O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Tu tá confundindo com a pardolas índias Venezuelanas do pé sujo.
depende de qual lugar da argentina você está falando
capital da argentina e cidades grandes são de maioria de pessoas brancas, mas a grande parte da argentina são pessoas mestiças e de cor mais escura.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
depende de qual lugar da argentina você está falando
capital da argentina e cidades grandes são de maioria de pessoas brancas, mas a grande parte da argentina são pessoas mestiças e de cor mais escura.
Fi, vou logo ilustrar o tipo de argentina estou falando:

1565629502288.jpg
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Acho que além das falhas que já foram ditas por outros, também pesa contra Macri o grau de degradação econômica na Argentina, que era pior que a nossa e precisava de mais tempo para se recuperar (Bolsonaro teve um ano e meio de Temer arrumando algumas coisas) e, principalmente, a falta de gigantesca rejeição ao kirchnerismo (como ocorre com o petismo até hoje).
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Espero que as mulheres argentinas não tenham doenças que nem as venezuelanas(sarampo), pois vão vir em massa pra cá nos próximos anos. As argentinas são gostosas.
São nada. São um bando de tábuas. Você ver uma em destaque na mídia, está muito longe
de representar a média. Anda pela Argentina mesmo, você só vê tábuas.
As Venezuelanas ganham de longe.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.357
Pontos
1.253
errrr..... :kduvida... Descobri que continuam postando na página do Chato Henrique Amorim depois de morto

v
v
Lula parabeniza Alberto e Cristina pela vitória nas primárias argentinas
v
v




Dilma celebra vitória de chapa de Kirchner na Argentina: "Luz no fim do túnel"
v
v

.........................................................


Fim de semana fiquei na minha só vendo e pensando em toda esta trolha de política.:kpensa


NA BOA?

Que a vermelhada VENÇA!:klingua2
....

Cansei de dar patada em Petralhada cegueta, teimoso! Quero mais é que comam bastante b*sta.

Conforme o presidente daqui da banania disse, o, negócio é cagar dia sim dia não.

Logo, quando eu sentar no troninho terei um baita montão pra distribuir :coolface
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
O povo quer wellfare.

O problema é que não tem dinheiro.

Se preparem porque vai dar m****.
Bem isso, povo ignorante/preguiçoso de país pobre que sonha com welfare europeu, como a direita argentina é uma m**** e não fez a devida guerra cultural esse povão vai acreditar no primeiro esquerdista canalhão que sair prometendo welfare, mundo melhor e mais justo e serviços públicos estatais de qualidade... vai eleger o esquerdista e o restante do roteiro nós conhecemos na pele.

Por isso é tão importante a guerra cultural, pegue um esquerdista default, ele considera Bolsonaro a coisa mais repugnante, abjeta e hedionda que já existiu por conta da intensa guerra cultural da esquerda, nós precisamos fazer o mesmo, convencer o povão que não existe nada mais depravado, repulsivo e hediondo que um esquerdista, feito isso, mesmo em face de uma crise o povão não migraria pra extrema esquerda devido a guerra cultural, no fundo o brasileiro médio pensaria: "É... está ruim a economia, mas não vou votar nesse Psol que defende que crianças mudem de sexo..."

Bannon deu a letra, a chave pra impedir a esquerda é a guerra cultural nos termos morais, éticos e econômicos...

Pobre Argentina, logo veremos exuberantes e voluptuosas loirinhas de seios fartos disputando comida com cães nas latas de lixo pelas ruas de Porto Madero...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Ando bem por fora das questões argentinas... Mas que que deu lá? A esquerda estava no poder e cagou com o país, aí entrou a direita mas não resolveu nada, e vão tentar esquerda de novo... É isso?

Ou o Macri melhorou o país mas o povo tá maluco?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
errrr..... :kduvida... Descobri que continuam postando na página do Chato Henrique Amorim depois de morto

v
v
Lula parabeniza Alberto e Cristina pela vitória nas primárias argentinas
v
v




Dilma celebra vitória de chapa de Kirchner na Argentina: "Luz no fim do túnel"
v
v

.........................................................


Fim de semana fiquei na minha só vendo e pensando em toda esta trolha de política.:kpensa


NA BOA?

Que a vermelhada VENÇA!:klingua2
....

Cansei de dar patada em Petralhada cegueta, teimoso! Quero mais é que comam bastante b*sta.

Conforme o presidente daqui da banania disse, o, negócio é cagar dia sim dia não.

Logo, quando eu sentar no troninho terei um baita montão pra distribuir :coolface


E o chinelo que ta disputando lá ainda veio visitar o verme aqui na cadeia...

Esse país é uma piada.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
De volta nessa história de "o Macri é bunda mole". O Macri é muito mais competente que o Bolsonaro, mas a situação política e econômica da Argentina de fato é péssima, o que infelizmente trará a Cretina Knichner de volta ao poder.
Aí há aqui novamente os que acham que o Bolsonaro vai resolver pq está radicalizando. Não, ele não vai e vcs insistem em fingir que vai. O Brasil é um país doente, só que ao invés de colocar gente capaz de fazer as incisões cirúrgicas, querem abrir o doente na marretada.
Para tudo que se queira resolver em administração, seja pública ou privada, é necessário capacitação, informação e competência. Infelizmente o último presidente que tinha essa capacidade foi o FHC, até o Temer seguraria esta onda.
O Bolsonaro não reune minimamente capacidade de gerir o país, e no futuro estaremos indo no mesmo caminho da Argentina por conta das falhas dele.
Sei que vão xingar à vontade, mas tenho comigo que este nem é meu desejo, é uma constatação mesmo. Enquanto prevalecer o maniqueísmo político, o ciclo de m**** se repetirá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Estão muito fodidos. Macri bundão poderia não se eleger menso mas poderiam tentar outra solução e não voltar para o que cavou a cova deles. Bizarro.

Se a gente for viajar para Buenos Aires no futuro vai ser igual à galera que chegou em Bratislava em Eurotrip.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Ando bem por fora das questões argentinas... Mas que que deu lá? A esquerda estava no poder e cagou com o país, aí entrou a direita mas não resolveu nada, e vão tentar esquerda de novo... É isso?

Ou o Macri melhorou o país mas o povo tá maluco?
Basicamente o Macri fracassou em aprovar as reformas de lá e precisou assinar um empréstimo com o FMI (prato cheio pros esquerdistas de plantão em qualquer lugar do mundo).
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Em qualquer país no mundo a economia define o sucesso de uma reeleição, Macri não foi eleito na primeira vez porque simplesmente ele era da direita, ele foi eleito porque a Argentina tava toda cagada, só que ele não arrumou a casa e agora vai tomar pau nessas eleições por causa disso. Da mesma maneira aqui, se o PT não tivesse cagado com a economia dúvido que o Bolsonaro seria eleito, e se não mudar logo o quadro de desemprego alto, e fraco desempenho econômico eu não duvido ele não ser eleito, maior exemplo disso foi que a economia estava bem na era Lula e o FDP conseguiu eleger a Dilmanta.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Em qualquer país no mundo a economia define o sucesso de uma reeleição, Macri não foi eleito na primeira vez porque simplesmente ele era da direita, ele foi eleito porque a Argentina tava toda cagada, só que ele não arrumou a casa e agora vai tomar pau nessas eleições por causa disso. Da mesma maneira aqui, se o PT não tivesse cagado com a economia dúvido que o Bolsonaro seria eleito, e se não mudar logo o quadro de desemprego alto, e fraco desempenho econômico eu não duvido ele não ser eleito, maior exemplo disso foi que a economia estava bem na era Lula e o FDP conseguiu eleger a Dilmanta.

Ah sim, o PT só conseguiu o feito de eleger a Dilma porque realmente a coisa estava (ou parecia estar) tranquila... Eu até apostava que a Dilma perderia, por ser uma anta nada carismática, mas me surpreendi com a vitória dela.

Mas com o Bolsonaro a coisa será assim também. Se ele não der jeito, na próxima eleição surge outro salvador - e o discurso de "não deu tempo de limpar o que o PT fez" não segura muito tempo não. Os indicadores precisam melhorar.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Temos que rezar pro Guedes acertar na economia, por que se não melhorar a esquerda vai voltar no poder aqui em 2022 tb, e vai voltar com tudo.

Se o PT voltar então, a radicalização será extrema, prevejo todos nós fuzilados sumariamente (zuando), mas que eles vão tentar ir a forra vão.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Coitado dos argentinos, Cristina de novo.

Mas vai ser escolha deles ne... então depois não adianta chorar. Espero que os brasileiros não sejam idiotas de voltar com o PT em 2022 caso o Bolsonaro desagrade.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu só espero que a esquerda não volte aqui no Brasil daqui 4 anos. Mas do jeito que as coisas estão caminhando, eu não duvido de nada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O Macri cagou no pau. Ele jogou muito mal com as cartas que tinha.

Agora o que ele plantou Kirchner vai colher.
Pior que nem. Assim que a Kirchner assumir vai jogar tudo o que o cara fez no lixo e começar a imprimir dinheiro pra distribuir pro povão. Assim que a inflação entrar na mesma rota da Venezuela o máximo de mérito que o Macri vai receber é a Kirchner começar a bradar que a culpa da falência foi a Herança Maldita do MM. Isso não vai colar por muito tempo e logo vão para o mínimo denominador que é o "a culpa é dos embargos norte-americanos".
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
tá cancelado o PLANO REAL que iria unificar as moedas?
Com a Argentina isso era loucura. Ali o fascimo de Perón nunca se dissipou e ainda foi adotado pela extrema esquerda. É como a união do Ebola com Aids em uma única doença. Imagina um Brasil ainda discutindo Getulismo em pleno ano de 2019? Isso é Argentina.

Isso acontece aqui no Brasil também, Peronismo é o trabalhismo daquela b*sta do PDT, que hoje se identifica de esquerda e anda de mãozinha no saco da extrema-esquerda.

Mas valeu a tentativa de dar uma pimpada na campanha do Macri...

Sessenta e cinco peso por dólar?
É o mesmo peso que era pareado um para um lá nos anos noventa?:keehk
Ya.

Mas pelo jeito a maioria do povo acha que foi pouco e quer se foder com mais violência.

Veja a agenda econômica do poste que está prestes assumir o poder ali e chora. É como pegar o PCO e colocar na presidência.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Na boa? Do jeito que o BR está polarizado, uma vitória do PT em 2022 deve gerar um caos enorme. Populações de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul (tomara, não garanto o meu estado nessa lista) não aceitariam ser governados pelo PT. Os governadores do nordeste são contra o Pocket mas ficam mais no discurso mesmo, pq sabem que sem as reformas dele eles quebram. Nego no sul e sudeste foi às ruas diversas vezes pra extirpar o PT, e não seria um governo medíocre do Bolso que os faria mudar a casaca.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
lembrem-se: o povo quis isso, depois n reclamem duma merdezuela 2.0 (e um monte de boludos vindo se refugiar no brasil)

O bom é que dessa vez tá todo mundo vendo. Nada de ficar com peninha depois. Afinal, eles que escolheram.
E aí em uma crise, o Brasil só deveria aceitar imigrantes depois de uma checagem da vida do cara, incluindo redes sociais, pra saber em quem ele votou e decidir se entra ou não.
 
Topo Fundo