O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com quem você sentaria para um jantar?

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Hoje na empresa que eu trabalho teve um workshop e no meio o palestrante mostrou um vídeo aonde um casal era questionado: “se pudessem jantar com qualquer pessoa viva ou morta com quem você jantaria?” No vídeo a maioria falava em celebridades.

A mesma pergunta era feita para os filhos desse casal. A maioria respondeu: “com meus pais”

Os pais vendo os filhos respondendo ficaram abalados. E viram o quão superficiais eles são. Adultos que na verdade são um grande emaranhado de b*sta que pensaram apenas em fama e dinheiro (tá bom teve uma que falou Mandela)

Eu fiquei muito tenso com a resposta dos pais. Nunca que pensaria uma pessoa fora do meu círculo. minha mente pensou no meu avô do lado materno.

Esse vídeo me mostrou muito do porque a sociedade estar este lixo.

E vcs? Olhando o vídeo o que acham?






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Com a hellen roche. Ate o peido dele deve ser bom :kzonzo

Falando serio,minha avó por parte de mãe. Eu era muito apegado a ele quando criança,chamava de mãe e tudo,mas ela morreu quando eu era novo e eu nao tenho recordações dela,mas seria bom

Se fosse pra falar com uma figura historica seria george orwell,acho que e a pessoa que mais admiro

Unica celebridade que me interessa seria o messi,mas ele e autista então acho que nao ia sair nada de bom

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 


colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Com Hitler.
Certeza que umas 10 geladas, um "te considero pra c***lho" e um "cara, vou te dar uns conselhos, mas só porquê tu é meu brother" resolvia muita confusão.

Quanto ao user acima, se come com a colher, não a colher.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sem pensar muito diria que Terry Crews e Keanu Reeves, são dois caras que imagino que depois de entornar umas geladas só sai besteira na conversa :klol

Também gostaria de ter divido uma cerveja com meu vô na juventude dele..

Uma máquina no tempo cairia bem nessas horas. Preferiria ter a capacidade de viajar no tempo ao invés do espaço.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pow! Com meu falecido avô paterno! \o/

Tapatalk.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Yoko Shimomura
Yuzo Koshiro é um homem de cultura, leva a coroa pra jantar com ele
Eu tbm iria
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
video feito pra dizer (ou forçar) q familia é importante, é isso? kkkkk


jantaria com alguns(as) colegas do ens. medio; se for celebridade, jantaria com o clodovil, alborghetti, steve jobs e dom pedro II; teria altos papos com eles lol

minha familia? q va a m****
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.279
Pontos
2.179
A resposta está na sua cara, mas você não quer enxergar.

Até que meu óculos é bonitinho :kduvida

Agora falando, sério. Apesar da brincadeira, gostaria de bater um papo com Darwin mesmo. Só ia querer revisar as aulas de biologia primeiro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Qd vi o topico eu ja pensei minha familia, eu gosto muito das festividades em familia sempre gostei, na minha familia só da piadista, ontem(domingo, dia dos pais, não dormi ainda então ainda é segunda) inclusive almocei com a familia da minha mulher e foi bem legal e a noite a janta foi com a minha familia e tbm foi muito bom, eu realmente não troco por uma janta com uma celebridade que eu não tenho intimidade.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Confesso que não assisti ao vídeo e já entrei tentando pensar em uma figura histórica. Talvez da história recente inclusive. Talvez nem histórica no fim. Só alguém que já morreu e eu nunca terei como conhecer. Steve Empregos, James Gandolfini e ficaria horas pensando tentando achar mais alguém.

Mas daí lendo e vendo o objetivo do vídeo, provavelmente trocaria minha resposta e escolheria minha irmã.

Curto muito ela. Adoro a conversa e a companhia. Sem contar a saudade. :ksnif
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Já janto todos os dias com meu filho, não troco por nada
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Parece mais uma pegadinha do que algo "profundo"...

Por que diabos eu escolheria alguém com quem eu janto ou posso jantar sempre que quiser? A pergunta leva a pessoa a responder algo que gostaria de fazer, mas que não é possível. Jantar com cônjuge ou filhos é algo cotidiano.

A questão "if you could" te leva a responder algo que, de certa forma, é inviável. Porque é óbvio que a pessoa "could have dinner" com alguém próximo. A frase "se eu pudesse, jantaria com meus pais" nem faz sentido, porque a criança já pode isso.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Parece mais uma pegadinha do que algo "profundo"...

Por que diabos eu escolheria alguém com quem eu janto ou posso jantar sempre que quiser? A pergunta leva a pessoa a responder algo que gostaria de fazer, mas que não é possível. Jantar com cônjuge ou filhos é algo cotidiano.

A questão "if you could" te leva a responder algo que, de certa forma, é inviável. Porque é óbvio que a pessoa "could have dinner" com alguém próximo. A frase "se eu pudesse, jantaria com meus pais" nem faz sentido, porque a criança já pode isso.

Mas a questão não é a resposta dos filhos. A questão é a resposta dos pais. Um ali falou Justin Bieber. Essa pessoa não tem carinho nenhum por qq familiar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo