O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Finalmente entendeu que VOCÊ é a excessão, não as outras mulheres fazem isso que você faz por padrão...

Mas beleza, tô só de boa na lagoa. Falo nada, só observo.
Eu entendo que existem mulheres ruins. Só tô falando pra que não percam as esperanças. Tem muita mulher boa, muito homem bom, e essas pessoas certas não vão se importar se você tiver pouco dinheiro, se acabar se declarando cedo demais ou sei lá.

No mais, estou me divertindo com as respostas, gosto demais de estar num local predominantemente masculino e entender um pouco do que vocês costumam passar também. Essa coisa de que mulher é boazinha e homem ruim sempre não cola mais.

E não deixe de se expressar. Eu adoro ler tuas opiniões!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu entendo que existem mulheres ruins. Só tô falando pra que não percam as esperanças. Tem muita mulher boa, muito homem bom, e essas pessoas certas não vão se importar se você tiver pouco dinheiro, se acabar se declarando cedo demais ou sei lá.

No mais, estou me divertindo com as respostas, gosto demais de estar num local predominantemente masculino e entender um pouco do que vocês costumam passar também. Essa coisa de que mulher é boazinha e homem ruim sempre não cola mais.

E não deixe de se expressar. Eu adoro ler tuas opiniões!
Realmente seu namorado é um cara privilegiado. Espero que valha a pena estar com ele.

:kawaii
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Poxa, voces estão me dizendo que a mulherada que chora nos casamentos sempre choraram de pena? Fui enganado minha vida inteira? :eek:
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109

Aproveitando a deixa, tenho uma duvida..

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu entendo que existem mulheres ruins. Só tô falando pra que não percam as esperanças. Tem muita mulher boa, muito homem bom, e essas pessoas certas não vão se importar se você tiver pouco dinheiro, se acabar se declarando cedo demais ou sei lá.

No mais, estou me divertindo com as respostas, gosto demais de estar num local predominantemente masculino e entender um pouco do que vocês costumam passar também. Essa coisa de que mulher é boazinha e homem ruim sempre não cola mais.

E não deixe de se expressar. Eu adoro ler tuas opiniões!
Homem hoje em dia ta mais histérico que mulher...
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Estou olhando novamente pro fundo do poço.
Não tem um dia que eu não acorde e pense no que aconteceu em 2004/2005. Eu não posso falar o que foi.as foi algo que terminou em 2007/2008 e ceifou uma vida que se foi desgostosa de não ter resolvido o meu problema. Uma vida que era puro amor e recebeu de uma pessoa próxima a pior coisa que uma mãe podia passar. E eu, a neta, o desgosto de ter minha vida arruinada.
Não tem um dia que eu não pense em tirar minha vida e acabar com o sofrimento.
Não tem mais certeza se sou amada por ninguém. Então, por mim é que não seria.

Depois que no último job a pessoa disse que destruiria minha vida, ela teve sucesso. Não encontro mais emprego.
Meu site não tá dando certo. Meu apoia.se não lucrou 1 centavo, nem quando pedi na minha família.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo
Calma, não é o fim cara. Vc tem a gente
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Aproveitando a deixa, tenho uma duvida..

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?
Só olhar pra ela e ela já fica na sua, com esse zói bonito aí

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Tenho conhecido pessoas divertidas, na internet. Conversas interessantes, flertes, o de sempre. Mantem a mente em constante trabalho, sempre sendo estimulada. Melhora o humor. É só não ultrapassar linhas, nem permitir que alguma amizade tente cruzar.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje coloquei meu corpo no limite, acordei às 05:30 hrs pq não conseguia mais dormir, fui pro crossfit e hoje foi pesado o treino, fui no centro da cidade junto com a minha irmã procurar uma escola de inglês pra matricular ela, cheguei em casa, me arrumei pro trabalho e agora tô de molho aqui no escritório, final do turno vou estar dando um high five pro JC.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Que b*sta, fui achar um mame para o xbox 360 reset glitch para um amigo e cai nesses sites lixo, ai peguei essa b*sta www 1 eclenue .com . Já tentei todas táticas para sumir com essa m**** e nada. Aparece um pop up no Chrome.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O que vocês devem entender que eu amo Matemática e Física. E isso define tudo que faço no meu tempo livre. Programação é apenas um meio que uso para ganhar dinheiro.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.601
Pontos
819
Hoje coloquei meu corpo no limite, acordei às 05:30 hrs pq não conseguia mais dormir, fui pro crossfit e hoje foi pesado o treino, fui no centro da cidade junto com a minha irmã procurar uma escola de inglês pra matricular ela, cheguei em casa, me arrumei pro trabalho e agora tô de molho aqui no escritório, final do turno vou estar dando um high five pro JC.
Po mano, é nois, também acordei 5:30 e fui pro crossfit hoje.

Diferença que fui pra casa tomar banho e agora estou aqui no trampo tetando

source.gif
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então como tu cria intimidade ? Em algum momento você não vai conhecer a pessoa mesmo. O que você pode fazer e ir conhecendo a profissional. Até se sentir a vontade.
Vai gastar uma grana, mas dá.
Quando eu disse intimidade, não foi só nesse sentido sexual.Eu quis dizer conhecer melhor,sair juntos, essas coisas.Se esta tão facil isso, o fato de NENHUMA MENINA me dar uma chance, a meu ver, considero DISCRIMINAÇÃO!!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu entendo que existem mulheres ruins. Só tô falando pra que não percam as esperanças. Tem muita mulher boa, muito homem bom, e essas pessoas certas não vão se importar se você tiver pouco dinheiro, se acabar se declarando cedo demais ou sei lá.

No mais, estou me divertindo com as respostas, gosto demais de estar num local predominantemente masculino e entender um pouco do que vocês costumam passar também. Essa coisa de que mulher é boazinha e homem ruim sempre não cola mais.

E não deixe de se expressar. Eu adoro ler tuas opiniões!

Bom ler algo assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Consegui mais um cliente nessa caraia! Tempos bons estão por vir!

Galera acreditem sempre, pois com trabalho e disciplina aos poucos as coisas dão certo.

WearyShadyBobwhite-size_restricted.gif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
De onde vocês tiraram que mulher não gosta de declarações?

Na verdade, vocês se enganam taaaanto sobre o que as mulheres gostam ou não. Deveriam pedir mais dicas para nós. :viraolho

Eu lembro de uma vez, lá no auge dos meus 20 aninhos. Tinha acabado de acabar o namoro com uma menina, e tava conhecendo outra. Ela queria me conhecer, marcamos de nos encontrar. Os olhos lindos, mais azuis que o céu, mais branca que a parede, eu nunca vi tanta festa que ela me fez quando me conheceu. Me abraçou forte, sorrisão no rosto, eu fiquei bem surpreso. Pegava na mão direto, e eu, na minha cabeça: o demônio e o anjo das decisões.

Até que eu lhe solto...

"É... eu acho que estou apaixonado por você"

Eu juro, eu nunca vou esquecer do semblante que a menina fez. A cara de decepção dele estampada. Largou logo a minha mão e inventou uma desculpa de que precisava ir.

Pois é... nada como a prática para lhe mostrar que não pode fazer uma mancada dessas.

EDIT:

E o pior, eu não estava apaixonado nem nada, tinha pouco mais de uma semana que a gente conversava. Eu, na época, na minha ingenuidade, achava que declarando isso iria deixá-la feliz. E foi justamente o contrário.
 

s333x

Novato
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
13
BAD situation guyss.

Avó faleceu, mãe não trabalha..
Pai sem emprego também..
Irmã pré vestibulanda (não trampa)
Só eu ralo nessa caceta..

Porém temos 3 imóveis (1 que moramos e 2 pra alugar) e 1 automóvel.
Meio que no desespero e falta de ideias para tentar investir em algo, girar um money.. por a família pra "ralar"
Porém to ganhando nem 3k e minha namorada também não trabalha, c***lho preciso mudar de vida né? HAUIHAUIHAIAHUIA
 
Topo Fundo