O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
ssj4c é o rei dos bugs
:kkk:kkk

Na verdade eu perdi da Panasonic :ksnif:ksnif

Tb tenho o S9 (paguei 1800 da promo de um mes e pouco atrás), cuidado com pelicula. Paguei 120 numa e quebrou em 2 semanas, parecia caramelo quebrado de tão lixosa que era e ainda tampava as bordas, do que adianta ter essa tela sem fim se tem pelicula que tampa ela =/

Vou ver se coloco uma barata agora.

Quebrou seu celular ou a pelicula? Esse foi meu medo ai preferi nem ter S9.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Fire Emblem 3 Houses versão fisica 150R$ + Frete com 20% de cashback pelo AME:

https://www.submarino.com.br/produto/98940765/fire-emblem-three-houses-switch?pfm_carac=Fire emblem three&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

EDIT: Já acabou moçada, meus pesames para quem não conseguiu pegar e meus parabéns para quem conseguiu
Bahhhh isso sim era promo. Que loja que tava vendendo? Nem no ml e outras lojas tem pra comprar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Galera desculpem a pergunta que deve ser do conhecimento de todos aqui, mas como eu faço pra inserir um cupom de desconto na hora de pagar pelo app do Ame?

Diz que eu não possuo nenhum cupom de desconto pelo do Ame...achei que seria possível inserir o cupom FESTA20 na hora de finalizar a compra pelo app do Ame.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Galera desculpem a pergunta que deve ser do conhecimento de todos aqui, mas como eu faço pra inserir um cupom de desconto na hora de pagar pelo app do Ame?

Diz que eu não possuo nenhum cupom de desconto pelo do Ame...achei que seria possível inserir o cupom FESTA20 na hora de finalizar a compra pelo app do Ame.
O cupom você digita na Americanas, no Ame não funciona.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Galera desculpem a pergunta que deve ser do conhecimento de todos aqui, mas como eu faço pra inserir um cupom de desconto na hora de pagar pelo app do Ame?

Diz que eu não possuo nenhum cupom de desconto pelo do Ame...achei que seria possível inserir o cupom FESTA20 na hora de finalizar a compra pelo app do Ame.
Os cupons são colocados no site do submarino mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Galera desculpem a pergunta que deve ser do conhecimento de todos aqui, mas como eu faço pra inserir um cupom de desconto na hora de pagar pelo app do Ame?

Diz que eu não possuo nenhum cupom de desconto pelo do Ame...achei que seria possível inserir o cupom FESTA20 na hora de finalizar a compra pelo app do Ame.

O cupom FESTA20 a compra precisa fechar 150 reais, pode ter um desconto a mais no cartão americanas mas pelos outros 150.
O cupom é no site da Americanas que coloca antes de fechar tem que procurar um campo meio que escondido e você clica para ele abrir.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Que vacilo! Não sabia que era necessário ativar o cupom antes no site.

Mas deu certo aqui. Obrigado a todos pelo esclarecimento :kjoinha
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Não recomendo Zenfone pra ninguém, toma cuidado brother. Comprei um Max Shot a mais ou menos 3 meses e é só sofrimento ;(

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
pessoal comprei com AME um jogo vendido e entregue pela AMERICANAS.COM no domingo e um na segunda de manhã , ambos o prazo eram de 2 dias úteis para entrega e até agora A NOTA FISCAL não foi EMITIDA . o pior de tudo que ambos continuam no estoque no site disponivel para venda

alguem esta tendo esse problema também de demora ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
pessoal comprei com AME um jogo vendido e entregue pela AMERICANAS.COM no domingo e um na segunda de manhã , ambos o prazo eram de 2 dias úteis para entrega e até agora A NOTA FISCAL não foi EMITIDA . o pior de tudo que ambos continuam no estoque no site disponivel para venda

alguem esta tendo esse problema também de demora ?

Esse prazo estava errado... 2 dias uteis para entrega contando com a emissão de NF, separação de estoque, transporte etc.. só com Prime atômica... Mas mesmo assim é possível que estejam com atrasos por conta do número de pedidos do aniversário.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Se tiver uma entrada óptica já ajuda pois a maioria das tvs novas tem a saída.

Deixei para comprar o FIFA20 agora a noite mas a americanas subiu o valor :facepalm
o problema e que tem algumas tvs que nao manda 5.1 pela saida otica qd vem da entrada hdmi a fonte.
Na minha samsung ela só manda som 2.0 pela saida otica digital qd a fonte é a hdmi.
Agora se for do hd externo na usb ou fonte da tv digital ai sim manda 5.1 para a saida otica.
Para jogar em 5.1 esquece se nao tiver entrada hdmi no HT.
No minimo o Ht tem que ter entrada digital otica ai sim consegue ligar direto o xbox no Ht.
Agora o Ps4slim ja era porque nao tem saida otica para o som.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Essa americanas tá de brincadeira ! Ontem iria pegar o FIFA20 mas aumentaram o valor, agora resolvi pegar o PES20 já que lança antes para testar e adivinhem ? :lolwtf

Não sei o preço que estava na Americanas, na Amazon o PES está saindo por R$158,31 com o cupom PREVENDA12 (lembrando que a Amazon não parcela itens em pré-venda, mas caso tenha um valor menor antes do lançamento o desconto é aplicado sobre o menor valor)
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Amigos do tópico, venho fazer um relato breve sobre a minha batalha contra o Extra.com.
Uns 2 meses atrás comprei uns cartuchos extras de gillete no site. Depois de alguns dias recebi o e-mail confirmando a entrega, mas simplesmente não recebi nada.
Liguei reclamando e todo o processo já se arrastou pra caramba, e no final das contas o funcionário da empresa terceirizada me disse que fez a entrega no prédio errado.
Como o contato telefônico com o extra estava ridiculamente ruim resolvi fazer o relato do problema no consumidor.gov.br. lá fui até melhor atendido.
Inicialmente me ofereceram um vale, pediram uma semana e nada.... depois falaram que iam na verdade mandar de novo o produto e mais umas semanas enrolando.
Negativei eles lá no site e estava pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui. O que me aconselham a fazer?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo