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MERCEDES - 2020 a partir de R$ 139,900 - Classe A Sedã 220

bróðir

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01-2019-mercedes-benz-a-220-fd.jpg


o de entrada daria uma boa briga pra quem ta pagando sedan medio e grande de marcas mais do povão, não?

jetta e civic completo ta mais de 120mil ou to enganado?
 

billpower

Power Poster
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Parece bem fodinha o carro. Bem completo desde a versão de entrada. A única coisa que podem bater pé é que não usa um motor Mercedes de nascença.
 


Set_10

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O bolso até alcança, mas odeio manutenção cara. Seguro, também. E acho que isso mostra como os carros genéricos estão caros, não que um Mercedes está barato.

Para ser honesto, está difícil escolher carro.

Tem toda razão. Só mostra q Honda,Toyota estão cobrando demais por seus carros.
Sabe o q é pior ? Aceitamos e compramos e ainda fazemos pose com o carro achando q fizemos um bom negócio kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
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Eita porra

Acho que vou ter que esperar uns meses.
 

lorenço

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acho que pra quem pega zero não tem com o que se preocupar em manutenção, pois carro zero os primeiros anos dificilmente vai aparecer algo fora do tabelado, mais óleo filtros e pneu se rodar bastante.

pra ver como estão cobrando caro no civic/corolla pqp.

se bem q uns anos atrás a classe C estava esse valor ou menos, agora é o preço do A.

mas se for ver bem, os carros estão muito mais completos também aí o preço inevitavelmente sobe
 

javagod

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acho que pra quem pega zero não tem com o que se preocupar em manutenção, pois carro zero os primeiros anos dificilmente vai aparecer algo fora do tabelado, mais óleo filtros e pneu se rodar bastante.

pra ver como estão cobrando caro no civic/corolla pqp.

se bem q uns anos atrás a classe C estava esse valor ou menos, agora é o preço do A.

mas se for ver bem, os carros estão muito mais completos também aí o preço inevitavelmente sobe

Minha mãe tinha um C-250. Mesmo na garantia e nunca tendo apresentado defeito, as revisões são mais caras que as de um sedã médio mais popular.

E tem razão, há 3 anos esse era o preço do C-180. Quando comprei o Corolla, em 2016, mais 10k dava para pegar um A3 sedan. Mas consegui um bom desconto no Corolla e já sabia como seriam as revisões. Quero só ver o preço do novo Corolla. Acho que meu próximo carro será um degrau abaixo. Me recuso a pagar esses preços.
 

Jogadô

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Bom preço pra pegar daqui uns 3 anos uma usadinha.
 

lorenço

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Minha mãe tinha um C-250. Mesmo na garantia e nunca tendo apresentado defeito, as revisões são mais caras que as de um sedã médio mais popular.

E tem razão, há 3 anos esse era o preço do C-180. Quando comprei o Corolla, em 2016, mais 10k dava para pegar um A3 sedan. Mas consegui um bom desconto no Corolla e já sabia como seriam as revisões. Quero só ver o preço do novo Corolla. Acho que meu próximo carro será um degrau abaixo. Me recuso a pagar esses preços.

lembro que em 2012 meu amigo conseguiu pegar a c180 por 105 mil zero, num pacote lá.

e é um carro q até hj só da manutenção preventiva, acho que valeu muito a pena. já se tivesse pego um a3 ou a4 da época já ia ter passado por vários perrengues. por isso nem coloco audi no baralho.
 

igraum

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O inédito sedã da família Classe A já pode ser adquirido no Brasil. A Mercedes-Benz iniciou as vendas do modelo, vem desembarca em duas versões e com preços que o deixarão só um pouquinho acima de modelos de grande volume, como os medalhões Honda Civic e Toyota Corolla. A opção de entrada A 200 Sedan Style tem valor sugerido de R$ 139.990, e a A 200 Sedan Advance custa R$ 169.990.

Embora o rival Audi A3 ofereça um motor 2.0 de 220 cv, a motorização do Mercedes é um pouco menos potente. Ambas as versões trazem o motor é o 1.3 turbo com 163 cv de potência e 25,4 kgfm de torque. Segundo a marca alemã, o sedã vai de 0 a 100km/h em 8,1 segundos. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.


https://revistaautoesporte.globo.co...r-r-139990-corolla-e-civic-que-se-cuidem.html
 

RainbowSix

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O bolso até alcança, mas odeio manutenção cara. Seguro, também. E acho que isso mostra como os carros genéricos estão caros, não que um Mercedes está barato.
Manutenção é o de menos, comprando esse carro 0km e vendendo 2 anos depois você perde cerca de 50 a 60mil reais em custos (seguro, impostos, depreciação, manutenção), destes apenas 5mil reais são gastos de manutenção, pra um carro que rodou em torno de 30mil km nestes 2 anos. Manutenção é menos de 10% do custo de ter o carro.
 

javagod

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Manutenção é o de menos, comprando esse carro 0km e vendendo 2 anos depois você perde cerca de 50 a 60mil reais em custos (seguro, impostos, depreciação, manutenção), destes apenas 5mil reais são gastos de manutenção, pra um carro que rodou em torno de 30mil km nestes 2 anos. Manutenção é menos de 10% do custo de ter o carro.

Pois é. Tem a desvalorização maior, também. Na minha opinião, para valer a pena tem que ficar mais tempo com o carro, para a desvalorização se diluir.

Mas acho que a Mercedes acertou no posicionamento desse carro. Ele é menor, mas pode seduzir compradores de sedãs médios, sim.
 

bróðir

Master Distiller
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Manutenção é o de menos, comprando esse carro 0km e vendendo 2 anos depois você perde cerca de 50 a 60mil reais em custos (seguro, impostos, depreciação, manutenção), destes apenas 5mil reais são gastos de manutenção, pra um carro que rodou em torno de 30mil km nestes 2 anos. Manutenção é menos de 10% do custo de ter o carro.
ai to vendo vantagem. semi novo custando 90-100k. pra uma mercedes dessa começa a ficar interessante mas de qualquer forma nem rola

massss só teria um carro desses, custando 100-150k tendo milhoes na conta. Cagando dinheiro e não sentindo nada (sensação de perda/remorso) ao comprar um carro desses. Eu sei q dá com mto menos, óbvio. É um limite pessoal q aplico em mim mesmo. mindset de cultura financeira pessoal.

não gastaria 5-10% de patrimônio ativo em um carro. Então por hora não rola nem semi novo de 35-40mil kkkk
 

lorenço

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Manutenção é o de menos, comprando esse carro 0km e vendendo 2 anos depois você perde cerca de 50 a 60mil reais em custos (seguro, impostos, depreciação, manutenção), destes apenas 5mil reais são gastos de manutenção, pra um carro que rodou em torno de 30mil km nestes 2 anos. Manutenção é menos de 10% do custo de ter o carro.

bem isso. e os civics e corolas super valorizados de 120 poucos mil reais também vão estar custando seus 60~70 daqui 3 anos, ou seja... dinheiro voando igual.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
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bem isso. e os civics e corolas super valorizados de 120 poucos mil reais também vão estar custando seus 60~70 daqui 3 anos, ou seja... dinheiro voando igual.

Pior que não no caso do Corolla, aqui pra achar um na base dos 60 vai ser 2014, e vende igual água, não que seja um carro ruim, mas brasileiro tem que ser estudado rsrs
 

lorenço

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Pior que não no caso do Corolla, aqui pra achar um na base dos 60 vai ser 2014, e vende igual água, não que seja um carro ruim, mas brasileiro tem que ser estudado rsrs
o caso do corola é foda pq ele demora demais pra mudar, aí o preço nunca é forçado a baixar por um modelo posterior.

mas já tem modelos 2016 nessa faixa
 

Claud09

Habitué da casa
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Eu acho o preço caro dos carros com altos valores injusto pra maioria da população propositamente no brasil, comparado aos outros países mais barato o mesmo tipo de veiculo se compra dois e mais automoveis , seja mais pra lavagem de dinheiro dos taís empresários , gerentes e parte menoria dos moradores combinados e políticos com acordos que faz esquema, golpe suborno nas vendas em parte das concessionárias que possivelmente seguir o estelionato.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

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o caso do corola é foda pq ele demora demais pra mudar, aí o preço nunca é forçado a baixar por um modelo posterior.

mas já tem modelos 2016 nessa faixa

Não acho que demora, facelifts estão ficando cada vez mais frequentes, as gerações em outras marcas também demoram bastante, ele é "valorizado" mesmo devido a robustez e gosto do mercado, só ver um Corolla e um Civic zero e quanto custam depois de alguns anos. Quanto a valor varia muito de região, aqui eles são super-valorizados, até demais ao meu ver.

-Não rodar tanto
-Pagar 140 mil num carro
:kpensa

Não vou negar o fato que a manutenção de um japonês é mais barata que de um alemão, ou seja, se eu fosse rodar 40 mil km por ano eu não pegaria um alemão.
 

lorenço

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Não acho que demora, facelifts estão ficando cada vez mais frequentes, as gerações em outras marcas também demoram bastante, ele é "valorizado" mesmo devido a robustez e gosto do mercado, só ver um Corolla e um Civic zero e quanto custam depois de alguns anos. Quanto a valor varia muito de região, aqui eles são super-valorizados, até demais ao meu ver.



Não vou negar o fato que a manutenção de um japonês é mais barata que de um alemão, ou seja, se eu fosse rodar 40 mil km por ano eu não pegaria um alemão.
falei no sentido de plataforma.

facelift tem toda hora. muda uma lanterna aqui, um parachoque ali mas a plataforma nada...
 

javagod

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falei no sentido de plataforma.

facelift tem toda hora. muda uma lanterna aqui, um parachoque ali mas a plataforma nada...

Mas se a plataforma é boa, não tem porque mudar. Os japoneses costumam tem plataformas bem longevas, a mesma durante algumas gerações dos veículos.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
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Estes carros carissimos que passam anos com manutencao precaria sao as futuras buchas que entram no mercado a preços convidativos e explodem na mao de quem compra. Nao compro nem zero nem usado este tipo de carro. Mercedes é carro de quem nao se preocupa com orçamento.
 

Bob Blu

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Mercedes é carro de quem nao se preocupa com orçamento.

Acho que essa sua fala é aquela velha história: só diz isso quem nunca teve.

Pai de amigo meu tem mercedes a anos já, troca uma por outra.
O cara é empresário e tem grana, mas é um alemão pão duro que só. Ele teve um Audi A4 no fim dos anos 90 (quando fiquei amigo do filho dele), e depois do audi dar um problema de 4 mil pra arrumar (veja bem, esse valor é até normal em carros comuns com seus mais de 100 mil km pra fazer uma revisão completassa trocando suspensão, fazendo motor ou algo assim) ele se desfez da audi e começou a comprar mercedes. Ele ta sempre trocando uma classe C por outra mais nova, a cada 3 a 4 anos.
Ele me falou que nunca nenhuma mercedes dele deu nenhum problema sequer, a não ser manutenção preventiva. Nunca deu um problema que o custo fosse alto, por isso ele não sai mais da marca.

Galera acha que quem tem dinheiro não dá valor e esbanja, mas é bem o contrário. Galera que compra esses carros é porque sabe dar valor ao dinheiro.
 

GorinOSho

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Acho que essa sua fala é aquela velha história: só diz isso quem nunca teve.

Pai de amigo meu tem mercedes a anos já, troca uma por outra.
O cara é empresário e tem grana, mas é um alemão pão duro que só. Ele teve um Audi A4 no fim dos anos 90 (quando fiquei amigo do filho dele), e depois do audi dar um problema de 4 mil pra arrumar (veja bem, esse valor é até normal em carros comuns com seus mais de 100 mil km pra fazer uma revisão completassa trocando suspensão, fazendo motor ou algo assim) ele se desfez da audi e começou a comprar mercedes. Ele ta sempre trocando uma classe C por outra mais nova, a cada 3 a 4 anos.
Ele me falou que nunca nenhuma mercedes dele deu nenhum problema sequer, a não ser manutenção preventiva. Nunca deu um problema que o custo fosse alto, por isso ele não sai mais da marca.

Galera acha que quem tem dinheiro não dá valor e esbanja, mas é bem o contrário. Galera que compra esses carros é porque sabe dar valor ao dinheiro.
O carro vale. Mas tem um custo de manutenção alto. Foi isso que eu quis dizer. Comprar pra deixar sem manutenção e jogar dinheiro fora.
 

Bob Blu

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O carro vale. Mas tem um custo de manutenção alto. Foi isso que eu quis dizer. Comprar pra deixar sem manutenção e jogar dinheiro fora.
Mas esse é o ponto, vc falou que quem compra não da valor pro orçamento, e eu acho que é justamente o contrário.
A manutenção preventiva pode não ser tão barata quanto um honda, mas tem preços compatíveis com o valor do carro.
E a grande maioria das pessoas que compram esses carros fazem manutenções a risca pra não ter problemas.
É comum achar Mercedes 2010 por aí com manutenção em dia, pneus e bateria de marcas boas e em boas condições.
É mais fácil achar um civic ou corolla malhado do que uma meca.
 

lorenço

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Mas esse é o ponto, vc falou que quem compra não da valor pro orçamento, e eu acho que é justamente o contrário.
A manutenção preventiva pode não ser tão barata quanto um honda, mas tem preços compatíveis com o valor do carro.
E a grande maioria das pessoas que compram esses carros fazem manutenções a risca pra não ter problemas.
É comum achar Mercedes 2010 por aí com manutenção em dia, pneus e bateria de marcas boas e em boas condições.
É mais fácil achar um civic ou corolla malhado do que uma meca.

manutenção mais cara vai dar pra lá dos 5, 6 anos de idade.

antes disso não é nada tão diferente dum sedam médio popular, um pouco acima só. (se bem que hj em dia sedam médio com cambio de dupla embreagem, motor turbo e o escambau não vai ficar é nada de diferente depois de uns anos...)
 

geist

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Conheço algumas pessoas que tem carro de luxo assim. Além (lógico) da exclusividade, conforto, desempenho e segurança, eles prezam muito pela confiabilidade e atendimento. Seria o fim se o carro deixasse na mão ou ficasse retido na concessionária além do tempo normal das revisões programadas.
Nesse ponto a Toyota ganha pontos também. Quem tive contato elogiou muito o atendimento deles e a confiabilidade e conforto dos carros. Só não tem a exclusividade.
 
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