O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Villa é louco, literalmente louco. É um cara de uma desonestidade ímpar, me enganei com ele muito pouco tempo, até o dia que fui apresentado ao vídeo que ele dá uma opinião sensata sobre a ditadura para depois ficar vociferando estas insanidades como se nunca tivesse falado o oposto no passado. Do que adianta ter conhecimento se você faz que ele não existe de acordo com a maré?

Livro: https://www1.folha.uol.com.br/livra...que-a-ditadura-brasileira-durou-11-anos.shtml

Vídeo:
 


nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
O Villa é louco, literalmente louco. É um cara de uma desonestidade ímpar, me enganei com ele muito pouco tempo, até o dia que fui apresentado ao vídeo que ele dá uma opinião sensata sobre a ditadura para depois ficar vociferando estas insanidades como se nunca tivesse falado o oposto no passado. Do que adianta ter conhecimento se você faz que ele não existe de acordo com a maré?

Livro: https://www1.folha.uol.com.br/livra...que-a-ditadura-brasileira-durou-11-anos.shtml

Vídeo:


Caraca o que aconteceu com o Villa desse vídeo.

Outra, você vê a raiva da entrevistadora com a opinião do Villa. Gramsci ficaria orgulhoso com o que fizeram no Brasil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caraca o que aconteceu com o Villa desse vídeo.

Outra, você vê a raiva da entrevistadora com a opinião do Villa. Gramsci ficaria orgulhoso com o que fizeram no Brasil.

Por isso que eu digo que ele é louco. Só pode ser. No meio dessa loucura eu também considero toda essa desonestidade que mencionei. É uma loucura, mas não é inconsciente não. :kclassic
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E as farpas trocadas do Caio no Pânico hoje?



9:30 e 1:12:30 "Emílio, você é um âncora generoso" - Caio se refere ao comentário do Felipe Moura Brasil ontem no Pânico, que certamente era uma cutucada no Edgard.

1:13:31 "Não julgarás. Dizem que é o 11º mandamento" - indireta que ele deu ao Fefito por ter inventado um mandamento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E as farpas trocadas do Caio no Pânico hoje?



9:30 e 1:12:30 "Emílio, você é um âncora generoso" - Caio se refere ao comentário do Felipe Moura Brasil ontem no Pânico, que certamente era uma cutucada no Edgard.

1:13:31 "Não julgarás. Dizem que é o 11º mandamento" - indireta que ele deu ao Fefito por ter inventado um mandamento.
Povo do pânico só faltou falar pra ele morar com eles.

Teve uma hora que a tal da Paula tava toda se derretendo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Programa tinha que ser todo com o Caio... Ele quase n falou nada.

As mulheres todas querendo puxar o assunto da treta e Emílio cortando, rsrs.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
O Villa é louco, literalmente louco. É um cara de uma desonestidade ímpar, me enganei com ele muito pouco tempo, até o dia que fui apresentado ao vídeo que ele dá uma opinião sensata sobre a ditadura para depois ficar vociferando estas insanidades como se nunca tivesse falado o oposto no passado. Do que adianta ter conhecimento se você faz que ele não existe de acordo com a maré?

Livro: https://www1.folha.uol.com.br/livra...que-a-ditadura-brasileira-durou-11-anos.shtml

Vídeo:

Sou ignorante em relação ao Villa e não acompanhei o tópico, porém em maio assisti uma entrevista do Rafinha Bastos com o Copolla (duas figuras que assisto eventualmente) no 'Mais que 8 minutos' (curiosamente um ótimo espaço pra debate político) e ali ele defende o Villa comunicando que não houve contradição quando disse que a ditadura teria durado apenas 11 anos, talvez solucione essa tua dúvida em relação ao posicionamento do jornalista.

Tá aqui, é lá pelos 24min:

 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O Villa é louco, literalmente louco. É um cara de uma desonestidade ímpar, me enganei com ele muito pouco tempo, até o dia que fui apresentado ao vídeo que ele dá uma opinião sensata sobre a ditadura para depois ficar vociferando estas insanidades como se nunca tivesse falado o oposto no passado. Do que adianta ter conhecimento se você faz que ele não existe de acordo com a maré?

Livro: https://www1.folha.uol.com.br/livra...que-a-ditadura-brasileira-durou-11-anos.shtml

Vídeo:

Villa é um reacionário, alheio a mudanças. A visão de mundo que ele almeja, não pode ser discutida, deve ser apenas obedecida.

É indiscutível o conhecimento histórico que ele tem, e por isso mesmo já deveria ter chegado a verdade por meio da razão. Porém usa esse conhecimento em prol do contorcionismo retórico.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sou ignorante em relação ao Villa e não acompanhei o tópico, porém em maio assisti uma entrevista do Rafinha Bastos com o Copolla (duas figuras que assisto eventualmente) no 'Mais que 8 minutos' (curiosamente um ótimo espaço pra debate político) e ali ele defende o Villa comunicando que não houve contradição quando disse que a ditadura teria durado apenas 11 anos, talvez solucione essa tua dúvida em relação ao posicionamento do jornalista.

Tá aqui, é lá pelos 24min:



Só que a contradição do Villa não se encerra na duração do regime, na verdade isso é algo de menor importância. Se a contradição dele se resumisse a apenas isso nem mereceria comentário mais dedicado. Ele simplesmente fala o inverso do que disse e escreveu a respeito hoje em dia. Ele, Villa, finge que isso que ele disse e escreveu não existe.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.046
Pontos
2.009


Podem ficar aí hateando... Villa falha, mas de modo geral acho ele foda.

O "problema" é que ele não idolatra os políticos de estimação preferidos do mainstreaming, algo que aliás, me identifico fortemente.

E tal.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389


Podem ficar aí hateando... Villa falha, mas de modo geral acho ele foda.

O "problema" é que ele não idolatra os políticos de estimação preferidos do mainstreaming, algo que aliás, me identifico fortemente.

E tal.


Não.

O problema é que ele é desonesto, incoerente, hipócrita e fala um monte de groselha... esse é o problema..
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O cara humilha as pessoas (não falo de quem deve ser humilhado como o Haddad), não sei que tipo de graça vcs vêem no Villa.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O cara humilha as pessoas (não falo de quem deve ser humilhado como o Haddad), não sei que tipo de graça vcs vêem no Villa.
Eu acho que as pessoas tem muito mi mi mi com pessoas pouco polidas, vide discursos do próprio Bolsonaro, Olavo de Carvalho e posso citar até mesmo o Ciro.
Eu acho isso bobagem, ninguém é obrigado a ser bonzinho com todo mundo. Deixa o povo se expressar como quiser.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O cara humilha as pessoas (não falo de quem deve ser humilhado como o Haddad), não sei que tipo de graça vcs vêem no Villa.
Villa é social-demoniocrata. Esse tipo de gente bate na esquerda e bate na direita. Se orgulham por procurar o tão amado "meio-termo". O problema é que esses caras são meio difíceis de você identificar por que, uma que eles vivem batendo na esquerda e a esquerda os ficam taxando de direita, o que por si só já gera uma simpatia inicial com as pexas. Outra por que eles questionam a direita também, e aí vocês os confundem com liberais. Por que os Bolsonaristas não são nem conservadores e nem liberais, mas é que se tem pra hoje. A ficha só cai quando você os vêem defendendo investimento em educações, infra-estrutura, bla bla bla.

Quer ver outros sociais-demoniocratas travestidos? MBL . O único explicito dessa gente é o PSDB mesmo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu acho que as pessoas tem muito mi mi mi com pessoas pouco polidas, vide discursos do próprio Bolsonaro, Olavo de Carvalho e posso citar até mesmo o Ciro.
Eu acho isso bobagem, ninguém é obrigado a ser bonzinho com todo mundo. Deixa o povo se expressar como quiser.
Populismo define. Isso começou com Hitler inclusive, discurso direto regado a frases de efeito num linguajar simples aos quais os mais pobres estão acostumados. Isso não quer dizer que todos os populistas são ignorantes, alguns fingem. Ciro por exemplo, quando quer, fala difícil que ninguém perto dele entende.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Villa é social-demoniocrata. Esse tipo de gente bate na esquerda e bate na direita. Se orgulham por procurar o tão amado "meio-termo". O problema é que esses caras são meio difíceis de você identificar por que, uma que eles vivem batendo na esquerda e a esquerda os ficam taxando de direita, o que por si só já gera uma simpatia inicial com as pexas. Outra por que eles questionam a direita também, e aí vocês os confundem com liberais. Por que os Bolsonaristas não são nem conservadores e nem liberais, mas é que se tem pra hoje. A ficha só cai quando você os vêem defendendo investimento em educações, infra-estrutura, bla bla bla.

Quer ver outros sociais-demoniocratas travestidos? MBL . O único explicito dessa gente é o PSDB mesmo.
O que seria ser um social-democrata? Ser centro-esquerda ou ser centro-direita?
Até concordaria com o que você disse se o termo fosse o equivalente a centro-direita, entretanto, se a gente pegar o conceito dos EUA, parece ser mais equivalente a centro-esquerda, daí eu já não concordo que o Villa e o MBL sejam centro-esquerda. Eles não concordam com absolutamente nada da pauta da esquerda. Já o PSDB, é centro-esquerda mesmo, principalmente se depender do Doria e suas regulamentações.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Populismo define. Isso começou com Hitler inclusive, discurso direto regado a frases de efeito num linguajar simples aos quais os mais pobres estão acostumados. Isso não quer dizer que todos os populistas são ignorantes, alguns fingem. Ciro por exemplo, quando quer, fala difícil que ninguém perto dele entende.
Ser pouco rebuscado não necessariamente quer dizer ser populista, vide Olavo de Carvalho que muitas vezes vai na contra-mão do que as pessoas esperam.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O que seria ser um social-democrata? Ser centro-esquerda ou ser centro-direita?
Até concordaria com o que você disse se o termo fosse o equivalente a centro-direita, entretanto, se a gente pegar o conceito dos EUA, parece ser mais equivalente a centro-esquerda, daí eu já não concordo que o Villa e o MBL sejam centro-esquerda. Eles não concordam com absolutamente nada da pauta da esquerda. Já o PSDB, é centro-esquerda mesmo, principalmente se depender do Doria e suas regulamentações.
Centro-direita já é conservadorismo e reformismo. Bonoró e Trump são centro-direita, por exemplo.

Tens certeza do MBL? O Kim tava defendendo a articulação esses dias e bancando o "gostoso" quando se manifestou contra a passeata da reforma da previdência, expulsando inclusive seus inscritos. Esse povo aí é oportunista. O Arthur é liberal, mas ele se queima quando tenta defender o indefensável, passando pano pro Kim
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Centro-direita já é conservadorismo e reformismo. Bonoró e Trump são centro-direita, por exemplo.

Tens certeza do MBL? O Kim tava defendendo a articulação esses dias e bancando o "gostoso" quando se manifestou contra a passeata da reforma da previdência, expulsando inclusive seus inscritos. Esse povo aí é oportunista. O Arthur é liberal, mas ele se queima quando tenta defender o indefensável, passando pano pro Kim
Eu sou da opinião que pode haver articulação sim, nem tudo é errado. E a articulação deve ser feita com a esquerda também.
Ser contra a passeata da reforma, não faz dele ser contra a reforma. O Arthur também foi contra a passeata, sendo assim. O Kim e o MBL tiveram papel importante no Impeachment da Dilma e na prisão do Lula.
Janaina Paschoal também. Ela e o MBL tem vários pontos que discordo, mas nem por isso acho que eles sejam de esquerda.
A direita tem que deixar de ser intolerante a pensamentos diferentes.
Se fosse assim, recriminariamos o Moro, por já ter pago palestras do Karnal e o Deltan por ter envolvimento com o MST, apesar de seus importantes papéis na Lava Jato.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Centro-direita já é conservadorismo e reformismo. Bonoró e Trump são centro-direita, por exemplo.

Tens certeza do MBL? O Kim tava defendendo a articulação esses dias e bancando o "gostoso" quando se manifestou contra a passeata da reforma da previdência, expulsando inclusive seus inscritos. Esse povo aí é oportunista. O Arthur é liberal, mas ele se queima quando tenta defender o indefensável, passando pano pro Kim

Mas isso daí é um estratégia política. Em nada tem a ver com posicionamento. O Kim Kataguiri é liberal e desconheço alguma ação dele que foi contra isso.

O Churchill foi um dos maiores articuladores da história e ninguém lembra dele como um esquerdista comunista.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu acho que as pessoas tem muito mi mi mi com pessoas pouco polidas, vide discursos do próprio Bolsonaro, Olavo de Carvalho e posso citar até mesmo o Ciro.
Eu acho isso bobagem, ninguém é obrigado a ser bonzinho com todo mundo. Deixa o povo se expressar como quiser.
Mano, foi um maluco humilde perguntar algo pra ele, ele disse que o cara tem o conhecimento da sola do sapato dele... Desculpa aí, mas o direito dele termina onde o meu começa. Isso pra mim não é mimimi não, é noção básica de educação.
 
Topo Fundo