O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto finalmente fala sobre posições políticas e inimigos

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Nem minha filha de 4 anos leva esse cara a serio, quanto mais eu.

Acho que Nando Moura, Olavo e cia nem devem perder tempo com esse débil mental da esquerda caviar.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não vi o vídeo.

Mas acho preocupante esse cara e o irmão dele influenciarem toda uma geração, os pais são inocentes em não enxergarem os males que o vício em youtube causará.

Molecada de hoje só quer saber de funk, vida de youtuber, celular 15h por dia, algum battle royale da vida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
É tipo aquele imbecil do Maurício Ricardo dizendo que "é de esquerda socialmente e de direita economicamente". Sintoma de analfabetismo.


Então é outro isentão safado mesmo.
Esse caras são todos padronizados, vira o rosto para os esquerdismos, mas vive batendo na direita, acreditando me matérias tendenciosas, só tem amigo esquerdista e depois vem com esses papos "ain sou economicamente de direita".
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pq todo esquerdista quando fala de dinheiro diz que é financeiramente centro-direita?
06100329130078.jpg
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Bom, comecei a ver o vídeo agora.
Eu acho o Felipe Neto "real" (diferentemente do personagem costumeiro do YouTube) uma figura, em alguns aspectos, interessante. O que não quer dizer que goste ou admire o cara.
Primeiro ponto (se é que vou aguentar tempo suficiente pra ter mais), ele fiz que o Olavo ainda vive na Guerra Fria por ter "medo do comunismo."
Ele percebeu que a turma que é contra Bolsonaro/Olavo, em geral, também vive na Guerra Fria,com o eterno medo dos Estados Unidos interferirem nas democracias latino-americanas?
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Ele disse que Pirula foi alvo de "violência verbal" de um "seguidor do Nando Moura" na rua, que o cara o xingou e o Pirula tava todo tranquilo tentando conversar racionalmente com o cara.
Aqui, ou ele mente na cara dura ou ele tem uma memória bem errada do ocorrido.
Vejam o vídeo e digam se o cara foi "violento" com o Pirula.
Sem falar que ele começa o vídeo dizendo que segue os dois (Nando e Pirula).


De quebra, depois o Nando Moura viajou que o cara era amigo de Pirula e o vídeo foi combinado e saiu espalhando isso por aí.
Daí o cara ficou puto com o Nando e fez um vídeo em defesa do Pirula.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Eu achava legal a época que ele só zuava jogando e falando besteiras, queria que ele voltasse a se limitar pra isso. Será que se ele parar de falar de política e dizer que não se importa mais com quem está no governo prejudicaria os inscritos ?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O cara tem poder p/ abrir o olho de jovens num país afogado nos miasmas da narrativa marxista, em vez disso faz o oposto.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204




Sim, eu fiz um sacrifício de assistir alguns minutos disso.

No caso, o Felipe Neto nunca havia se manifestado em vídeo sobre Bolsonaro ou sobre seus inimiguinhos de Youtube abertamente, e dessa vez fez isso.

Eu sei que é treta de Youtube, mas quero ver as proporções que isso pode tomar.

Em resumo, ele fala mal do Olavo de Carvalho, do Nando Moura e sobre como é bom ser "de centro" e como ele é supostamente de "centro-direita economicamente".
Também elogia Ciro e Amoêdo, ignorando que o Ciro já ameaçou jornalistas. Ele também elogia a Tábata Amaral.



felipe neto com seus tweets politicos esquerdistas falar que é centro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ele ta que nem uma conhecida que votou no amoedo (que o partido do cara é de direita) e que vive falando mal do governo e da direita... saiam do armario e vao dançar maduro!
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Não vi o vídeo.

Mas acho preocupante esse cara e o irmão dele influenciarem toda uma geração, os pais são inocentes em não enxergarem os males que o vício em youtube causará.

Molecada de hoje só quer saber de funk, vida de youtuber, celular 15h por dia, algum battle royale da vida.

o irmao dele nem falo pq ele nao posta nada sobre... so faz aqueles videos pra criançada e só agora o felipe neto é um cagalhao em forma de pessoa!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Felipe Neto vive da melhor forma possível. Foca na grana, analisa a tendência do momento, surfa na onda, e fica cada vez mais rico. E não importa quantas vezes mude de opinião, isso sempre será benéfico para ele. Os fãs continuarão apoiando e os haters continuarão dando visibilidade. Acho que nunca vi um video dele, mas pelos trechos isolados que assisti aqui e ali, aparenta ser voltado para o público infantil. Tem coisa melhor? Rico sem fazer esforço, fazendo milhões de pessoas pensarem igual a ele, famoso. Já pode até se aposentar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Felipe Neto vive da melhor forma possível. Foca na grana, analisa a tendência do momento, surfa na onda, e fica cada vez mais rico. E não importa quantas vezes mude de opinião, isso sempre será benéfico para ele. Os fãs continuarão apoiando e os haters continuarão dando visibilidade. Acho que nunca vi um video dele, mas pelos trechos isolados que assisti aqui e ali, aparenta ser voltado para o público infantil. Tem coisa melhor? Rico sem fazer esforço, fazendo milhões de pessoas pensarem igual a ele, famoso. Já pode até se aposentar.
-Eu sou uma foca!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, sei que não é humanamente correto dizer isso, mas Felipe Neto é um cara que merece todo sofrimento do mundo. É um hipócrita mentiroso da pior espécie.

É um lixo que supera toda a lixosidade que o ser humano naturalmente tem. Eu não consigo vê-lo mais como pessoa, apenas como um lixinho asqueroso.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Enfim, sei que não é humanamente correto dizer isso, mas Felipe Neto é um cara que merece todo sofrimento do mundo. É um hipócrita mentiroso da pior espécie.

É um lixo que supera toda a lixosidade que o ser humano naturalmente tem. Eu não consigo vê-lo mais como pessoa, apenas como um lixinho asqueroso.

Ele é um verme. Sem mais...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Se ele curte a "golpista que votou a favor da reforma"
Podia ser pior

Mas deve ser outro que acha que é só triplicar a verba pra educação que viramos a Noruega
 
Topo Fundo