O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Testei o turok 2 aqui
Tá bem legal. Muitas opções pra tudo, controles podem ser completamente remapeados (pelo que vi) muitas opções gráficas pra ajustar. E até a música da pra escolher se vai ser versão do N64 ou do PC. Hahhahahahah


Mas estou altamente decepcionado por não ter multi-player! Absurdo isso!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
LEMBRETE:

Usuários da Amazon Prime e Twitch Prime, resgatem logo os 9 meses adicionais do Switch Online, fiz a minha renovação free pra pais 9 meses, agora vai expirar em maio de 2020. Quem não fizer o quanto antes, vai perder, parece que vai até setembro (pra quem conseguiu os 3 meses free).
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Com
LEMBRETE:

Usuários da Amazon Prime e Twitch Prime, resgatem logo os 9 meses adicionais do Switch Online, fiz a minha renovação free pra pais 9 meses, agora vai expirar em maio de 2020. Quem não fizer o quanto antes, vai perder, parece que vai até setembro (pra quem conseguiu os 3 meses free).
como que faz pra conseguir ganhar tempo de switch online com o Amazon prime?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Mesmo quem resgatar os primeiros 3 meses exatamente na data limite de 24 de setembro terá mais 60 dias (contando a partir do dia 24/09) para resgatar os outros 9 meses (desde que seja assinante do prime quando for fazer o resgate).

edit: editei o post, pois havia ficado ambíguo.
 
Ultima Edição:

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Opa, tambem quero saber como resgatar o ticket pra quem assina o amazon prime

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 


Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Aqui não consigo resgatar os 9 meses restantes, vou esperar o e-mail da Twitchtv avisando pra resgatar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Mais 2 games que estavam na minha lista acabei comprando na promoção (que está estendida até), um ficou por 21 reais e outro por 25:

QcTQlxN.jpg


Pra quem não sabe, são 2 excelentes jogos brasileiros, na pegada 8 bits. Ainda vou pegar o Blazing Chrome, aguardar uma futura promoção.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Mais 2 games que estavam na minha lista acabei comprando na promoção (que está estendida até), um ficou por 21 reais e outro por 25:

QcTQlxN.jpg


Pra quem não sabe, são 2 excelentes jogos brasileiros, na pegada 8 bits. Ainda vou pegar o Blazing Chrome, aguardar uma futura promoção.

promoção do que?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Mais 2 games que estavam na minha lista acabei comprando na promoção (que está estendida até), um ficou por 21 reais e outro por 25:

QcTQlxN.jpg


Pra quem não sabe, são 2 excelentes jogos brasileiros, na pegada 8 bits. Ainda vou pegar o Blazing Chrome, aguardar uma futura promoção.
Adiciona na sua lista, Cyber Shadow se você curtir:
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Mais 2 games que estavam na minha lista acabei comprando na promoção (que está estendida até), um ficou por 21 reais e outro por 25:

QcTQlxN.jpg


Pra quem não sabe, são 2 excelentes jogos brasileiros, na pegada 8 bits. Ainda vou pegar o Blazing Chrome, aguardar uma futura promoção.
A propósito, os 3 jogos são feitos pelo @Danilo_Dias

Tenho os 2 jogos na Steam. Blazing Chrome vou pegar no Switch
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Ranking de vendas na eShop dos EUA (03 a 09 de agosto):

1Fire Emblem: Three HousesNintendo
2DoomBethesda
3Dragon Ball FighterZBandai Namco
4MinecraftMojang
5Doom 3Bethesda
6Doom IIBethesda
7Marvel Ultimate Alliance 3: The Black OrderNintendo
8Super Mario Maker 2Nintendo
9Quest for the Golden DuckBigosaur
10CupheadStudioMDHR

Fonte: Switch Brasil
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Ranking de vendas na eShop dos EUA (03 a 09 de agosto):

1Fire Emblem: Three HousesNintendo
2DoomBethesda
3Dragon Ball FighterZBandai Namco
4MinecraftMojang
5Doom 3Bethesda
6Doom IIBethesda
7Marvel Ultimate Alliance 3: The Black OrderNintendo
8Super Mario Maker 2Nintendo
9Quest for the Golden DuckBigosaur
10CupheadStudioMDHR

Fonte: Switch Brasil

Esse marvel ultimate alliance deve ter compensado pra Nintendo hein, semana que vem fará um mês que lançou e ainda figura no top 10.
 
D

Deleted member 101002

Comprei a DLC na eshop usa do Captain toad e aproveitei no jogo japonês.
Pensava em comprar o jogo mas com essa liberação da eshop japonesa deu para terminar o jogo e a DLC. O jogo é bom.
Comecei Mário Tennis mas dropei. Jogo chato.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Senhoritos, não sei se já perguntei isso, mas quanto à essa parada de vender conta, como anda? Não to vendo mais muitos anúncios sobre isso, não vale mais a pena, ou a Nintendo bloqueou?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quem quiser pegar alguma pré venda na Big Boy games tem cupom Bigsaldao mais 5 / boleto. Acho que vou acabar pegando o Zelda novo, difícil mais barato perto do lançamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Joguei o demo de Cadence of Hyrule e me surpreendi. Que jogo fera, fis.

Gameplay bem diferente do que estou acostumado mas existe Zelda ali, o suficiente pra quem é fã da franquia curtir. As músicas são nostálgicas demais, deixei rodando a tela de abertura um bom tempo, só escutando :')



Não fosse pelo preço já teria comprado. É certeza que pegarei quando rolar uma promo.

@Xenoblade Chegou a jogar, Iced?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Senhoritos, não sei se já perguntei isso, mas quanto à essa parada de vender conta, como anda? Não to vendo mais muitos anúncios sobre isso, não vale mais a pena, ou a Nintendo bloqueou?
Não bloqueou não, acho que com o destrave a galera daqui parou. E tbm a oferta né sei lá, acho que só desanimaram tbm

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Joguei o demo de Cadence of Hyrule e me surpreendi. Que jogo fera, fis.

Gameplay bem diferente do que estou acostumado mas existe Zelda ali, o suficiente pra quem é fã da franquia curtir. As músicas são nostálgicas demais, deixei rodando a tela de abertura um bom tempo, só escutando :')



Não fosse pelo preço já teria comprado. É certeza que pegarei quando rolar uma promo.

@Xenoblade Chegou a jogar, Iced?


Ainda não joguei, Gameta. Considerando que hoje estou 100% mergulhado no Fire Emblem e que até o final do ano haverá um combo contínuo com Astral Chain, Dragon Quest XI S, Bruxão 3 e Luigi's Mansion 3, vai demorar um pouco até eu conseguir tempo para conhecer o jogo (ainda tem o Link's Awakening, que pretendo jogar depois desses que mencionei).

Mas bom saber que há uma opção em caso de outro hiatão do Switch.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tava jogando um Mario Tennis até agora.
Divertidinho, mas acho que os 5 dias do trial serão suficientes.

Aliás, bom que a Nintendo tá achando meios de agregar valor ao online deles, ainda que à moda Nintendo. Com games with Gold, plus e gamepass por aí, é o mínimo esperado.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tava jogando um Mario Tennis até agora.
Divertidinho, mas acho que os 5 dias do trial serão suficientes.

Aliás, bom que a Nintendo tá achando meios de agregar valor ao online deles, ainda que à moda Nintendo. Com games with Gold, plus e gamepass por aí, é o mínimo esperado.

Concordo, o jogo é divertido mas raso, enjoa rápido. Eles deveriam deixar free pra quem assina o Nintendo Online.
 
Topo Fundo