O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony adquiriu a Insomniac Games



leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Notícia maravilhosa, um romance de mais de 20 anos que se concretiza.
Lembrando que Insomniac e Naughty Dog dividiam o mesmo prédio lá na época do PS1 e agora finalmente ambas estão sob o teto da Sony e devem receber investimentos e suporte equivalentes.

E olha aí, agora faz mais sentido ainda aquela visita da Remedy nos estúdios da Sony e na Insomniac...
Agora já sabemos que a Insomniac estava já entre os estúdios da Sony como os rumores apontavam aquelas contratações por parte da Sony para o estúdio.

Acho que as próximas da lista podem ser a Remedy e quem sabe até mesmo um retorno doido da Ready at Dawn, que já está de relações "restauradas" com a Sony e produzindo um novo jogo para o Playstation 5.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
O destaque dessa aquisição fica pra engine dela, graficosa demais (Spiderman é o game tecnicamente mais impressionante rodando full throtle da gen), que pode ser usada em outras cambalhotas, e pela capacidade criativa para o gameplay que a Insomniac tem, tão boa quanto a da Media Molecule ou a do Japan Studios.

Lembrando que a Sony detém os direitos do Spiderman para filmes, isso com certeza facilitou a vinda do bu**tão pro regaço caliente e próspero do PS4.



Quer mais?

84902

Pra quem não sabe, Sam Lake é da Remedy.

Aliás, ele É a Remedy.

Acho que as chances aumentaram bem.

Muito boa será a aquisição da Housemarque, pelo perfil dela, totalmente Arcade, coisa que soma ao portfólio.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Top mesmo. Sunset é muito bom, seria ótimo vê-lo no ps4. Não tem a grandiosidade de um ratchet ou aranha, mas é sim um jogo bem divertido.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
O destaque dessa aquisição fica pra engine dela, graficosa demais (Spiderman é o game tecnicamente mais impressionante rodando full throtle da gen), que pode ser usada em outras cambalhotas, e pela capacidade criativa para o gameplay que a Insomniac tem, tão boa quanto a da Media Molecule ou a do Japan Studios.

Lembrando que a Sony detém os direitos do Spiderman para filmes, isso com certeza facilitou a vinda do bu**tão pro regaço caliente e próspero do PS4.



Quer mais?

Visualizar anexo 84902

Pra quem não sabe, Sam Lake é da Remedy.

Aliás, ele É a Remedy.

Acho que as chances aumentaram bem.

Muito boa será a aquisição da Housemarque, pelo perfil dela, totalmente Arcade, coisa que soma ao portfólio.
Essa aí nem precisa se insinuar :klol:klol:klol
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Muito boa aquisição e até de certa forma natural.

Insomniac ao longo dos anos se mostrou bem eclética e sólida na produção de games,com certeza vai agregar bastante a plataforma.E agora ela vai ter o peso e suporte genuíno de uma firsty part Sony.

Mas megaton!
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vocês falando em Remedy. Eu amo os jogos dos caras, mas queria ver eles soltos mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
A bola estava quicando depois do Spider-Man.

Bom negócio pra ambas as partes, a Insomniac tem uma longa relação com a Sony.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Uma bela aquisição, não chega a ser surpreendente após o sucesso comercial do Spiderman, mas ainda assim.

Eu tinha quase certeza que iria adquirir a Remedy, pois foi muito suspeito aquele lance de comprar os direitos de Alan Wake mês passado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Uma bela aquisição, não chega a ser surpreendente após o sucesso comercial do Spiderman, mas ainda assim.

Eu tinha quase certeza que iria adquirir a Remedy, pois foi muito suspeito aquele lance de comprar os direitos de Alan Wake mês passado.

Pior que eu acho que a Remedy sairia barato, aquele Control vai flopar bonito, sai semana que vem e nem entre os 100 mais vendidos tá na amazon.

O gameplay da Remedy tá bem para PlayStation mesmo, engessado e sem graça e cheio de historinha.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Otima noticia, agora lancem um Resistance foderastico next gen.... :rox

Agora soh falta comprar a QD na Europa e a Level 5 no Japao pra fechar a triplice coroa... :kkong
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Otima noticia, agora lancem um Resistance foderastico next gen.... :rox

Agora soh falta comprar a QD na Europa e a Level 5 no Japao pra fechar a triplice coroa... :kkong

Atlus tb, o sonho da Atlus é ser comprada pela Sony, acho q os caras lá se masturbam todo dia sonhando com isso kkkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Acho que a tendência da maioria desses estúdios médios, não sendo uma ubisoft,EA e Activision da vida,é acabar sendo compradas por grandes publicadoras para poderem sobreviver aos custos cada vez mais altos dos jogos. E hoje o mercado de jogos AAA não é para qualquer uma.

Acho que a Remedy pode ser uma das próximas.Com uma próxima geração pintando aí, os custos e ambição para novos patamares vão complicar bastante. E essas empresas médias sempre produziram jogos graficosos mas não estão em condições das grandes publicadoras.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Otima noticia, agora lancem um Resistance foderastico next gen.... :rox

Agora soh falta comprar a QD na Europa e a Level 5 no Japao pra fechar a triplice coroa... :kkong

Quantic dream ja era, chineses botaram grana la. Eu compraria a ready at dawn, que apesar de ter vacilado em the order, lancou mt coisa boa, inclusive pra vr. E compraria tb remedy, bluepoint e housemarque. Talvez a kojima productions, dependendo de como for death stranding. Essas seriam as compras mais corretas pra sony, a meu ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Enquanto isso.....
897fb767d2be2c2a4145db94add3b467.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Acho que a tendência da maioria desses estúdios médios, não sendo uma ubisoft,EA e Activision da vida,é acabar sendo compradas por grandes publicadoras para poderem sobreviver aos custos cada vez mais altos dos jogos. E hoje o mercado de jogos AAA não é para qualquer uma.

Acho que a Remedy pode ser uma das próximas.
Sim, mas não é nem o caso da da Insomniac que vivia o melhor momento financeiro.

Ted Price tinha sido firme quanto o assunto era se manter independente, não sei o que fez mudar de ideia, talvez esteja saindo?

Detalhe que não deve ter sido uma aquisição simples e barata. Por exemplo a EA desembolsou a bagatela de 400mi+ pra adquirir a Respawn que é sabidamente uma produtora menor. Sony literalmente teve que tirar o escorpião do bolso :kwow

Pelos valores acho que a Sony poderia ter ido pra cima da Capcom, iria gastar mais, mas compensaria ganhando várias Ips relevantes.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Estúdio top demais, cheio de franquias boas e com boas ideias para VR

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Pelos valores acho que a Sony poderia ter ido pra cima da Capcom, iria gastar mais, mas compensaria ganhando várias Ips relevantes.
Nossa! a Capcom seria um sonho! Assim como a Square....

A From Software também seria um sonho mas acho melhor eles estarem independentes...Eles têm mandado muito bem até agora e fico com medo de estragarem eles rs....Eles estão muito bem gerenciados e entregando grandes jogos em tempos relativamente curtos nessa geração.

Uma aquisição só vale a pena se for para agregar ambas as partes,e não algo como aconteceu com a Rare.Todo mundo perdeu,incluindo os fãs da empresa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo