O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Será que ele iria durar até o fim do ano, já tinham críticas do trabalho dele lá, que é muito ofensivo, além disso o Fortaleza perdeu jogadores, mas o problema é ele ir para a m**** que está o Cruzeiro, que está até em páginas policiais

Ainda seria melhor esperar, ao meu ver.

O Cruzeiro tá conturbado demais...e mudar a filosofia de um time que ficou três anos com o mesmo técnico não é algo simples. Tomara que dê certo, o Ceni merece, mas eu acho muito difícil.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Finalmente, depois de 12 jogos, 1 ano e 1 mês, uma vitória no clássico, estava demorando pra o São Paulo voltar a ser alguém importante.

Não faltou entrega, o time saiu atrás, foi buscar a virada, laterais e meias próximos e o the duck, inspirado, que seja assim nos clássicos, nem precisa jogar bem os outros jogos, mas contra o small e o palares, repetir esses gols.

Tecnicamente e taticamente, tem algumas falhas, linhas de impedimento e a falha no segundo do Santos, evidenciaram isso, mas que sirva de alerta e é aquele negócio, fosse o Mancini, e sendo o Beludo hoje, tem que deixar trabalhar.

Não vai dar título, sem ilusões.

Mas pelo menos o tricolor voltou a estar montando um time, finalmente, um elenco sem paneleiros, amém, que possa ajudar o SP finalmente a sair da fila em 2020.

Edit: boa sorte pra o M1to no Cruzeiro, vai pra uma estrutura melhor, um elenco superior ao do Fortaleza, mas em crise, vindo de eliminação na liberta e derrota no clássico para o Atlético, mas se quiser voltar ao tricolor vai ter de provar sua capacidade no banco de um clube grande. De novo, muito boa sorte nesse desafio.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Eu já achei que é de boa para ele, esse ano a meta do Cruzeiro vai ser sair da Z4 e no máximo uma vaga para sulamericana.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Hernanes começou o ano com evidentes problemas físicos. Agora estourou de vez, mas dá para entender pq estamos falando de um veterano.

Mas o Liziero passar mais da metade da temporada no DM é bizarro. Se aparecer uma boa proposta tem que vender.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Otero é bom jogador,mas já nos livramos de paneleiros e de gente que estragava o vestiário,não precisa trazer mais

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Se foi longe o tempo que o Reffis e o SP eram referências como centro de reabilitação e clube organizado, sintoma dos dias difíceis do tricolor ultimamente.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
a704745db7a298bc7a9b07d91bceb7a1.jpg


Olha esse titulo nada tendencioso da noticia kkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Anderson Martins....
Jesuis....
:facepalm

De toda forma, espero uma melhora do nível técnico e tático com a entrada do Daniel Alves.
Vamos lá!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
O Antony é um jogador muito, muito burro. Burro de “desinteligente” mesmo. As escolhas de jogada que ele faz são sempre as piores possíveis.

Ver se ele aprende alguma coisa com Daniel e Juanfran agora.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Quando raniel deu o outro toque eu pensei pronto,eles vão se atrapalhar
Mas daniel alves foi frio demais

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo