O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acreditam em espíritos? O que tá acontecendo com minha mãe tá me deixa do cabreiro...

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Não sei se vocês acreditam em espíritos, e essas coisas. Mas, se eu contar o que anda acontecendo com minha mãe nesses últimos dias, mesmo os mais céticos( como eu) vão ficar encabulados.

Há umas 3 semanas, ela deixou a estufa ligada no quarto e foi pegar um copo d'água. Quando voltou, deu de cara com labaredas e muita fumaça: tava pegando fogo, no armário e por outros objetos. Foi um curto circuito na estufa. Os bombeiros, por sorte, evitaram o pior, controlando o foco de incêndio. Restam agora as paredes escuras, denunciando o que poderia ter sido um desastre maior.

Pouco tempo depois, eu tava indo dormir, quando a mãe me chama. Havia se trancado, pela parte de dentro do quarto. Cheguei ali e nada que tentasse foi capaz de mover aquilo. Um chaveiro teve de vir para destrancá-la, porque a lingueta tinha decidido se deslocar pra dentro da porta.

Não bastasse isso, essa semana ela teve o celular furtado, enquanto trabalhava.

Minha namorada, que tem características ditas " mediúnicas", fez tipo uma dessas "consultas espirituais", em que descobriu haver um espírito obsessor rodeando a mãe.

Decidimos ir hoje para ela tomar um passe, em um centro espírita. Às 20h.

Porém, antes tomaríamos um café, na Leiteira. Quando íamos embora, em direção ao caixa, escuto um grito e olho para trás. Lá estava minha mãe, estatelada no chão, urrando de dor.

Tomou um tombo, totalmente sozinha, E bateu com o lado do corpo numa quina. Aparentemente não foi nada mais grave, mas agora estou com ela aqui no HPS, fazendo exames. Não vai mais ser possível ir ao centro espírita.

Peço a quem tenha lido aí que faça preces, mande boas vibes, o que mais for possível. Para que esse obsessor, ou esse simples azar, vá pra casa do c@$^#. Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, não merece isso que tem acontecido.

Não sei como tais coisas funcionam, mas creio que esse infeliz tá atormentando a pessoa errada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Minha namorada, que tem características ditas " mediúnicas", fez tipo uma dessas "consultas espirituais", em que descobriu haver um espírito obsessor rodeando a mãe.
E quanto tempo você está com essa namorada mediúnica?

:kpensa

Normalmente quem é assim tem tendências a aproximar esse tipo de coisa pra perto...
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
E a quanto tempo essas coisas começaram a acontecer?

:kpensa

Não tem nada que tenha acontecido a mais tempo?
Graças a Deus, nada que me lembre.

Mas cara, comentaram agora que não é ódio que devo direcionar ao obsessor. Que seja... Se existir mesmo, so quero que deixe a mãe em paz. É pessoa totalmente do bem, não quer mal pra absolutamente ninguém.
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Apesar de ter religião e acreditar nessas coisas o que você citou ai são boas coincidências. Pode ser que agora que colocaram isso na cabeça tudo que acontecer vão tentar ligar a esse fato da sua namorada ter "visto". É da natureza humana tentar achar uma razão para tudo para se sentirem confortáveis em saber o que está ocorrendo e o que podem fazer.
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Se quiser conselhos e uma possível ajuda me manda um MP que vou te indicar uma pessoa que realmente possa te ajudar exatamente naquilo que precisa.
Por enquanto afaste-se de centro espirita.

Boa sorte e Abraços.
Qual o problema com centro espírita? Se quiser pode responder por MP
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Se vocês entrarem de cabeça ness papo de espírito opressor, a situação escalará para uma possível neurose onde qualquer acontecimento menor será direcionado pra esse contexto. Não fará bem pra cabeça de sua mãe.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
cara, espero q eu esteja completamente errado, mas parece q sua mae anda mt esquecida e esses acidentes (com exceçao do furto do celular) pode ser o começo de um alzheimer
Exatamente.

Pode ser coincidência ou alguma condição médica, que pode estar começando a aparecer (talvez nem seja alzheimer mas alguma outra coisa).
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Procura por centro espírita kardecista (kardecista é meio redundante mas como chamam umbanda e candomblé da mesma forma e importante destacar), no site FEB tem os sérios que são cadastrados, leva ou vai lá para tirar dúvidas, pelo menos vai ter uma opinião do que pode ser e aí vê se acredita ou não. No mais melhoras pra ela da queda
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Qual a idade da sua mãe?
67 , este ano.
cara, espero q eu esteja completamente errado, mas parece q sua mae anda mt esquecida e esses acidentes (com exceçao do furto do celular) pode ser o começo de um alzheimer
Espero que não. Ela é bem lúcida. Ainda trabalha, inclusive ( médica).
Esquece centro espírita e esse negócio de "passe".
Sua mãe tem religião?
É católica não praticante. Na realidade ela até é meio agnóstica na real...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
semana de azar nada mais, já tive semana pior kkkk teve uma semana que foi furtado 1 celular e no outro mês fui roubado, fiscalização bateu no box, e desceu pedras nos rins, quase pegou fogo na casa jogando crash bandicoot enquanto jogava, foi literalmente quase no mesmo mês, bom que essa maré de azar saiu kkk tava foda!
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não se meta com espiritismo. Dificilmente você vai ver um espírita praticamente — especialmente medium — com uma vida sem tragédias ao seu redor. Eles mexem com coisas muito mais poderosas do que as que a nossa limitada vida podem aguentar. É como abrir um programa suspeito sem o antivírus.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Meus amigos católicos falaram a mesma coisa.
Não é questão de ser católico, evangélico ou de qualquer outra religião. Está descrito na Bíblia (passagem onde o próprio Cristo expulsa a legião do homem pra vara de porcos), na Torah judaica (perdição de Salomão com a Goetia) e nas outras religiões (gênios/djinn na cultura islâmica, asuras na cultura hindu, yokai na cultura japonesa entre outros).
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.828
Pontos
1.044
Como disseram são apenas coincidências, mas de qualquer forma qual a religião da sua mãe?
Sugiro pedir auxílio a um Sacerdote, Pastor, irmão, Padre, Bispo etc...e que ela peça perdão de seus
pecados, que reze muito e que vcs filhos também rezem por ela, para q ela viva em paz.
Acho q isso não são espíritos a atormenta-la, mas obra de pessoas más.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Você já pensou na possibilidade da sua mãe estar com a idade afetando ela? Não estou dizendo que ela esteja ficando baduda ou lesada, mas uma parte muito perigosa da idade é quando a pessoa está apta fisicamente mas o cérebro deu uma decaída mesmo que mínima.

Minha mãe está nessa, 63 anos, estava tudo OK fisicamente, aparentemente em plenas capacidades cognitivas mas nós não deixamos ela fazer um monte de coisa mais. Foi estender roupa um dia, caiu, quebrou o pulso e precisou colocar pino. Duas semanas depois, com a cirurgia marcada, foi mexer no varal de roupas (Nós que colocamos as roupas mas ela foi lá por conta própria depois e quis mudar a altura ou whatever) caiu, machucou ainda mais o pulso e fez uma fratura ainda mais tensa no tornozelo.

Ela tem uma microempresa de confecções de uniformes, cansada de saber que não pode ligar mais de duas máquinas de um tipo lá na mesma tomada, fez isso mesmo assim e quase começou um incêndio.

Esses dias atrás ela enfiou uma frigideira com um bife fritando na minha cara, cheio de óleo espirrando e tal.

Do jeito que eu escrevo até parece que ela está em um grau elevado de Alzheimer, mas não. Ela é lúcida e perfeitamente normal no dia-a-dia, não tem indicação de nada nos exames e etc. O próprio médico disse que pode ser a idade. Só que as vezes parece que essa dessincronizada mínima acontecem e dependendo da situação causam merdas grandes.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Se ela tem 67 anos, estes casos que você citou podem estar relacionados com a idade. Tropeçar de uma forma maluca e cair no chão... esquecer a estufa que de repente tava encostando em alguma coisa que esquentou e pegou fogo... sei lá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Já que ela é católica, peça para um padre ir benzer ela e a casa.
 
Topo Fundo