O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Me arrependi de vender o Switch. Agora vou comprar usado :/

Por isso não vendo console nenhum meu usado rs depois bate arrependimento, ainda mais se tiver desbloqueio, tenho 3DS, X360, PS3, Wii U, PS4 e XONE aqui, faltava o PSVita que ainda queria ter, mais medo dos usados é como vem estado dele, se esta arranhado, se tem todos manuais e aqui pessoal mete a facada no usado, acha que é preço de novo, querria New 3DS XL tambem mais muito caro e muda pouco pro meu 3DS.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Por isso não vendo console nenhum meu usado rs depois bate arrependimento, ainda mais se tiver desbloqueio, tenho 3DS, X360, PS3, Wii U, PS4 e XONE aqui, faltava o PSVita que ainda queria ter, mais medo dos usados é como vem estado dele, se esta arranhado, se tem todos manuais e aqui pessoal mete a facada no usado, acha que é preço de novo, querria New 3DS XL tambem mais muito caro e muda pouco pro meu 3DS.
Nossa vc falou algo que me deixa fulo mesmo...aqui no Brasil me parece que as pessoas, quando querem vender um produto usado, querem recuperar o valor que investiram quando compraram, isso se não quiser lucrar ainda rs Minha cunhada mesmo, quer vender as coisas usadas dela, dai a gente comenta, nossa 400,00 tá caro isso ai heim, compensa comprar um novo, e a pessoa comenta, até parece, paguei 350,00 vou vender por menos...hã...mas que conceito torto de um produto usado...eu não gosto de repassar minhas coisas usadas...mas tenho em mente 2 coisas...as pessoas buscam um produto usado quando não querem ou não podem pagar o custo de um novo, e outra, se eu usei, mesmo que conservado, tem depreciação né....fora que se eu aproveitei bem daquilo, a minha satisfação cobriu os custos de repassar o produto pra frente por um valor mais baixo...na minha cabeça um usado, não importa o tempo de uso, sempre valerá no máximo 75% do valor que vc pagou...mas isso na minha cabeça né

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nossa vc falou algo que me deixa fulo mesmo...aqui no Brasil me parece que as pessoas, quando querem vender um produto usado, querem recuperar o valor que investiram quando compraram, isso se não quiser lucrar ainda rs Minha cunhada mesmo, quer vender as coisas usadas dela, dai a gente comenta, nossa 400,00 tá caro isso ai heim, compensa comprar um novo, e a pessoa comenta, até parece, paguei 350,00 vou vender por menos...hã...mas que conceito torto de um produto usado...eu não gosto de repassar minhas coisas usadas...mas tenho em mente 2 coisas...as pessoas buscam um produto usado quando não querem ou não podem pagar o custo de um novo, e outra, se eu usei, mesmo que conservado, tem depreciação né....fora que se eu aproveitei bem daquilo, a minha satisfação cobriu os custos de repassar o produto pra frente por um valor mais baixo...na minha cabeça um usado, não importa o tempo de uso, sempre valerá no máximo 75% do valor que vc pagou...mas isso na minha cabeça né

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Então aqui me desanima você ve preços de PSVita tudo uns 600-750 reais ai vejo pessoas aqui no forum comprando no OLX deles por 350-400 reais, e aqui ainda tem marca de uso alguns sem manuais sem essas coisas, ai rola medo tambem, New 3DS XL se for Mkt como novo esta preço de Switch e usado no OLX querem 700 pra cima, dificil viu.

Sim concordo com a depreciação, vendi um Iphone 6S 64gb com praticamente 3 anos de uso impecavel por 750 reais depois amigos falaram que vendi barato, disseram que podia ter pedido uns 1200 reais que tem Iphone 6S 16gb por 999 reais, porra, pessoal gosta de explorar mesmo os outros.

Alias unico que não deprecia mais devia depreciar como carros é imovel, tipo corre risco de rachaduras, de uso mais não, imovel você compra terreno, casa, apartamento por um valor depois de uns anos vende por 2x mais.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Então aqui me desanima você ve preços de PSVita tudo uns 600-750 reais ai vejo pessoas aqui no forum comprando no OLX deles por 350-400 reais, e aqui ainda tem marca de uso alguns sem manuais sem essas coisas, ai rola medo tambem, New 3DS XL se for Mkt como novo esta preço de Switch e usado no OLX querem 700 pra cima, dificil viu.

Sim concordo com a depreciação, vendi um Iphone 6S 64gb com praticamente 3 anos de uso impecavel por 750 reais depois amigos falaram que vendi barato, disseram que podia ter pedido uns 1200 reais que tem Iphone 6S 16gb por 999 reais, porra, pessoal gosta de explorar mesmo os outros.

Alias unico que não deprecia mais devia depreciar como carros é imovel, tipo corre risco de rachaduras, de uso mais não, imovel você compra terreno, casa, apartamento por um valor depois de uns anos vende por 2x mais.
Exato, fora que eletrônico a gente nunca sabe né...eu tinha um play3 já fazia 8 anos, estava impecavel, bem cuidado, mesmo sendo aquele terrivel black piano, e como não estava mais jogando, decidi vender pra um conhecido...pedi 400,00 e mais uns 15 jogos originais...vendi barato pq queria tirar o trambolho parado da sala. Foi embora no mesmo dia que anunciei. Depois de 6 meses a pessoa que comprou veio fula pra cima de mim falando que eu tinha vendido um videogame zoado pra ele, pois tinha dado problema naquela pasta térmica (depois que fui descobrir que isso é problema crônico do modelo fat). Mano, depois de 6 meses não tinha como eu devolver o dinheiro e ele o console...o maximo que fiz foi dizer pra ele procurar uma assistência e se constatassem que o problema era antigo eu bancava metade do conserto....sorte que o cara tb foi honesto em retornar dizendo que era pasta termica mesmo, e deu pau porque ele deixava dentro de um movel que não permitia uma boa ventilação...só sei que vendi uma coisa pra me livrar, e quase dancei...imagina se tivesse vendido por 800,00, 1k...quanto maior o valor pago, mais fula a pessoa que comprou fica contigo, mesmo que o problema não seja mais seu.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Exato, fora que eletrônico a gente nunca sabe né...eu tinha um play3 já fazia 8 anos, estava impecavel, bem cuidado, mesmo sendo aquele terrivel black piano, e como não estava mais jogando, decidi vender pra um conhecido...pedi 400,00 e mais uns 15 jogos originais...vendi barato pq queria tirar o trambolho parado da sala. Foi embora no mesmo dia que anunciei. Depois de 6 meses a pessoa que comprou veio fula pra cima de mim falando que eu tinha vendido um videogame zoado pra ele, pois tinha dado problema naquela pasta térmica (depois que fui descobrir que isso é problema crônico do modelo fat). Mano, depois de 6 meses não tinha como eu devolver o dinheiro e ele o console...o maximo que fiz foi dizer pra ele procurar uma assistência e se constatassem que o problema era antigo eu bancava metade do conserto....sorte que o cara tb foi honesto em retornar dizendo que era pasta termica mesmo, e deu pau porque ele deixava dentro de um movel que não permitia uma boa ventilação...só sei que vendi uma coisa pra me livrar, e quase dancei...imagina se tivesse vendido por 800,00, 1k...quanto maior o valor pago, mais fula a pessoa que comprou fica contigo, mesmo que o problema não seja mais seu.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

EU odeio vender usados, maioria eu fico aqui, ainda mais consoles, ai que fico mesmo para mim igual tenho X360, PS3, PS4, XONE, 3DS, Wii U, Switch (alguns estou contanto com do meu irmão) maioria fora PS4 e XONE são desbloqueados, mais não vendo eles ate pra não ter problemas, meu PS3 a proposito é o Super Slim 500GB, muito bom desbloqueado HAN. Melhor coisa é vender sempre lacrados com garantia nota fiscal para não ter problemas tambem.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Vou tentar atualizar o meu switch aqui.
Só uma dúvida:
Posso por no 8.1.0 usando o SX OS? Se sim, uso o SX OS 2.8 beta ou o 2.5.3 (estável)?
Ou melhor por o 8.0.1?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Vocês usam dns90 para fazer as atualizações de homebrews e etc? Como se conectam a internet com ele?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
uma pergunta: vocês deixam ele em modo rcm quando não estão usando, tipo, enquanto trabalham ou deixam em modo descanso ?

Modo RCM o tempo todo, não faz sentido desativar em modo stand-by. Desativar modo RCM só se você vai desligar o console para deixá-lo parado um longo tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Galera, to usando atmosphere, última versão, com fluffy (tinfoil, etc)... baixei um NSP e baixei o update dele, tá aparecendo para tirar do modo avião, quando tiro (deletei todas as configurações de wifi), ele fala que não consegue se conectar na internet, tentei deletar e baixar de novo, mesmo erro, sabem o que pode ser?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, to usando atmosphere, última versão, com fluffy (tinfoil, etc)... baixei um NSP e baixei o update dele, tá aparecendo para tirar do modo avião, quando tiro (deletei todas as configurações de wifi), ele fala que não consegue se conectar na internet, tentei deletar e baixar de novo, mesmo erro, sabem o que pode ser?
Qual jogo?
 

uilsonsa

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Única vantagem que realmente vejo o SX tendo é instalar jogos usando HD externo, realmente é um diferencial, agora quão útil é pra um console portátil, é outra história e envolve opinião pessoal.

De resto, já ajudei diversas pessoas a instalar o atmosphere usando o site https://www.sdsetup.com/console?switch e creio que não tem como ser mais simples que isso.
Você seleciona tudo que quer e o site gera para você um pacote que só precisa copiar e colocar no cartão SD, ainda inclui um homebrew de atualização, que baixa a versão mais nova da CFW e de todos homebrews sempre que você quiser, sem precisar tirar o cartão SD, ligar no PC nem nada, direto pelo Switch.
Que loucura! Muito legal! Tem muitas opções lá, mas o que seria o básico pra alguém que só quer instalar os jogos e jogar e eventualmente atualizar alguma coisa?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
alguem aí ja brincou de overclock? hoje boteu meu switch rodando com cpu a 1750mhz (é 1020mhz stock) e com gpu com clocks docked no modo handheld pra jogar gzdoom. deu uma melhorada bruta, apesar de ainda rodar mal. mas foi o suficiente pra tornar uma parte injogavel em jogavel. diz que da muita diferença nos jogos nativos também, mas nem testei.

vale bastante a pena praquele um ou outro jogo que roda mal, mas é trabalhoso demais pra usar toda hora pq perfil é por aplicação
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Duas duvidas

1- Eu usava o #Request-Bot do /HBG/ mas tá fora, podem me passar por MP algum outro lugar?
2- Ainda não entrei no mundo da emulação, mas os emuladores conseguem rodar ROMs do HD externo?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Duas duvidas

1- Eu usava o #Request-Bot do /HBG/ mas tá fora, podem me passar por MP algum outro lugar?
2- Ainda não entrei no mundo da emulação, mas os emuladores conseguem rodar ROMs do HD externo?

no próprio HBG tem o homebrew deles que funciona como a freeshop do 3ds... ficou uma m**** agora só quem é doador pode pegar os ronaldos por lá :ksnif
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pre-load do the witcher está na eshop, capaz de sair o nsp antes, se alguem ver dá um toque ae!!!
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
pre-load do the witcher está na eshop, capaz de sair o nsp antes, se alguem ver dá um toque ae!!!

Vazamentos acabam ocorrendo de mídias físicas. Vai ter mídia física?

O jogo pré-carregado é "protegido" por uma chave que é liberada apenas no dia do lançamento, não adianta ter o NSP sem a chave para descriptografar.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Postei no outro tópico, sorry o "repost":

Galera, é necessário ter a EMUNAND no SD? Li a explicação do OP mas não entendi muito bem.

Criei recentemente através do hekate e vi que ocupa 32gb do SD, quando tento bootar por ela, dá erro e tenho que deixar disabled, enfim, fiz um backup dela no meu PC, posso deletar isso do SD ou vou fazer m****?

A pasta em questão:
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
https://gbatemp.net/threads/reversenx-flag-your-console-as-handheld-or-docked.543625/

Gráficos do modo tv no modo portátil com carregador conectado(para setar a gpu com o mesmo clock do modo docked)


TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif



Praticamente um Switch Pro, realizaram meu sonho que era o Xenão rodando em 720p no modo portátil e rodando liso.

Testei o Zelda tbm e ficou perfeito, sem serrilhados por causa do downsampling de 900p para 720p
 
Topo Fundo