O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
A vida de um bandido vale o risco de matar um refem?
Quem tem que confiar é quem está dentro do ônibus não? Estando a kilometros de distancia, longe da mira de uma arma (do bandido ou da policia) é fácil confiar. Não vamos misturar sadismo ao bandido com empatia aos refens.
Aparentemente o bandido levou um tiro na perna

[EDIT]
Esquece, realmente mataram o cara.

Por pericia ou por sorte ninguém mais ficou ferido, parabéns a policia responsável pela operação!
[/EDIT]

84959
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Tá certo. O cara era um risco, negociação não anda, segurança dos reféns é prioridade.
Imprensa deve ter ficado put* porque não conseguiu manter o clima de terror e a audiência alta o dia inteiro.

Carniceiros do c***lho.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sniper do BOPE: Sr Governador, estamos com o meliante na nossa mira, podemos atirar?
Assessor do Witzel: Senhor, é melhor esperar... Tem muitas camer---
Witzel: ATIRA ATIRA ATIRA

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Big-Skeletal-Harpyeagle-size-restricted.gif
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
É o ônibus que pego todo dia pro Rio. Mas nunca peguei nesse horário, muito cedo.

Que bom que ocorreu tudo bem, nenhum refém ferido.

Assistindo ao vivo pela Globo e escutando o som dos tiros fiquei preocupado de ser o sequestrador atirando nos reféns.

Tenho quase certeza que conheço o motorista.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.776
Pontos
1.824
Como é bom ser irônico morando na Europa


Sent from my iPhone using Tapatalk

images





Mas sei lá, o Witzel me cheira a um desarmamentista.
Bandido jamais trocar fuzil por uma Bíblia, ele já deveria saber disso.
O cidadão só pode andar com a "Bíblia" e olha a m**** que ia acontecendo nesse caso do ônibus.
Só lembrando que a polícia não é onipresente e nem onisciente, não vai ter policiais, snipers em todos os lugares quando outro ônibus for sequestrado.
Não estou colocando a culpa no Governador, mas esse papo de "é só não andar com fuzil na mão", como se bandido fosse obedecer, para mim não cola.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
A operação foi um sucesso. O sniper atingiu o sequestrador e salvou os reféns. Não comemoro a morte do cara, mas comemoro a salvação bem-sucedida dos reféns.

O que me incomoda são as páginas de esquerda do facebook querendo abafar o caso.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
images





Mas sei lá, o Witzel me cheira a um desarmamentista.
Bandido jamais trocar fuzil por uma Bíblia, ele já deveria saber disso.
O cidadão só pode andar com a "Bíblia" e olha a m**** que ia acontecendo nesse caso do ônibus.
Só lembrando que a polícia não é onipresente e nem onisciente, não vai ter policiais, snipers em todos os lugares quando outro ônibus for sequestrado.
Não estou colocando a culpa no Governador, mas esse papo de "é só não andar com fuzil na mão", como se bandido fosse obedecer, para mim não cola.
Mas isso é ironia dele. É óbvio que os bandidos não vão largar o fuzil, logo só sobra a opção de ser morto.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
images





Mas sei lá, o Witzel me cheira a um desarmamentista.
Bandido jamais trocar fuzil por uma Bíblia, ele já deveria saber disso.
O cidadão só pode andar com a "Bíblia" e olha a m**** que ia acontecendo nesse caso do ônibus.
Só lembrando que a polícia não é onipresente e nem onisciente, não vai ter policiais, snipers em todos os lugares quando outro ônibus for sequestrado.
Não estou colocando a culpa no Governador, mas esse papo de "é só não andar com fuzil na mão", como se bandido fosse obedecer, para mim não cola.
Mas isso é ironia dele. É óbvio que os bandidos não vão largar o fuzil, logo só sobra a opção de ser morto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
O sequestrador dispôs da vida dele no momento em que decidiu ameaçar as pessoas no ônibus. Além daquelas sob sua influência, muitas outras poderiam estar em perigo (lembrando que parou o trânsito de boa parte da cidade, impedindo polícia, bombeiros, ambulância, remédios, órgãos de chegarem no destino), fora o prejuízo econômico.
Arma de brinquedo é mero detalhe.
O desfecho foi o melhor possível. O sniper deverá ser condecorado pelo governador, bem como o comandante da operação.
 
Topo Fundo