O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O alvo do projeto da dupla Requião-Renan é um só: a Lava Jato
Brasil 14.08.19 19:04

Como acabamos de destacar, o projeto de abuso de autoridade que Rodrigo Maia colocará para votar ainda hoje no plenário da Câmara é aquele construído por Roberto Requião e Renan Calheiros, muito mais amplo do que relatado por Rodrigo Pacheco, no Senado, no fim do primeiro semestre. O projeto de lei que teve requerimento de urgência na tarde de hoje define os crimes de abuso de autoridade cometidos por servidores públicos e membros dos três poderes da República, do Ministério Público, dos tribunais e conselhos de contas e das Forças Armadas — o projeto de Pacheco alcançava exclusivamente magistrados e membros do Ministério Público. A proposta da dupla Requião-Renan lista 37 ações que poderão ser consideradas abuso de autoridade, quando praticadas com a finalidade específica de prejudicar alguém ou beneficiar a si mesmo ou a terceiro. Alguns exemplos: obter provas por meios ilícitos; executar mandado de busca e apreensão em imóvel, mobilizando veículos, pessoal ou armamento de forma ostensiva, para expor o investigado a vexame; impedir encontro reservado entre um preso e seu advogado; e decretar a condução coercitiva de testemunha ou investigado sem intimação prévia de comparecimento ao juízo. Tudo parece muito bonito, mas o alvo é um só: a Lava Jato.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

#VETABOLSONARO
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A questão é ter posse ou porte apenas com treinamento e avaliação psicológica, volte e meia aparece notícia de uns casos de pessoas que nunca deveriam ter posse pelo perfil.
Já é extremamente restrito.
Qual notícia você viu de pessoas com posse que não deveriam ter?

Geralmente quem tem a posse são os bandidos que compram no mercado negro. Acidentes com armas legais é um número bastante irrisório. Desprezível (Bene Barbosa falou recentemente sobre isso).
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Vocês acreditam que teve lacração nesse episódio novo de A Vida Moderna de Rocko feito pelo Netflix?

Transformaram o filho do Ed Cabeção num travesti.

Destruíram mais um desenho da minha infância.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Tem algum site bom para acompanhar notícias de videogames? Esse Voxel não tem mais condições, todo mundo que era bom caiu fora há tempos, e a redação atual é totalmente esquerdista. A IGN é outra porcaria, ainda pior.
Não sou assíduo ou fã de algum para indicar. Fica meio descentralizado. Notícias acabam vindo de alertas do Google, grupos e compartilhamentos nas redes sociais. E páginas acompanhadas de fãs/desenvolvedores.
Vocês acreditam que teve lacração nesse episódio novo de A Vida Moderna de Rocko feito pelo Netflix?
Se quem lacra não lucra, o dia do Netflix vai chegar...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vocês acreditam que teve lacração nesse episódio novo de A Vida Moderna de Rocko feito pelo Netflix?

Transformaram o filho do Ed Cabeção num travesti.

Destruíram mais um desenho da minha infância.
Cara, eu acabei de ver essa m****. Eu assistia quando era garoto. Aí eu vejo no Netflix, e acabei botando para assistir. Sim, eu sei que Rocko era meio bizarro para a época (ele trabalha na hot LINE Hue), mas era sempre meio subliminar. Nunca ficava tão evidente assim.

Aí chega a parte do Sapo transexual. Eu fiquei de cara. Olha que se a minha filha tivesse do meu lado, talvez eu cogitaria em assistir com ela. Mas como conheço a animação da Nickelodeon, eu desisti.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O Flavio Bolsonaro era a favor se não me engano
Cara, vai ser bem ruim pro Jair apoiar isso dai, vai contra a principal bandeira dele que é a questão da corrupção
Quero acreditar nisso também, mas o Bolsonaro tem focado em respeitar o congresso. E depois que o Moro elogiou quando cortaram algumas coisas do texto base, já tô vendo que isso vai passar e não ser vetado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, eu acabei de ver essa m****. Eu assistia quando era garoto. Aí eu vejo no Netflix, e acabei botando para assistir. Sim, eu sei que Rocko era meio bizarro para a época (ele trabalha na hot LINE Hue), mas era sempre meio subliminar. Nunca ficava tão evidente assim.

Aí chega a parte do Sapo transexual. Eu fiquei de cara. Olha que se a minha filha tivesse do meu lado, talvez eu cogitaria em assistir com ela. Mas como conheço a animação da Nickelodeon, eu desisti.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Cara, esse desenho tinha muito humor negro e coisas com conotação sexual. Mas eram piadas que vinham naturalmente, sem essa agenda lacradora.

Essa parte é um exemplo perfeito e que foi cortada do desenho:
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quero acreditar nisso também, mas o Bolsonaro tem focado em respeitar o congresso. E depois que o Moro elogiou quando cortaram algumas coisas do texto base, já tô vendo que isso vai passar e não ser vetado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
O acordo da que fecharam é basicamente não mudar texto para não ter que voltar para o senado e depois Bolsonaro vai vetar algumas partes.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Por mais que eu ache uma m**** o retorno dos Kirchner na Argentina acho que o Bolsonaro está passando do ponto e vai a começar a parecer lá na Argentina uma interferência externa, as relações exteriores sem duvida é o pior do governo, deveria ser 100% pragmática mas é 100% ideológica.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Corrupção ganhando o jogo bonito hein, sem exército pra ajudar e sem um povo corajoso pra enfrenta-los, fica bem dificil vencer as batalhas. Esperança é soltarem o Lula dia 27 e alguém com poder perder a paciência e agir sozinho.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Corrupção ganhando o jogo bonito hein, sem exército pra ajudar e sem um povo corajoso pra enfrenta-los, fica bem dificil vencer as batalhas. Esperança é soltarem o Lula dia 27 e alguém com poder perder a paciência e agir sozinho.
O povo vota errado e depois chora pro exército? Eles não vão se sujar novamente a não ser que tudo esteja um caos ou golpe nos bastidores.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os liberalecos estão tentando espalhar fake news mais uma vez falando que o PSL quem permitiu que essa votação não fosse nominal.

Mentira.

84279

Esse negócio de levantar mão foi UMA VOTAÇÃO SIMBÓLICA, e o maia passou por cima porque ele é um corno.

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Senado aprova saque do FGTS para pagamento de faculdade e de cirurgias
O Palácio do Planalto é contra a proposta e tentou adiar a votação, mas foi derrotado


1072440-cefa82t2382.jpg
Brasília - Brasileiros aproveitam o sábado para sacar o FGTS inativo durante a segunda etapa do liberação do FGTS nas agências da Caixa Econômica (José Cruz/Agência Brasil)
A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou nesta quarta-feira (14) um projeto de lei que permite o saque das contas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para pagamento de curso de nível superior e para a realização de cirurgias, exceto as estéticas. Se não houver recurso para votação em plenário, o texto segue direto para a Câmara, já que é terminativo. A alteração aumenta de 19 para 21 o número de possibilidades para saque das contas.
“Entendemos que o FGTS contribuirá para retomar, em parte, a política de ampliação do acesso ao ensino superior. [E] consideramos que o projeto auxiliará o trabalhador a realizar cirurgia essencial à sua saúde, além de liberar recursos do SUS para outras necessidades”, diz o autor da proposta, senador Styvenson Valentim (PODE-RN), em sua justificativa.

O Palácio do Planalto é contra a proposta e tentou adiar a votação, mas foi derrotado. O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), apresentou um requerimento para realizar uma audiência pública, mas o texto não foi aprovado.
Medida provisória editada pelo governo estabelece que, a partir de setembro, o trabalhador poderá retirar até R$ 500 de cada conta que tenha no fundo. Em 2020, entra em vigor nova regra que permite sacar parte do saldo FGTS anualmente. (FolhaPress SNG)




EB-48BCXsAUmYiM
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Esse lei de abuso de autoridade vai acabar com o que resta do Brasil. Não só os corruptos, mas o crime organizado com seus advogados serão intocáveis e crescerão de forma absurda. Isso não pode passar. Bolsonaro tem que vetar esse absurdo, o que provavelmente é o plano do Nhonho pra fritar o presidente, mas não tem outra saída. Se as coisas escalarem demais, o PR tem a população do seu lado.

Detalhe que tão passando essa m**** agora junto com a previdência pra poder barganhar com o executivo.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Esse lei de abuso de autoridade vai acabar com o que resta do Brasil. Não só os corruptos, mas o crime organizado com seus advogados serão intocáveis e crescerão de forma absurda. Isso não pode passar. Bolsonaro tem que vetar esse absurdo, o que provavelmente é o plano do Nhonho pra fritar o presidente, mas não tem outra saída. Se as coisas escalarem demais, o PR tem a população do seu lado.

Detalhe que tão passando essa m**** agora junto com a previdência pra poder barganhar com o executivo.
Só derrubar o veto
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Só derrubar o veto

Sim, mas ainda acho que o Bolsonaro tem que vetar e jogar luz na situação. Não fizeram essa votação de forma secreta à toa, eles tem medo da população e ainda estamos mobilizados pra pressionar o congresso. Posso estar exagerando, mas essa lei impossibilita o futuro do país.
 
Topo Fundo