O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se Haddad tivesse ganhado, dólar estaria a mais de 10 reais e o Brasil quebraria

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Se o Haddad tivesse ganhado, estaríamos todos felizes em perfeita harmonia convivendo com quem comete pequenos delitos. :kgozo


ad08109887b701e4f55065531867a461-praying-cupid-silhouette.png
CZaHrRrWAAERMfW.jpg
d06756fcf9d38779fb7f27ecb4034f53-cupid-playing-the-trumpet-silhouette.png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Graças a sorte escapamos de mais PT mas pra mim o Bolsonaro não tem fé no liberalismo econômico e perde muito tempo com guerra cultural sendo para as massas o que importa e o pão na mesa pra garantir a releição.
Perde muito tempo?

Deveria gastar muito mais tempo nisso, só ver as lavagens cerebrais que ocorrem nas universidades publicas
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Eu fico puto é que finalmente as coisas estão caminhando bem aqui, reforma da previdência praticamente aprovada , reforma tributária parece que finalmente vai sair ,MP da liberdade econômica em caminho de ser aprovada , até impostos sobre games está com possibilidade de redução,

ou seja era pro dólar estar despencando,mas o que acontece? Justamente nesta época os EUA tretam feio com a China e a porra da Argentina enlouqueceu querendo eleger a Cretina Kirchner :kzangado

o Brasil é tão azarado que até quando faz as coisas certas dá errado lá fora e se fode
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Viveríamos no estado democrático de esquerdo, sob a liderança de D. Luís 13, o Çupremo Molusko.
Marcola seria o ministro da Justiça.
Dilmanta seria ministra da Fazenda.
Boulos seria ministro-chefe da Casa Civil
Fefito seria ministro das Comunicações
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Perde muito tempo?

Deveria gastar muito mais tempo nisso, só ver as lavagens cerebrais que ocorrem nas universidades publicas
Tenho que concordar com você, Lucas. O End of The Line não tá contando que o PT e a mídia sempre vão ser contra ele. O próprio lance da diminuição de impostos de games mostra que se Bolsonaro curar o câncer, vão achar um viés negativo disso para o atacar.

É atacando e calando essas pessoas desonestas que você vence. A economia tem que estar boa, mas basta ver que a violência diminuiu fuderosos 20% e ainda assim tá ruim. Se ele fizer um governo exemplar, ainda assim pode perder se não combater essa gente.

A alternativa é tentar agradar todo mundo, como o Macri e não conseguir fazer nada, nada e nada e ainda entregar o governo pra oposição.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Seria o fim ate dos gamers se o Haddad tivesse ganhado.
Imagina preço lançamento ps5 e xbox two em 2020 R$10mil :klolwtf
A grande maioria ia ficar mais 5 anos no ps4 xbox one.
Lancamento GTA 6 R$500, gasolina 7 reais Mas os esquerdistas ia dizer que pagaria 49,00 no gás
:khuebr
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Seria o fim ate dos gamers se o Haddad tivesse ganhado.
Imagina preço lançamento ps5 e xbox two em 2020 R$10mil :klolwtf
A grande maioria ia ficar mais 5 anos no ps4 xbox one.
Lancamento GTA 6 R$500, gasolina 7 reais Mas os esquerdistas ia dizer que pagaria 49,00 no gás
:khuebr




Nada, videogames seriam comercializados no mercado negro, "video games não levam a nada e incentivam a violência ", Record e Globo alinhadas ao governo comunista, endossariam a campanha contra os games.
As fabricantes sairiam do país com certeza (a Nintendo foi a primeira achando que o ParTidão se perpetuaria).
Pátios estariam lotados de veículos encalhados, várias empresas de automóveis também sairiam do país.
O Governo não conseguiria manter o preço do gás travado por muito tempo e voltaria mais caro do que antes do tabelamento.
Censur... Regulação da mídia/internet para favorecer os amigos do Rei.

Tudo isso pode ser um exercício de futurologia, mas não duvido de maneira nenhuma.
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Viveríamos no estado democrático de esquerdo, sob a liderança de D. Luís 13, o Çupremo Molusko.
Marcola seria o ministro da Justiça.
Dilmanta seria ministra da Fazenda.
Boulos seria ministro-chefe da Casa Civil
Fefito seria ministro das Comunicações

Sei que você estava zoando, mas, mesmo assim, dá até calafrios só de imaginar um cenário desses...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Darkseid estaria abrindo os tubos de explosão já no dia 1º de janeiro, com os paradêmonios voando pelo céu, crianças enviadas aos cuidados da Vovó Bondade etc tal...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Darkseid estaria abrindo os tubos de explosão já no dia 1º de janeiro, com os paradêmonios voando pelo céu, crianças enviadas aos cuidados da Vovó Bondade etc tal...

Você sabe no fundo que tudo que eu disse era verdade. Sem ironiazinhas, por favor.


Sei lá, acho melhor deixar nosso colega trollar sozinho, dar atenção a ele quando solta essas pérolas é pedir pra ele soltar mais pérolas. Não aprendemos nada com o SparcX?

O JmB não é troll que eu saiba, mas enfim.


Não quero que ele morra.

E esta sim... Confio mais no Bolsonaro e no poder que ele possui hoje do que em um presidiário...

Não dou moral pra vagabundo...!

T+

A influência política do Lula não está morta. Ele está preso, mas enquanto figura política, ainda possui influência.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A influência política do Lula não está morta. Ele está preso, mas enquanto figura política, ainda possui influência.

Influência até o Alexandre Frota tem...
A questão é que não vale alguma coisa? Na minha visão, porra nenhuma!

Basta o Bolsonaro gerar os empregos que o Brasil precisa, para que a única lembrança do Lula que alguém terá, será em um restaurante japonês.
Estou confiante nas reformas e quero que elas aconteçam a qualquer custo (quer dizer, quase a qualquer custo), e isso que vou cobrar deste governo...

O resto, nem sei o que é...

Mas claro, este é meu ponto de vista!

T+
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Influência até o Alexandre Frota tem...
A questão é que não vale alguma coisa? Na minha visão, porra nenhuma!

Basta o Bolsonaro gerar os empregos que o Brasil precisa, para que a única lembrança do Lula que alguém terá, será em um restaurante japonês.
Estou confiante nas reformas e quero que elas aconteçam a qualquer custo (quer dizer, quase a qualquer custo), e isso que vou cobrar deste governo...

O resto, nem sei o que é...

Mas claro, este é meu ponto de vista!

T+

O PT ainda tem a maior bancada da câmara e fez um aparelhamento monstro no estado. A influência política do partido não morreu.

Subestimar o inimigo é o pior erro que alguém pode cometer.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O PT ainda tem a maior bancada da câmara e fez um aparelhamento monstro no estado. A influência política do partido não morreu.

Subestimar o inimigo é o pior erro que alguém pode cometer.

Bem... Chegamos no "looping" do debate...

Cada um vai no caminho que acredita.

:kjoinha

T+
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Viveríamos no estado democrático de esquerdo, sob a liderança de D. Luís 13, o Çupremo Molusko.
Marcola seria o ministro da Justiça.
Dilmanta seria ministra da Fazenda.
Boulos seria ministro-chefe da Casa Civil
Fefito seria ministro das Comunicações

Discordo do cargo da Dilma : Ela seria empossada como Ministra da Educação e teríamos um avanço na educação com o programa : Pátrea Edulcadora

Seriam incluídos na Grade Curricular das escolas as matérias Administração e Falência de Empresas R$ 1,99 além do idioma falado pela Dilma : o Dilmês
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Você sabe no fundo que tudo que eu disse era verdade. Sem ironiazinhas, por favor.
É tudo questão de perspectiva...diziam algo semelhante em 2002...aliás, política do "terror", tentaram fazer o mesmo com Bozo, é sempre dizer que o mundo vai acabar, blah blah, agora tenta fazer algo assim na Argentina, deixa o povo escolher seu caminho sem medo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É tudo questão de perspectiva...diziam algo semelhante em 2002...aliás, política do "terror", tentaram fazer o mesmo com Bozo, é sempre dizer que o mundo vai acabar, blah blah, agora tenta fazer algo assim na Argentina, deixa o povo escolher seu caminho sem medo.

Já expliquei porque em 2002 foi diferente em um comentário anterior. 2002 foi um ponto fora da curva. Lula se preparou midiaticamente pra ser eleito em 2002.
Se o Lula tivesse se eleito em 1994 ou em 1990, ele teria feito um governo totalmente diferente do que fez em 2002.
Quanto ao Bolsonaro, diziam que ele iria matar minorias com aparato estatal, quando não havia sinal factível de que ele de fato iria fazer isso, ou que poderia fazê-lo.

Por fim, a Argentina está aí. Estamos vendo.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
O PT ainda tem a maior bancada da câmara e fez um aparelhamento monstro no estado. A influência política do partido não morreu.

Subestimar o inimigo é o pior erro que alguém pode cometer.
Aparelhamento estatal mostro dá até pra reverter,o que me assusta é a influência cultural ,na mídia(jornalismo e meio artístico) no ensino fundamental e superior
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Faço oposição ao Bolsonaro, mas Haddad é indefensável ( é uma porcaria, não vale nada )

Bolsonaro pelo menos vem acertando um pouquinho na economia ( até porque ele tem o melhor ministro da economia que esse país já teve, ou pelo menos um dos melhores )
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Coveirando porque a Argentina pediu moratória.

Seria a gente com o Haddad nesse momento.
E isso espirra na gente,bem ou mal a Argentina é nosso principal parceiro econômico,nisso qye dá ter más companhias

O Brasil precisará se desvencilhar dos boludos ,e procurar novos mercados, a Colômbia e Chile São próximos da Venezuera e nem por isso são afetados economicamente por ela
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Isso forçaria uma secessão ( que tá mais do que necessária, mesmo com a política atual ), se por um lado o país iria quebrar, por outro , boas coisas poderiam surgir das cinzas , como já dito a secessão, descentralização e o fim dessa m**** de Brasil, já que do jeito que está, tudo centralizado , nada vai mudar pra melhor, só vão haver os voos de galinha por alguns períodos e depois a crise voltará com toda força , mostrando mais uma vez o quanto o estado é nocivo e só está aí para proibir e obrigar !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Levaram dois boçais para as finais...

Agora resta se contentar com “puxa vida...ainda bem que escolhemos o menos pior”.

Pobre é pobre pra sempre. Hue!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Levaram dois boçais para as finais...

Agora resta se contentar com “puxa vida...ainda bem que escolhemos o menos pior”.

Pobre é pobre pra sempre. Hue!

Bom, eu concordo em partes, mas pelo menos estamos economicamente estáveis.

Haddad seria o fundo do poço absoluto. Um tiro na cabeça. O Brasil nem economia teria mais.


E isso espirra na gente,bem ou mal a Argentina é nosso principal parceiro econômico,nisso qye dá ter más companhias

O Brasil precisará se desvencilhar dos boludos ,e procurar novos mercados, a Colômbia e Chile São próximos da Venezuera e nem por isso são afetados economicamente por ela

Infelizmente sim. Mas quem sabe não encontremos melhores parceiros comerciais daqui pra frente.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O peso argentino tá à 7 centavos de reais. Provavelmente o que pode dar uma sobrevida à economia argentina é a dolarização, mas tem que ver até que ponto os Kirchner não vão querer atrapalhar isso.
 
Topo Fundo