O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu gosto de listas...

Melhores jogos do Switch em 2019 até aqui na minha opinião:

  1. Fire Emblem: Three Houses
  2. Wargroove
  3. Dragon Quest Builders 2
  4. Super Mario Maker 2
  5. Mortal Kombat 11
  6. Yoshi's Crafted World

Não joguei, mas gostaria de jogar um dia:

  • Crash Team Racing
  • Team Sonic Racing
  • Nintendo Labo VR Kit (no Brasil, é muito difícil encontrar por um preço compreensível)
  • Cadence of Hyrule
  • Marvel Ultimate Alliance 3
  • Katana Zero
  • SteamWorld Quest

Não considerei por serem ports de jogos lançados em anos anteriores, mas gostei muito:

  • Cuphead
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition

Jogos que ainda serão lançados em 2019:

  • Astral Chain
  • Zelda Link's Awakening Remake
  • Luigi's Mansion 3
  • Pokémon Sword/Shield
  • DOOM Eternal
  • Samurai Shodown (já lançou para outras plataformas, mas a versão de Switch ainda está prevista para 2019)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Nintendo Switch Online Timeline

Setembro de 2018- Jogos de NES
Setembro de 2019- Jogos de SNES
Setembro de 2020- Jogos de N64
Setembro de 2021 - Jogos de GC
Setembro de 2022- Jogos de Wii
Setembro de 2023 - Jogos de Switch para o Switch 2 ou Switch1

Se ainda continuamos receber jogos de NES e SNES,aí sim a espera é justificada, mas já remover os games de NES pra receber e só botar os de SNES..putz..
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Olhando no site da Gearbest achei um cooling fan pra usar no dock do Switch, alguém já usou algo do tipo, será que ajuda mesmo na diminuição de calor?
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Aos que estavam ansiosos para adquirir uma cópia de Fire Emblem: Three Houses, finalmente abaixou o preço da versão física standard, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

Algumas das perguntas feitas nos comentários:

"Amigo, a cura do cancêr vem como DLC no jogo?"

"Daniel Alves está incluso?"

"Por esse preço tem direito a visitação na nintendo no Japão?"

"Vem com plano de saude pre pago de 10 anos?"

"Uma dúvida, vem uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com um Monitor de 144hz tbm?"

"Ganho quantos meses de viagens de avião grátis nessa compra?"
Tive que reler várias vezes o post. Não estava acreditando.
Acho que o vendedor quis testar a filosofia de que no Brasil sempre tem alguém que paga um preço surreal. E não é que é verdade rs
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Aos que estavam ansiosos para adquirir uma cópia de Fire Emblem: Three Houses, finalmente abaixou o preço da versão física standard, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

Algumas das perguntas feitas nos comentários:

"Amigo, a cura do cancêr vem como DLC no jogo?"

"Daniel Alves está incluso?"

"Por esse preço tem direito a visitação na nintendo no Japão?"

"Vem com plano de saude pre pago de 10 anos?"

"Uma dúvida, vem uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com um Monitor de 144hz tbm?"

"Ganho quantos meses de viagens de avião grátis nessa compra?"


enquanto isso eu ainda espero o envio da minha "pré" venda na big boy KKKKK
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tive que reler várias vezes o post. Não estava acreditando.
Acho que o vendedor quis testar a filosofia de que no Brasil sempre tem alguém que paga um preço surreal. E não é que é verdade rs

Pelo que sei tem um esquema de trocar o produto anunciado sem perder a quantidade de vendas e os comentários. Ele pode ter vendido outra coisa anteriormente e daí colocou o jogo. Já vi muito desse procedimento sacana com produtos chineses, tem que ficar esperto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Aqui na minha cidade já começou o verão, qualquer metodo pra diminuir a temperatura já seria de grande ajuda, esse vem 3 mini cooler, não é possível que não ajude um pouco rsrs

Bicho, assim...é só olhar em como os três fans fazem a "refrigeração". O "cooler" não tem contato com o Switch, só tem com o dock, lol
A única opção de refrigeração pro Switch que poderia ser efetiva seria um exaustor puxando ali pela saída de ar do Switch. Fora isso, tudo besteira.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Bicho, assim...é só olhar em como os três fans fazem a "refrigeração". O "cooler" não tem contato com o Switch, só tem com o dock, lol
A única opção de refrigeração pro Switch que poderia ser efetiva seria um exaustor puxando ali pela saída de ar do Switch. Fora isso, tudo besteira.

Ou ar condicionado pra baixar a temp ambiente... conta de luz vai vir fera :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Fire emblem vendeu bem, e pelo jeito nem no Paraguai tem, onde vem as maiorias das cópias. E lógico que os caras vão meter a faca pra pegar os desesperados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Tive que reler várias vezes o post. Não estava acreditando.
Acho que o vendedor quis testar a filosofia de que no Brasil sempre tem alguém que paga um preço surreal. E não é que é verdade rs

Brasileiro paga mais de 40k num carro pé de boi. Pelo visto o mesmo se aplica a jogos.

Brasileiro com baixo poder aquisitivo é lenda.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
enquanto isso eu ainda espero o envio da minha "pré" venda na big boy KKKKK

Já li gente dizendo que essa Big Boy transforma pré-venda em PÓS-venda, se é que me entende.

Espero que seu jogo chegue até o final do mês.

Fire emblem vendeu bem, e pelo jeito nem no Paraguai tem, onde vem as maiorias das cópias. E lógico que os caras vão meter a faca pra pegar os desesperados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não tem lógica faltar unidades da versão standard. Se fosse a Seasons of Warfare eu até daria um desconto.

Duro acreditar na hipótese da Nintendo ter tratado o lançamento de um Fire Emblem canon como se fosse Operation Rainfall.

Alguém avise a esses “CEOs” que, embora não seja comercialmente comparável a Zelda ou Mario, Fire Emblem não é franquia nanica há algum tempo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já li gente dizendo que essa Big Boy transforma pré-venda em PÓS-venda, se é que me entende.

Espero que seu jogo chegue até o final do mês.



Não tem lógica faltar unidades da versão standard. Se fosse a Seasons of Warfare eu até daria um desconto.

Duro acreditar na hipótese da Nintendo ter tratado o lançamento de um Fire Emblem canon como se fosse Operation Rainfall.

Alguém avise a esses “CEOs” que, embora não seja comercialmente comparável a Zelda ou Mario, Fire Emblem não é franquia nanica há algum tempo.
Lá fora até vai, problema e aqui mesmo. Franquias mais consagradas vai achar fácil, já consideradas de nicho e ainda sem representação no Br piora tudo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Já faz um bom tempo que não uso o app de jogos de NES. Além disso, como meu foco é em singleplayer, raramente jogo online.

Apesar disso, se a Nintendo adicionar logo um app de SNES e continuar fazendo essas promoções "alternativas" (vouchers, Mario Tennis e Captain Toad de graça por 1 semana), diria que vale a pena ser assinante.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
O Fire Emblem de 700 conto é o único a venda no ML. Simplesmente não tem mais o jogo físico aqui no Brasil.

Lembro que semana passada tinha duas edições limitadas sendo vendidas a 1500 conto, e já não estão mais lá.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Carai, eu fui olhar o ML, e de fato o de 700 reais é o unico mídia física disponivel, ainda bem que comprei no domingo(29)mesmo parcelado com juros, fiz muito bem.put* m**** e tava pensando em esperar um pouco LOL.

A Nintendo não subestimou Fire emblem, eles colocaram o que seria o suficiente pra vender muito e dá lucro, lembre-se que o jogo custa 60 dólares, enquanto o Fire Emblem de 3DS era 40 dolares, eles não precisavam vender mais pra ganhar mais dinheiro que no 3DS
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E oq eu eu falei, o cara deve ter vendido outros sobrou um, e como não tem estoque em nehuma loja, fincou a faca. Coincidência ou não acho que radiant Dawn um jogo mais difícil de achar está até mais barato kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas mandaram ou Pré order? Pelo que vi pessoal da Big Boy não tem e nem na atacado games no Py.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Outro jogo que faltará estoque, se for bem recebido pelacritica, será Astral Chain. A bug boy já aumentou a pré venda pra 289, na semana do lançamento vai tá 309 igual fire emblem.

@Dilios cade vc pra voltar a vender jogos de Switch
Ficou feia a coisa, Zé, não consigo mais achar preços marotos. Os árabes que me traziam as muambas migraram para o lucrativo mercado de PCs e celulares. :ksnif
 
Topo Fundo