O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Foi nada no lance.
Falta é o impedimento de uma jogada acontecer. Bola já estava longe quando houve o contato.

E mesmo assim, f**a-se. Tem que enfiar 4 no Bahia.
Bahia é time que briga para não cair. Palmeiras com 30 milhões de jogador no banco não pode empatar com esses timecos em casa.

Quer dizer que se a jogada ta na lateral e um zagueiro da um soco na cara do atacante dentro da area nao eh pra marcar penalti so pq a bola nao tava sendo disputada ali? Como eu disse, nao existe isso, o salvio tirou essa regra do cu. Falta eh falta, mesmo que a bola nao esteja em disputa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
O roubo que eu vi ter nesse jogo foi aquele impedimento ridiculo que marcaram no finalzinho do marcos broxa onde depois ele cai dentro da area e, novamente, o salvio tira do cu uma invencao que o dudibres participou do lance, sendo que nem atras da bola ele foi, tava voltando pra propria area.

E esse lance pode ter sido decisivo SE o broxa tiver sofrido penalti, o que nao deu pra ver ja que nao repetiram o lance. Ali sim teve o erro do impedimento e pode ter tido o roubo de um penalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Lance interpretativo não é lance de var, galera fica olhando em câmera lenta caçando um contato.
No lance o juiz não deu nada, até pq não foi

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk




Essa questao de lance interpretativo eh complicado. Esse gol do palmeiras mesmo, foi lance interpretativo e o VAR chamou e o juiz corrigiu. Como vai saber se o juiz viu e interpretou que nao foi nada ou se ele simplesmente nao viu o lance?

Em tese nao deveria chamar pra esse lance tb, pq foi interpretativo. Mas ai como saber se o juiz viu ou nao? Pra mim, cabe ao VAR avisar sempre ao juiz, mesmo sendo interpretativo e, se ele tiver certeza que nao foi, ele nem vai ver (coisa que nenhum arbitro vai ter culhao de fazer).





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Quer dizer que se a jogada ta na lateral e um zagueiro da um soco na cara do atacante dentro da area nao eh pra marcar penalti so pq a bola nao tava sendo disputada ali? Como eu disse, nao existe isso, o salvio tirou essa regra do cu. Falta eh falta, mesmo que a bola nao esteja em disputa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta de brincadeira né ?
Está comparando uma agressão com um contato em um esporte de contato ?
Tem que começar a assistir volei então.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Ta de brincadeira né ?
Está comparando uma agressão com um contato em um esporte de contato ?
Tem que começar a assistir volei então.

Nao, tu disseste que so eh falta se a bola estiver sendo disputada. Nesse caso nao teria disputa. Nao seria penalti? Ja que eh so agressao, entao so expulsa e segue o jogo, nao da penalti.

E sim, futebol eh esporte de contato. E a falta ocorre quando o contato eh decisivo pra derrubar o atleta. O carrinho do luan derrubou o atleta. A interpretacao ocorre em saber se foi o suficiente ou nao pra derrubar o jogador. O fato da bola estar ou nao em disputa nao tem relevancia alguma nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Gostei do Luiz Adriano, n sei pq o felixao tirou ele pra por o lixoso do deyverson, pífio
Vítor Hugo também foi bem
Ponto positivo para ele mesmo. O cara pensa tão bem que várias vezes escorou bola e ninguém chegou para ajudar (tantos atacantes ruim no Palmeiras que os jogadores devem ter esquecido que atacante sabe jogar também)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Entao o segundo gol do inter contra o palmeiras na copa do brasil deveria ser validado, ja que a falta no palmeirense foi fora do lance. O jogador do palmeiras nem disputou a bola e o juiz marcou falta. A falta em um jogador do palmeiras que nem disputou a bola tambem nao atrapalhou em nada o zagueiro que perdeu a disputa pro atacante do inter que fez o gol.


Essa regra de vcs nao existe. Nao importa se a bola tava sendo disputada ou nao, se ela tinha passado ou nao. O que importa eh que o luan derrubou o cara.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tanto que se você der um soco ou carrinho em alguém sem bola, é falta. Se a bola estiver no ataque e você der um carrinho no goleiro, será expulso.


Esse lance do Luan foi um lance que poderia passar, mas também não é absurdo marcar. Se for seguir a regra, realmente tem que marcar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Time está jogando com vontade e merecia a vitória nos dois últimos jogos. Todavia, é emocionalmente instável. Vitória hoje foi embora só pelo descontrole emocional. Impressionante.

Dudu comeu a bola. Lance do primeiro gol foi todo dele.

Time eh totalmente destemperado. Pegam pilha de serem perseguidos por arbitragem e da nessa tipo de coisa ai. Esse tipo de coisa ja eh desde aquela fatidica final contra os gambas onde o cabeca de minha pica fez aquele escarceu todo e nao deu em nada. Desde aquilo, toda vez que tem algum lance polemico contra o palmeiras, esse tipo se descontrola em campo.

Quando nao eh isso, eh a apatia total que toma conta de todos quando sai perdendo um jogo decisivo/contra time grande. Parece que ja entregam os pontos sabendo que nao da mais e pula pipoca pra todo lado.

Deviam trabalhar o psicologico desses caras. Felixaum costumava ser bom nisso no passado, pelo menos na parte da apatia nas decisoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Senhores se preparem para fortes emoções nas proximas semanas contra o gremio. se o palmeiras se controlar e o senhor granada sem pino jogar bola em vez de achar que tá no mma agente passa pelo gremio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Eu, conhecendo os pipoqueiros, acho que não passa do Grêmio. Se passar, o time vai ficar tão fraco psicologicamente que depois não aguenta o resto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
na boa, antigamente parecia que nas peneiras os caras ruins eram chutados no traseiro pra nao aparecerem e fazerem merdas nos grandes clubes...

como diabos esse D. Barbosa passou nessas peneiras, e o cara tem 26 anos, praticamente no auge e so faz m**** e é ruim, nao cruza, nao chuta e nao marca que é o basico...


arrombado FDP
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
pior q eu achava q esse cara era bom de bola
ai quando chegou, pisou no gramado e quebrou a perna. Fiquei com pena querendo q se recuperasse logo
hoje em dia eu quero ele fora do time

Eu achava que antes da parada da copa ele tava ate jogando bem. Atacando bem, marcando bem....mas ai veio a parada da copa america e ele voltou uma m****. Aquele penalti de ontem eh coisa de juvenil. Ridiculo ele fazer aquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Eu achava que antes da parada da copa ele tava ate jogando bem. Atacando bem, marcando bem....mas ai veio a parada da copa america e ele voltou uma m****. Aquele penalti de ontem eh coisa de juvenil. Ridiculo ele fazer aquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E outro dia aí ele fez uma m**** também, não lembro o quê

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Senhores se preparem para fortes emoções nas proximas semanas contra o gremio. se o palmeiras se controlar e o senhor granada sem pino jogar bola em vez de achar que tá no mma agente passa pelo gremio.
Se não passar pelo Grêmio já é melhor se acostumar com o Mano.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Olha não posso citar nomes, e não sei quão confiável é a informação, mas tem fortes rumores que o Felipão já fez uma acordo de sair no fim da temporada, parece que depois dos protestos houve uma reunião e ele vai ficar até o fim da temporada apenas, tanto que nos bastidores a diretoria já procura um novo nome pro ano que vem...

Dificilmente Felipão sai antes disso, mesmo caindo contra o Grêmio. Mas ele sai, mesmo sendo campeão. (segundo esses rumores)
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Não tem como não se emocionar com esse video, Veiga é Palmeirense desde de pequeno, não corneto mais pois ele entra com amor mesmo...

 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Eu quero um nome no mercado que seja viável para trocar o Felipão. Troca seis por meia dúzia eu não quero, pior ainda se for trocar um seis por um cinco.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu quero um nome no mercado que seja viável para trocar o Felipão. Troca seis por meia dúzia eu não quero, pior ainda se for trocar um seis por um cinco.
Tem treinador lutando para remover a multa rescisória pro ano que vem...

 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.277
Reações
3.615
Pontos
703
Tem bastante tempo pra procurar um gringo
Se for pra trocar por um Br estudioso melhor deixar o Felipão mesmo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Teve cara que viu o luan dando carrinho no jogador do baea

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Nessa camera ai aproximada realmente da pra ver o cara chutando o pe do luan. Coisa que nao dava pra ver em nenhuma outra camera, ate entao.

Agora, devia ter o resto da gravacao tb, pq o cara do bahia nao cai pq chutou o pe do luan, ele cai pq na sequencia o luan derruba ele no carrinho.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Agora, vendo que o cara do bahia primeiro chutou o pe do luan, eu nao acho que isso tenha sido penalti mais. Precisaria ver o lance todo com essa camera aproximada pra ter certeza, mas nao me parece ter sido penalti, realmente. Nao por a bola nao estar em disputa pq isso eh uma tolice sem sentido, mas pq o cara chutou o luan e em seguida teria sido derrubado, o que, agora me parece do jogo, visto que primeiro ele chuta o pe do luan.


Agora, nao sei se falar em garfo eh correto. Pq, sera que o juiz no VAR teve acesso a essa camera? Eu mesmo to vendo isso hoje, 3 dias depois. E, na camera normal, mostra o cara errando o chute e so depois o luan chegando, no zoom, mostra o cara errando o chute e chutando o luan. Se o juiz viu aproximado e marcou penalti, entao ele garfou.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Agora, vendo que o cara do bahia primeiro chutou o pe do luan, eu nao acho que isso tenha sido penalti mais. Precisaria ver o lance todo com essa camera aproximada pra ter certeza, mas nao me parece ter sido penalti, realmente. Nao por a bola nao estar em disputa pq isso eh uma tolice sem sentido, mas pq o cara chutou o luan e em seguida teria sido derrubado, o que, agora me parece do jogo, visto que primeiro ele chuta o pe do luan.


Agora, nao sei se falar em garfo eh correto. Pq, sera que o juiz no VAR teve acesso a essa camera? Eu mesmo to vendo isso hoje, 3 dias depois. E, na camera normal, mostra o cara errando o chute e so depois o luan chegando, no zoom, mostra o cara errando o chute e chutando o luan. Se o juiz viu aproximado e marcou penalti, entao ele garfou.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode até não ter sido, mas é isso que você disse, pois a dúvida continua em todo mundo.

Sério mesmo que precisamos do juiz para ganhar do poderoso Bahia? O time só venceu uma depois da copa, tudo isso culpa do juiz?

A culpa continua sendo do técnico e do Felipe Melo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo