O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Eu estou prestes a surtar (MUITO), ATÉ porque meu terapeuta NÃO garantiu que vai me arrumar uma namorada.eU ESTOU no meu limite.Mais alguns anos e eu expiro meu prazo de validade.

Eu não costumo postar nesse tópico, mas teu caso é realmente curioso.


Então você trocou a psicóloga mulher por um terapeuta homem. Finalmente seguiu um conselho meu.

Eu não sei que termos ele falou contigo, mas com certeza ele vai te preparar para a realidade. Vai te falar a verdade que mulher nenhuma te falaria, mas você precisa estar preparado pra ouvir.

A vida não funciona do jeito que a gente quer.


Eu tenho uma pergunta.. você faz coisas básicas do dia a dia? Compras no mercado, lava suas roupas, limpa seu quarto? Eu sei que você é muito culto e estudioso, mas tenho curiosidade em saber se faz pequenas coisas de rotina.
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Esse tipo de afirmação é baseado em porra nenhuma. Não é para levar muito a sério. Em fórum somos todos cagadores de regra.
Ufa, ainda bem. Já ia falar que 1. vocês estão se relacionando apenas com mulheres ruins; ou 2. tô falhando em ser mulher porque gosto de sensibilidade, sinceridade, declarações, etc.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.906
Pontos
2.179
Ufa, ainda bem. Já ia falar que 1. vocês estão se relacionando apenas com mulheres ruins; ou 2. tô falhando em ser mulher porque gosto de sensibilidade, sinceridade, declarações, etc.

É mesmo que fosse baseado em alguma coisa, é sempre uma amostragem. O mundo tem bilhões de pessoas.
 
  • Curtir
Reações: RTX

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Fui fazer uma pergunta para o professor sobre um assunto um pouco fora do tema, mas um pouco relacionado com que ele estava falando. Ele disse que deveria falar com outro professor. Calou minha boca.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
De onde vocês tiraram que mulher não gosta de declarações?

Na verdade, vocês se enganam taaaanto sobre o que as mulheres gostam ou não. Deveriam pedir mais dicas para nós. :viraolho
Da umas dicas pá nóis aí, ajude esses pobres falhadores.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
De onde vocês tiraram que mulher não gosta de declarações?

Na verdade, vocês se enganam taaaanto sobre o que as mulheres gostam ou não. Deveriam pedir mais dicas para nós. :viraolho

O povo daqui acha que mulher é um ser muito diferente e que para se aproximar tem que ser feito algum tipo de ritual ou sua presença nem será notada.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
De onde vocês tiraram que mulher não gosta de declarações?

Na verdade, vocês se enganam taaaanto sobre o que as mulheres gostam ou não. Deveriam pedir mais dicas para nós. :viraolho
Minha opinião é de que declarações só funcionam depois que o relacionamento já começou.
Antes de começar só dá certo em condições bem ideais.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Minha opinião é de que declarações só funcionam depois que o relacionamento já começou.
Antes de começar só dá certo em condições bem ideais.
Exatamente isso. Se declarar ANTES do relacionamento começar de fato não daria certo para 98% das mulheres, pq elas fugiriam muito rápido.

Claro que existem as exceções, mas o "padrão" que se vê por aí é isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nem mesmo uma bem cheirosa (mentalize o perfume) e atenciosa? Que ouviria seus problemas com bastante atenção enquanto te dá a liberdade de contemplar seu belo par de seios?
Ja disse.Duas coisas; não consigo ter intimidade com pessoas que eu não conheço.E 2, EU SÓ ME INTERESSO POR UMA.No máximo, se eu me esforçar MUITO, por umas 2 ou 3.TODAS AS OUTRAS NÃO ME INTERESSAM!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ja disse.Duas coisas; não consigo ter intimidade com pessoas que eu não conheço.E 2, EU SÓ ME INTERESSO POR UMA.No máximo, se eu me esforçar MUITO, por umas 2 ou 3.TODAS AS OUTRAS NÃO ME INTERESSAM!

2 pessoas do sexo oposto só tem intimidade uma com a outra depois que se viram pelados, recomendo mandar nuds pra pessoa amada.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Ja disse.Duas coisas; não consigo ter intimidade com pessoas que eu não conheço.E 2, EU SÓ ME INTERESSO POR UMA.No máximo, se eu me esforçar MUITO, por umas 2 ou 3.TODAS AS OUTRAS NÃO ME INTERESSAM!
Então como tu cria intimidade ? Em algum momento você não vai conhecer a pessoa mesmo. O que você pode fazer e ir conhecendo a profissional. Até se sentir a vontade.
Vai gastar uma grana, mas dá.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha ex fez aniversário, esperei ela sair, enchi a parede do quarto dela com corações, fotos nossas, nossa música rolando num laptop e chocolate. Ela amou, tirou fotos, postou no face, as amigas amaram, disseram que sempre quiseram um namorado assim. Meses depois ela acabou comigo porque eu não tinha dinheiro. Logo, DECLARAÇÃO DE CU É ROLA!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ia sair agora, pejô não pegou nem com reza.
Tá frio pacas, carro no álcool, mas tem gasolina no reservatório, tá injetando normal, bateria boa, não tá no modo eco...
Rip.
Amanhã vou ver as velas.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Minha ex fez aniversário, esperei ela sair, enchi a parede do quarto dela com corações, fotos nossas, nossa música rolando num laptop e chocolate. Ela amou, tirou fotos, postou no face, as amigas amaram, disseram que sempre quiseram um namorado assim. Meses depois ela acabou comigo porque eu não tinha dinheiro. Logo, DECLARAÇÃO DE CU É ROLA!
Caramba, que menina burra.
 
Topo Fundo