O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453


tenor.gif
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
É caro demais realmente mas curto tanto o de GB que me interessei em explorar esse aí

Certamente também comprarei, eventualmente. Só não me sujeitarei aos valores inflacionados que serão praticados durante a janela de lançamento.

Não espere encontrar o jogo por menos de R$ 300,00.

Agora não há mais desculpas, senhora Capcom!

Se o Bruxão 3 está decente, não vejo por que não seriam viáveis ports de RE2 Remake, DMC5 e MHW, a não ser que sejam feitos em engines muito “ruins para o Switch” ou coisa do gênero.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu tenho Astral Chain em preload e um par de vouchers, que pretendo usar em Dragon Quest XI e Luigi's Mansion 3. Eu também tenho interesse em Zelda Link's Awakening e Pokémon Sword, mas acho que vou esperar uma promoção.

Sobre Mario & Sonic nos jogos Olímpicos, os jogos dessa franquia são basicamente uma coletânea de minigames rasos. Prefiro um jogo com mais profundidade focado em um esporte específico, como Mario Tennis Aces.

Espero que a Nintendo eventualmente lance um novo Mario Strikers no Switch...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu tenho Astral Chain em preload e um par de vouchers, que pretendo usar em Dragon Quest XI e Luigi's Mansion 3. Eu também tenho interesse em Zelda Link's Awakening e Pokémon Sword, mas acho que vou esperar uma promoção.
O foda é que os jogos da Nintendo demoram muito pra entrar em promoção. Eu acredito que DQ e Astral Chain entram em promoção antes do que Link's Awakening e Pokemon.
 
Ultima Edição:

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.332
Reações
5.327
Pontos
1.049
Olha, esse último vídeo do Mario & Sonic tá praticamente me convertendo! Esse modo para jogar em turma pareceu bem legal, fora os minigames de esportes que apareceram nos trailers (meter um grindão de skate com o Yoshi com aquela cara de badass? Pode vir!), tá com cara de que deram um pouco de improve no jogo para pelo menos ser bem divertido como party game.

Skate XL no Indie World é outro que me deixou bastaaaante falido, pqp, vou comprei
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu tenho Astral Chain em preload e um par de vouchers, que pretendo usar em Dragon Quest XI e Luigi's Mansion 3. Eu também tenho interesse em Zelda Link's Awakening e Pokémon Sword, mas acho que vou esperar uma promoção.

Sobre Mario & Sonic nos jogos Olímpicos, os jogos dessa franquia são basicamente uma coletânea de minigames rasos. Prefiro um jogo com mais profundidade focado em um esporte específico, como Mario Tennis Aces.

Espero que a Nintendo eventualmente lance um novo Mario Strikers no Switch...
Eu como fa de zelda ja comprei Links Awakening fisico, o resto pego num promo. A menos que esse Astral Chain seja muito bom mesmo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Para mim, esse conceito subjetivo de “apelo” é muleta na qual a Nintendo convenientemente apoia-se.

Se The Witcher 3 está rodando no Switch dessa forma, é sinal de que a Nintendo não almeja esse tipo de resultado em seus jogos simplesmente porque não quer mesmo.

Por mim, ela pode e deve visar aos andares de cima pelo menos no que tange a alguns dos seus títulos vendidos como AAA.

Só de vc ver o ARMS (um dos jogos) rodando a 1080p / 60fps é porque ela prioriza outros ramos em vez de focar somente aos gráficos. Geralmente as equipes de desenvolvimento da Nintendo pensam em gráficos por último a rodar no hardware atual, primeiro são pensados nos conceitos / jogabilidade / personagens / etc, para depois o "gráfico em si".
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Eu tenho Astral Chain em preload e um par de vouchers, que pretendo usar em Dragon Quest XI e Luigi's Mansion 3. Eu também tenho interesse em Zelda Link's Awakening e Pokémon Sword, mas acho que vou esperar uma promoção.

Sobre Mario & Sonic nos jogos Olímpicos, os jogos dessa franquia são basicamente uma coletânea de minigames rasos. Prefiro um jogo com mais profundidade focado em um esporte específico, como Mario Tennis Aces.

Espero que a Nintendo eventualmente lance um novo Mario Strikers no Switch...
Esses ultimos 5 meses do ano vou focar no Switch e deixar o ps4 de lado um pouco (Death Stranding vai ser meu ultimo jogo de ps4 desse ano). Com a falta de interesse em jogos pro Switch no começo desse ano acabei não pegando nada além do Travis Strike Again NMH e 2 indies, agora a partir de Agosto o bicho vai pegar e a carteira vai sangrar.. Astral Chain, Zelda Link Awakening, Daemon x Machina, PKM Sword & Luigi Mansion 3 tudo fisico :kcaro
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Fiquei muito interessado nesse Creature in the Well e no The Touryst. É por isso que eu amo indies (ou algo próximo disso). Os caras se preocupam mais com o gameplay, e ainda assim os jogos ficam lindos pq se apoiam na arte e na criatividade.

Até dezembro tem muito jogo saindo que me interessa; mais do que eu tenho tempo pra jogar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Certamente também comprarei, eventualmente. Só não me sujeitarei aos valores inflacionados que serão praticados durante a janela de lançamento.

Não espere encontrar o jogo por menos de R$ 300,00.



Se o Bruxão 3 está decente, não vejo por que não seriam viáveis ports de RE2 Remake, DMC5 e MHW, a não ser que sejam feitos em engines muito “ruins para o Switch” ou coisa do gênero.
Não espero mesmo. Assim como não espero nenhuma sale da Nintendo tão cedo pra pegar esse jogo na E-shop
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Gostei do tópico do @YuriLopesXtreme comparando categorias de jogos no Wii, WiiU e Switch, e resolvi faz um parecido.

Só que dessa vez vou separar em vários posts, pra poder dar mais exemplos. Vou tentar focar na quantidade principalmente, visto que o gosto é subjetivo, e um foco na qualidade não é tão interessante. Dito isso, alguns jogos ultra mega trash eu vou ignorar kkkkk
É importante lembrar tbm que hoje o cenário de jogos indies é totalmente diferente de 2006, e então temos cada vez mais jogos sendo produzidos.
Começando hoje com jogos de luta.

Wii
Super Smash Bros Brawl, Tatsunoko vs Capcom, Guilty Gear XX, Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 , Castlevania Judgment, Naruto Clash of Ninja Revolution 1, 2 e , Mortal Kombat Armageddom.

WiiU
Super Smash Bros. for WiiU , Tekken Tag Tournament 2, Injustice God Among Us, Pokken Tournament.

Switch
Super Smash Bros Ultimate, Mortal Xombat 11, Pokken Tournament DX, Dragon Ball Xenoverse 2,Dragon Ball FighterZ, Fantasy Strike, Arms, Blazblue, Power Rangers Battle for the Grid, Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy, Blade Strangers, Skullgirls, Guilty Gear 20th Ansiversary Edition.


Confesso que antes de fazer a lista achei que o Wii fosse ganhar. Mas assim fica claro que, na metade da vida do Switch, o console já tem mais jogos de luta que ambos Wii e WiiU. A qualidade deles também me parece bem superior.
Amo tanto o Wii como o Wiiu mas eles foram bem fracos em jogos de luta. Nao era muito dificil pro Switch superar com facilidade eles.
 
D

Deleted member 101002

OceanHorn é 10x mais barato e é igualzinho :klol

60usd em joguinho mobile é pra cair o cu da bunda mesmo :klol

Não tem como comparar essa joça do OceanHorn com Zelda. Tentei jogar e o jogo é abaixo da mediocridade. Quem joga Zelda não consegue jogar isso.

Não estou falando que 60U$D é justo. Acho que 40 estava excelente pq não tem mudanças no jogo a não ser graficamente, contudo, a visão do povo é extramente débil ao achar que o preço de um produto, no caso jogo, é basicamente em razão dos gráficos.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Apesar do nítido downgrade em relação às demais versões, graficamente falando o port de The Witcher 3 dá surra de pau mole em qualquer exclusivo AAA lançado pela Nintendo em todos os seus mais de 100 anos de história, inclusive Breath of the Wild.

Criticar a Nintendo por conta do estilo gráfico é igual criticar os desenhos do estúdio Ghibli por não fazer algo igual à Pixar. Não é falta de capacidade e má vontade, são escolhas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Criticar a Nintendo por conta do estilo gráfico é igual criticar os desenhos do estúdio Ghibli por não fazer algo igual à Pixar. Não é falta de capacidade e má vontade, são escolhas.

A Nintendo possui franquias que também têm uma vocação para o lado "Pixar" (Zelda, Xenoblade e Metroid, por exemplo).

Não creio que seja puramente questão de escolhas artísticas.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
A Nintendo possui franquias que também têm uma vocação para o lado "Pixar" (Zelda, Xenoblade e Metroid, por exemplo).

Não creio que seja puramente questão de escolhas artísticas.

Rs. Quis dizer no sentido de que Pixar e Ghibli têm estilos diferentes, mas ambos são bons. Nem melhor nem pior, só diferentes.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
A Nintendo sempre extraiu o máximo possível de seus consoles. Então nunca é por preguiça ou incompetência.

No caso do BOTW por exemplo, se ela optasse por graficos mais realistas, ela teria que sacrificar a fisica e algumas características de open world.

Acho que finalmente teremos um Zelda realista na próxima geração.
 
Topo Fundo