O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Voltando umas páginas nesse tpc, está explicado: que ela já tinha mudado faz um tempo o perfil dela pra privado, sem as fotos abertas, mas aí durante a festa ela abriu pra postar lá e depois fechou de novo.

Só isso.
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Ela voltou galera.
d70db3c0aaf35a02dcf3fe148e4baded.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
olha essa foto meu irmão
é o tipo de mina que vc anda de mãos dadas até na boqueira.
ta muito linda, melhor do que aquele vestido que evidenciava os atributos. se tá maluco, a gretchen tem que agradecer a Deus por isto e claro, compartilhar o caminho das pedras.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
olha essa foto meu irmão
é o tipo de mina que vc anda de mãos dadas até na boqueira.
ta muito linda, melhor do que aquele vestido que evidenciava os atributos. se tá maluco, a gretchen tem que agradecer a Deus por isto e claro, compartilhar o caminho das pedras.
Ele deve agradecer todo dia por ela ser apaixonada por ele.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Lembrando que dependendo da posição que a pessoa foi fotografada ela pode se transformar em tribufu. Sim, já fui enganado.
ahuhauhauhuahuahuahu
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Venho por meio deste informar que esta conta foi indevidamente acessada durante anos por uma pessoa que não sou eu.

Ressalvo que se por algum motivo os senhores policiais fizerem as buscas por IP verão que os mesmos são de minha residência, porém não fui eu.

E por último, caso haja testes de DNA do sêmen viscoso encontrado no ralo da residência e por acaso o exame bater com minha identidade afirmo: TODO AQUELE SEMEN FOI PLANTADO A FIM DE ME INCRIMINAR INJUSTAMENTE.

Afirmo que nao faço nem ideia de quem seja a senhorita Jessica Esteves, nascida dia 16 de setembro de 1991, na cidade de Guarulhos, filha de Eduardo Esteves e Rose Esteves (que Deus os tenha), antiga apresentadora de TV e atual assistente administrativo.

Obrigado vossas autoridades.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Senhores policiais, eu me entrego e assumo minha culpa.

Não é crime homenagear beldades. Deixe-me louvar minha deusa da minha forma, sacrificando milhões de almas a cada ritual.

Respeito aos princípios constitucionais e a lei-maior, a Constituição Federal! Pelo direito à liberdade religiosa!

Obrigado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ótimo, mais clientes para me contratarem como advogado.
Senhores policiais, eu me entrego e assumo minha culpa.

Não é crime homenagear beldades. Deixe-me louvar minha deusa da minha forma, sacrificando milhões de almas a cada ritual.

Respeito aos princípios constitucionais e a lei-maior, a Constituição Federal! Pelo direito à liberdade religiosa!

Obrigado.
Em algum dos posts errou a conta.

:klolwtf
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
c***lho! Nós não perseguimos ela de maneira nenhuma. Só somos um tópico no qual discutimos sobre ela.
O que esse assunto do senado fala e sobre perseguição e não e nosso caso

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo