O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Daí tu consegue milagrosamente dar cabo do sequestrador e depois passa a vida tendo que responder processo por excesso de legítima defesa.


Mas é melhor responder vivo.

Imagina a sensação de impot}encia que as pessoas lá estão e só tem um cara, então o melhor mesmo é tentar viver lutando ou se contentar que a qualquer hora o cara vai se revoltar e meter bala em todo mundo. É muito fácil dizer isso agora né, eu tenho noção que não estou lá então falando aqui atrás do meu teclado é muito fácil, no entanto as chances de darem m**** são enormes e em todas que ocorreram aqui no Huezil nós temos experiências traumáticas que vai dar m****.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Zero reféns mortos, bandido morto. Dia maravilhoso para apoiar o witzel.
961efa409adf9932c7670c299bf1d9d6.jpg


Aparelho espionado pela Huawei


Olha que beleze, ótimo!!!!!!!!!

E que morram mais, antes um lixo desse morto do que vários inocentes.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Cara, como é bom acordar e ver que tem menos um bandido no mundo, que a operação de resgate foi 100% perfeita, sem nenhum inocente ferido ou morto. Herói esses policiais! Tem que ser condecorados! Operação perfeita!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pelo que vi, ele levantou o braço pra cima com o punho fechado, parece comemoração, na direção dos que estavam olhando a ação. Acho que foi comemoração mas também pra tranquilizar o pessoal.
Vi agora na tv, jornalistas repetindo varias vezes que o atirador comemorou.
Mas ele pode só ter sinalizado positivo, missão cumprida.
Mas os jornalistas do jeiito que falam achei que o atirador tinha ficado em pé no caminhão e levantado os braços com a arma pro alto gritando uuhhhuuuuu
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.296
Pontos
1.484
Que sirva de aviso ao próximo bandido que pensar em fazer coisa parecida.

Aí é que tá, ninguém sabe (ainda) a motivação do sujeito, pode ser um bandido comum ou pode ser um lunático que resolveu fumar uma pedra, pegar uma arma de brinquedo, gasolina e sequestrar um ônibus. Tenho minhas duvidas no poder de persuasão nesse ultimo caso.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Aí é que tá, ninguém sabe (ainda) a motivação do sujeito, pode ser um bandido comum ou pode ser um lunático que pegou uma arma de brinquedo e gasolina e resolveu sequestrar um ônibus. Tenho minhas duvidas no poder de persuasão desse final para um lunático.
Não conseguiu fazer o que tava ameaçando fazer e morreu, quer poder de persuasão melhor que esse? :D
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
c***lho, esse Witzel realmente honra as bolas, que homão da porra.

Acho que esse é o dia mais feliz da nova era, era um sonho meu viver pra ver um bandido sendo neutralizado por um sniper em rede nacional, chupa vagabundo, vai deitar no colo do capeta.

Depois dessa a popularidade do Witzel chegou na estratosfera, já garantiu a reeleição por mais umas 200 gerações. Só hoje já valeu mais do que o governo dos 5 últimos que estiveram no poder lá.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Foram três horas de sequestro, deve ter acontecido tentativas de negociação. Prefiro acreditar que, pros caras terem abatido o sequestrador, a situação estava fora de controle. E em qualquer país do mundo civilizado do mundo, a situação se resolveria assim.
Busquem por "abatido" no Twitter e percam a manhã de trabalho lendo o couro comendo por lá.

Procede que o cara era ex policial?
 
Topo Fundo