O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz líder do PCC grampeado

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A quadrilha do PT precisa lavar quantidades exorbitantes de dinheiro, roubados do povo e que causaram centenas de milhares de mortes nas estradas mal mantidas, hospitais abandonados, serviço de emergência em penúria e polícia sucateada.

O PCC tem experiência com lavar quantidades exorbitantes de dinheiro fruto do tráfico e empresas de associados.

Normal que se aproximassem. E não deve ser só com o PCC.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
Não tem q dar trégua NUNCA...eles nunca deram trégua, tem q ser lembrado sempre e todos os dias dos crimes q essa facção criminosa cometeu, e NUNCA MAIS voltar ao poder e parasitar todos os 3 poderes.

Acho engraçado que tenho lido q "esse áudio é mais uma fanfic do moro, contra os vazamentos do b*ch* velha do verdevaldo"....

Vazamentos EDITADOS do verdevaldo: MAIS DO Q PROVA, EU SABIA, FORA MORO, FORA BOLSONARO, LULA LIVRE !!!

Audio da PF autorizado: FAKE NEWS, MORO É AGENTE DA CIA, ELE NAO AGUENTA VER O POBRE VIAJANDO DE AVIAO !!!
 


Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Mais livros! Menos armas!

e0a.gif
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
acho o mesmo
nego tem tesão no pt
acho uma perda de tempo incrível.

Concordo plenamente...!

Para mim, usar o PT é sinônimo de não confiar no atual governo.

NÃO OBSTANTE

As gravações colocadas neste tópico se declaram crime, e devem ser investigadas com todo o rigor...
E os envolvidos (seja quem for) devem pagar, e pagar BEM CARO! Afinal, quem negocia com assassinos, assassino também o é.


T+
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não é atoa que o grupo terrorista travestido de partido político do PT, DESARMOU a população civil.

Aí fica mais fácil facilitarem para o banditismo imperar e matar o cidadão, que é esmagado. Pois só quem pode ter armas são bandidos e facções criminosas terroristas parceiras, segundo essa gentalha.

Petismo deveria ser classificado no código penal como organização e apologia ao terrorismo. Portanto crime a priori.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Mais uma de zilhões de prova que esses petistas (e quem defende esse desgraçados) são um bando de fihos da put*. É IMPOSSÍVEL alguém com o mínimo de cérebro defender esses bostas!!!!! Tem que se fuder mesmo!!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
"Partido conciliador". Social democratas social democratando. Da mesma forma que PT fez acordao com máfia, fez com banco e com capitalistas em geral, que também são ladrões da classe trabalhadora. Traidores da classe trabalhadora, isso sim.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
quantidade de materias disso no G1: zero
quantidade de materias disso na foice de sp: zero

agora deixa o bolsonaro cortar o cabelo durante a tarde pra tu ver

Um escândalo desses e você vê o ridículo, tanto da nossa grande mídia como da população "Lula livre" que peguntam "e o Queiroz? Bolsominion chamou os nordestinos de paraíba. Ele deveria ser preso".

No Google só tem no Estadão, Istoé e Ultimo Segundo, o restante e jornal regional como o popular, Bahianoticias, jornaldotocantins e Poa24horas.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
To procurando aqui as notícias, como que isso não foi divulgado aos 4 cantos ainda? Tem que estar em tudo que é portal, notícia de capa de todos jornais amanhã.

E como é lindo ver a polícia indo atrás do que realmente importa, a grana que a bandidagem movimenta. Cortando a grana desses pelegos, logo mais eles começam a definhar.
 
Topo Fundo