Como disse, ela ja estava separada a meses segundo ela mesmo. Nessa mesma noite do niver, peguei ela na festa na frente de todos, não contente só com a pegada no barzinho, a levei para o meu ap, transamos. Depois de manha, transamos de novo, levei ela e deixei ela na casa dela (e ainda tomamos café juntos).

Uns dias depois ela postou foto com o marido...

Eu perguntei: "Nossa ja voltou?!", ela: "sim, voltamos nós nos amamos".

Fiquei de cara! rs

Mas não é a primeira vez que aconteceu isso.....

E como disse, não pego molier em relacionamento. Até então essa estava solteira quando ficamos....
Ou seja, ela te enganou dizendo que estava solteira.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Talvez me expressei errado mas....

Visualizar anexo 83640

Ela ja estava separada a meses. Conheci ela no aniversario de uma amiga da minha irma. Essa ex-casada é amiga da amiga da minha irmã...
Como disse, ela ja estava separada a meses segundo ela mesmo. Nessa mesma noite do niver, peguei ela na festa na frente de todos, não contente só com a pegada no barzinho, a levei para o meu ap, transamos. Depois de manha, transamos de novo, levei ela e deixei ela na casa dela (e ainda tomamos café juntos).

Uns dias depois ela postou foto com o marido...

Eu perguntei: "Nossa ja voltou?!", ela: "sim, voltamos nós nos amamos".

Fiquei de cara! rs

Mas não é a primeira vez que aconteceu isso.....

E como disse, não pego molier em relacionamento. Até então essa estava solteira quando ficamos....

TL;DR:

GBCK3i0.png


:klolz
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.743
Pontos
453
Hmm, que vontade de casar... Ops, passou.:ksafado



mAiS Eh Sóh ProCura uMA MuLheR dEsCemtE


O engraçado é a mulherada :kvaca tudo agradecendo a Deus por terem escapado de flagras, hahaha

Se algum deputado apresentar um projeto de lei proibindo DNA (igual acontece na França) TODAS essas donas aí vão votar nele e até fazer campanha de graça.


Also, esses flagras do Baby Center merecem um tópico a parte, é uma mina de ouro. :klol
E para não fugir ao hábito, já apareceu gente chamando este tópico de machista.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.
:keehk
c***lho, que putaria do cacete. simplesmente bizarro!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Isso é pros bobalhões aprenderem que não é "só escolher". O que é mostrado ali são exatamente como as mulheres modernas pensam e se comportam sem os filtros da sociedade ou os olhares dos maridos (isso sem contar as que fazem tudo debaixo do nariz dos tontos).

O que elas querem são homens biológicamente acima dos demais (beleza facial, altura e raça), o restante dos homens só servem para ser tampões emocionais/reservas, prover segurança, bancar viagens, fazer com que elas não precisem trabalhar (ou trabalhar pra gastar com as coisas delas), etc etc.

Traição é algo natural pra elas. O problema é ser descoberta, então a única coisa que importa é o medo e a vergonha.

Esses relatos são semelhantes aos de mulheres que estão de dieta e comem um mcdonalds. Soa como se a traição fosse apenas uma escorregada corriqueira, sem ônus ou consequências.

Boa sorte pros tradcucks que dizem que o papel do homem é casar. Que case com uma dessas :klolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dá pra pegar a pipoca e ir lendo a vida real :klolz

"Lorrany221
18/10/17

Quando estava grávida vivia na dúvida cruel de qm era o pai do meu bebe, postei aqui minha história tive relação no dia 07/08 e 12/08 sendo minha última menstruação dia 21/07 ou seja o provável pai seria o que tive relação no dia 07/08 09 meses se passaram e pasmem adivinha de qm era o bebe? De nenhum dos dois isso mesmo fiz o exame com os dois e não era então descobri que o pai do meu filho foi um cara que fiquei no dia 21/08 COM PRESERVATIVO sim eu usei camisinha e nenhuma das minhas maravilhosas ultrassom davam a data da concepção correta eu jamais iria imaginar que isso aconteceria então mamães vcs que estão preocupadas com qm e o pai do seu bebe esqueçam isso vão aproveitar sua gravidez programar seus momentos únicos com seus filhos quando nascer fazem o DNA tirem a dúvida não se acabem por isso homens só passam pelas nossas vidas meu bebe tem 8 meses e eu cuidei dele até aqui sem pai nenhum pq eles só precisam de vcs ❤"



Invocando @Land Stalker, em modo de ataque :klolz

Mais que doidera é essa Jesuis amado?!??!?!

ahuahuhUAHUAHAUHAUHAUH

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ou seja, ela te enganou dizendo que estava solteira.

Bro, 99% de certeza que ela tava solteira mesmo...
Pq ela mesmo disse que tinha metido um namoro depois da separação, e esse outro namoro não deu certo...
Aí ela estava solteira mesmo quando ficamos....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caraca, um Fórum inteiro dedicado à mulheres traidoras.

Assim, o conteúdo não me surpreende, mas a forma como ele é juntado é exposto nesse lugar aí sim me surpreende.

Sério, ter um Fórum dedicado à isso é tão surreal que me faz pensar se tem problema criar um tópico dedicado sobre. Não sei se as regras da OS permitem.
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Caraca, um Fórum inteiro dedicado à mulheres traidoras.

Assim, o conteúdo não me surpreende, mas a forma como ele é juntado é exposto nesse lugar aí sim me surpreende.

Sério, ter um Fórum dedicado à isso é tão surreal que me faz pensar se tem problema criar um tópico dedicado sobre. Não sei se as regras da OS permitem.
o pior é que nem é, esse baby center é um fórum pra grávidas e mães de família comuns discutirem sobre todo tipo de assunto relacionado gravidez.
só que essa questão da paternidade é um problema tão comum e recorrente entre elas, que elas têm uma seção só pra discutir isso, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
elas discutem sobre amamentação com a mesma naturalidade que discutem sobre traição e enganar o marido.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
caras, vocês já viram esses fóruns de discussão sobre gravidez? é simplesmente insana a quantidade de tópico de mulher casada que traiu o marido e engravidou do amante, se você observar são todos tópicos recentes, todo dia tem tópico assim.
elas não demonstram nenhum remorso pela traição, apenas medo de serem descobertas.
vejam com seus próprios olhos, são páginas e páginas de tópicos sobre o assunto:
https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção
ERRO é uma gíria delas pra amante.
Rapaz,que troço revoltante.
Elas nem disfarçam,não demonstram sinais de arrependimento nem remoros,nada.
parece psicopatia.
Vontade que eu tenho de logar nesse tópico e aloprar com a cara dessas biscates.
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Rapaz,que troço revoltante.
Elas nem disfarçam,não demonstram sinais de arrependimento nem remoros,nada.
parece psicopatia.
Vontade que eu tenho de logar nesse tópico e aloprar com a cara dessas biscates.
rapaz, faz isso não, ai a gente perde uma fonte de estudo sobre as mulheres.
o interessante seria até salvar os tópicos mais interessantes num site tipo waybackmachine, pra caso apagarem.
se alguém tiver conta ae seria massa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o pior é que nem é, esse baby center é um fórum pra grávidas e mães de família comuns discutirem sobre todo tipo de assunto relacionado gravidez.
só que essa questão da paternidade é um problema tão comum e recorrente entre elas, que elas têm uma seção só pra discutir isso, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
elas discutem sobre amamentação com a mesma naturalidade que discutem sobre traição e enganar o marido.

Sim, o Fórum inteiro não é dedicado à isso, mas ser um Fórum inteiro ou uma seção inteira do Fórum em questão em questão dedicada à isso não deixa de ser surpreendente.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
https://brasil.babycenter.com/thread/5712110/deus-me-deu-uma-segunda-chance


Enfim depois de muita oração, arrependimento do que fiz, ONTEM MEU MARIDO FINALMENTE ME PERDOO DA MINHA TRAIÇÃO.
Sou muito grata a Deus por tudo.





Nem sempre kkkk. Meu filho é meu clone

Mano,que nojo desses relatos.
Tô começando a simpatizar com o islã.
Mas,sei lá... se o cara "perdoou" pra evitar prejuízos judiciais?
O cara já levou chifre mesmo,se ele separar,podia perder tudo e ainda pagar pensão,não?
Não entendo esses caras que perdoam traição e criam filho dos outros.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.898
Reações
20.832
Pontos
453
A verdade é essa. Se o cara hoje em dia não quer virar um MGTOW, ele tem que pensar 999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes antes de se envolver com uma mulher. No MÍNIMO. Qualquer coisa além disso é suicídio.

Ainda bem que estou bem com as minhas anjinhas 2D. Nunca irão me trair uaehuaehuae :klol
Qual era o user do forum que falava isso?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Como sempre dissemos, mulher decente é exceção e não a regra. Portanto, não é motivo pra pânico a "descoberta" desse fórum. Se bem que é um baita soco no estômago ver elas debatendo tão aberta e naturalmente traição e paternidade, coisas que podem desgraçar a vida do cara pra sempre. Vendo isso dá pra entender muito bem alguns crimes passionais (não justificando).
 
Topo Fundo