O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
In this epic retelling, Dragon Ball fans will be able to play through the legendary adventures of the Saiyan named Kakarot… better known as Goku—recounting the beloved story of Dragon Ball Z like never before.

Players will experience Goku’s quest for power, his thirst for a challenge and, above all, his desire to protect Earth from the most fearsome of villains.

Developed in partnership with CyberConnect2, the game (with full title to be announced) will launch in 2019 featuring both Japanese and English voiceovers.


Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_001.jpg

Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_002.jpg
Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_003.jpg
Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_004.jpg
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
De novo a Bandai não vai querer localizar isso aí. Pqp. Era só o que faltava lançar um game RPG e não chamar o Wendell

Potencial de venda absurda isso aí aqui no BR. Com dublagem multiplica por 2x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
De novo a Bandai não vai querer localizar isso aí. Pqp. Era só o que faltava lançar um game RPG e não chamar o Wendell

Potencial de venda absurda isso aí aqui no BR. Com dublagem multiplica por 2x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Calma cara, lançaram o trailer hoje.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ih gente, desencana de dublagem.

Esperar algo da Bandai Namco aqui só se for lançamento a 249 e esse social media deles que não empolga ninguém.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
In this epic retelling, Dragon Ball fans will be able to play through the legendary adventures of the Saiyan named Kakarot… better known as Goku—recounting the beloved story of Dragon Ball Z like never before.

Players will experience Goku’s quest for power, his thirst for a challenge and, above all, his desire to protect Earth from the most fearsome of villains.

Developed in partnership with CyberConnect2, the game (with full title to be announced) will launch in 2019 featuring both Japanese and English voiceovers.


Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_001.jpg

Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_002.jpg
Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_003.jpg
Dragon-Ball-Game-Project-Z-Action-RPG_01-28-19_004.jpg
tem potencial, mas queria MTO que mostrassem algo além da saga do frieza. Eu adoro ela, mas parar ali é anticlimax demais, pq fica na cara que o jogo será limitado a SSJ só. Dá pra entender eles n entrarem no DB SUPER, afinal tem que ter material pra continuação haha. Mas podiam pelo menos ir até a saga do majin boo nesse ai...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Um Action RPG de Dragon Ball para os consoles de mesa me agrada muito, mas a saga dos saiyajins/Freeza já encheu o saco. Podiam contar a história do Dragon Ball Super ou criar uma história original pro jogo, igual fizeram com Xenoverse.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Po, isso daí pra mim é basicamente o "jogo dos sonhos" de DBZ. Quando eu era pivete e assistia o desenho, era assim mesmo que eu sonhava em ver um jogo deles no futuro: action rpg com mundo aberto e visual semelhante ao do desenho.

Claro que tem muita coisa ainda pra ser mostrada/respondida. Principalmente no quesito jogabilidade. Tem que ver se vao encher de side-quests lixo, se vao limitar a exploraçao de acordo com a regiao/missao, essas coisas. Espero que nao seja jogado só com o Goku tb, imagino que ia ser legal jogar com o Gohan durante o treinamento dele com o Piccolo.

Por fim, entendo que voltar mais uma vez nessas fases sayajin/freeza deu uma cansada, mas eu vejo 2 explicaçoes pra isso. Uma é que eles realmente podem dar uma vida diferente pra esse momento dependendo de como ficar a mecanica do jogo. O outro é que isso soa como um projeto ambicioso, open-worlds geralmente sao mais caros de se fazer, entao imagino que eles tao querendo "pegar leve" nesse sentido pra ver como vai ser a recepçao da galera, ae depois devem lançar as outras sagas ou via DLC ou num futuro jogo mesmo.

Se bem que, pensando friamente, se eles realmente quiserem, dá pra ter um jogo bem grandinho mesmo indo até a saga do frieza. Eles podem explorar bastante cada momento da saga, incluindo os que a gente normalmente apaga da memória.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Po, isso daí pra mim é basicamente o "jogo dos sonhos" de DBZ. Quando eu era pivete e assistia o desenho, era assim mesmo que eu sonhava em ver um jogo deles no futuro: action rpg com mundo aberto e visual semelhante ao do desenho.

Claro que tem muita coisa ainda pra ser mostrada/respondida. Principalmente no quesito jogabilidade. Tem que ver se vao encher de side-quests lixo, se vao limitar a exploraçao de acordo com a regiao/missao, essas coisas. Espero que nao seja jogado só com o Goku tb, imagino que ia ser legal jogar com o Gohan durante o treinamento dele com o Piccolo.

Por fim, entendo que voltar mais uma vez nessas fases sayajin/freeza deu uma cansada, mas eu vejo 2 explicaçoes pra isso. Uma é que eles realmente podem dar uma vida diferente pra esse momento dependendo de como ficar a mecanica do jogo. O outro é que isso soa como um projeto ambicioso, open-worlds geralmente sao mais caros de se fazer, entao imagino que eles tao querendo "pegar leve" nesse sentido pra ver como vai ser a recepçao da galera, ae depois devem lançar as outras sagas ou via DLC ou num futuro jogo mesmo.

Se bem que, pensando friamente, se eles realmente quiserem, dá pra ter um jogo bem grandinho mesmo indo até a saga do frieza. Eles podem explorar bastante cada momento da saga, incluindo os que a gente normalmente apaga da memória.

Deus me livre de ter que fazer grind pra matar saibamen hahaha

Eu prefiro algo mais fast-paced. se "exploram" demais cada saga, cada batalhazinha idiota do anime é recriada. já imaginou quantas lutas idiotas do tipo goku na nave espacial com gravidade fodona, n ia aparecer? esse tipo de coisa me broxa profundamente em qualquer RPG.
Lançar por DLC as outras sagas seria horrivel. prefiro que façam jogo novo, já que nunca compro DLC por questão de principio (e mão fechada tbm haha)hahaha.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Deus me livre de ter que fazer grind pra matar saibamen hahaha

Eu prefiro algo mais fast-paced. se "exploram" demais cada saga, cada batalhazinha idiota do anime é recriada. já imaginou quantas lutas idiotas do tipo goku na nave espacial com gravidade fodona, n ia aparecer? esse tipo de coisa me broxa profundamente em qualquer RPG.
Lançar por DLC as outras sagas seria horrivel. prefiro que façam jogo novo, já que nunca compro DLC por questão de principio (e mão fechada tbm haha)hahaha.

Hahah entao, por isso que digo que depende muito da jogabilidade e das quests. Para o treinamento eles podem colocar atividades variadas, nao ficar fazendo a mesma "quest" 200x. Já deu pra ver que vai rolar o treinamento com o senhor kaio, imagino que dá pra fazer isso de uma forma divertida. O grande problema do jogo ser sobre a mesma história que todo mundo já conhece é que, mesmo que tenham essas pausas pra treinos e side-quests, voce já sabe o desfecho de tudo e isso pode desmotivar.

Sobre o lance de conteudo do jogo, tb nao costumo comprar DLCs, mas até que faria sentido. Tipo lançar 1 DLC pra cada saga posterior. Um pra dos androids, um pra do cell, um pra do majin buu. Talvez ficasse estranho eles lançarem um jogo só com essas sagas pós-freeza, imagino que ia vender menos por conta disso. Enfim, é só chutometro mesmo, se o jogo vai realmente sair esse ano, já já eles devem tirar a maioria das nossas duvidas
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só fato desse jogo ser um Action RPG já me deixa desanimado. É uma pena que a Bandai tenha abandonado a série Budokai Tenkaichi, para mim, esses foram os melhores jogos de dragon ball.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
De novo a Bandai não vai querer localizar isso aí. Pqp. Era só o que faltava lançar um game RPG e não chamar o Wendell

Potencial de venda absurda isso aí aqui no BR. Com dublagem multiplica por 2x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Traduções PKG dublou com vozes originais dos dubladores do anime do Brasil o Dragon Ball Fighter Z olha como ficou:



Veja que acha.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Nesse ultimo video ai perguntam se vai além da saga do frieza. o cara manda um "não posso negar nem confirmar isso" ¬¬
bando de FDP que n soltam a informação mais importante dessa porra.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Nesse ultimo video ai perguntam se vai além da saga do frieza. o cara manda um "não posso negar nem confirmar isso" ¬¬
bando de FDP que n soltam a informação mais importante dessa porra.
Certeza q o resto virá por dlc, devem vender deluxe edition com season pass.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bonito? Sim.

Mas tá com a maior cara de jogo que vc aperta quadrado umas 3 vezes e entra em cutscenes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Bonito? Sim.

Mas tá com a maior cara de jogo que vc aperta quadrado umas 3 vezes e entra em cutscenes.
Mas é disso que a massa gosta, é só ver em qualquer canto longe de fórum, você vê o pessoal grasnando "Budokai Tenkaichi 3", se for assim até eu me rendo ao clichê, só não gostei de ser a mesma história repetitiva dnv
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.752
Reações
229.822
Pontos
2.529
O que me dá medo é ser da Bandai, ela sempre faz jogo casual e com jogabilidade ruim.

O lance de voar e ficar pegando coisa no ar....sei não. A chance de jogabilidade ruim é alta

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu queria um jogo desses baseado no primeiro db,voar por aí com a nuvem voadora atrás das esferas do dragão,treinar com mestre Kame, atacar a base da rede ribbon, visitar a vila da arale,as batalhas contra chefes seriam mais divertidas e variadas, pois os inimigos nessa fase tinham golpes e habilidades mais variadas,e tudo isso com o humor clássico do tio tori.

Mas a fase z vende mais, fazer o que né?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Gosto da ideia de um action RPG de Dragon Ball, mas só vou comprar se tiver certeza que a jogabilidade é boa, e eu estou meio cético quanto à isso já que o jogo é da Bandai.
A saga do Frieza eu já vi umas 50 vezes então o quesito história não me interessa muito.
 
Topo Fundo