O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais demitidos na Espn

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Rafael Oliveira é um dos poucos que se salvam, faz muito boas análises, acompanho o canal dele no youtube.

Juca, Arnaldo e o tal do Rômulo Mendonça tão fazendo hora extra já.

Incrível como caíram de qualidade, hoje em dia to vendo mais o fox sports rádio do que o BB debate.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Rafael Oliveira é um dos poucos que se salvam, faz muito boas análises, acompanho o canal dele no youtube.

Juca, Arnaldo e o tal do Rômulo Mendonça tão fazendo hora extra já.

Incrível como caíram de qualidade, hoje em dia to vendo mais o fox sports rádio do que o BB debate.

Penso o mesmo. Daria pra manter o Rafael Oliveira, mas o resto dos nomes já faziam parte daquele grupo de jornalistas esportivos de baixo nível, tradicional na nossa imprensa. Seria bom que essa reformulação trouxesse bons nomes.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Rafael consegue uma Fox ou mesmo a.globo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vim postar isso agora. Que ótima notícia! De todos aí o único que fará alguma falta será o Rafael e, em menor proporção o Arnaldo. De resto, nossa, bençãos! O canal pode estar retomando o melhor caminho com essa purga. Nem comento sobre política ou coisa do tipo, mas o João Palomino, Juca e especialmente o João Canalha, CRUZES! !Que trio terrível! O João Canalha é simplesmente inexplicável ter permanecido tanto tempo. Um cara totalmente boçal, não sabia desempenhar seu trabalho minimamente, lia a pauta descaradamente, esquecia as coisas, fazia comentários desnecessários e irrelevantes totalmente desconectados com o assunto, a todo momento tentava fugir do assunto principal. Entregar o Bola da Vez para ele foi um pecado terrível. Só fazia perguntas idiotas e descartáveis. Juca eu comemoro mais a saída não só pelo lance político, mas porque também era péssimo no que fazia, mostrava desatualização, comentários sem sentido e sempre forçava fuga dos temas. Já o João Palomino foi o precursor dessa fase ruim que o canal entrou faz tempo.

Acho que dá para esperar melhorias a partir dessa reorganização.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Única coisa que a espn tem = campeonato ingles

O que eles fazem? Demitem o único bom e principal comentarista estudado do futebol inglês.
Gênios.

Enquanto isso zé elias, andré kfouri, mauro cezar e derivados continuam lá.

Pra ser comentarista nesses canais agora não tem de ser bom, estudado e imparcial não. Tem de ser fofoqueiro, gritador e chutar m**** sem parar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.347
Pontos
1.253
Única coisa que a espn tem = campeonato ingles

O que eles fazem? Demitem o único bom e principal comentarista estudado do futebol inglês.
Gênios.

Enquanto isso zé elias, andré kfouri, mauro cezar e derivados continuam lá.

Pra ser comentarista nesses canais agora não tem de ser bom, estudado e imparcial não. Tem de ser fofoqueiro, gritador e chutar m**** sem parar.

Não coloco Mauro Cézar no meio dessa turma não.
Pessoal pode não curtir mas ele sabe o que fala.

Porém inegável que pra Campeonato inglês que é o maior atrativo do canal, o melhor ali de longe era Rafael Oliveira,uns dos melhores comentaristas de futebol que já vi.

Pra mim acabou já,espero que alguma outra emissora consiga transmitir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não coloco Mauro Cézar no meio dessa turma não.
Pessoal pode não curtir mas ele sabe o que fala.

Porém inegável que pra Campeonato inglês que é o maior atrativo do canal, o melhor ali de longe era Rafael Oliveira,uns dos melhores comentaristas de futebol que já vi.

Pra mim acabou já,espero que alguma outra emissora consiga transmitir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mauro Cezar nos comentários dos jogos e muito bom. Agora pega o que ele fala naqueles programas e no Twitter e só pra polemizar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
pro favor espn manda embora ari aguiar manda ele pra redetv seila qualquer mizera nao aguento mais esse bixo na nfl e no rugby que maluco chato da disgraça
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não coloco Mauro Cézar no meio dessa turma não.
Pessoal pode não curtir mas ele sabe o que fala.

Porém inegável que pra Campeonato inglês que é o maior atrativo do canal, o melhor ali de longe era Rafael Oliveira,uns dos melhores comentaristas de futebol que já vi.

Pra mim acabou já,espero que alguma outra emissora consiga transmitir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mauro cezar tem conhecimento e antes era tranquilo.
Só que de nada isso adianta quando ele foi gradativamente ficando super-hiper-mega-ultra imparcial, isso afeta totalmente julgamento.
Pior de tudo isso, ele é o mega-imparcial que não admite que é imparcial, por isso nem sequer "contra-balanças" nas opniões ele faz que nem outros que são assumidamente torcedores-comentaristas.

Lembro até hoje que no caso do incêndio do flamengo lá ele chegou ao ponto absurdo de no MESMO DIA da m**** ele dar "indiretas" sobre famílias dos moleques carbonizados estarem mal intencionadas e como o flamengo era o único não culpado.

Se é pra julgar coisas que não envolva em nem 1% flamengo ou futebol carioca ele é bom, se envolve é m****.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O Rafael entende muito mas é extremamente engessado e sem carisma, parece até um robô. Provavelmente deve ir para o Sportv que combina mais com ele.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Por mim fechava a ESPN Brasil. Curto mais os canais alternativos da rede.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.347
Pontos
1.253
Mauro cezar tem conhecimento e antes era tranquilo.
Só que de nada isso adianta quando ele foi gradativamente ficando super-hiper-mega-ultra imparcial, isso afeta totalmente julgamento.
Pior de tudo isso, ele é o mega-imparcial que não admite que é imparcial, por isso nem sequer "contra-balanças" nas opniões ele faz que nem outros que são assumidamente torcedores-comentaristas.

Lembro até hoje que no caso do incêndio do flamengo lá ele chegou ao ponto absurdo de no MESMO DIA da m**** ele dar "indiretas" sobre famílias dos moleques carbonizados estarem mal intencionadas e como o flamengo era o único não culpado.

Se é pra julgar coisas que não envolva em nem 1% flamengo ou futebol carioca ele é bom, se envolve é m****.
Mauro Cezar nos comentários dos jogos e muito bom. Agora pega o que ele fala naqueles programas e no Twitter e só pra polemizar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Que tosco esse caso dele com o incêndio envolvendo os jovens do Flamengo, escroto pra c***lho.

Eu tava por fora desses comentários que ele faz no campeonato brasileiro ou em redes sociais e talz, não sabia que ele era desse jeito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esses comentaristas antigos não conseguiram se adaptar aos tempos modernos, passaram do ponto já. Chega dessa velharia, eles tem que sair fora e dar lugar a sangue mais jovem e atualizado.
Esse Rafael representa um pouco desse sangue novo que o canal precisa, estranho essa saida dele.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Oxi??/ O Rafael? Incompetência não foi.

O Juca é um saco.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Já foi confirmado que a Disney passou a comandar a ESPN Brasil e foi decisão dela as demissões. Haverá mais mudanças no canal, querem diminuir a quantidade de programas de bate bola e investir mais em eventos ao vivo.
Quem dá audiência = Mauro Cezar Pereira não é demitido, quem não der é rua. Isso é televisão acima de tudo, acho que muitos não entendem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já foi confirmado que a Disney passou a comandar a ESPN Brasil e foi decisão dela as demissões. Haverá mais mudanças no canal, querem diminuir a quantidade de programas de bate bola e investir mais em eventos ao vivo.
Quem dá audiência = Mauro Cezar Pereira não é demitido, quem não der é rua. Isso é televisão acima de tudo, acho que muitos não entendem.
Vamos ter fusão dos canais aqui no Br, ou continuará como está?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vamos ter fusão dos canais aqui no Br, ou continuará como está?
Das demissões e normal, país em crise, até a globo tá demitindo e abaixando salários.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
esse joão palomino era péssimo. muito bom esse cara ter saído.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamos ter fusão dos canais aqui no Br, ou continuará como está?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Você fala Fox e ESPN? A ideia principal é que não haja a fusão, mas em última hipótese sim. Aí deverão ocorrer mais demissões.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Putz, gostava do Tironi e do Arnaldo.
Se bem que entendo a demissão do Arnaldo, tava foda mesmo. Já não era tão bom quanto no jornalismo.
Muito me surpreende o Mauro não ter dançado nessa também.

Juca, Arnaldo e o tal do Rômulo Mendonça tão fazendo hora extra já.
Acho difícil o Rômulo sair. É queridinho do público, então deve estar sendo muito bem tratado pela emissora.

Incrível como caíram de qualidade, hoje em dia to vendo mais o fox sports rádio do que o BB debate.
Porra, aí é gosto, né?
Concordo que o BB Debate está muito ruim. Aliás, tudo que a ESPN Brasil tem feito está uma b*sta.
Mas o Fox Sports Radio é de nível baixíssimo também... gritaria do c***lho, uns caras toscos que mais se provocam que comentam decentemente, barracos... os poucos que tentam agregar algo são abafados.
(e eu gosto das tretas do negócio, mas o nível é baixo mesmo)
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rômulo é o segundo melhor narrador de NFL. Não sai não.
Ainda mais se o Everaldo for pra Globosta, como estão boatando por aí.

João Palomino já devia ter rodado há muito tempo, ele q inventou esses 7864645464 bate bola.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
João Palomino já devia ter rodado há muito tempo, ele q inventou esses 7864645464 bate bola.
Ele demitiu o Flavio Gomes (numa época em que Flavio era moderadamente são, eu acho um vacilo) e tomou uma porrada de decisões editoriais que terminou nisso aí que a ESPN é hoje.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ele demitiu o Flavio Gomes (numa época em que Flavio era moderadamente são, eu acho um vacilo) e tomou uma porrada de decisões editoriais que terminou nisso aí que a ESPN é hoje.
Caceta cara, esse Flávio aí xingou torcedores demissão foi mais que certa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Mauro Cezar nos comentários dos jogos e muito bom. Agora pega o que ele fala naqueles programas e no Twitter e só pra polemizar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Também gosto do Mauro mas ele não aguentaria 5 min no fox rádio kkk, ele é muito mi-mi-mi quando tá dando a opinião dele

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Vamos ter fusão dos canais aqui no Br, ou continuará como está?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não terá. O Cade não aprovou a fusão aqui no Brasil e a Disney terá que vender o Fox Sports até dezembro de 2020 (Dazn queria, mas recuou por conta das condições impostas e agora dizem até que talvez o canal volte para a News Corp, dona da Fox).
Sobre as demissões da ESPN, Palomino foi terrível como diretor e depois vice de jornalismo (José Trajano era mil vezes melhor, apesar de ser um petista extremista), o Arnaldo Ribeiro quando era diretor de programação fez escolhas terríveis também. Sobre os outros, com exceção do Rafa que dizem que não ficou porque não quis diminuir o salário (Paulo Andrade renovou e aceitou diminuir), é renovação mesmo, tem que mudar pra dar um sacode e renovar os ares. Que dê tudo certo e sorte aos demitidos.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Putz, gostava do Tironi e do Arnaldo.
Se bem que entendo a demissão do Arnaldo, tava foda mesmo. Já não era tão bom quanto no jornalismo.
Muito me surpreende o Mauro não ter dançado nessa também.


Acho difícil o Rômulo sair. É queridinho do público, então deve estar sendo muito bem tratado pela emissora.


Porra, aí é gosto, né?
Concordo que o BB Debate está muito ruim. Aliás, tudo que a ESPN Brasil tem feito está uma b*sta.
Mas o Fox Sports Radio é de nível baixíssimo também... gritaria do c***lho, uns caras toscos que mais se provocam que comentam decentemente, barracos... os poucos que tentam agregar algo são abafados.
(e eu gosto das tretas do negócio, mas o nível é baixo mesmo)
Também acho o nível baixo mas é bem divertido kkk, me sinto na quadra depois do futebol, é realmente uma roda de bar e só falta colocar as cervejas em cima da mesa. Eu só assisto por causa das zoeiras

Eu assistia espn na época boa que tinha tudo os campeonatos era muito bom. Mas com a perda das transmissões sobrou muito tempo pra eles ficarem falando e cada vez mais ficaram politicamente corretos e insuportável me dava até embrulho no estômago

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Única coisa que a espn tem = campeonato ingles

O que eles fazem? Demitem o único bom e principal comentarista estudado do futebol inglês.
Gênios.

Enquanto isso zé elias, andré kfouri, mauro cezar e derivados continuam lá.

Pra ser comentarista nesses canais agora não tem de ser bom, estudado e imparcial não. Tem de ser fofoqueiro, gritador e chutar m**** sem parar.

NFL?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384




Por isso gosto do VS. Além de manjar demais ele fala as verdades na lata (mas não passa o limite que Kajuru e Neto passam por exemplo - limite=processo -).
ESPN está maluquinha da cabeça de mandar o Rafa embora. Ninguém manja igual a ele para futebol europeu.

Aliás já imaginando Mauro Cesar e Benja na mesma bancada. Altas tretas. :klol
 
Topo Fundo