O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pois eh, essa demora gigantesca do filme sair do cinema e ir pras nossas casas é um absurdo hoje em dia, nunca vou entender
Deve ser porque o cinema ainda deve ser a maior fonte de arrecadação, daí quanto mais tempo em cinemas, melhor.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Talvez em algum tenha um tempo máximo de um filme ficar em cartaz, mas creio que na maioria os filmes ficam em cartaz enquanto tiver gerando uma bilheteria boa, normal.
Mas dos filmes chegar em homevideo a maioria leva cerca de 3 meses, só alguns que levam um pouco mais que isso, creio que dependa do estudio.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Milagre um HDRIP sem legenda coreana.
Assisti ontem o Aladdin e achei a qualidade excelente, nível bluray. Imagem e áudio: 10/10

Recomendo.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Milagre um HDRIP sem legenda coreana.
Assisti ontem o Aladdin e achei a qualidade excelente, nível bluray. Imagem e áudio: 10/10

Recomendo.
Fiquei até animado agora, pois os HDRip do John Wick e do Hellboy vieram sofríveis de ruim.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Esse Brightburn parece que vai ter uma

Liga da Justiça do mal. Será?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Filme medíocre, o trailer da uma impressão errada do que realmente é, no fim ainda bem que The Boys apareceu. Quem escreveu essa m deve ter uns 10 anos, na verdade eu sei quem escreveu.
Engraçado que eu achei o filme exatamente com oesperava que fosse. Um Super Man do mal, literalmente um copypaste só que trocando o epírito bom do Clack pelo malígno do Brandon.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
83715

Light of My Life | WEB-DL | imdb | Trailer

"Parent and child journey through the outskirts of society a decade after a pandemic has wiped out half the world's population. As a father struggles to protect his child, their bond, and the character of humanity, is tested."
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Galera se alguém conseguir um release de Rocketman dublado me mandem por mp por favor. Obrigado!!
 
D

Deleted member 219486

Engraçado que eu achei o filme exatamente com oesperava que fosse. Um Super Man do mal, literalmente um copypaste só que trocando o epírito bom do Clack pelo malígno do Brandon.

Superman tem um desenvolvimento emocional, talvez seja o que faltou nesse filme, o personagem descobrindo e agindo de forma ambígua como acontece no The Boys. Jogaram a pegada da psicopatia sem emoção, você pode explicar de forma superficial isso mas não serve para empolgar no filme.
 
D

Deleted member 219486

É um copypaste fajuto e de baixo orçamento.

Eu entendi a proposta mas faltou o fator psicológico, algo como aquele filme antigo O Anjo Malvado com Macaulay Culkin, Brightburn não consegue ser um filme de suspense nem de terror, ele acontece muito rápido, não mostram o "dia" a "dia" do garoto até ele ser ativado. Pra mim parece o clipe do Eminem - Not Afraid ao contrário(apenas visual).
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Visualizar anexo 83971

PARASITE | WEB-DL | imdb | Trailer

"All unemployed, Ki-taek's family takes peculiar interest in the wealthy and glamorous Parks for their livelihood until they get entangled in an unexpected incident."

Esse filme tem recebido bastante elogios, é escrito e dirigido por Joon-ho Bong (Snowpierce, Okja). No IMDB o filme tá com nota 8,6 no momento e no Rotten Tomatoes, ficou com 100% de 70 críticas. O melhor é o trailer, que não mostra nada da trama:

 
Topo Fundo