O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Se Neymar confirmar essa ida para o Real, vai destruir a história que construiu no Barcelona.

Pronto, sem história no PSG (onde poderia ter se tornado um ídolo eterno da cidade), sem história no Barcelona (time que não perdoa essa coisas envolvendo o maior rival - procurem o Figo e Ronaldo Fenômeno nos museus do clube, só para terem uma ideia).

Aí é só voltar para o Brasil com tudo acertado com o Santos e na última hora ir para o Corinthians. Hue.

Relevância qualquer torcida totalmente aniquilada (e qualquer jogador vive muito disso depois que para - sorte que já fez muita grana).

Neymar n aguentaria 2 meses no Corinthians, digo, a torcida não aguentaria 2 meses de Neymar.
Sem querer puxar a sardinha pro meu time mas tá aí um lugar que não aceita chinelinho....



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Neymar n aguentaria 2 meses no Corinthians, digo, a torcida não aguentaria 2 meses de Neymar.
Sem querer puxar a sardinha pro meu time mas tá aí um lugar que não aceita chinelinho....



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na boa, Neymar ganharia qualquer título no Brasil .



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Parabéns pela excelente administração de imagem.

Se assinar com o Real, ouso dizer que será o jogador mais odiado de todos os tempos!

Não só pelos parisienses e culés, mas pelos demais torcedores que tomam as dores das outras torcidas!

E, bem, aconteceu o mínimo o que a diretoria do Barcelona queria! Com a reação dos parisienses, a lógica diz que o Neymar vai ficar mais temeroso com a possível ida para o Real. Acaso ele vai querer ser organizadamente odiado na França e na Catalunha? Isso tem tudo para gerar um baita efeito dominó... Onde ele jogar, vai virar moda as vaiais!

A pressão só aumentou...

Ressabiado, ele pode colocar o rabinho entre as pernas e até aceitar um salário bem menor do Barcelona do que os ditos 40 mi do Real, e, desesperado, pode jogar mais pressão sobre a diretoria do PSG para liberá-lo apenas para o Barcelona.

Seria engraçado, no entanto, se o Khelaifi dissesse: Sei... Entendo o seu desespero, senhor Neymar! Mas para o Barça você não vai! Escolha outro destino, por favor!

E o mais irônico é que se o Neymar for para o Real pode ter mais uma frustração de pegar um time que, à primeira vista, não parece muito bem ajustado. Já pensou se o PSG ganha a Champions e o Mbappé, a Bola de Ouro, logo em seguida?

Enfim, a figura esportiva do Neymar deve virar é um arquétipo perfeito nas teorias do marketing esportivo, de como não ser um esportista odiado. Os requisitos do Teorema Neymar já estão prontos!
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


Inteligentíssimo esse estafe. :facepalm

----------------------

  • Tuchel disse que não vai conseguir dormir se Neymar sair. Ele acredita que há possibilidades de o Neymar permanecer;
  • Tuchel disse que sabe que há uma negociação em andamento do PSG e outro clube. Sem pluralidade;
  • Le Parisien disse que o PSG pode emprestar o Neymar para o Real Madrid por um ano com uma cláusula de compra no final do empréstimo, por 200 mi. A proposta seria ofertada apenas aos merengues;
  • O negócio com o Real Madrid não foi fechado ainda por causa de Neymar, que quer forçar a ida ao Barcelona;
  • Siro López, jornalista da Espanha, disse que Real ofereceu 120 mi + Bale ou James. Só dependeria do PSG. O Real não pode trabalhar com valores maiores;
  • Rádio RMC disse que o Barcelona ofereceu Coutinho e uma quantia não revelada.
 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O negócio com o Real Madrid não foi fechado ainda por causa de Neymar, que quer forçar a ida ao Barcelona;

É um babaca mesmo esse cara, pqp! Ele nem devia ir para o Real desse jeito. Se ele só quer jogar em um lugar, pronto, que vá, depois chega no Real cria caso o tempo todo e sai com 1 ano novamente vai ser pior ainda para ele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É um babaca mesmo esse cara, pqp! Ele nem devia ir para o Real desse jeito. Se ele só quer jogar em um lugar, pronto, que vá, depois chega no Real cria caso o tempo todo e sai com 1 ano novamente vai ser pior ainda para ele.

Bill, eu acho que o Neymar realmente quer voltar ao Barcelona, mas deve estar trabalhando com os dois times e até mesmo com a permanência no PSG. Essa conclusão pode ser extraída do seu comportamento reservado.

O Piqué, em uma coletiva na semana passada, disse que falou ao telefone com Neymar e lhe disse para se manifestadar publicamente a favor do Barcelona.

Mas por que ele não se manifestou?

Tem muitos motivos para ele não falar, na minhão opinião. Se o Neymar dissesse: "quero voltar ao Barça!", tiraria da jogada todos os demais clubes! Ficaria sem ambiente o Real contratá-lo, por exemplo. Outros clubes também desistiriam de um jogador que está insatisfeito por ganhar 36 mi e emocionalmente vinculado ao Barcelona.

O mercado da Inglaterra já fechou! Então, o Barcelona, que não está transbordando de dinheiro, iria oferecer o que pudesse, e o PSG iria negar, de plano. E o pau iria comer até se revolver no Judiciário.

Afinal, é tão pretensioso e humilhante, para o PSG, o Neymar e o próprio Barcelona pensarem que o clube de Paris - depois do investimento e contratos comerciais frustrados, do prejuízo patrimonial sofrido e da própria humilhação - iria simplesmente se curvar aos mimos da criança e aos desejos do Barcelona, os principais autores e beneficiados do fim do seu projeto? Beira a infantilidade!

Então, acho que é melhor ele ficar calado mesmo, contando com a hipótese de até permanecer na França. Não se guarda todos os ovos na mesma cesta. Se isso sobrar como a única alternativa, bastaria pedir perdão à torcida numa coletiva, diria que errou por causa disso e assado, e terminaria com algumas evasividades. Depois de alguns jogos e gols, a torcida se acalmaria e voltaria tudo como antes.

Enfim, eu fico pensando aonde o Neymar arranja tanta desfaçatez e burrice para ter um comportamento tão autodestrutivo. Parece aqueles playboys, filhos de milionários, que sempre tiveram uma vida de regalias e privilégios, sem impedimentos e negações, de modo que, quando partem para um desafio na vida e, se deparam com a primeira frustração, desistem de tudo, partem para o radicalismo e se desestruturam para uma vida de rebeldia e subversão.

------------------

  • A ESPN espanhola disse que PSG e Barcelona farão uma reunião amanhã;
  • O PSG quer 200 millhões pelo Neymar. Doha avisou a Leonardo que é uma questão de honra e não reduzirá o valor, segundo o L'Equipe;
  • O Barcelona teria voltado a ofertar Coutinho, mas agora com a quantia de 80 milhões. Os catalães justificam que pagaram 120 mi pelo brasileiro e a soma completaria os 200 milhões exigidos. O PSG não aceitou. O Barcelona teria pedido a Messi para convencer o brasileiro;
  • A ESPN também disse que os jogadores do Real Madrid teriam contactado Neymar para convencê-lo;
  • Mbappé diz que sem o Neymar o PSG não será o mesmo para ganhar os títulos mais importantes;
  • Jornal catalão diz que Neymar deve se manifestar e pedir para sair.
------------------

Sendo o PSG, eu prefiro o dinheiro vivo para trazer o Dybala para o lugar do Neymar e o Donnarumma para o gol. Coutinho é inferior ao Dybala, para mim.

Se a porra está realmente insustentável e a troca fosse a única possibilidade, prefiro o James ao Coutinho. O Bale seria a primeira opção se fosse um jogador confiável fisicamente, mas não é. Com o resto do dinheiro, trazia o goleiro italiano.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Barcelona aprendeu a fazer conta com quem? Eu comprei o Coutinho por 120 milhões, então te dou mais 80 e fica 200.



Kkkkkkk


Se for assim, o real vai oferecer o Zidane e mais 100 milhões.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Será engraçado se for para o Real por empréstimo.

Primeiro, que decadência! Ser emprestado. haha

Segundo, não vai poder fazer corpo mole. Se quiser sonhar em ser transferido definitivamente, vai ter que mostrar muito serviço. Dessa vez não teríamos a já tradicional lesão de carnaval.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Neymar não é FDP o suficiente para ir ao Real depois do "perdão" que o Barcelona está oferecendo. Ele não suportaria mais uma temporada sob pressão e já viu que pra carregar um time precisa de um gás emocional que, talvez, ele não tenha no momento. Vou além, acho que ele não suportaria trair Messi e seus amigos da Catalunya (que representam, na cabeça dele, momentos de felicidade e plenitude no futebol) ao cometer o "golpe fatal" de aceitar o Real - fechando, assim, as portas do Barcelona para todo o sempre.

Acho que ele não está mais para "brincar com a sorte" e resistir a toda uma carga negativa que vem após você decepcionar várias pessoas (pela segunda vez). Em Barcelona, o ato seria visto como a segunda e última traição. Iriam vaia-lo sempre no Camp Nou. Iriam vaia-lo sempre no estádio do PSG. O ódio de dois times. O desprezo de seus amigos do futebol. Uma identidade arranhada demais. Tudo em troca de um amor frio do Real, que só viria com títulos grandes - mais um Everest enorme pro Neymar escalar. Neymar NUNCA chegaria em Madrid como ídolo.

Acho que ele prefere encarar a "punição" de seguir mais uma temporada no PSG, em low profile, ganhando seus milhões, contando as horas pro contrato acabar. Acredito que o jogo de xadrez envolveu o Barcelona convencer a Neymar a bater o pé e "aceitar somente ir para o Barça" para forçar o PSG a aceitar um acordo mais vantajoso para o Barça.

O presidente do Barcelona se vê em uma situação confortável - provavelmente aumentará um pouquinho a oferta pelo Neymar na reunião de hoje (ou amanhã) pra dar um pouquinho de edge ao PSG. Ou provavelmente oferecerá um jogador que anteriormente recusou envolver (tipo um Semedo, sei lá). No meu palpite o negócio será fechado com a cessão de dois jogadores (Coutinho + Rakitic, Umtiti ou Semedo) mais uma grana.

A oferta do Real está na mesa, mas acho que o Neymar vai bancar o risco de "esticar a corda até as últimas horas" pro PSG se ver forçado a aceitar a proposta do Barça, já que ele realmente não iria pro Real. Caso o tiro vá no pé e o PSG não aceite a proposta do Barcelona, ele arrasta mais uma temporada pelo PSG e vai para o Barcelona daqui a 1 ano a preço de abacate e muitíssimo bem recebido (já que ele teria dado a maior "prova de amor" que poderia dar ao Barcelona, recusando o Real e aguardando mais um ano).

Eu duvido muito que o Neymar estrague o que ele tem com o Barcelona, acredito na sua inteligência em saber quando "parar de fazer movimentos merdas na carreira". Anotem e cobrem do Neymar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Qual a data limite para a novela?

Dia 02 de setembro para Espanha, Itália, Alemanha e França.

A Inglaterra fechou no último dia 08. Não me pergunte o porquê dessa decisão inteligente, quando os times da Premier ainda correm risco de perder seus jogadores, como Eriksen e Pogba, mas não podem repor as perdas.

Neymar não é FDP o suficiente para ir ao Real depois do "perdão" que o Barcelona está oferecendo. Ele não suportaria mais uma temporada sob pressão e já viu que pra carregar um time precisa de um gás emocional que, talvez, ele não tenha no momento. Vou além, acho que ele não suportaria trair Messi e seus amigos da Catalunya (que representam, na cabeça dele, momentos de felicidade e plenitude no futebol) ao cometer o "golpe fatal" de aceitar o Real - fechando, assim, as portas do Barcelona para todo o sempre.

Acho que ele não está mais para "brincar com a sorte" e resistir a toda uma carga negativa que vem após você decepcionar várias pessoas (pela segunda vez). Em Barcelona, o ato seria visto como a segunda e última traição. Iriam vaia-lo sempre no Camp Nou. Iriam vaia-lo sempre no estádio do PSG. O ódio de dois times. O desprezo de seus amigos do futebol. Uma identidade arranhada demais. Tudo em troca de um amor frio do Real, que só viria com títulos grandes - mais um Everest enorme pro Neymar escalar. Neymar NUNCA chegaria em Madrid como ídolo.

Acho que ele prefere encarar a "punição" de seguir mais uma temporada no PSG, em low profile, ganhando seus milhões, contando as horas pro contrato acabar. Acredito que o jogo de xadrez envolveu o Barcelona convencer a Neymar a bater o pé e "aceitar somente ir para o Barça" para forçar o PSG a aceitar um acordo mais vantajoso para o Barça.

O presidente do Barcelona se vê em uma situação confortável - provavelmente aumentará um pouquinho a oferta pelo Neymar na reunião de hoje (ou amanhã) pra dar um pouquinho de edge ao PSG. Ou provavelmente oferecerá um jogador que anteriormente recusou envolver (tipo um Semedo, sei lá). No meu palpite o negócio será fechado com a cessão de dois jogadores (Coutinho + Rakitic, Umtiti ou Semedo) mais uma grana.

A oferta do Real está na mesa, mas acho que o Neymar vai bancar o risco de "esticar a corda até as últimas horas" pro PSG se ver forçado a aceitar a proposta do Barça, já que ele realmente não iria pro Real. Caso o tiro vá no pé e o PSG não aceite a proposta do Barcelona, ele arrasta mais uma temporada pelo PSG e vai para o Barcelona daqui a 1 ano a preço de abacate e muitíssimo bem recebido (já que ele teria dado a maior "prova de amor" que poderia dar ao Barcelona, recusando o Real e aguardando mais um ano).

Eu duvido muito que o Neymar estrague o que ele tem com o Barcelona, acredito na sua inteligência em saber quando "parar de fazer movimentos merdas na carreira". Anotem e cobrem do Neymar.

Pois é. Neymar, retornando ao Barcelona, de uma coisa não poderá ser chamado que é de mercenário, vez que está abdicando de uma grande bolada. O salário de 36 mi do PSG, com potencial de aumento, os contratos comerciais com a QSI e a Copa do Mundo do Catar (acredito que será rompido), os 26 mi em litígio com o Barcelona e os 30 mi reclamados pelo fisco espanhol. Com o salário de 24-26 mi oferecido pelo Barcelona, conforme as últimas notícias, já vão 70 milhões de euros perdidos no primeiro ano de Espanha, seja em qual clube for.

Na teoria, foi legítimo e admirável o projeto do PSG. Se tivesse paciência, foco e profissionalismo teria tudo para dar certo. Se conquistasse, ao fim, as glórias seriam altíssimas. Se construísse uma boa imagem comercial e dentro de campo, de sujeito temperante, simpático e agradável, além dos bons números que construía no PSG, penso que seria questão de tempo ele ganhar toda a comunidade francesa. Ganhando-a, facilitaria até ganhar a Bola de Ouro, que é um prêmio dado pelos próprios franceses.

E pensar que o CR7, quando chegou ao Real, "fracassou" nos cinco primeiros anos até ganhar a primeira Champions, viu o Messi disparar em títulos individuais, e nem por isso se desestabilizou, em completa frustração, para retornar ao MU ou jogar em algum campeão emergente da Champions, como o Chelsea ou o Bayern dos primeiros anos desta década.

Na prática, apesar de futebol de craque, o Neymar tem uma inteligência emocional do valentão da High School americana, é o craque do time de futebol americano, acredita piamente que é o líder, mas é emocionalmente frágil, extremamente vaidoso, incrivelmente temperamental e gente boa com os seus e com aqueles que a si se sujeita. Esse tipo só acalma os seus hormônios quando tem alguém para admirar e olhar de baixo para cima.

No Real, a pressão sobre ele seria ou será maior até do que no PSG. Muito maior! O processo de despirocamento teria tudo para se repetir.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Barça e PSG se reúnem em Paris para discutir troca entre Neymar e Coutinho

neymar-durante-treino-do-psg-1565643633618_v2_900x506.jpg


Na manhã de hoje, dirigentes do Barcelona viajaram à França pela contratação de Neymar. Segundo apurou o LOL Esporte, os representantes da agremiação azul-grená se reunirão com o brasileiro Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain, para conversar sobre a possibilidade de uma troca envolvendo o atacante e Philippe Coutinho. O Barcelona já se reuniu com representantes do Coutinho em Paris para envolvê-lo diretamente na operação com o PSG. O time espanhol estava negociando a ida do brasileiro ao Bayern de Munique, mas as conversas não avançaram, já que a proposta feita pelos alemães não agradou à equipe azul-grená e nem ao jogador.

Por outro lado, Coutinho já se sente satisfeito com uma transferência ao PSG. O meio-campista já conversava com Thiago Silva há algum tempo sobre a possibilidade de atuar na agremiação da capital da França. O modelo da possível troca ainda é discutido. O Barcelona pode pagar uma quantia em dinheiro para o PSG além de enviar Coutinho para a França. Além disso, outros jogadores do clube catalão, como Nelson Semedo e Ivan Rakitic, também podem ser envolvidos.

Com o acordo praticamente fechado entre Barcelona e PSG, fontes do Real Madrid consideram que o time já está quase desistindo da contratação de Neymar. De acordo com apuração do LOL Esporte, o clube merengue ficou desanimado ao saber do avanço do Barça e já se considera fora da operação.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dias de luta, dias de glória.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
  • Termina a reunião. Sem acordo! O Barcelona ouviu sonoros 250 líquidos por Neymar. A ordem veio de Doha! É o que diz o Marca;
  • Barcelona colocou a disposição Rakitic, Coutinho, Dembelé e até Semedo;
  • O empresário de Coutinho está em Paris, segunda a Isabele Pagliari do EI;
  • Pedrerol, famoso jornalista da Espanha, confirma que o Real pediu ao PSG para aguardar até o fim de agosto;
  • Jornal parisiense diz que a negociação está entre Abidal e Leonardo;
  • O romeno Hagi diz que Hazard e Neymar garantiriam outra outra Champions ao Real;
  • O Real ofereceu 100 mi e mais Bale e James ao PSG, segundo o jornal catalão;
  • Assim como Modric, Bale se recusou ser envolvido no negócio de Neymar, quer terminar o contrato e ameaçou de denunciar o clube.
-------------

O Marca torcendo para dar errado. Rs.

Coitado do Vásquez! Depois que renovou o contrato até 2024, está servindo de meme pela torcida para atacar a gestão de austeridade do Florentino.





 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Por que o barcelona insiste tanto?
Já tem Messi, Suarez, Dembele e Griezmann, aí vai ter que colocar dois desses no banco, vai causar um mal estar que não precisa.

Mas o mais engraçado nas negociações do Neymar, é o presidente do Santos vendo se rolava um empréstimo kkkkk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Na minha opinião, o Real Madrid nessa história é só para valorizar o passe e fazer o Barcelona não desistir do negócio.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Por que o barcelona insiste tanto?
Já tem Messi, Suarez, Dembele e Griezmann, aí vai ter que colocar dois desses no banco, vai causar um mal estar que não precisa.

Mas o mais engraçado nas negociações do Neymar, é o presidente do Santos vendo se rolava um empréstimo kkkkk

Olha, eu acho que é por causa de três coisas.

  1. Está desesperado para ganhar mais Champions, completamente constrangido com os quatro títulos do Real nesta década, enquanto eles ganharam apenas duas.
  2. Messi e Suárez têm 32 anos. No melhor das hipóteses, sem contusão e com muita sorte , eles têm dois ou três anos de ótimo rendimento. O Neymar e o Griezmann garantem o time nas finais da Champions nos próximos cinco anos, no mínimo.
  3. Sabe que o Neymar quer retornar à Espanha, e, portanto, vai se sacrificar e fazer loucuras para impedir que o Real se fortaleça com a contratação do brasileiro. Seria o único jogador solto no mercado que garantiria um Real competitivo para os próximos anos.
Entretanto, o Juan Laporta, opositor do Bartomeu, disse que a atual diretoria está fazendo loucuras e vai quebrar o clube. Lembrando a reforma de ampliação do novo Campo Nou, a exemplo do novo Bernabeu, também começa nesta temporada. Diz-se que o Griezmann e o Coutinho foram pagos por meio de empréstimo bancário que ainda não estão quitados. Os 222 milhões de Neymar foram gastos, na verdade, com Dembelé, Arthur e, pasme, Paulinho.

Lá do outro lado, o Real vacilou demais perdendo o Mbappé para o PSG e o João Félix para o Atlético. Obviamente que não precisava cobrir as propostas, mas apenas se aproximar delas. Se perde o Neymar para o Barça, vai ser uma pressão gigante sobre o RM nessa temporada, até mesmo em cima de Zidane e sua panela de amigos.

Está papocando no Twitter:
EBytKUdXUAAUKCC
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
  • A proposta do Barcelona teria sido 100 mi + Coutinho + Rakitic. Leonardo não quer Rakitic, mas fecharia se colocasse Dembelé no lugar;
  • Tuchel já treinou Dembelé no BVB e quer o jogador. Já Dembelé parece que não quer ir para o PSG;
  • Kia Joorabichian desmente Mundo Deportivo, Esporte Interativo e o craque Neto e diz que o sócio e ele estão em Londres.
-----------

Será que todos caíram na isca do craque Neto?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
A proposta do real é muito mais vantajosa. Três bons jogadores, campeões, e dinheiro ainda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
  • Fim da reunião e sem acordo aparente. O Barça não ofereceu dinheiro, apenas jogadores. O PSG aceitaria dinheiro e os jogadores que lhe interessam, que seriam Coutinho e Semedo. Os clubes continuarão negociando até o fim da janela. É o que diz o jornal catalão Mundo Deportivo;
  • A ESPN espanhola, por sua vez, disse que o PSG foi duro na reunião e negara a oferta de 100 mi + Coutinho + Rakitic. A comitiva do FCB acredita que o RM está por trás;

Acho que esta semana deve ter a investida do RM.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Por que o barcelona insiste tanto?
Já tem Messi, Suarez, Dembele e Griezmann, aí vai ter que colocar dois desses no banco, vai causar um mal estar que não precisa.

Mas o mais engraçado nas negociações do Neymar, é o presidente do Santos vendo se rolava um empréstimo kkkkk
Porque dembelé é um aborto da natureza e Griezmann vai flopar(já esta atualmente porém são apenas amistosos) jogando no sacrifício aberto.
Griezmann só não flopa feio se for jogar no LUGAR do Suarez.

Fora que Suarez na temporada passada tava bem irregular.

No PES/FIFA o barcelona pode até está lotado, na vida real nem tanto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E pensar que o CR7, quando chegou ao Real, "fracassou" nos cinco primeiros anos até ganhar a primeira Champions, viu o Messi disparar em títulos individuais, e nem por isso se desestabilizou, em completa frustração, para retornar ao MU ou jogar em algum campeão emergente da Champions, como o Chelsea ou o Bayern dos primeiros anos desta década.

Eita, bem lembrado.
Sou fã demais do CR7 justamente pela forma que a mente dele funciona. Um monstro física, mental e tecnicamente.
 
Topo Fundo