O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
So falta agora dizerem que foi penalti no deyverson tb. Afinal, eh sempre o juiz q eh ladraum, nao eh o time que faz m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Deyverson enfeita demais, tava na área. Tenta dar o passe e não se jogar. Sério, q gente ganharia mesmo injustamente com 1 menos, mesmo com 2 penais inventados.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu também achei que foi pênalti, mas contra o Palmeiras esse VAR procura até pênalti microscópico. Eu duvido que se fosse no itaquira, esses putos dariam pênalti contra aquele time.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu também achei que foi pênalti, mas contra o Palmeiras esse VAR procura até pênalti microscópico. Eu duvido que se fosse no itaquira, esses putos dariam pênalti contra aquele time.
Se fosse um pênalti claro era só o fdp apitar, lance de interpretação não é para o var

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Agora sim, isso nao eh impedimento nunca. E o animal da globo dizendo que foi impedido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Na boa, todo fracasso do palmeiras a galera culpa o juiz. Kkkk. E sempre tem o mesmo culpado: Felipão (e Felipe m**** com os lixos que ele escala).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Esses fdp tão nem assistindo o jogo, vem aqui só fazer flame

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

To assistindo o jogo sim. Só tava esperando pra rebater teu comentário porque sabia que o Bahia ia ser grande contra esse time de vocês.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Na boa, todo fracasso do palmeiras a galera culpa o juiz. Kkkk. E sempre tem o mesmo culpado: Felipão (e Felipe m**** com os lixos que ele escala).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Triste você falar essas coisas. Jogou bem demais hoje. Fracasso é ver torcedor falar essas coisas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Não da. A gente pode jogar bem. Mas a Globo tem muito poder, foi muito dinheiro no Flamengo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O segundo pênalti foi uma vergonha.

Os caras erraram 2x, primeiro pq no lance antes do pênalti não foi mão do Dudu e o juiz deu falta. Na sequência me marca esse absurdo ai, o cara errou o chute a certou o pé do Luan e ele deu pênalti. VERGONHOSO.

Hoje esse juizinho de b*sta veio mal intencionado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Triste você falar essas coisas. Jogou bem demais hoje. Fracasso é ver torcedor falar essas coisas.

Time jogou bem sim. Agora, dizer que nao ganhou por culpa do juiz e que foi roubo, nao me parece cabido.

Felipe m**** foi justamente expulso, ele correu com o braco voando na cara do outro. O cara saiu cuspindo sangue e voces querem defender esse cara. Seria amarelo se ele tivesse parado, pulasse e levantasse o braco pra disputar a bola. Ali nao, ele foi correndo com o braco em direcao a cara do adversario.

O penalti do diogo lixosa foi CLARISSIMO e altamente infantil. Alias, foi o mesmo lance que o palmeiras teve penalti gracas ao var contra o basco. Igualzinho. Quer dizer, o diogo barbosa ate levantou mais o braco.

O segundo penalti, o luan da uma rasteira no cara. Nao importa se o cara nao ia fazer o gol, nao importa se a bola tinha passado, nao importa se o cara tinha furado a bola. Ele deu o bote, errou e derrubou o cara. Mesmo assim, fez uma boa partida, esse tipo de lance acontece.


Agora, no finalzinho dar impedimento dizendo que o dudibres participou do lance, eh ridiculo. Ali sim foi erro e pode ter sido decisivo se tiver sido penalti no marcos brocha na sequencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Time jogou bem sim. Agora, dizer que nao ganhou por culpa do juiz e que foi roubo, nao me parece cabido.

Felipe m**** foi justamente expulso, ele correu com o braco voando na cara do outro. O cara saiu cuspindo sangue e voces querem defender esse cara. Seria amarelo se ele tivesse parado, pulasse e levantasse o braco pra disputar a bola. Ali nao, ele foi correndo com o braco em direcao a cara do adversario.

O penalti do diogo lixosa foi CLARISSIMO e altamente infantil. Alias, foi o mesmo lance que o palmeiras teve penalti gracas ao var contra o basco. Igualzinho. Quer dizer, o diogo barbosa ate levantou mais o braco.

O segundo penalti, o luan da uma rasteira no cara. Nao importa se o cara nao ia fazer o gol, nao importa se a bola tinha passado, nao importa se o cara tinha furado a bola. Ele deu o bote, errou e derrubou o cara. Mesmo assim, fez uma boa partida, esse tipo de lance acontece.


Agora, no finalzinho dar impedimento dizendo que o dudibres participou do lance, eh ridiculo. Ali sim foi erro e pode ter sido decisivo se tiver sido penalti no marcos brocha na sequencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Reveja o lance do segundo pênalti, é uma bola dividida, não estava com o cara do bahia, um chega chutando e o outro travando, isso não é lance de VAR

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Time jogou bem sim. Agora, dizer que nao ganhou por culpa do juiz e que foi roubo, nao me parece cabido.

Felipe m**** foi justamente expulso, ele correu com o braco voando na cara do outro. O cara saiu cuspindo sangue e voces querem defender esse cara. Seria amarelo se ele tivesse parado, pulasse e levantasse o braco pra disputar a bola. Ali nao, ele foi correndo com o braco em direcao a cara do adversario.

O penalti do diogo lixosa foi CLARISSIMO e altamente infantil. Alias, foi o mesmo lance que o palmeiras teve penalti gracas ao var contra o basco. Igualzinho. Quer dizer, o diogo barbosa ate levantou mais o braco.

O segundo penalti, o luan da uma rasteira no cara. Nao importa se o cara nao ia fazer o gol, nao importa se a bola tinha passado, nao importa se o cara tinha furado a bola. Ele deu o bote, errou e derrubou o cara. Mesmo assim, fez uma boa partida, esse tipo de lance acontece.


Agora, no finalzinho dar impedimento dizendo que o dudibres participou do lance, eh ridiculo. Ali sim foi erro e pode ter sido decisivo se tiver sido penalti no marcos brocha na sequencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Luan não deu rasteira nenhuma, o cara errou o chute e acertou a perna dele.
 
Topo Fundo