O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogo 88
SuperHot
Plataforma: Xbox One
Dificuldade:
Tempo de Jogo: 5hrs
Conquistas: 160/1000g
Nota: 5

82108
82109
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogo 89
Project Cars 2
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 26hrs
Conquistas: 145/1000g
Nota: 5

82168
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#16 – Devil May Cry
Vou começar a jogar a saga pela primeira vez, mas pretendo pular o 2 porque parece um filler dentro da estória principal. E que remasterização porca é essa coleção HD! As CGs estão horrendas. É claro que esse jogo deveria ser bom na época, porém, para os dias de hoje, tem uma jogabilidade muito ruim. A troca de câmeras no cenário é bizarra! A estória é simplória, brega e clichê, mas ela inicia uma saga bem divertida. Pelo menos Dante é muito estiloso e carismático!
Nota: 5
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Fui ver a lista dos q zerei esse ano, acho q dá pra começar a postar aqui, mas não sei se vou conseguir os 52, vamos lá:

1- The Witcher 3: Wild Hunt
2- Resident Evil 2 Remake
3- Shadow of the Tomb Raider
4- Catherine Classic
5- Devil May Cry 5
6- Sekiro: Shadows Die Twice
7- The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC
8- Quantum Break
9- The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd
10- World of Final Fantasy
11- Super Lucky's Tale
12- Gears of War 4
13- Bloodstained: Ritual of the Night
14- Darksiders III
15- Blazing Chrome
16- The Legend of Heroes: Zero no Kiseki
17- Castlevania: Aria of Sorrow

O último foi Castlevania: Aria of Sorrow, imagem do RetroAchievements, muito útil pra quem curte pegar conquistas em jogos antigos.

index.php
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
#8 Hitman (2016) - PS4
Nota 8.5


#9 Celeste - PS4
Nota 8.5
Gostei. Bom desafio e level design, mas acho que foi um pouco overrated, ou o tema da historia que não me apetece tanto quanto ao pessoal que exalta esse jogo.

#10 Tetris Effect - PSVR
Nota 9
Ainda volto pra jogar de tempos em tempos. Um dos melhores jogos do PSVR

#11 Monster Hunter World PS4
Nota 9
Joguei pra c***lho e agora to esperando Iceborne

#12 Megaman 11 PS4
Nota 8
Bom megaman, mas shovel knight eleveou meus critérios

#13 Steamworld Dig PS4
Nota 8
Curto e divertido

#14 What remains of Edith Finch PS4
Nota 8
Estava cansado de walking simulators mas esse foi divertido

#15 Detroit - Become Human PS4
Nota 8
Provavelmente o melhor jogo da Quantic Dreams, mas ainda não é muito minha pegada. Achei longo e cansativo.

#16 TLO Zelda - Link's Awakening - 3DS Virtual Console
Nota 9.5
Quando um jogo de 30 anos atrás continua atual assim voce sabe que acabou de jogar uma obra prima

#17 Resident Evil 2
Nota 9
Capcom is back!
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#22) Resident Evil 6 - 30/07/2019
Não achei toda essa m**** que todo mundo fala. As adições como correr, desviar, deslizar e o melee ficaram bem legais. Só não gostei dos gráficos, tem hora que parece que to jogando PS2. E da campanha do Leon que todos dizem ser a menos pior pra mim foi decepcionante, principalmente por causa do capítulo 2 e do boss da campanha que não tem carisma nenhum e ainda tem uma aparência idiota. Achei melhor que o 4 e se tivesse o sistema de melhoria das armas teria sido até melhor que o 5. 6,5/10
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
#22) Resident Evil 6 - 30/07/2019
Não achei toda essa m**** que todo mundo fala. As adições como correr, desviar, deslizar e o melee ficaram bem legais. Só não gostei dos gráficos, tem hora que parece que to jogando PS2. E da campanha do Leon que todos dizem ser a menos pior pra mim foi decepcionante, principalmente por causa do capítulo 2 e do boss da campanha que não tem carisma nenhum e ainda tem uma aparência idiota. Achei melhor que o 4 e se tivesse o sistema de melhoria das armas teria sido até melhor que o 5. 6,5/10

  • Não achei toda essa m**** que todo mundo fala.
  • 6,5/10

wat

To jogando ele coop com um amigo.
To no começo da campanha do Leon ainda. To achando ruim, mas em coop é aturável.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
  • Não achei toda essa m**** que todo mundo fala.
  • 6,5/10

wat

To jogando ele coop com um amigo.
To no começo da campanha do Leon ainda. To achando ruim, mas em coop é aturável.
Meu sistema de notas não é igual ao da mídia de jogos que dá 8+ pra qualquer coisa e quando um jogo tem nota abaixo disso é um caos e uma m**** injogável.
Faço tipo escola: a média pra passar de ano é 6. Se o jogo cumpre o que promete, não tem bugs nem falhas e eu não sinto vontade de dropar (o que configura um jogo minimamente "bom") antes do final ganha um 6,0 e a partir daí qualquer ponto acima é alguma coisa que torna ele acima da média mínima.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Meu sistema de notas não é igual ao da mídia de jogos que dá 8+ pra qualquer coisa e quando um jogo tem nota abaixo disso é um caos e uma m**** injogável.
Faço tipo escola: a média pra passar de ano é 6. Se o jogo cumpre o que promete, não tem bugs nem falhas e eu não sinto vontade de dropar (o que configura um jogo minimamente "bom") antes do final ganha um 6,0 e a partir daí qualquer ponto acima é alguma coisa que torna ele acima da média mínima.

Ah ta. Pra mim por enquanto ta nota 6 tambem, mas na régua da mídia mesmo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Meu sistema de notas não é igual ao da mídia de jogos que dá 8+ pra qualquer coisa e quando um jogo tem nota abaixo disso é um caos e uma m**** injogável.
Faço tipo escola: a média pra passar de ano é 6. Se o jogo cumpre o que promete, não tem bugs nem falhas e eu não sinto vontade de dropar (o que configura um jogo minimamente "bom") antes do final ganha um 6,0 e a partir daí qualquer ponto acima é alguma coisa que torna ele acima da média mínima.

Para grande parte da mídia nota sete é game bom. Não é ótimo, não é sensacional, mas cabe na descrição de seu post, "cumpre o que promete" e não é nada de muito espalhafatoso em técnica, arte ou gameplay, mas tem mais pontos positivos que negativos. Games nessa faixa são universalmente considerados ok, ou bons (Driveclub, Mario Aces, Yoshi, Mario Party, Pokémon, Quantum Break, Everybody's Golf)

Abaixo de 7 realmente pra mídia são os games medianos ou medíocres (termo horrível, que, de tanto ser usado, junto com a palavra "genérico", me dá uma preguiça e quase um preconceito de escrever) ou ruins, onde há mais pontos negativos que positivos.

Mas concordo com sua classificação, o problema é que ela gera quote por conta do enraizamento "social" que qualquer coisa abaixo de 70 é catástrofe, e eu acabo dando notas congruentes com o consenso corrente por pura preguiça.

Pessoal tem que entender também que não existe só dois tipos de games, a masterpiece e o lixo atômico, temos categorias de qualidade bem visíveis nesse intervalo, dentre os quais a dos jogos não mais que bons, quase sempre ok, que incluem The Surge, RE VI ou ARMS, por exemplo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
#36- Pokkén Tournament (Wii U)

Nunca tinha visto um jogo de luta com tanto diálogo assim... Mas é um jogo bem competente, apesar disso.

Nota: 8.44/10

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
#24 (01/08) – Fire Emblem: Three Houses - Golden Deer (Switch, 81h):
Facilmente o jogo lançado em 2019 que mais gostei até então. História boa e pouco previsível, além de excelente desenvolvimento dos personagens. Combate sólido e a interação no monastério funciona bem, dando bastante liberdade na construção da equipe. Gosto muito do visual do game por conta das artworks, modelos 3D dos personagens e cutscenes de bom gosto, a arte e capricho superam a técnica.
Contudo esperava um pouco mais de variedade nos objetivos dos estágios. Além disso, Como minha partida teve controle compartilhado com uma pessoa que não havia jogado srpg's, optou-se pelo nível de dificuldade normal e o desafio neste é mínimo; tao, tão reduzido que duvido e muito que o hard proporcione algo realmente desafiante como o que enfrentei no Path of Radiance (o único Fire Emblem que havia jogado até então), parece um jogo que clama pelo modo Lunatic. Na segunda partida irei no Hard sem muita expectativa nesse aspecto, será Blue Lions.
Nota 9,0
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
#17 Final Fantasy VII (PS4)
Concluído em: 09/07/2019

header.jpg


Essa versão pra PS4 com a opção de acelerar o jogo 3x é algo que me agrada demais. No FF XII do PS4 também tem opção 2X e 4X.
Fiz chocobo dourado, peguei limit 4 do Cloud e evoluí a matéria 4x cut. FIquei satisfeito assim, não tentei matar o Ruby e Emerald Weapons.
Expectativa agora pro Remake.

#18 Call of Duty WWII (PS4)
Concluído em: 01/08/2019
Progresso: Campanha finalizada
Nota: 8

220px-Call_of_Duty_WWII_Cover_Art.jpg


Saindo da pegada futurista e voltando pros cods de Guerra. As CG's ficaram incríveis. Gostei do jogo, deu pra curtir a produção enquanto durou.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
#9 Celeste - PS4
Nota 8.5
Gostei. Bom desafio e level design, mas acho que foi um pouco overrated, ou o tema da historia que não me apetece tanto quanto ao pessoal que exalta esse jogo.
Jogo extremamente overrated.

Uma das coisas que mais gosto em indies é a sensação de estar jogando algo diferente, de sentir a paixão dos devs no game. Não vi isso no Celeste, apesar de ter um gameplay excelente. Muito comunzão.

De tempos em tempos parece que a midia escolhe um indie pra ser o novo jogo do momento. O mesmo aconteceu com Dead Cells e é extremamente chatinho ao meu ver.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Jogo extremamente overrated.

Uma das coisas que mais gosto em indies é a sensação de estar jogando algo diferente, de sentir a paixão dos devs no game. Não vi isso no Celeste, apesar de ter um gameplay excelente. Muito comunzão.

De tempos em tempos parece que a midia escolhe um indie pra ser o novo jogo do momento. O mesmo aconteceu com Dead Cells e é extremamente chatinho ao meu ver.

Celeste eu gostei do gameplay e level design. São bons mas realmente não tem nenhuma novidade e o motivo de ele ter sido ovacionado é a história, principalmente pelo tema de saúde mental, mas que não me tocou pessoalmente.

Já Dead Cells eu acho um jogão da porra. Um dos meus indies favoritos dessa gen junto com Shovel Knight, Stardew e Hollow Knight :kkong.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogo 91
Super Weekend Mode
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Hard
Tempo de Jogo:
Conquistas: 1000/1000g
Nota: 6

83056

83066

Cracolândia do gamerscore
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogo 92
Super Destronaut DX
Plataforma: Xbox One
Dificuldade:
Tempo de Jogo:
Conquistas: 1000/1000g
Nota: 6

83059
83068
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogo 93
Fullblast
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: hard
Tempo de Jogo:
Conquistas: 1000/1000g
Nota: 7

83064

Jogo de navinha comum.

Jogo 94
Metagal
Plataforma: Xbox One
Dificuldade:
Tempo de Jogo:
Conquistas: 1000/1000g
Nota: 7,5

Megaman de taubaté.

83065
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
45-Saints Row: The Third, xbox one, hardcore, 13h 8/10 (30/07)

Talvez eu tivesse me divertido mais caso eu tivesse jogado antes do saints row 4. O jogo é engraçado, divertido, a gameplay é ok, mas eu fica comprando o tempo todo com o 4, não ter os poderes e ter que usar o carro foi algo que me deixou chateado. Tanto não me diverti tanto que não fiz os eventos nem fiquei caçando os coletáveis. Mas a loucura está presente e tem momentos bem legais e missões interessantes.

46-Dead Rising 4, xbox one, black friday do inferno, 27h 9/10 (03/08)

Definição de mais do mesmo, porém eu gosto bastante da franquia então eu quero mais do mesmo, mesmo, pra mim isso não foi problema nenhum, mas entendo pra quem seja. Mas possui sim algumas novidades, algumas armas novas ,veículos e a exoarmadura fora que o mapa com um shopping gigante é de certa forma nostálgico. Apesar do mapa aberto o jogo é um tanto quanto linear, e o mapa melhor construído quando se comparado ao terceiro. A dificuldade black friday do inferno realmente é bem difícil, mas não tive tanto dificuldade por que sem querer eu descobri uma maneira de upar muito logo no começo do jogo (cheguei no nivel 65 antes mesmo de chegar no primeiro abrigo do shopping) então eu já estava muito upado pro começo do jogo e ainda assim tive momentos que tive dificuldades. A história tem nada demais porém tem alguns momentinhos engraçados.

47-Dragon Ball FighterZ, xbox one, normal(eu acho), 10h 8/10 (04/08)

Aproveitei que o jogo ia ficar de graça durante o fim de semana e rushei frenéticamente o jogo no sábado, numa lapada só as 10h praticamente. O jogo é realmente muito bonito e realmente parece que você ta jogando o anime, o modo história é legal a história é bacaninha, só que não entendo porque todo vilão novo de dragon ball em jogo é um androide(só que o design da n°21 é muito bonito, realmente me chamou atenção). Quanto a gameplay eu esperava algo mais complexo, não que isso seja ruim, mas é que vendo alguns vídeos eu achava que tinha que apertar um milhão de coisas pra fazer os combos e na verdade não é bem assim, me pareceu muito como jogar o killer instict com modo de assistência de combo ligado, porém me divertir e gostei bastante do jogo, só não digo que valeu a pena porque me fez dormir bem tarde e com dor de cabeça, mas isso já é problema meu e não do jogo.

831138311483115
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
#37- SteamWorld Dig 2 (Xbox One)

Curti mais o 1, acho que por ter jogado no PS Vita, com fones e por ser novidade. Jogo super competente, que poderia ter sido horrível se a produtora arriscasse fazer mais boss fights.

Nota: 9.00/10

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
48- ACA NeoGeo Metal Slug X, xbox one, 4h 7/10 (05/08)

Esse jogo me trás boas memórias, foi o primeiro jogo que zerei no meu ps1. Como o jogo é bem curtinho resolvi fazer os 1000g pra contar como zerado. Não é tão fácil assim fazer os 1000g, a conquista de 1.500.000 pontos no high score mode vai te fazer repetir várias vezes a primeira e a segunda fase, pra conseguir a conquista você tem que passar da primeira fase e da segunda fase sem morrer e com o camelo na primeira e o robô na segunda, isso vai requerer um certo treino. Mas uma coisa que me incomodou foram as quedas de frame rate, eu não lembrava que tinha tantos e outra, porque eles não fizeram uma correção pra lançar no novos consoles?83372
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)
#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)
#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)
#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)
#05 – Zombie Apocalypse (PS3)
#06 – Double Dragon Neon (PS3)
# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)
#08 – Knack (PS4)
#09 – Street Fighter 4 (PS3)
#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
#11 – Unit 13 (PS Vita)
#12 – Phobos Vector Prime: The First Ring (PS4)
#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)
#14 – Conan Exiles (PS4)
#15 – Tom Raider Reboot (PS3)
#16 – Skullgirls: Encore (PS3)
#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)
#18 – Streets of Rage 2 (PS3)
#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)
#20 – PES 2013 (PS3)
#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)
#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)
#23 – Remember Me (PS3)
#24 – Rogue Aces (PS Vita)
#25 – Dead Space (PS3)
#26 – Batman: Arkham City (PS3)
#27 – Crysis 3 (PS3)
#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)
#29 – Bioshock Infinite (PS3)
#30 – Diablo III (PS3)
#31 – J-Stars Victory VS+ (PS4)
#32 – Call Of Duty Modern Warfare Remaster ( PS4)
#33 – Titanfall 2 ( PS4)

#34 - Homem-Aranha (PS4)
15a87b8106cbd3dc604655077228.gif


Progresso: Platina

#35 - For Honor ( PS4)
Dd8h1d.gif


Progresso: Platina
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#23) Spec Ops: The Line - 06/08/2019
Falar do enredo do jogo é chover no molhado, quem nunca jogou que jogue. 7,5/10
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Jogo 33 Pinball FX-3 Xbox One
Com as obras daqui de casa o que menos fiz foi jogar..., como na maioria das minhas férias foi mais trabalho; mas ficar com a casa arrumadinha não tem preço :kfeliz
Sabendo por um amigo que ele aproveita as mesas do Pinball Fx 2, eu resolvi testar o jogo é foi um bom teste!
E bom como são várias mesas num jogo "curto" vou contar tudo como um só! (pros dois FX)
O lado bom e que aproveitou quase todas as minhas mesas (só fiquei puto que a mesa do Street Fighter 2 e a do NInja Gaiden Sigma não foram convertidas (o lado bom e que mesmo o jogo sendo não maios comercializado ele pode no Xbox ser baixado de novo e jogar essas mesas!, o ruim é...o problema de sempre do digital se bobeou não encontra mais determinados jogos...
Outro lado bom é que o jogo em si é grátis e neste caso te dá duas mesas!
Whipser Lair e Seabass barracuda da Wlliaws
Testei estes dois mais os jogos que tinha comprado no FX 2: Deadpool, guerra civil, Star Wars Last Jedai, Star wars rebels, Guadians of galaxy e star wars the last order
De diferenças pro FX-2 e que facilita muito mais jogadas precisas pois ao menos no One acompanha a sensibilidade que você toca no botão pra lançamentos melhores e jogos como SW last order, SW rebels, Guadians of galaxy e guerra civil ganham um update visual muito bem vindo!
Ainda pra aumentar um pouco o desafio o jogo além dos troféus, além de desafios próprios de cada mesa e torneios semanais que rotacionam as mesas em disputa pra que o maior números de players possam concorrer (atualmente são cinco mesas que se pode disputar todo o mês mas esse mês mesmo tem zero das mesas grátis...)
As mesas que vem no jogo?
Whispers vou falar no jogo 34 mas Seabas barricada passa bem sensação de jogar na mesa verdadeira (inclusive tem as mesmas apelações e com vantagem que não tem os mesmos problemas da real como a bola cair fora da vara bugando o jogo todo), mas tem a grande desvantagem que é uma mesa com dificuldade de alta pra muito alta!; não como 007 ou Whispers que são "fáceis" e convidam a jogar!
Esta mesa é ousada e tem muitos desafios ousados que não perdoam o menor erro!
Talvez desse update outro ponto negativo além da mesa grátis escolhida é o preço dos pacotes de mesa! (agora cada pacote custa por volta de 30 dólares e isso torna muito caro comprar só 3 meses por pacote comparado com...

Jogo 34 Pinball Fx2 Xbox One
A mesa Whispers é sensacional é uma mesa que te convida a jogar pois não tem muita dificuldade (o desafio está nas "sub mesas" e em completar os "wise-ops")pra uma mesa grátis ela te mostra o quanto o Pinball FXZ tem potencial é isso aumenta principalmente no FX-3.
Voltei a jogar pra matar as saudades do Street Fighter 2 Pinball que é, bem divertido!
E de quando um pack ou uma mesa nova custava não mais que 10 doletas é um preço que fazia valer a pena "arriscar" comprar uma mesa e se divertir por algumas horas!, mas por 30 doletas do FX3, acabou matando o que tinha de bom aqui que era diversão rápida Vs qualidade.
O jogo base é grátis mas foi tirado do marketplace e só devolvido pra quem tem dificuldade de achar as sua licenças das mesas do FX2; tem-se opção de baixa-lo de novo e através do save dele puxar as licenças do Fx2 pro FX 3(eu mesmo tive que fazer isso pois o FX 3 falhou em achar pela live).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogo 95
Attack of the Toy Tanks
Plataforma: Xbox One
Conquistas: 1000/1000g
Nota: 1

83879

Jogo 96
Bird Game +
Plataforma: Xbox One
Conquistas: 1000/1000g
Nota: 2

83880
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
#39- Super Mario Bros. 3 (NES/NS Online)



Nota 11.5/10

#40- Mario Tennis Aces (Nintendo Switch)

Me surpreendi com esse jogo, não imaginava que fosse tão bom. Se os jogos do NS não fossem tão caros no BR, eu compraria pra deixar pra jogar de vez em quando.

Nota: 8.29/10

Abraços!
44f65b95866de62517c3f66d72ef8794.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Mais um usuário completou (No final de maio) e eu demorei para colocar aqui de novo por alguns problemas pessoais (Mas já tinha feito a imagem uma vez e acabei não postando, como o user troca de avatar direto e só vou postar agora, vai com o avatar atual).






PARABÉNS :D
(Só clicar na imagem para baixar em tamanho real)

Os dois que terminaram só continuam ampliando a lista, ou vocês tem uma máquina do tempo ou jogam o dia todo XD
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)
#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)
#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)
#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)
#05 – Zombie Apocalypse (PS3)
#06 – Double Dragon Neon (PS3)
# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)
#08 – Knack (PS4)
#09 – Street Fighter 4 (PS3)
#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
#11 – Unit 13 (PS Vita)
#12 – Phobos Vector Prime: The First Ring (PS4)
#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)
#14 – Conan Exiles (PS4)
#15 – Tom Raider Reboot (PS3)
#16 – Skullgirls: Encore (PS3)
#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)
#18 – Streets of Rage 2 (PS3)
#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)
#20 – PES 2013 (PS3)
#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)
#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)
#23 – Remember Me (PS3)
#24 – Rogue Aces (PS Vita)
#25 – Dead Space (PS3)
#26 – Batman: Arkham City (PS3)
#27 – Crysis 3 (PS3)
#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)
#29 – Bioshock Infinite (PS3)
#30 – Diablo III (PS3)
#31 – J-Stars Victory VS+ (PS4)
#32 – Call Of Duty Modern Warfare Remaster (PS4)
#33 – Titanfall 2 ( PS4)
#34 – Homem-Aranha (PS4)
#35 – For Honor (PS4)

#36 - Sexta-feira 13 The game (PS4)
Sexta-feira-13-O-jogo-rbn-games.jpg


Progresso: quase mil partidas divididas entre o Jason e os Monitores, 44/51 troféus conquistados, acho que platino até o fim do ano.

#37 - Draw Slasher (PS Vita)
8654431207_e6a2b2edf5.jpg


Progresso: modo história e modo arcade concluidos, jogando as challengers 10/13 troféus conquistados, em busca do 100%.

#38 - DriveClub (PS4)
EQmv.gif


Progresso: Platina
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
49-Terra Média: Sombras de Mordor, xbox one, 16h, 8/10 (11/08)

Achei bem gostoso jogá-lo, mas esperava muito mais, apesar de ter gostado achei o jogo simples ainda mais pra ser considerado um dos jogos do ano de 2014 e ganhado alguns prêmios. O mapa é pequeno, o jogo é bem fácil, o sistema de luta é simples e de progressão também, fala craft, é um tanto quanto curto, e a missão final é muito brochante, faltam muitos elementos de um rpg nele, mas apesar disso tudo era legal dar uma flechadas nas cabeças e matar orcs, ver o smeagol era sempre legal e as citações ao universo dos senhor dos anéis eram legais, principalmente quando falava do sauroman(odeio esse desgraçado), porém a estória não me prendeu muito(pra variar), além do personagem que mais gostei ter sumido do nada, realmente não entendi o que aconteceu. Enfim, apesar de faltar muita coisa que um rpg de primeira tem ele é divertido e me rendeu boas horas de jogatina, tanto que fiz os opcionais todos, exceto os de caça.
84122
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
#35 Hitman 2

Corrigiu alguns problemas do "primeiro" ao meu ver: Ambas as fases são bem distintas e interessantes agora, e com oportunidades bem divertidas.
Destaque para a imensidão e complexidade das missões, é um absurdo. Belíssimo trabalho técnico e de design pra manter tudo amarrado e funcionando. Recomendadíssimo para quem gosta da franquia. Provavelmente comprarei as DLCs.

8.5

----------------------

#36 Monster Hunter World


Primeiro MH que jogo a sério, e simplesmente amei. É um jogo que precisa jogar com cabeça pra isso, pois tem muitas camadas de complexidade, por mais que tenham facilitado entrar nessas camadas no World.
Minha principal reclamação fica com o sistema online e cutscenes. É simplesmente estúpido e não tem como ignorar isso na hora de botar uma nota.
Porém o jogo é estupidamente belo tanto visualmente quanto sonoramente. As animações são de deixar qualquer animador com o queixo caído.
Gostei tanto que vou pegar o Iceborne no lançamento e já estou vendo de jogar os anteriores.

8.5 (Estou tirando apenas meio ponto pelo online)

----------------------
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#26 X-men ( Sega Gamegear )
Concluído em: 16/08/2019
Progresso: 100%
Duração: 3 horas
Nota: 8,5/10
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
25 (15/08) – Fire Emblem: Three Houses - Blue Lions (Switch, 76h):
Segunda partida. Gostei bem mais da história do Blue Lions e a evolução de Dimitri é empolgante. Como dessa vez foi possível recrutar todos os personagens, muito mais do que na primeira, foi possível acompanhar outras boas histórias paralelas e alguns bons paralogues.
O jogo sobe no meu conceito, só deve um pouco no level design realmente.
A próxima partida nele será após liberarem o próximo nível de dificuldade e mais conteúdo via DLC, tenho muita curiosidade para completar a história.
Nota 9,5
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Fui ver a lista dos q zerei esse ano, acho q dá pra começar a postar aqui, mas não sei se vou conseguir os 52, vamos lá:

1- The Witcher 3: Wild Hunt
2- Resident Evil 2 Remake
3- Shadow of the Tomb Raider
4- Catherine Classic
5- Devil May Cry 5
6- Sekiro: Shadows Die Twice
7- The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC
8- Quantum Break
9- The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd
10- World of Final Fantasy
11- Super Lucky's Tale
12- Gears of War 4
13- Bloodstained: Ritual of the Night
14- Darksiders III
15- Blazing Chrome
16- The Legend of Heroes: Zero no Kiseki
17- Castlevania: Aria of Sorrow

O último foi Castlevania: Aria of Sorrow, imagem do RetroAchievements, muito útil pra quem curte pegar conquistas em jogos antigos.

index.php

1- The Witcher 3: Wild Hunt
2- Resident Evil 2 Remake
3- Shadow of the Tomb Raider
4- Catherine Classic
5- Devil May Cry 5
6- Sekiro: Shadows Die Twice
7- The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC
8- Quantum Break
9- The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd
10- World of Final Fantasy
11- Super Lucky's Tale
12- Gears of War 4
13- Bloodstained: Ritual of the Night
14- Darksiders III
15- Blazing Chrome
16- The Legend of Heroes: Zero no Kiseki
17- Castlevania: Aria of Sorrow

18- The Legend of Heroes: Ao no Kiseki: O melhor JRPG q já joguei na vida, perfeição, obra-prima, 10/10

84746
 
Topo Fundo