O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

a1.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.667
Pontos
1.353
Não é piada nem reclamação, apenas um comentário inútil.

Toda vez que eu entro nesse tópico eu tenho a impressão que o Palmito comeu a namorada do Rooster. :klolz.


Bem que podia abrir outro tópico pra continuar o ódio para o Palmito. E deixar esse para as piadas de verdade e não apenas xingamentos avulsos.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acorda pra vida, ganhou pq armaram pro verdadeiro vencedor, Lulinha paz e amor ;)
Que bom seria ter o maior corrupto da história do Brasil governando essa pocilga de novo, não é?

Mas continua mostrando serviço, tá indo bem. Quem sabe se logo o PT voltar ao poder, você volta a ganhar todos os seus adicionais.
militante-do-pt-na-internet-mav-chega-a-ganhar-7-500-reais-de-salc3a1rio.jpg
Só mais alguns anos sem mortadela defumada, MAV. Continue firme! Hay que endurecer, pero sin perder la mesada!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Que bom seria ter o maior corrupto da história do Brasil governando essa pocilga de novo, não é?

Mas continua mostrando serviço, tá indo bem. Quem sabe se logo o PT voltar ao poder, você volta a ganhar todos os seus adicionais.
militante-do-pt-na-internet-mav-chega-a-ganhar-7-500-reais-de-salc3a1rio.jpg
Só mais alguns anos sem mortadela defumada, MAV. Continue firme! Hay que endurecer, pero sin perder la mesada!


rapaz, sou servidor público e o PT já comandou o órgão no qual sou concursado desde 2006. Todos os partidos tem seu lado corrupto, pelo menos 99% né? Mas o PT extrapola todos os limites. Nem o PSDB chegou perto em cambalachos e tramoias. E tem uma galerinha que ainda veste a camisa porque ganha ou ganhou aquela extra na faixa né? Eu até votava em candidatos do PT antes, mas depois de conhecer pessoalmente, deus me livre e guarde. Fico pasmo que ainda iludem muita gente. Aliás nem esfregando o plano de governo totalmente chavista e imoral do PT na última eleição presidencial esse povo cai na real. Depois querem chamar os bolsominions de gado sendo que eles agem como gado do PT e do Lula.

Nem tenho nada a contra a esquerda em si, se bem que esquerda brasileira anda podre e precisa renovar. Mas PT não dá não (incluindo aí seus apêndices que são PC do B, PSOL e PSTU). Não que a direita e centrão sejam grande coisa, é claro.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
rapaz, sou servidor público e o PT já comandou o órgão no qual sou concursado desde 2006. Todos os partidos tem seu lado corrupto, pelo menos 99% né? Mas o PT extrapola todos os limites. Nem o PSDB chegou perto em cambalachos e tramoias. E tem uma galerinha que ainda veste a camisa porque ganha ou ganhou aquela extra na faixa né? Eu até votava em candidatos do PT antes, mas depois de conhecer pessoalmente, deus me livre e guarde. Fico pasmo que ainda iludem muita gente. Aliás nem esfregando o plano de governo totalmente chavista e imoral do PT na última eleição presidencial esse povo cai na real. Depois querem chamar os bolsominions de gado sendo que eles agem como gado do PT e do Lula.

Nem tenho nada a contra a esquerda em si, se bem que esquerda brasileira anda podre e precisa renovar. Mas PT não dá não (incluindo aí seus apêndices que são PC do B, PSOL e PSTU). Não que a direita e centrão sejam grande coisa, é claro.
Acredito em você. Mas e' ingenuidade achar que outros partidos não roubam. Cadê a mídia expondo todos os cambalachos do serra e Aécio, entre outros? PMDB que mamou todos os anos de governo PT?

Acho todos os partidos corruptos, mas o atual e' acima da escala. Com campanha para iludir o gado.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acredito em você. Mas e' ingenuidade achar que outros partidos não roubam. Cadê a mídia expondo todos os cambalachos do serra e Aécio, entre outros? PMDB que mamou todos os anos de governo PT?

Acho todos os partidos corruptos, mas o atual e' acima da escala. Com campanha para iludir o gado.

Temos culpa que seu partido é o mais corrupto desde o Big Bang?
E o Serra? E o Aécio?
  1. PARTIDOQUANTIDADE
    PT5
    PMDB4
    PP2
    PTB1
    SD1
    PSDB1
    Total1

Bônus:
Luiz Inácio Lula da SilvaEx-presidente da RepúblicaPT-SPPreso [26]
Condenado em segunda instância [27][28][29][30]
Corrupção e lavagem de dinheiro8 Anos e 10 meses
(anterior 12 anos e 1 mês)
Preso


UZzeZMI.gif
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Acredito em você. Mas e' ingenuidade achar que outros partidos não roubam. Cadê a mídia expondo todos os cambalachos do serra e Aécio, entre outros? PMDB que mamou todos os anos de governo PT?

Acho todos os partidos corruptos, mas o atual e' acima da escala. Com campanha para iludir o gado.


sim, por isso eu disse que 99% são corruptos pelo menos em algum nível... isso se não for 100%. Esperança 0 dessa m**** melhorar.


Aliás o PMDB é uma put* sem vergonha mesmo, nem mudando de nome engana. Já aliaram com o PSDB, com o PT... só falta se aliar com o capeta. O negócio é ficar na boquinha. Aliás os vices que assumiram a presidência após os 2 impeachments eram de qual partido mesmo?


Tudo sujo... só que o PT pra mim ainda extrapola mais. Massss não tem santo nessa história. Nem no Novo eu confio. Partido nenhum.




E o gado é o mesmo, só o muda o vaqueiro que pode ser Lula, Aécio, Bolsonaro, Ciro Gomes... aliás o Aécio do pó já deveria estar preso, mas o povo ainda vota nele. Foro privilegiado é uma piada nesse país.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
To falando,pra esquerda é tudo pinto, chupar pinto, enfiar pinto na bunda, passar pinto na cara, mamadeira de pinto, vai gostar de pinto na casa do c***lho ueuhehuehhuehuehueehue
Quando não é pinto, é cu.
:klol:klol:klol:klol:klol
Acorda pra vida, ganhou pq armaram pro verdadeiro vencedor, Lulinha paz e amor ;)
De jeito nenhum. Tanto que o marmita correu pro verde amarelo e escondeu o bandido no segundo turno.

:klol:klol:klol:klol:klol

1º Turno:

83973

83976

2º Turno escondendo o cachaceiro
83975

83974


Que patético.

Vai que cola e esqueciam que Haddad é Lula.
:kbeca
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
E o gado é o mesmo, só o muda o vaqueiro que pode ser Lula, Aécio, Bolsonaro, Ciro Gomes... aliás o Aécio do pó já deveria estar preso, mas o povo ainda vota nele. Foro privilegiado é uma piada nesse país.
Existe fanático de todo lado.

Mas essa simetria aí não existe.

Gado é estar votando nos mesmos bandidos desde 2002, achando que vai mudar alguma coisa e fechando os olhos para promessas falsas e esquemas de corrupção onde milhão é vírgula.

Povo que votou 17 querendo mudança tem nada que fazer o jogo da imprensa histérica e isentões, que se especializaram em fazer tempestade em copo d'água, se escandalizar seletivamente, se revoltando com cada palavrinha feia que governo solta, com cada corte que se faz necessário. Querem que os verdadeiros eleitores de Bolsonaro façam coro aos histéricos que só querem impedir as mudanças.

É preciso sim algum apoio enquanto o governo eleito está lá, apenas há poucos meses, tentando lutar contra tudo quando é parasita que não aceita que o país pode mudar. A cada enxadada, uma minhoca insaciável e mentirosa sugando os recursos do país.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.364
Pontos
1.253
Acredito em você. Mas e' ingenuidade achar que outros partidos não roubam. Cadê a mídia expondo todos os cambalachos do serra e Aécio, entre outros? PMDB que mamou todos os anos de governo PT?

Acho todos os partidos corruptos, mas o atual e' acima da escala. Com campanha para iludir o gado.

Acredito em você. Mas e' ingenuidade achar que outros partidos não roubam. Cadê a mídia expondo todos os cambalachos do serra e Aécio, entre outros? PMDB que mamou todos os anos de governo PT?

Acho todos os partidos corruptos, mas o atual e' acima da escala. Com campanha para iludir o gado.


dc9245d0c996d0201bc16170dd1f544f.gif


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Existe fanático de todo lado.

Mas essa simetria aí não existe.

Gado é estar votando nos mesmos bandidos desde 2002, achando que vai mudar alguma coisa e fechando os olhos para promessas falsas e esquemas de corrupção onde milhão é vírgula.

Povo que votou 17 querendo mudança tem nada que fazer o jogo da imprensa histérica e isentões, que se especializaram em fazer tempestade em copo d'água, se escandalizar seletivamente, se revoltando com cada palavrinha feia que governo solta, com cada corte que se faz necessário. Querem que os verdadeiros eleitores de Bolsonaro façam coro aos histéricos que só querem impedir as mudanças.

É preciso sim algum apoio enquanto o governo eleito está lá, apenas há poucos meses, tentando lutar contra tudo quando é parasita que não aceita que o país pode mudar. A cada enxadada, uma minhoca insaciável e mentirosa sugando os recursos do país.

sim, eu votei nele por esses motivos que vc citou. Mas vou cobrar sim e continuar cobrando e obviamente não vou bater continência pra tudo do governo não. Aliás sou muito mais crítico com quem eu voto.

Fora que deu pra notar o Flávio é da mesma espécie dos sanguessugas do nível de um Lindbergh Farias ou Rodrigo Maia da vida, este sim quero ver preso um dia e olha que votei nele pro senado e me arrependo. Nem todo mundo do 17 presta. Mas no Jair até agora zero arrependimento. Uma coisa ou outra poderia fazer diferente mas na média ainda estou com ele. Vamos ver até o final do mandato. Sim, ele fala muita bobagem, mas pra quem já teve Lula e Dilma já deveria estar acostumado não é mesmo?

Mas concordo com o que tu disse. E se eu achar ruim, não voto mais. Já votei no Lula por exemplo. Hoje nem pensar. E não coloco a mão no fogo por político nenhum.



Alias sabe o que é engraçado? alguns cristãos (especialmente evangélicos) e alguns esquerdistas se odeiam né? Mas agem da mesma forma fanática, só invertendo o lado kkkkkkk até as falas são as mesmas kkkkkk gados em que a única diferença é o vaqueiro.


PS: Coloquei alguns pra não generalizar





Agora vamos voltar pros memes né? hehehehe
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Alias sabe o que é engraçado? alguns cristãos (especialmente evangélicos) e alguns esquerdistas se odeiam né? Mas agem da mesma forma fanática, só invertendo o lado kkkkkkk até as falas são as mesmas kkkkkk gados em que a única diferença é o vaqueiro.
Semelhança dos fanáticos só mostra que esquerdismo é religião.
Já fiz a m**** de votar no Lula, mas isso em 2002. Depois do mensalão, votar no PT já era, na melhor das hipóteses, similar a votar num Maluf "rouba, mas faz".
 
Topo Fundo