O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Saí com uma guria hoje. Ficamos, mas não estou me sentindo bem, estou com peso na consciência, sei lá. Talvez eu devesse esperar mais tempo, só se passaram alguns dias desde o término do meu namoro. Nunca tive uma bad por causa disso, que coisa
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Saí com uma guria hoje. Ficamos, mas não estou me sentindo bem, estou com peso na consciência, sei lá. Talvez eu devesse esperar mais tempo, só se passaram alguns dias desde o término do meu namoro. Nunca tive uma bad por causa disso, que coisa
Não te preocupa que ela deve estar quicando em algumaS p*rocas por aí.

Devia ter peso na consciência se tivesse traindo, mas não é o caso...

84729
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.787
Pontos
2.179
Não sei quem é que faz essa espionagem mas tá osso, chega a ser engraçado
Acabei de entrar em um tópico onde tavam falando alguma coisa sobre a pobreza no Japão, daí já vieram na tela anúncios de viagem e empregos pra lá
Outro dia acompanhei um tópico sobre a quantidade de advogados que se formam no Brasil, logo, me vem outro AD de propaganda de advogado
Fui para o tópico de aquisições gamísticas e me vem um bendito anúncio de cadeira gamer
Poderiam pegar leve na espionagem né?

:kgoogle

O forum tem Google Analytics e você acessa um tópico que tem a palavra "advogado" no titulo. Logo em seguida aparece ads relacionados a advocacia.

Nada de muito misterioso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
O forum tem Google Analytics e você acessa um tópico que tem a palavra "advogado" no titulo. Logo em seguida aparece ads relacionados a advocacia.

Nada de muito misterioso.
Até pq ninguém espia TUDO o que você faz, posta e procura na internet, né?

:viraolho:kbeca
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vamos descontrair.
e2d7b012baecf07b99120605d6cb1927.jpg


Aparelho espionado pela Huawei
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
muito obrigado amigo, cada ajuda daqui me emociona demais. como disse me sinto em casa aqui, todos me tratam superbem. Vi que é fã de Perry Rhodan, pena que o Brasil não completou todos os ciclos. eu li mais de 100 livrinhos na minha juventude, gostaria de colecionar isso novamente, mas infelizmente não ta sendo possivel. Deus abençoe e nunca falte para ti e sempre orarei por todos.
Fiquei feliz em poder te ajudar. Em relação ao Perry Rhodan tem na internet digitalizados os 536 livros da série lançados pela Ediouro aqui no Brasil. É só procurar e baixar.

Uma nova editora voltou a publicar os livros de Perry Rhodan aqui no Brasil e os fãs se juntaram em um projeto para pagar tradutores para os volumes mais atualizados da série.. Enfim, estamos felizes em poder continuar a ler a maior e melhor série de ficção científica do mundo!!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vocês são de voltarem com suas ex's?

Tenho muito receio de voltar e ela jogar tudo na cara na primeira briga, foda que foi um término que ficou mal acabado, era somente a gente ter parado pra conversar, mas aí a pessoa conheceu alguém durante esse tempo, eu tbm me apaixonei por uma morena, só sei que o encontro de ontem foi forte, nossos amigos em comum que estavam na hora falava que ela estava muito feliz e que eu tava com os olhos brilhando.

:facepalm
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.442
Reações
7.742
Pontos
453
Vocês são de voltarem com suas ex's?

Tenho muito receio de voltar e ela jogar tudo na cara na primeira briga, foda que foi um término que ficou mal acabado, era somente a gente ter parado pra conversar, mas aí a pessoa conheceu alguém durante esse tempo, eu tbm me apaixonei por uma morena, só sei que o encontro de ontem foi forte, nossos amigos em comum que estavam na hora falava que ela estava muito feliz e que eu tava com os olhos brilhando.

:facepalm
Não aconselho, mas cada caso é um caso..
se não deu certo antes não vai ser agora que vai dar
segue sua vida. Melhor..
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha cachorra sumiu depois de fogos artifícios. Odeio quem solta essas merdas. Todo cachorro de rua que pego some. Gasto dinheiro, castro, cuido e somem. Procurei o bairro inteiro e nada dela. Desde 3 horas desaparecida. Nunca mais arrumo bicho. :ksnif:ksnif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Vocês são de voltarem com suas ex's?

Tenho muito receio de voltar e ela jogar tudo na cara na primeira briga, foda que foi um término que ficou mal acabado, era somente a gente ter parado pra conversar, mas aí a pessoa conheceu alguém durante esse tempo, eu tbm me apaixonei por uma morena, só sei que o encontro de ontem foi forte, nossos amigos em comum que estavam na hora falava que ela estava muito feliz e que eu tava com os olhos brilhando.

:facepalm

Como diz o ditado, com figurinha repetida não se completa album.

Já tentei uma vez e não deu muito certo.

Boa sorte com a morena, um novo relacionamento é a chance de consertar qualquer m**** que vc tenha feito no relacionamento passado e a chance de deixar os momentos ruins pra trás.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Estou olhando novamente pro fundo do poço.
Não tem um dia que eu não acorde e pense no que aconteceu em 2004/2005. Eu não posso falar o que foi.as foi algo que terminou em 2007/2008 e ceifou uma vida que se foi desgostosa de não ter resolvido o meu problema. Uma vida que era puro amor e recebeu de uma pessoa próxima a pior coisa que uma mãe podia passar. E eu, a neta, o desgosto de ter minha vida arruinada.
Não tem um dia que eu não pense em tirar minha vida e acabar com o sofrimento.
Não tem mais certeza se sou amada por ninguém. Então, por mim é que não seria.

Depois que no último job a pessoa disse que destruiria minha vida, ela teve sucesso. Não encontro mais emprego.
Meu site não tá dando certo. Meu apoia.se não lucrou 1 centavo, nem quando pedi na minha família.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Estou olhando novamente pro fundo do poço.
Não tem um dia que eu não acorde e pense no que aconteceu em 2004/2005. Eu não posso falar o que foi.as foi algo que terminou em 2007/2008 e ceifou uma vida que se foi desgostosa de não ter resolvido o meu problema. Uma vida que era puro amor e recebeu de uma pessoa próxima a pior coisa que uma mãe podia passar. E eu, a neta, o desgosto de ter minha vida arruinada.
Não tem um dia que eu não pense em tirar minha vida e acabar com o sofrimento.
Não tem mais certeza se sou amada por ninguém. Então, por mim é que não seria.

Depois que no último job a pessoa disse que destruiria minha vida, ela teve sucesso. Não encontro mais emprego.
Meu site não tá dando certo. Meu apoia.se não lucrou 1 centavo, nem quando pedi na minha família.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo

O único conselho que me sinto qualificado pra dar é que você não tente resolver as coisas se afundando no álcool, como já deu sinais em outros lugares do fórum. Só vai piorar as coisas.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou olhando novamente pro fundo do poço.
Não tem um dia que eu não acorde e pense no que aconteceu em 2004/2005. Eu não posso falar o que foi.as foi algo que terminou em 2007/2008 e ceifou uma vida que se foi desgostosa de não ter resolvido o meu problema. Uma vida que era puro amor e recebeu de uma pessoa próxima a pior coisa que uma mãe podia passar. E eu, a neta, o desgosto de ter minha vida arruinada.
Não tem um dia que eu não pense em tirar minha vida e acabar com o sofrimento.
Não tem mais certeza se sou amada por ninguém. Então, por mim é que não seria.

Depois que no último job a pessoa disse que destruiria minha vida, ela teve sucesso. Não encontro mais emprego.
Meu site não tá dando certo. Meu apoia.se não lucrou 1 centavo, nem quando pedi na minha família.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo
Respira fundo. Pode apostar que tem quem gosta de vc. O Brasil ta uma b*sta na economia. Eu penso nisso todo dia, mas sigo vivendo. Amanha tenho psicotécnico para tentar virar Uber.
Boa sorte.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Respira fundo. Pode apostar que tem quem gosta de vc. O Brasil ta uma b*sta na economia. Eu penso nisso todo dia, mas sigo vivendo. Amanha tenho psicotécnico para tentar virar Uber.
Boa sorte.
Boa sorte!!!! Vai dar certo!!!.
Pena que nem dirigir sei... Kkkkk

Enviado por aqui mesmo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
O único conselho que me sinto qualificado pra dar é que você não tente resolver as coisas se afundando no álcool, como já deu sinais em outros lugares do fórum. Só vai piorar as coisas.
Parei tem tempo.
Cabou dinheiro e vou fazer uma cirurgia que, se Deus ajudar, vou morrer na mesa de operação mesmo.
Rezar que minha mãe e prophetta se deem bem sem mim aqui.

Enviado por aqui mesmo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Calma, vai dar tudo certo. Vou lhe mencionar em minhas orações.
Obrigada mesmo. Mas mencione uma morte sem dor na mesa de cirurgia. Só eu entrando e dormindo sem voltar. É só o que peço.
Jamais terei um filho.
Jamais serei alguém.
Jamais superarei meu trauma. Não consigo ver solução pra mim.

Enviado por aqui mesmo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vocês são de voltarem com suas ex's?

Tenho muito receio de voltar e ela jogar tudo na cara na primeira briga, foda que foi um término que ficou mal acabado, era somente a gente ter parado pra conversar, mas aí a pessoa conheceu alguém durante esse tempo, eu tbm me apaixonei por uma morena, só sei que o encontro de ontem foi forte, nossos amigos em comum que estavam na hora falava que ela estava muito feliz e que eu tava com os olhos brilhando.

:facepalm
Não, eu acredito que os motivos que tenham levado ao término vão persistir, então não há motivo pra voltar a ter um relacionamento.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Eu já fragmentei a minha personalidade em tantas partes, com o passar dos anos que já não consigo encontrar o meu verdadeiro eu há muito tempo. A psicóloga disse para pensar sobre "quem eu sou" até a próxima consulta, mas eu não faço ideia.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
Minha graduação foi na base da insanidade.

Abraçava o mundo pra ganhar experiência, dormia muito pouco. Reprovei loucamente.

Trabalhei de graça com pré e pós-venda. Ganhava R$75,00 de ticket alimentação pra escutar cinismo de cliente às 7h da manhã.

Quando finalmente podia formar, não consegui nenhuma vaga.

Cheguei a viajar 2.000 km em um processo seletivo pra ser reprovado. No total fiz 8 processos, rejeição em todos.

Engoli o orgulho, não colei grau e consegui um estágio aos 46 do segundo tempo. 14 meses ganhando pouco.

Faz pouco tempo que consegui a melhor vaga na melhor empresa e no melhor momento. Finalmente o jogo virou.

Foram 7 anos engolindo sapo, fazendo a mesma coisa e tendo resultados negativos (rejeições). No fundo eu acreditava que era o caminho correto.

Hoje, olhando pra trás, não faria nem uma fração. Olhando pra frente, sei qual a postura devo ter para evoluir profissionalmente. É tudo uma questão de aguentar apanhar e acreditar que é necessário.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vocês são de voltarem com suas ex's?

Tenho muito receio de voltar e ela jogar tudo na cara na primeira briga, foda que foi um término que ficou mal acabado, era somente a gente ter parado pra conversar, mas aí a pessoa conheceu alguém durante esse tempo, eu tbm me apaixonei por uma morena, só sei que o encontro de ontem foi forte, nossos amigos em comum que estavam na hora falava que ela estava muito feliz e que eu tava com os olhos brilhando.

:facepalm

esquece a ex velho, segue seu crossfit.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou olhando novamente pro fundo do poço.
Não tem um dia que eu não acorde e pense no que aconteceu em 2004/2005. Eu não posso falar o que foi.as foi algo que terminou em 2007/2008 e ceifou uma vida que se foi desgostosa de não ter resolvido o meu problema. Uma vida que era puro amor e recebeu de uma pessoa próxima a pior coisa que uma mãe podia passar. E eu, a neta, o desgosto de ter minha vida arruinada.
Não tem um dia que eu não pense em tirar minha vida e acabar com o sofrimento.
Não tem mais certeza se sou amada por ninguém. Então, por mim é que não seria.

Depois que no último job a pessoa disse que destruiria minha vida, ela teve sucesso. Não encontro mais emprego.
Meu site não tá dando certo. Meu apoia.se não lucrou 1 centavo, nem quando pedi na minha família.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo

liga pro 188
é de graça, não gasta nada
ou entra no chat do CVV.

Se perdoe
 
Topo Fundo