O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
k2KwXwn.jpg

WPOTrL1.jpg

r4q8MwY.jpg

hRv9MVo.png

lmMng8Z.jpg

rDhJStp.jpg

44jH0R9.jpg
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724


Será essa a faixa do próximo trailer?

The Race for Space é o segundo álbum de estúdio do grupo alternativo britânico Public Service Broadcasting. Trabalhando com amostras de som do British Film Institute, o álbum revive a história da corrida espacial americana e soviética de 1957 a 1972. A faixa de abertura apresenta o discurso de John F. Kennedy.

Wikipedia (inglês)


Tem apresentação na Gamescom segunda feira.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Será essa a faixa do próximo trailer?

The Race for Space é o segundo álbum de estúdio do grupo alternativo britânico Public Service Broadcasting. Trabalhando com amostras de som do British Film Institute, o álbum revive a história da corrida espacial americana e soviética de 1957 a 1972. A faixa de abertura apresenta o discurso de John F. Kennedy.

Wikipedia (inglês)


Tem apresentação na Gamescom segunda feira.


Kojima dando mais um prova do quanto é um sonysta safado mesmo, olha esse walkman ai. :P
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Kojimão anda escondendo as cartas na manga. :kwow

Primeira vez que vemos a neve afetando no gameplay, nos trailers parecia apenas como um cenário de jogo.

eb-ecb9u4aefivvu8joy.jpg


se a questão da sobrevivência a la "breath of the wild" ta presente, neve teria q ser algo bem reativo! Ja to vendo o nosso herói de samba canção no deserto

mas queria ver mesmo uma floresta DENSA. Acho q vimos um pouco dela naquele gameplay q ele briga com um boss
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
MAMA trailer:




The first video introduces a character named Mama (portrayed by Margaret Qualley). According to Kojima, many characters will appear in Death Stranding, each with their own sub-story separate from the main story. Mama’s story is that her baby was born on the “other side,” rather than in her world, and they are connected only by umbilical cord. She is unable to leave her location because that is where her baby exists on the other side.


Bridge Baby & Deadman trailer:




The second video introduces Deadman (portrayed by Guillermo del Toro). Dead Man explains a bit about the BB Pod, which holds Sam’s baby. The BB Pod is connected to the world of the dead, which enables the connection between the BB and Sam, granting Sam the ability to sense BTs. Players will journey together with the BB and build a connection, which will be part of the gameplay.


Gameplay Gamescom 2019:




The third video, a gameplay clip, opens with protagonist Sam relaxing, before getting up to urinate on the grass, where a mushroom subsequently grows. Sam then heads towards his destination—a Delivery Terminal where he delivers “Lost Cargo: Character Figurines” to a character modeled after Geoff Keighley. Sam then leaves and falls off a cliff, causing his BB to cry. Sam then must cradle the baby using the DualShock 4 motion sensors to rock it calm. If you shake too fast, however, the baby will get upset.

According to Kojima, Sam must connect the fractured cities and people from the east to west, while avoiding obstacles such as BTs and terrorists. Along the way, you will also encounter those called Preppers, or people in hiding. While some Preppers do not have anything to do with the main story, players might want to find them and “connect” as they may provide something useful. When players start to connect like this in the game, they will somehow notice you are connected to others worldwide—though Kojima did not further elaborate.

Kojima also further touched on the urination scene at the beginning of the gameplay video, saying that players will not be able turn the camera to see Sam urinate, as he will always turn away before the camera reaches him. Sam also cannot urinate with other people around him. Kojima also noted that the mushroom grew when Sam urinated on it, and that if many players urinate at the same spot, something good may come later on.

Finally, Kojima said that while he cannot announce anything now, there will be many people who cameo in the game such as Geoff Keighley.




Apresentação completa da Gamescom:






@LucianoBraga
Gentileza, atualiza o título do tópico:
✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | MAMA e Bridge Baby & Deadman trailers + gameplay Gamescom 2019 [pg. 85]
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Nem sabia que tinha feira agora. Olhei o vídeo e vibrei junto com o povo na hora da micção, deuso demais esse Kojima.

Gostei da waifu.

Nos PC's quero parceria com a Epic Store para que além de deixar o estúdio muito rico pra continuação depois tenhamos o jogo gratuitamente para os incrédulos.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Minha proxima tv sera acompanhada de um ps4 pro...olha essas imagens vai se foder

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Cara, pq caraleos tem o Geoff Keighley no jogo?
Eu to achando que ele dá o cu a Kojima pra ter tanta moral assim


Kojima dando mais um prova do quanto é um sonysta safado mesmo, olha esse walkman ai. :P
ue mas se é msm o melhor MP3 player não hobbysta no mercado hoje... :ksafado
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.315
Reações
22.695
Pontos
803
Ficou faltando um botão pra dar close up na benga do Norman Reedus, tá aí uma coisa que eu pagaria caro pra ver.

Nanar bebês, scanear dog tags e dar tchauzinho pro Papa Doritos virtual, esse trailer foi propagandeado pelo Geoff por isso.

Um Kojima sem coleiras, sem diretor de Softhouse barreirando boa parte das maluquices dele, sem podas e sem reuniões pedindo qualquer coisa que seja mais palatável pro público comum, é inédito e provavelmente o melhor Kojima. Vai vir um Hideo Full, o que não pode ser ruim sob hipótese nenhuma. No máximo mal entendido.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Hype Zero por esse jogo. Poderia dizer que é hate, mas eu amo os jogos do Kojima.

E como eu não sou o único que tá sentindo isso, sei não hein.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Esse lance de confundir todo mundo, de não dar informações concretas sobre o jogo e tals é bacana, mas c'mon... Falta mto pouco pra lançar, vamos comprar um jogo que não sabemos um c***lho do que se trata? Já deu. Bonito e tals, parece ser uma fodendo produção, mas continuo sem entender porra nenhuma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou num hype e no outro estou sem entender cada vez menos o que e esse jogo. So espero que nao seja um Mgs4 cheio de cutscene.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sei como as pessoas vão interpretar isso, mas esse jogo me lembra um pouco o NO MANS SKY mas parece estar sendo executado de uma forma bem melhor, com um propósito... que foi algo que faltou (e muito) no NMS quando saiu.

Pegando um exemplo menos avacalhado acho que esse jogo vai lembrar o Shadow of the Colossus nesse lance de ficar vagando o mundo, só que com um elemento de horror pra deixar a pessoa ligadona e com medo de dar m****. E uns bosses de vez em quando. E uma história digna de filme/seriado. No final das contas não é tão SotC mas acho que deu pra entender.




O que não consigo ver é esse jogo como algo inédito, que era uma impressão que ele passava nos primeiros trailers e tal.
Mas continua bastante interessante e eu não acredito que tou fazendo a pre-order de um simulador de carteiro pós apocaliptico.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Esse jogo vai ter ação, vocês são muito fissurados em pew pew pew, Kojima obviamente tem uma visão artística, por isso ele foca em easter eggs e personagens, ele não chamou artistas de TV/cinema atoa, ele se importa com estética, vocês vão poder dar muito tirinho no jogo com toda certeza, mas o criador tem outra visão comercial.

6acb5af4d7b8b51e574496cf80fcd4b2.jpg
 
D

Deleted member 219486

Esse jogo vai ter ação, vocês são muito fissurados em pew pew pew, Kojima obviamente tem uma visão artistica, por isso ele foca em easter eggs e peronagens, ele não chamou artistas atoas, ele se importa com estetica, vocês vão poder dar muito tirinho no jogo com toda certeza, mas o criador tem outra visão comercial.

Acho que a dúvida é se vai empolgar. Openworld tem esse problema de ser repetitivo, por mais que o enredo seja bacana tem que ver como vai ser transformado em gameplay, achei interessante o próprio Kojima perceber que não tavam entendendo a explicação dele.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Acho que a dúvida é se vai empolgar. Openworld tem esse problema de ser repetitivo, por mais que o enredo seja bacana tem que ver como vai ser transformado em gameplay, achei interessante o próprio Kojima perceber que não tavam entendendo a explicação dele.

Sim, mas tudo tem uma razão, ou é muito bom ou é muito ruim os momentos de ação, mas comentários como walking simulator assitindo 3min de gameplay de no minimo 30h de jogo, isso desafia o senso crítico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Esse lance de confundir todo mundo, de não dar informações concretas sobre o jogo e tals é bacana, mas c'mon... Falta mto pouco pra lançar, vamos comprar um jogo que não sabemos um c***lho do que se trata? Já deu. Bonito e tals, parece ser uma fodendo produção, mas continuo sem entender porra nenhuma.
Vou te acompanhar.
Já deu a brincadeira. Agora quero saber se vale a compra ou não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Mas falando a real msm, pelo que eu vi do jogo eu estou satisfeito, não preciso de mais
Se eu fosse comprar agora eu compraria

BOTW msm a unica coisa que eu tinha visto do jogo fora os trailers foi a demo do Grand Plateau com Aonuma jogando na E3
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
O objetivo do jogo pra quem não entendeu é levar o anel, esse é o plot, assim como LoTR e um bilhão fantasias seu objetivo é ir do ponto X ao Y com a "solução", fórmula clássica de uma jornada do herói, aparetentemente o mundo está em uma crise politica, existem terroristas e etc, não se explicou ainda se o Sam é do governo (eu pelo menos não vi) ou não, provavelmente sim, ele é algum tipo de agente encarregado da missão.
 
Topo Fundo