O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Shizumaru de graça mês que vem foi um ótimo anuncio e pelo que eu li a Rimururu já sai terça agora ou quarta.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Essa semana tem char de SFV, SC6 e Samsho, tá foda assim. :klol
Infelizmente eu não tenho o Soul Calibur então só vou conseguir testar um ou dois chars do SFV e a Rimururu, mas acho muito bom ver varios jogos de luta recebendo conteúdo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Infelizmente eu não tenho o Soul Calibur então só vou conseguir testar um ou dois chars do SFV e a Rimururu, mas acho muito bom ver varios jogos de luta recebendo conteúdo.

Preferia como em 97-98 com alto número de jogos de luta a vários conteúdos dlc de lutadores de jogos velhos, mas é o que se tem para hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pelo visto já anunciaram um patch com algumas melhorias (lobby casual?) e balanceamento dos chars que deve sair um pouco depois do patch com a Rimururu.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Alguem ai conseguiu baixar a Rimururu apos pegar o season pass naquele esquema que ficou de graca? Peguei o season pass no xone e nao to conseguindo jogar com ela. Estranho. Valeu pessoal!
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.550
Reações
8.374
Pontos
453
Alguem ai conseguiu baixar a Rimururu apos pegar o season pass naquele esquema que ficou de graca? Peguei o season pass no xone e nao to conseguindo jogar com ela. Estranho. Valeu pessoal!
O novo patch saiu ontem porém a Rimururu só sai amanhã, 7 :kjoinha
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Puts ela saiu no xone e nao ta disponível. Tenho certeza q baixei o season pass... que pena. Alguem ai conseguiu no xone?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Puts ela saiu no xone e nao ta disponível. Tenho certeza q baixei o season pass... que pena. Alguem ai conseguiu no xone?
Vi que um pessoal esta com o mesmo problema com o season pass do Soul Calibur pra baixar a Cassandra no Xbox. No PS4 quando você escolhe ela o jogo pede pra você comprar, você da ok e o jogo te manda pra pagina dela na loja e ela aparece de graça caso você tenha o season pass.
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Vi que um pessoal esta com o mesmo problema com o season pass do Soul Calibur pra baixar a Cassandra no Xbox. No PS4 quando você escolhe ela o jogo pede pra você comprar, você da ok e o jogo te manda pra pagina dela na loja e ela aparece de graça caso você tenha o season pass.
Rsrs ela aqui funcionou no sc6... a rimururu nao... uma pena.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A quem tem a versão PS4 como está o online? Será que a versão Pc teremos mais players? Tô louco pra jogar só não sei qual pegar ou esperar vir a versão pc

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
A quem tem a versão PS4 como está o online? Será que a versão Pc teremos mais players? Tô louco pra jogar só não sei qual pegar ou esperar vir a versão pc

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu joguei umas 200 partidas online e diria que 80% rodou bem, mas já vi relatos de gente que não teve a mesma sorte então é meio que loteria, teve um patch que muita gente disse que melhorou bastante o online mas não tive a chance de testar. Eu parei de jogar online mais por conta de não querer pagar plus então devo pegar depois no PC pra jogar novamente já que como eu geralmente não jogo nenhum jogo de luta online esse eu diria que foi o que mais me divertiu.

Player base eu não sei dizer atualmente, mas antes de acabar minha plus chegando em casa entre 8~10 da noite nunca tive problemas pra jogar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Alguem ai conseguiu baixar a Rimururu apos pegar o season pass naquele esquema que ficou de graca? Peguei o season pass no xone e nao to conseguindo jogar com ela. Estranho. Valeu pessoal!
O lance do primeiro season pass de graça não era só para o PS4? Tinha lido isso em algum lugar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu joguei umas 200 partidas online e diria que 80% rodou bem, mas já vi relatos de gente que não teve a mesma sorte então é meio que loteria, teve um patch que muita gente disse que melhorou bastante o online mas não tive a chance de testar. Eu parei de jogar online mais por conta de não querer pagar plus então devo pegar depois no PC pra jogar novamente já que como eu geralmente não jogo nenhum jogo de luta online esse eu diria que foi o que mais me divertiu.

Player base eu não sei dizer atualmente, mas antes de acabar minha plus chegando em casa entre 8~10 da noite nunca tive problemas pra jogar.
Beleza comprei pro PS4. Curto os antigos e pelo que o pessoal fala está bem legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Chegou meu jogo hoje, quem tá jogando no PS4 pra mim adicionar e tirar uns contras? Tem discord ou grupo da galera?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.550
Reações
8.374
Pontos
453
Chegou meu jogo hoje, quem tá jogando no PS4 pra mim adicionar e tirar uns contras? Tem discord ou grupo da galera?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Opa! Só me adicionar que a gente joga algumas partidas: Zenk1goku
Discord tem mas não sei como faz pra mandar invite do grupo :kpensa
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O quão difícil é jogar isso? Meu parametro de comparação é Super Street Fighter 4. É mais complexo? Mais simples?

Pergunto isso pq eu não gosto dos jogos de luta da SNK, mas de todos eles, eu acho que SAMSHO é o que mais parece se aproximar de algo mais metódico, como é Street Fighter.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.550
Reações
8.374
Pontos
453
O quão difícil é jogar isso? Meu parametro de comparação é Super Street Fighter 4. É mais complexo? Mais simples?

Pergunto isso pq eu não gosto dos jogos de luta da SNK, mas de todos eles, eu acho que SAMSHO é o que mais parece se aproximar de algo mais metódico, como é Street Fighter.
É mais difcil que se jogar SF ou KOF! É um jogo onde você tem que ser mais paciente nas partidas, sair correndo e ficar dando light\medium slash vira alvo facil pra guard break seguido de um heavy slash que vai tirar um bom pedaço da sua vida. Rage Explosion uma nova mecanica do jogo se for muito afobado pra usar você pode perder uma carta na manga pro seu ultimo round (quanto menos sangue tiver mais dano irá tirar com o lighting blade (após ativar o rage explosion) no seu inimigo), treinar a distancia do heavy slash do seu personagem que escolher é importante pois dependendo do tão distante você está do seu inimigo pode não tirar lá tanto sangue. Sempre espere a reação do inimigo depois de de um guard break porque ele pode evitar tomar qualquer heavy slash seu com rage explosion (ou qualquer outro especial).
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É mais difcil que se jogar SF ou KOF! É um jogo onde você tem que ser mais paciente nas partidas, sair correndo e ficar dando light\medium slash vira alvo facil pra guard break seguido de um heavy slash que vai tirar um bom pedaço da sua vida. Rage Explosion uma nova mecanica do jogo se for muito afobado pra usar você pode perder uma carta na manga pro seu ultimo round (quanto menos sangue tiver mais dano irá tirar com o lighting blade (após ativar o rage explosion) no seu inimigo), treinar a distancia do heavy slash do seu personagem que escolher é importante pois dependendo do tão distante você está do seu inimigo pode não tirar lá tanto sangue. Sempre espere a reação do inimigo depois de de um guard break porque ele pode evitar tomar qualquer heavy slash seu com rage explosion (ou qualquer outro especial).

Isso é legal, digo de ser metódico, estratégico. É isso que eu quis dizer sobre ter Street Fighter 4 como comparação.

O que me preocupa mto nos jogos da SNK que eu vejo é que a maioria é cheio de combaria (tipo kof), então eu presumo, que esse jogo não é voltado pra combo, estou certo? Eu preciso fzr combos complicados para prosperar?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.550
Reações
8.374
Pontos
453
Isso é legal, digo de ser metódico, estratégico. É isso que eu quis dizer sobre ter Street Fighter 4 como comparação.

O que me preocupa mto nos jogos da SNK que eu vejo é que a maioria é cheio de combaria (tipo kof), então eu presumo, que esse jogo não é voltado pra combo, estou certo? Eu preciso fzr combos complicados para prosperar?
Tanto SF quanto Samsho se basea em footsies.. o diferencial é que em samsho errou alguma coisa perdeu 30%\40%\50%.. da sua vida com um só golpe do inimigo.
Quase não tem combos, o mais basico que pode fazer no jogo é > j.heavy slash > medium slash neutro > qualquer ataque especial, ou fazer um DP, ou weapon flip technic..
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Legal, obrigado por me informar sobre o jogo. Acho que vou dar uma chance pra ele então, já que eu prefiro jogos mais técnicos como SF, e agora ao que vc me falou, Sansho também. Eu lembro que jogava o Samsho IV (ou melhor, tentava jogar) e o jogo era voltado pra combo com o outro tipo de barra lá Slash / Burst não lembro... só sei que parecia que só prosperava no Samsho IV quem soubesse dar uns combos.

Depois larguei mão da série e não sei que fim levou, até agora.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
O que vocês escutam quando o cara fala "Iza Jinjou ni" ?
Eu só consigo ouvi ele falando "Guizadim de homi".
 
Topo Fundo